segunda-feira, 15 de abril de 2013

123 - "Era ele!"

 E sem pensar duas vezes chutei seu.. ah, vocês sabem né?
*:_ Ai sua maluca!
Bianca:_ Maluco é você que veio me agarrando a força, não chega perto de mim mais não seu idiota! - Falei brava enquanto ele se contorcia de dor.
Fátima:_ Prontinho fil.. mas o que é isso?
Bianca:_ Esse idiota tentou me agarrar mãe. - Ela arregalou os olhos. - Mas dei conta do recado! - Rimos.
Fátima:_ Olha o que eu trouxe pra você..  - Ela ergueu uma sacola repleta de coisas entre elas pães, torradas, frutas e suco.
Bianca:_ Não acredito! - Ela ergueu um flan de morango que eu adorava, fazia quanto tempo que eu não comia aquilo? Uns três anos? Mas agora pouco me importava a quanto tempo eu não comia, eu precisava comer e logo! Comi com tanta vontade que meu estomago ficou embrulhando e não consegui comer mas nada além de tomar um café natural sobre olhares de algumas pessoas por eu ser a "namorada do Luan Santana" e as vezes até tiravam uma foto minha "escondido" o que me deixava sem graça.Depois de ficar uns minutos conversando com minha mãe entrei na piscina com ela para aproveitar o sol.
Fátima:_ E as peças também chegam semana que vem e você não está ouvindo nada né Bianca? Bianca! - Despertei dos meus pensamentos.
Bianca:_ Desculpa mãe, estava só..
Fátima:_ Só?
Bianca:_ Pensando nele.
Fátima:_ Ele não ligou?
Bianca:_ Não e também.. acho que não vai ligar tão cedo, hoje ele viaja pra Portugal e vai fazer dois shows lá depois e dois outros shows em outros dois países.
Fátima:_ E ele volta quando?
Bianca:_ Em uma semana. - Passei a mão no rosto. - Eu estou pra ficar louca já de saudade, de preocupação, de tudo!
Fátima:_ Ei, ei.. mas não vai ficar, vai superar, vai sair dessa.Aliás, já está na hora da gente subir e ir pro shopping sabia mocinha?
Bianca:_ Ah, o cinema é claro! - Saim-os da piscina, nos secamos e vestimos nossas toupas por cima do biquíni molhado mesmo, subimos para o quarto e enquanto eu secava meu cabelo depois de tomar banho ela fazia uma sobremesa para deixar na geladeira e para quando a gente chegar já poder comer.Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem leve para o dia e me vesti;


Me olhei no espelho inúmeras vezes até está de bem comigo mesma.
Fátima:_ Filha já? 
Bianca:_ Já mãe. Pode entrar! - Ela abriu a porta e entrou toda arrumada.
Fátima:_ Ual que linda! 
Bianca:_ Você que está mãe! Para.. - Sorri enquanto ela piscou. 
Fátima:_ Vai querer comer algo antes ou vai querer comer lá mesmo?
Bianca:_ Ah não, estou tão cheia e olha que comi pouco no café e no almoço. - Ela me olhou sorrindo desconfiada. - O que?
Fátima:_ Nada ué, só estava pensando aqui.
Bianca:_ Pensando no que?
Fátima:_ O quanto minha filha virou uma mulher linda.
Bianca:_ Ai mãe! - A abracei de lado e ela sorriu. - Você está me mimando muito sabia?
Fátima:_ E isso é ótimo não é? 
Bianca:_ É. - Concordei. - Posso ir dirigindo? Estou com saudade de fazer até isso.
Fátima:_ É claro que pode. - E eu fui mesmo dirigindo até o shopping, que saudade de fazer aquilo sentindo o vento bater no rosto fazendo seu cabelo voar sem se preocupar com nada. - Vou comprar nossos ingressos e você a pipoca, pode ser?
Bianca:_ Certo! - Ela foi pra uma fila e eu pra outra.Coloquei meu óculos escuro novamente, as pessoas me olhando e comentando entre si sobre mim as vezes me deixava desconfortável. - Uma salgada e uma doce média por favor. - Pedi. - Notei uma menina me olhando com um sorriso enorme no rosto, e logo a reconheci, era Anna. - Obrigada! - Paguei e peguei as pipocas, olhei minha mãe e ela ainda estava na enorme fila. Me sentei e fiquei mexendo no celular.


" O que temos pra hoje!"

Anna:_ Não acredito que você está aqui!
Bianca:_ Ah, oi Anna! - Cumprimentei com dois beijos no rosto.
Anna:_ Você ainda lembra de mim? Do meu nome? Meu Deus! - Ela arregalou os olhos e eu ri.
Bianca:_ Lógico como você está?
Anna:_ Bem e você? - Ela sorria sincera. 
Bianca:_ Também.. 
Anna:_ E o Luan ein? Já falou com ele hoje? - Seus olhos brilhavam.
Bianca:_ Hã..
Anna:_ Ele acabou de postar duas fotos, você viu? Uma do céu, chegando lá e a outra de vocês dois.
Bianca:_ Uma de nós dois? - Meu coração pulsou fortemente.
Anna:_ É, você não viu?
Bianca:_ Ainda não, vou ver agora.
Fernanda:_ Filha vem, a seção vai começar.
Anna:_ Ai tenho que ir Bianca, foi muito bom te ver de novo viu? Se cuida! - Ela me deu um abraço rápido e saiu correndo.Entrei no twitter dele bem rápido e realmente ele tinha postado duas fotos.Uma do céu com a legenda bem curta; "tamo chegando Portugal!" e a outra era nossa, haviam-os tirado em Fortaleza a uns dois meses, ele me abraçava por trás beijando meu rosto enquanto eu sorria. "Você é minha e sempre vai ser, morrendo de saudade amr!" Como assim? Li e reli aquilo no minimo dez vezes e quando eu lia mais uma vez nossa foto apareceu anunciando uma nova chamada com o nome "Príncipe." Era ele!

10 comentários:

  1. AAAAAAAANW *-------* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ain fiquei tipo mega curiosa... (perfeita a musica do nego né... E que vemham as lagrimas rsrr BJ).
    julia santos... Nega tu tem face???

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn *----* amooor posta maaaiiis, to curiosaaaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. Acho eles dois tão lindos,e é uma pena q ela não tenha ido prestigiar um momento tão importante pra ele..mas o mané quis assim, fazer o que!?

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai que fofo, posta mais mais mais ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  6. Amei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  7. Mais nega, urgente quero saber oq eles vao falar ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais nega

    ResponderExcluir
  9. Anww q lindo!!! Quando eles vão voltar hein??? não to mais aguentando kkk
    Continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir