terça-feira, 9 de abril de 2013

118 - Rio x Londrina.

Fátima:_ Pega o voo mais rápido que conseguir que já estou te esperando no aeroporto.
Bianca:_ Obrigada mãe, você..
Fátima:_ Sou sua mãe e você é parte de mim, não precisa agradecer querida, só venha!
Bianca:_ Até já! - Enquanto fazia minha mala de qualquer maneira eu falava com uma moça que trabalha na Gol para ver se conseguia uma vaga para mim daqui a duas horas e por sorte eu consegui.Tomei um banho bem rápido e já me vesti:
E no caminho do aeroporto no táxi me maquiei, só para esconder os olhos inchados.
*:_ Moça chegamos! - Sai do transe enquanto olhava pela janela.
Bianca:_ Hã.. obrigada. - Abri minha bolsa e tirei minha carteira de dentro. - Pode ficar com o troco! - O entreguei e desci, ele fez o mesmo e me entregou a mala. - Obrigada!
*:_ Por nada! - Olhei pra trás e respirei fundo.Eu precisa daquilo! Quando dei os primeiros passos ouvi meu voo se chamado, graças a Deus deu tudo certo e embarquei as 09:00 da noite.E na esperança dele atender o telefone, tentei mais uma vez; caixa postal.Não é preciso falar que chorei a viagem inteira, é? Assim que desembarquei vi minha mãe andando ansiosamente e sem me importar com mala, bolsa e as pessoas, me atirei em seus braços e me debulhei em lágrimas.
Fátima:_ Mamãe ama você e sempre estará contigo.
Bianca:_ Que saudade mãe, que saudade. - Ela acariciou minha cabeça e aos poucos a soltei enxugando as lágrimas. - Vamos pra casa vai.. - Coloquei minha bolsa, peguei minha mala e respirei fundo enquanto ela me abraçava de lado, fomos o caminho todo em silêncio, talvez ela não queria forçar a barra e estava esperando que eu contasse ou esperar o momento certo para perguntar.Entramos em um prédio não muito grande porém muito organizado.
Fátima:_ E ai? - Ela abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse. A sala era bem organizada, aliás.. o apartamento inteiro por que ela sempre foi bem organizada e gostava de cuidar dos detalhes de tudo. - Gostou?
Fátima:_ Adorei! - A sala de estar tinha uma sacada contendo uma rede a onde o vento batia fazendo dança-la, uma pequena sala de alimentação, cozinha, área de serviço, três quartos sendo que um era suite e dois banheiros. - Ela se sentou no sofá sorrindo.
Bianca:_ É perfeito. - Forcei um sorriso.
Fátima:_ Cadê milha filha fazendo planos em cada um dos cômodos daqui e reclamando o por que de ter tantas flores naturais? E reclamando que é grande demais? Cadê?
Bianca:_ Ai mãe. - Me ajoelhei frente a ela colocando minha cabeça em seu colo e desabei a chorar. - Tira essa dor daqui tira, tira por que eu não aguento mais. - Consegui falar entre soluços.
Fátima:_ Quem dera eu poder tirar sua dor pra colocar em mim minha filha.
Bianca:_ Não fala nada, só me abraça. - Ela concordou com a cabeça e me aconchegou mais ainda para seus braços.
Fátima:_ Eu quero você sorrindo e animando todos que estão perto de você como sem fez.Eu quero que enxugue suas lágrimas e coloca aquele sorriso único ai no rosto.Eu quero que se olhe no espelho e veja a mulher maravilhosa que você se tornou.Eu quero que além de ver além da sua beleza física veja o seu coração.. que é um dos melhores que conheço. - Ela segurou meu rosto entre suas mãos. - E também quero que você tenha certeza que o Luan te ama demais, eu não sei o que aconteceu entre os dois mas sei que não é nada comparado ao amor de vocês.
Bianca:_ Como sabe que estou assim por ele? - Enxuguei minhas lágrimas enquanto me levantava e me sentei ao seu lado.
Fátima:_ E outro motivo te deixaria tão triste assim? Ah filha.. eu te conheço!
Bianca:_ Fiz besteira mãe. - E comecei a chorar novamente.
Fátima:_ E quem nunca fez várias na vida?
Bianca:_ Machuquei ele mãe.. e isso não é besteira, é covardia, é crueldade..
Fátima:_ Filha..
Bianca:_ O Gustavo ficou lá em casa dois dias e deve saber o por que né?
Fátima:_ Sei.. ele não queria ficar na casa da familia da namorada dele.
Bianca:_ E antes de ontem anoite fui pra um barzinho com o pessoal da equipe, como no outro dia era aniversário do Rafa da central.. eu fui comemorar com eles, quando cheguei em casa tomei banho , vesti um roupão e logo em seguida o Gustavo chegou e também fez o mesmo e mãe.. o Rafa viu a gente na sala.
Fátima:_ Viu? Como assim viu?
Bianca:_ O Rafa não sabia que o Gustavo estava lá.. eu tentei avisar mas também não me importei muito em avisar e mãe.. ele é ciumento, ele ficou pirado comigo mas ele tem razão, tem razão.. eu também faria o mesmo se eu visse ele com alguma ex-namorada dele assim.
Fátima:_ Eles não brigaram não né?
Bianca:_ Não, graças a Deus não.O Gustavo nem sabe e nem quero que ele saiba, vai se sentir culpado, vai atrás do Rafa e só vai piorar tudo..
Fátima:_ Já tentou falar com ele?
Bianca:_ Já, várias vezes mas ele não me atende.Ai mãe, eu estou com medo de perder ele, tanto, mas tanto.
Fátima:_ Filha, ele só precisa de um tempo pra pensar, afinal quem nunca precisou?
Bianca:_ Mas eu amo ele e eu não consigo.. - Minha voz falhou. - Ficar um dia longe dele se quer mãe, não dá. - Ela me puxou para meus braços novamente a onde chorei por minutos, diria até horas, até meu celular tocar.
*
Eu tava deitado na minha cama olhando pras estrelas e pensando em mil e umas coisas.Sem ânimo, com saudade e triste, ê Luan véi. Mesmo com minha mãe, meu pai e minha irmã tentando me animar nada parecia tá bom e nem taria mesmo por que nenhum deles era ELA.A hora que eu esquecia dos problemas era quando entrava no twitter e ficava conversando com minhas fãs, elas tinham um poder imenso de me fazer feliz mesmo que por uma simples tela de computador.
Bruna:_ Luan eu vou te matar! - Minha irmã entrou no quarto com tudo e diria que sua cara não era uma das melhores.
Luan:_ O que? Ah não Bru, isso é invasão, saí! Eu quero ficar só.
Bruna:_ Para com isso de querer ficar só, para de se isolar, já se passou dois dias e você não sai desse quarto, daqui a pouco tá transparente.
Luan:_ Transparente?
Bruna:_ É, por que branco já é né? Ai não pega um sol!
Luan:_ Ah Bruna sai, na boa.
Bruna:_ Eu já tentei de tudo pra te tirar daqui de dentro, da forma carinhosa, da forma fofa, da forma delicada, mas não dá né? Eu odeio ser grosa com você, mas já chega! - Arregalei meus olhos a olhando, ela não era assim. - Eu.. eu não gosto de te ver assim pi! - Ela abaixou a cabeça.
Luan:_ Hã.. - Bati na beirada da cama e ela se sentou então a abracei. - Eu sei.. e agradeço por isso, só.. não tô legal mesmo.
Bruna:_ Eu estou preocupada com a Bianca também.Aliás.. eu liguei pra ela agora pouco e nem com ela eu falei, sabe quem atendeu? - Meu coração acelerou.
Luan:_ QUEM? - Já perguntei aflito.
Bruna:_ A mãe dela.
Luan:_ Ah.. a mãe dela tá aí então?
Bruna:_ Não Luan não. - Ela negou com a cabeça.
Luan:_ Mas se a mãe dela não tá aqui.. ela.. ela.. não!


11 comentários:

  1. Só assim pra ele reconhecer que tá pegando muito pesado com ela,tá certo q ela errou,mas custava sentar e conversar,do que ficar maltratando a menina?! tadinha =(

    ResponderExcluir
  2. Vishii ferrou tomara que eles se aertem de novo
    OBS: essa é a minha Fic Preferida *-*
    Ananda ( @w0rldluan )

    ResponderExcluir
  3. mjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Ain!!!! Luan seu tonto agora vai atras de la ne seu tonto...
    julia santos

    ResponderExcluir
  5. Ai cara o Luan tbm nao custava conversar com ela?? Ahh agora corre atrás tbm u-u ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Maaais nega, agr o luan tem que correr atras Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Agora eu quero ver oq ele vai fazer ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar e que eu tava sem net em casa e a internet so veio voltar hoje mas eu li todos os capítulos hoje e comentei todos também.Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir