segunda-feira, 1 de abril de 2013

111 - Balada boa.

Luan:_ Epa, nela ninguém toca. - Ele entrou na minha frente me segurando e ficando de costas pra ela.
Bianca:_ Não, deixa eu vim Luan.Deixa!
*:_ É uma pena.. - Ela o olhou de cima em baixo. - É um desperdício de homem.
Bianca:_ Ah essa garota só pode tá brincando comigo né? - Ri ironicamente, peguei uma bebida em cima da mesa e por impulso joguei nela.
Luan:_ Amooooor do céu! - A loira me olhou respirando fundo e saiu de perto negando.
Bianca:_ Isso, vai mesmo.. vai! - Ri fortemente enquanto Rafa me olhava negando.
Luan:_ O que eu faço com você ein? - Ele segurava a risada.
Lucas:_ Solta o cabelo dela, meu Deus Bruna!
Bruna:_ Parece aqueles cabelos de boneca, mas não é um elogio.. é daquelas bonecas falsas sabe? Pega aqui Lucas.
Lucas:_ Solta! - Ele a puxou pela cintura e em fim Bruna a soltou que saiu correndo. - Nossa senhora. - Passou a mão na testa em sinal que estava cansado.
Luan:_ O que que deu nessas muié cara?
Bianca:_ O que deu na gente? Elas que queriam dá pra vocês né. - Falei logo, eles arregalaram os olhos.
Bruna:_ Ah, é isso aí mesmo!
Lucas:_ Luan.. - Eles se encararam, nos olharam, se encararam novamente concordando com a cabeça.
Luan:_ Tão de castigo.
Bianca:_ Hã.. como é que é?
Luan:_ Não.. por que cara. - Ele gargalhou. - Daqui uns dias o Wellington perde o emprego dele pra você. - Well gargalhou.
Lucas:_ Agora as duas tão de castigo, sentem lá bem quietinhas.
Bruna:_ Rá! Só se for a Bianca. - Ela foi pra pista, olhei pros meninos e pisquei a seguindo também.
Luan:_ O que que eu faço com essas duas ein? - Ouvi ele rir negando enquanto se sentava com Lucas e ficaram nos observando dançar.Dançamos uma, duas, três, quatro músicas juntas enquanto os meninos nos olhavam e comentavam.
Bruna:_ Vou me sentar. - Fiz bico e ela riu me deixando dançando só.Começou princesinha do Lucas com especial do Mr. Catra, e eles começaram a rir assim que perceberam.Mesmo cansada e completamente suada decidi que iria até o final.
Luan:_ Aow que essa muié ainda me deixa doido! - Ele mordeu os lábios me olhando enquanto eu descia até o chão. - Vem princesinhaaaa! - Ele cantou se levantando e vindo para meu lado, ri o olhando enquanto ele me deu uma juntada e me beijou sem se importar com algo ou alguém. - Amor, vambora?
Bianca:_ Cansou? - Ri.
Luan:_ Tô morto.
Bianca:_ Então vamos. - Joguei o cabelo pra um lado só e ele firmou a mão na minha cintura enquanto passavam-os pela multidão de pessoas até a mesa que Lucas e Bruna estavam. - Ai meu pé! - Reclamei assim que nos aproximamos da mesa, Rafa me fez se sentar e tirou meu salto. - Ai meu Deus que alivio.
Lucas:_ Não sei por que vocês mulheres inventam isso. - Ele riu erguendo o salto da Bru.
Bruna:_ Pra ficar bonita pra vocês ué..
Luan:_ Opa! Ficar bonita pra que ein Bruna? Pó parar de safadagem aí.
Bruna:_ Ai Luan, cala a boca. - Ri me levantando enquanto ele entrelaçava nossa mão.Wellington que estava de olho na gente no canto se aproximou e nos guiou até a van a onde Gutão e Rober já nos esperavam.
Gutão:_ Catei muito e vocês?
Rober:_ Por que você pergunta essas coisas cara? Eles tem namorada.
Gutão:_ Ué e você?
Rober:_ Ah.. eu..
Luan:_ Testa não me envergonha, honra tudo que te ensinei. - Ri alto me sentando.
Rober:_ Peguei umas minazinha filé.
Lucas:_ Aprendeu mesmo Luan. - Riram.
Rober:_ Que foi aquilo de você brigando com a mina que eu peguei? - Ele me olhou.
Bianca:_ O que? - Ergui a sobrancelha e olhei pra Rafa. - Amor ele não aprendeu nadinha.Sim por que pegar piranha.. meu amor, isso não é correto.
Luan:_ Ah mas a mina era gostosinha.. aprendeu sim.
Bianca:_ Como é que Luan? - O olhei abismada.
Lucas:_ Fudeu, vishe.
Bruna:_ É uma longa história.. mas.. ela tava dando em cima do Luan.
Rober:_ Que safada.
Lucas:_ É muito safada..
Rober:_ E põe safada aí..
Lucas:_ Nossa, muito mesmo.
Bruna:_ Vocês querem parar com isso? - Ela revirou os olhos e me olhou.
Bianca:_ O Luan hoje vai dormir com o Matheus, não adianta fugir do quarto pra ir me ver não.
Luan:_ Amor. - Ele riu fazendo bico. - Para..
Bianca:_ Chamou aquela galinha de gostosinha e ainda quer ser o certo, anham..
Luan:_ Você é muito mais, sabe disso.. - Ele mordeu o lábio inferior e piscou.
Rober:_ Ah gente por que vocês são assim? Ficam atiçando uma fogueira por que tem como apagar, agora eu e o Gutão hoje não tem..deveria ter trago a loira! - Falou como se fosse o obvio.
Lucas:_ Apaguem a fogueira junto. - Seguei a gargalhada.
Gutão:_ Mas como?
Luan:_ Como ein? Como? - Riu.
Rober:_ O que?
Gutão:_ Tá me estranhando? Eu sou macho tá?
Rober:_ Pó parar com isso dai meu filho, meu negócio é mulher. - E o resto da rota foi de plena bagunça.Depois de nos deixar Roberval, Gutão e Wellington foram para o hotel.
Luan:_ Então.. - Ele colocou os braços em volta da minha cabeça. - Tem certeza que não posso entrar?
Bianca:_ É melhor não amor.. já está quase clareando e vamos embora daqui a umas três horas.A gente tem que descansar..
Luan:_ Ah! - Ele fez bico e puxou meu rosto para me dá um beijo profundo, mas eu encurtei.. o conhecia, sabia que estava enrolando, por mim ficaria horas ali mas realmente a gente tinha que descansar.
Bianca:_ Boa noite gatinho.
Luan:_ Boa noite princesa.. - Ele me deu um selinho e entrei.
*
Luan:_ Lucas deixa minha irmã aí e vem dormir cara. - Ri entrando no quarto enquanto ele dava boa noite para ela, minha vontade era de deitar na cama e capotar, mas tinha que tomar banho ainda.. e foi o que eu fiz, depois vesti um short branco e deitei.O Lucas ainda não tinha entrado.. má rapaz do céu o que que ele tava aprontando com minha irmã? Sei não ein cara.. sei não! Peguei meu celular e como sempre fui ver o que as meninas conversavam, histórinhas hots, Luan Jr, Sandy e como assim "Luan me chama de quiabo e me come?" Meu Deus do céu cara, minhas nega tão muito safadinha, elas não eram assim não..  Lembrei de uma foto que tinha tirado ontem e não tinha postado então como eu sabia que elas gostavam, postei no instagram.


"Pras minhas negolas negolinas mais negas do mundo! :D" - Assim que postei Lucas entrou no quarto rindo.
Luan:_ Sei não ein.. demorou muito.
Lucas:_ Eu fui lanchar.
Luan:_ Lanchar minha irmã? - Joguei uma almofada nele.
Lucas:_ Não pow, não. - Riu. - Lanche mesmo, lá em baixo.Com a boca.
Luan:_ Ah entendi..
Lucas:_ Vou tomar banho! - Ele então entrou no banheiro, pera, lanche com a boca? E tinha como lanchar de outra maneira? Ah não.. quero nem pensar no que ele faz com minha irmã.
Luan:_ Cara folgado.. além de chamar minhas negas de gostosas, pega minha irmã. - Falei sózinho. - Se fosse eu chamando as fãs dele de gostosas a coisa era diferente.. e o pior é que elas ficam tudo derretidinha, "ai Lucas maravilhoso", "ui casa comigo".Te falar viu.. não tá fácil pra ninguém.E olha que não sou ninguém.. sou o Luan Santana.Agora eu penso, se não tá fácil pro Luan Santana, imagina pros outros? Ih cara.. os homens de hoje em dia tão tudo feio na fita com as muié.Não.. tudo não, tudo não por que minha namorada é perfeita. - Ri. - Minha namorada.. - Respirei fundo sorrindo e escultei algo, olhei em volta e Matheus se mexia na cama. - Matheus, óh cara.
Matheus:_ O que foi Luan?
Luan:_ Tá acordado?
Matheus:_ Alguém me acordou sabe... - Ele riu se sentando me olhando. - Que foi?
Luan:_ Quero conversar com você..
Matheus:_ Agora? São quase cinco da manhã pow, vai dormir.
Luan:_ Não, se eu não falar agora.. não vou conseguir dormir.É sobre a Bianca cara.. você e a Bianca. - E o guri ficou vermelho.
-
Comentários anteriores respondidos.
-
Indicações a pedidos:
http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/2013/03/1-capitulo-personagens.html 

11 comentários:

  1. Posta maaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW BIANCA FEZ CERTINHOOO RAPAIZ, EU BATIA NO LUAN PELO "GOSTOSINHA" u.u ... Quero só ver essa conversa .. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei demaaaais esae capitulo!!!

    maaaaais!

    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  4. E ai amor vc ta melhor?? quero saber?! rsrs
    Continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Eita porra....shaushau
    Cê ta melhor amr????continua to curiosaaaaaa...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. UHZUHSAUSAHUSAH sinto que essa conversa vai ser engraçada u.u ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Mais mais mais nega, to curiosa

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS MAIS MAIS NEGOLAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir