Luan:_ O que? É claro que não meu amor! - Senti uma paz entrar no meu coração e me virei frente a ele sorrindo. - Eu.. - Ele respirou fundo. - Aliás, não só eu, como você também precisa de um tempo. - Meu sorriso foi desfeito e a paz parece ter escapado de dentro de mim.
Bianca:_ O que? - A frase mal saiu da minha boca.
Luan:_ Amor.. calma! - Ele veio para me abraçar mas desviei. - Não faz assim, se eu tô fazendo isso é por que te amo demais mesmo! - Me sentei no sofá intacta sem reação alguma.
Bianca:_ Isso tudo é só por causa do Gustavo? - O olhei.
Luan:_ Não, é claro que não. - Ele se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos. - É por que eu tô chateado por isso, você tá chateada comigo por eu ter fugido de uma conversa e cara.. se a gente continuar assim, vamos brigar, vamos nos magoar e tudo que eu menos quero é que a gente termine. - Ele pegou meu rosto entre suas mãos e focou em meus olhos. - Eu te amo tanto, tanto.. - Então senti seus lábios tocarem os meus em um selinho demorado. - Princesa, por favor fala alguma coisa. - Ele me encarava atento e preocupado, pisquei enquanto encarava o nada e uma lágrima escorreu.
Bianca:_ Você realmente quer um tempo ou é só uma maneira de me deixar, sumir e fingir que nada aconteceu?
Luan:_ Claro que não! Tira essas coisas da sua cabeça.Se eu tô fazendo isso é por que é pro nosso bem.
Bianca:_ Tudo bem. - Tirei suas mãos do meu rosto. - Se você quer assim que seja, só não demora muito não por que apesar de te amar mais que tudo, eu também me amo.
Luan:_ Ei, mas calma.. não vamos ficar assim brigados não. - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Bianca:_ Não Luan, tudo bem, eu sei que no fundo você tem razão.Eu te entendo perfeitamente. - Seu celular anunciou uma nova mensagem, ele leu rapidamente.
Luan:_ Eu tenho que ir.. e esse mês eu tenho shows fora do Brasil e.. você vai? - Ele me olhou com esperanças enquanto enxugava minhas lágrimas.
Bianca:_ Acho que não. - Ele concordou com a cabeça parecendo entender. É melhor assim.
Luan:_ Eu não sei se meu celular vai pegar lá, mas a gente vai se falando pelo twitter ou skype, não sei.
Bianca:_ Claro, boa viagem. - Me levantei e fui até a porta abrindo pra ele que parou frente a mim com as mãos nos bolso. - Então.. até.
Luan:_ Até.. - Ele mordeu os lábios e encarou a porta dando dois passos em seguida até se virar e correr para os meus braços me abraçando forte, tão forte que juro ter escultado algum ossos estralar mas eu não me importava e espero que ele também não tenha se importado se eu tenha o apertado muito também. - Se cuida! - Ele beijou minha testa e aos poucos se afastou de mim e quando ele atravessou aquela porta foi como se ele tivesse levado meu coração junto.Eu sabia que no fundo ele estava certo, que a gente estava muito chateado um com o outro e se aqueça situação continuasse poderiam-os nos magoar mas e causar uma ferida de tal tamanho levar ao fim do nosso relacionamento e aquilo era tudo que eu menos queria. Então arriscaria "dá um tempo", arriscaria não vê-lo, arriscaria não beija-lo, arriscaria não fazer amor com ele, arriscaria passar dias sem seu carinho, arriscaria tudo.. arriscaria tudo por ele.O meu maior medo era que "dá um tempo" se transformasse em outra coisa.Quando dei conta eu já chorava incontrolavelmente na cama do quarto que havia dormido na noite anterior.Bateram na minha porta é claro que era minha mãe, enxuguei minhas lágrimas, respirei fundo e a abri.
Bianca:_ Pode entrar mãe, eu estava aqui dando uma organizada no qua..
Fátima:_ Bianca! - A olhei e sua expressão era de preocupação, e claro que já tinha entendido aquele disfarce todo por que não queria preocupa-la. - Ele me ligou, não adianta disfarçar.
Bianca:_ Ah! - Me sentei na cama e abaixei a cabeça.
Fátima:_ Filha, eu não sei o que passa na sua cabeça agora, mas.. - Ela se sentou ao meu lado. - Ele está certo, vocês realmente precisam disso, de um tempo pra pensar, pra ver como é um longe do outro, entende? Eu não tenho dúvidas que logo vocês vão está aí juntinhos novamente.
Bianca:_ Ele falou isso também?
Fátima:_ Isso o que?
Bianca:_ Que logo vamos está juntinhos novamente?
Fátima:_ Falou mas mesmo que se não tivesse falado, eu saberia, por que isso aqui de vocês.. - Ela apontou para meus olhos. - Não engana ninguém.
Bianca:_ E o que mas ele falou?
Fátima:_ Bom, no começo ele não parava de falar "cara não pensa que eu quero terminar com ela pelo amor de Deus" umas mil vezes. - Sorri, era bem a cara dele aquilo. - Depois me explicou que era bom dá um tempo por que se continuassem assim iam brigar, se magoar e...
Bianca:_ Tudo que ele menos quer é terminar comigo, sei.
Fátima:_ Isso.Me pediu pra cuidar de você, não te deixar fazer nenhuma besteira, comer direitinho, e a noite é pra vim no seu quarto ver se você está coberta.Ah e claro.. me explicou seus cinco sorrisos. - Arqueei as sobrancelhas. - Existe um quando você está triste, um quando está nervosa, um quando está preocupada, um quando está feliz e um quando está com ele. - Sorri. - E sabe qual o preferido dele?
Bianca:_ Eu imagino que seja o que estou com ele.
Fátima:_ Não.O preferido dele é todos menos quando está triste e preocupada, por aí ele se desespera.
Bianca:_ Ele fica tão engraçado quando estou nervosa sabia? - E ficamos ali sentadas na cama conversando sobre ele por longas horas, as vezes me arrancava sorrisos, gargalhadas e também choros.
*
Rober:_ Luan.Luan! Luan? Aow Luan!
Luan:_ O QUE É CARAI?
Rober:_ A GENTE CHEGOU PORRA E NÃO GRITA POR QUE ME ASSUSTO! Ai meu coração! - Olhei pela janela da van e a gente já tinha chegado mesmo no local do show que estava lotado.Abaixei minha cabeça apoiando nas minhas mãos e pedi forças pra Deus, força para conseguir fazer aquele show mesmo sem tá em condições sentimentais, força para dá o melhor de mim em cima daquele palco e não desapontar aquelas pessoas que são a minha vida; os meus fãs, força para não chorar quando olhar pro canto do palco e não ver minha namorada lá comigo, força para aguentar ficar esse "tempo" que eu pedi mesmo sem querer, força para suportar ficar distante dela, força para que quando a saudade vinhe-se a tona que eu pensasse positivo e que logo estariam-os juntos novamente, força.. eu precisava de força. Não, eu não queria ter dado "um tempo" mas algo me dizia que era preciso, caso contrário eu poderia perde-la e eu não suportaria aquilo, não mesmo.
Dagmar:_ Ei! - Ergui meu rosto e senti as lágrimas escorrendo, as enxuguei rapidamente. - Você sabe que te vejo como um filho não sabe? E que sempre vou está aqui pra te ajudar.
Luan:_ Eu sei que sim Dag.. valeu! - Me levantei. - Bora com tudo! - Desci da van e já ouvi os gritos das minhas fãs, peguei nas mãos delas pela grade rapidinho e fui para o camarim.
Anderson:_ Luan acabei de ligar pra um dos organizadores do show de Portugal, ele disse que os ingressos se esgotaram.
Luan:_ Mas já? - Arregalei os olhos. - Que massa cara!
Roberval:_ Ih, cadê o Luan que eu conheço que ia gritar que nem doido, ligar pra mamusca dele, entrar no twitter e encher o saco da gente sem parar falando isso o dia todo?
Luan:_ Ele tá sem ânimo. - Me sentei no sofá e todos olharam pra mim. - O que foi gente? Não posso ficar triste não?
Roberval:_ Acho que tô começando a entender, cadê a Bianca?
Luan:_ Ela tá com a mãe dela e não é nada sério tá? Fica de boa aí! - Joguei uma almofada que tava do meu lado nele.
Marla:_ Chegamos, chegamos! - A banda foi entrando. - Ué, cadê a Bianca?
Luan:_ Então galera a Bianca vai passar uns diaszinhos de folga, mas logo logo ela tá de volta pra nós aí se Deus quiser! E antes que perguntem, não, ela não tá doente e nós não terminamos tá? - Eles me olharam sem entender mas também não falei nada, era melhor assim e como disse logo ela taria de volta pra nós.. pra mim.Bom, assim espero por que sinceramente, eu não me vejo mais um dia da minha vida sem ela.
-
Calma, não me olhem assim, não cheguem tão perto, não estou conseguindo respirar, mãe socorro! HAUSHHAUSHAUSHAUS Ai como dói ver minhas leitoras tristes, desesperadas e até mesmo chorando por minha culpa, mas confiem em mim galera, apenas confiem, certo?
@MoreenaDoLs Ai amor sério? Que coisa linda! Duas leitoras de MT, haha! Então.. é verdade que o Luan vai está em Pontes e Lacerda em Setembro? Se for me aguarde viu? :')
preciso falar q to ansiosa e torcendoa pra q eles voltem logo? acho q n, neh?
ResponderExcluirmaais, mais, mais!!
beijos, Sofia ;*
Assim espero também,pq não aguento eles dois sofrendo longe um do outro,tadinho! =( Não precisava esse extremo todo só por causa do cara lá,magina se ela tivesse beijado ele! Nego exagerado..voltem logo! =(
ResponderExcluirEita Mais uma de Mato Grosso kk *-*
ResponderExcluircheguei, leitora nova (:
Beijos, Leticia.
Ain ptz chorei de novo sera pq sua fic perfeita (ou por causa da tpm????) fico com a 1° opsão rsrs af eu sou uma tonta lesada culpa de quem né...
ResponderExcluirJulia santos
Espero q esse tempo nao demore.. Bjs @lsmeuamoor
ResponderExcluirAmei demais esse capítulo.Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.
ResponderExcluir#chorando
ResponderExcluirPosta mais flor, esta perfeito.
Bjsss da leitora samilla
Ainda bem que eles não terminaram, chorei com esse cap.
ResponderExcluirpostaa mais
Rackel *-*
Ah que judiação do Luan cara, to chorando aqui só de imaginar esta cena :x
ResponderExcluirQue eles voltem logo pooxa kkk'
Jacke '
chorei, tomara que voltam logo *-*
ResponderExcluiramr posta 2 amanha, pffffff.
ResponderExcluirSiim amooor! Entãoo, fiquei sabendo que vai ter Luan sim, mais acho que nem foi confirmado AINDA :/
ResponderExcluirVeeeeeeeem msm, haha - @MoreenasDoLS
Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.
ResponderExcluir