quarta-feira, 24 de abril de 2013

131 - "Xi, tem um irmão bravo na parada."

Bruna:_ LUAN? - Ela se sentou rapidamente e Lucas fez o mesmo rindo.
Lucas:_ Porra, no fraga.
Bruna:_ Cala boca Lucas! - Ele só sabia rir.
Luan:_ PORRA BRUNA, LOGO NA SALA? ALIÁS.. O QUE EU TÔ FALANDO? NÃO PODE NA SALA, NA COZINHA, NO QUARTO E NEM EM CANTO NENHUM!
Bianca:_ Luan.. para.
Lucas:_ Ah parceiro vai dizer que você pensava que sua irmã era vir..
Bruna:_ Cala boca que é melhor! - Lucas ergueu os braços em sinal de defesa.
Luan:_ Meu Deus do céu, que que cês tem na cabeça? - Ele passou as mãos na cabeça demonstrando nevosismo.
Lucas:_ O que todo casal tem né?
Bruna:_ Lucas cala boca! - Ele riu alto.
Lucas:_ Mas..
Luan e Bruna:_ CALA BOCA LUCAS!
Luan:_ E você ein cara? E é por que é meu amigo, imagina se não fosse.
Lucas:_ Ah cara, para com isso, a gente é amigo mas eu sou namorado dela e isso é normal.
Luan:_ Sei não óh, não sei não! E Bruna pelo amor de Deus veste uma blusa!
Bruna:_ Ai Luan que saco, para de ser assim. - Ela revirou os olhos.
Luan:_ Assim como? E veste logo essa blusa! - Ele a catou do chão e jogou em cima dela.
Bruna:_ Assim, até parece que você e a Bianca não fazem isso.
Luan:_ É claro que a gente faz mas a gente pode.E VESTE LOGO! - Ela vestiu fazendo careta.
Lucas:_ E por que a gente também não pode ein? - Ele arqueou as sobrancelhas rindo.
Bruna:_ É por que ein? - Ela fez o mesmo, já eu comecei a rir.
Luan:_ Ah.. por que.. por que.. ah sei lá! - Ele jogou os braços pra cima. - Por que não pode!
Lucas:_ Ofensivo esse comentário dele de poder e a gente não..
Luan:_ Cara, sério.. na boa.Seu, seu.. aproveitador de irmãs!
Lucas:_ Eu aproveitador? - Ele gargalhou. - É por que você não sabe o que ela faz entre 4 paredes.
Bruna:_ LUCAS CARAMBA CALA A BOCA! - Ela deu uns tapas nele.
Luan:_ Na boa.. pra mim já deu.Eu vou subir mas tô de olho viu? E pode ir vendo que vou contar pros nossos pais sim! - Ele subiu pro quarto batendo os pés no chão.Encarei os dois e começamos a rir.
Bianca:_ Com essa história toda até esqueci de falar oi, e ai gente.
Lucas:_ Fala Bianca, e ai.. tá melhor? - Ele me cumprimentou com dois beijos no rosto.
Bruna:_ Ele viu nossos sms sem querer.. - Sorri.
Bianca:_ Não tem problema, ele é da familia mas por favor Lucas não conta pra ninguém.
Lucas:_ Não beleza e pow cara.. agora que pensei bem o Luan explodiu por causa disso né?
Bianca:_ Também.. por que ciumento ele já é. - Sorri. - Vou subir gente e cuidado ai viu? - Eles riram.Subi as escadas com cuidado e quando fiquei de frente pro quarto dele bati de leve.
Luan:_ Pode entrar. - O vi passar a mão no rosto várias vezes e se levantar ficando de costas.
Bianca:_ Você está legal? - Fechei a porta e caminhei até ele tocando suas costas.
Luan:_ Ah, tô.. tô.. eu só tô bravo né? Essas crianças dão trabalho. - O girei para minha frente e ele forçou um sorriso.
Bianca:_ Você estava chorando? Amor, a Bruna, ela já é uma mulh.. - Ele negou com a cabeça.
Luan:_ Não, não.. não é por isso! - Ele falou baixinho, o olhei sem entender, até ver algo em cima da cama. - Amor não.. - Ignorei o comentário e sentei na cama para olhar, era uma foto em familia, Marizete deitada em uma maca com a feição extremamente cansada e ao seu lado Amarildo segurava ele, após o parto dele, é claro.
Bianca:_ Me desculpa se eu não pude lhe dá isso. - Falei baixinho enquanto as lágrimas já rolavam em meu rosto.
Luan:_ Não, ei! Para.. - Ele se agachou na minha frente e tocou meu rosto. - A gente vai ter muitos filhos ainda, você vai ver. - Tocou meu rosto enxugando minhas lágrimas. - Eu prometo. - Me deu um selinho demorado. - Mas enquanto isso não acontece vamos cuidar daquelas duas crianças que tão lá em baixo sabe-se Deus fazendo o que. - Ele se levantou rindo e me puxou com cuidado.Descemos e os sogros acabavam de chegar com sacolas de compras nas mãos.
Marizete:_ Ah não acredito, que surpresa boa! - Ela me abraçou. - Oi meu amor! - Ela fez o mesmo com Rafa.
Luan:_ Bença mãe.
Marizete:_ Deus te abençoe e seu pai precisa de ajuda com as compras.
Luan:_ Bora lá Lucas, faz alguma coisa além de.. - Ele fuzilou Bruna que mordeu os lábios e eu sorri.
Marizete:_ Vem aqui na cozinha querida, vou guardando as compras mas pode ir me contando as novidades. - A acompanhei e sentei em um banco do balcão da cozinha enquanto ela organizada a geladeira.
Bianca:_ Não tenho muitas..
Marizete:_ Fiquei tão feliz por vocês terem voltado, ele estava arrasado mas não vamos falar de coisas tristes né?
Bianca:_ Na verdade.. -Abaixei a cabeça, respirei fundo e decidi contar logo aquilo. - Eu tenho uma noticia não muito boa.
Amarildo:_ Opa Bianca! - Ele chegou com Rafa e depois de colocarem as sacolas em cima do balcão ele me cumprimentou.
Bianca:_ Oi tio, como vai?
Amarildo:_ Bem.. e você?
Bianca:_ Então, eu..
Luan:_ A gente precisa falar com vocês e a gente vai ser bem direto.
Marizete:_ O que foi gente? Vocês.. estão me assustando.
Amarildo:_ Vamos pro escritório é melhor. - Entrelacei minha mão na de Rafa e seguimos eles, depois de todos se sentarem nos entre olhamos.
Bianca:_ Eu.. eu.. hã.. eu não consigo. - Rafa apertou minha mão firme.
Luan:_ A Bianca perdeu um bebê. - Eles arregalaram os olhos e se entre olharam. - Calma que eu vou explicar.
...
Depois dele contar toda história e deixar que algumas lágrimas escapassem, os sogros também não esconderam a tristeza e o quanto sentiam por aquilo tudo.
Marizete:_ Vocês ainda terão muitos filhos juntos viu? Então, vamos parar de chorar e bola pra frente! - Ela sorriu espontânea.
Amarildo:_ Isso mesmo, ainda vai ter um monte de guri correndo por essa casa! - Ele se levantou e abraçou Rafa em seguida fez o mesmo comigo e depositou um beijo carinhoso em minha testa.
Marizete:_ Agora vou fazer o almoço..
Bianca:_ Eu ajudo.
Luan, Marizete, Amarildo:_ NÃO!
Luan:_ Você não pode amor. - Ergui os braços em sinal de defesa e eles riram.Os sogros foram andando na frente e eu e Rafa saim-os por ultimo, enquanto eu escorava a porta e ele me segurava pela cintura com cuidado Lucas se aproximou.
Lucas:_ Luan posso bater um papo com você?

11 comentários:

  1. Vish chorei de rir com o lu UHSAUASHUSAHSAUHAUSAHA ... Mais nega, bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh hj eu li os 4 ultimos capitulos pq eu tava sem net mais voltei!!!! Ah e amanhã é meu niver 16 aninhos me deseja parabens ta...
    posta mais pq tu escreve d+ nega.
    julia santos

    ResponderExcluir
  3. Ai cara esse Lucas u.u posto mais nega.. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  4. O que esse Lucas vai falar em?...Cirlene

    ResponderExcluir
  5. Senhor amado oq esse lucas vai falar cara ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaais amor to curiosa

    ResponderExcluir