terça-feira, 23 de abril de 2013

130 - Flagra.

Meu pai conversava com minha mãe.
Fátima:_ Tem certeza?
Rodrigo:_ Tenho já comi sim.. - Assim que apareci ele me olhou e seus olhos se encheram de lágrimas, não tive outra reação a não ser correr para abraça-lo.
Bianca:_ Pai.
Rodrigo:_ Meu amor, como você tá? - Ele me abraçou forte.
Bianca:_ Indo.. e você?
Rodrigo:_ Preocupado com você.. e muito! - O soltei devagar..
Bianca:_ Eu vou ficar bem..
Rodrigo:_ Vai sim meu amor e o Luan?
Fátima:_ Ele está dormindo, tadinho.Passou a noite em claro praticamente.
Bianca:_ Eu dou trabalho né? - Fiz careta e eles riram.
Rodrigo:_ Deixa ele dormir então, eu gosto desse cara. - Sorri. - Apesar dele ter engravidado minha filha.
Fátima:_ Rodrigo! - Ela riu.
Luan:_ Opa, bom dia. - Ele surgiu atrás de mim com o rosto um pouco molhado e com uma touca na cabeça e cumprimentou meu pai.
Fátima:_ Bom dia!
Bianca:_ Bom dia amor. - Lhe dei um selinho rápido o que o deixou sem graça já que estava diante do meu pai.
Rodrigo:_ A gente estava falando de você.
Luan:_ Ah é? - Ele engoliu em seco, eu e minha mãe rimos. - Coisa boa ou ruim?
Rodrigo:_ Bom, depende como você vai ver os fatos. - Meu pai segurava o riso.Rafa arregalou os olhos. - Você engravidou minha filha, isso é bom ou ruim?
Luan:_ Ah.. é.. - Ele me olhava agoniado, estava ficando pálido tadinho. - Bom?
Fátima:_ Para Rodrigo, você sabe como eles são.
Bianca:_ É pai, para. - Abracei Rafa de lado que sorria sem graça.
Rodrigo:_ Então.. eu só vim ver você filha, já estou voltando mesmo.
Bianca:_ Mas já?
Rodrigo:_ Eu faltei trabalho hoje pela manhã e mais tarde tenho reunião, do aeroporto já vou direto pro trabalho.
Fátima:_ Eu falei que ele não precisava vim mas você sabe como ele é cabeça dura não é?
Rodrigo:_ É, quando se trata dos meus filhos sou mesmo, só ia acreditar que estava bem vendo.
Bianca:_ Eu estou pai. - Sorri de leve.
Rodrigo:_ Fica com Deus minha filha! - Ele me abraçou. - Força por que você ainda vai me dar muitos netos, né Luan?
Luan:_ Hã.. é.. então, se o Senhor deixar né. - Rimos da situação. - Valeu sogro, até a próxima. - Eles se cumprimentaram e minha mãe foi deixa-lo até a porta.
Bianca:_ Você ainda está com carinha de sono amor. - O guiei até o quarto e assim que escorei a porta atrás de mim, ele começou a falar.
Luan:_ Meu Deus do céu, que vergonha!
Bianca:_ O que foi? - Parei em pé frente a ele que estava sentado e passei a mão em seu rosto.
Luan:_ Agora seu pai sabe que nós coisa. - Ri.
Bianca:_ Ah e você achava que ele não sabia?
Luan:_ E se ele pensasse que você era pura.. e.. ai meu Deus!
Bianca:_ Amor? - Ri. - Tem noção do que você está falando?
Luan:_ Deus do céu cara! Ele vai me matar. - Passou a mão no rosto agoniado.
Bianca:_ Para.. - Lhe dei um selinho demorado e ele pousou as mãos em minha cintura. - Ai.. - Gemi.
Luan:_ Desculpa, desculpa, desculpa..
Bianca:_ Tudo bem. - Ele me puxou com cuidado para o seu colo e me deu um beijo cuidadoso e delicado.
Luan:_ Amo você.
Bianca:_ Eu que amo! - Lhe dei mais um selinho e com cuidado me deitei e ele fez o mesmo.
Luan:_ Deus do céu.. seu pai! - Ele falou enquanto nos cobria com o edredom e ficava de frente pra mim.
Bianca:_ Amor para. - Ri.
Luan:_ Tá bom.. - Riu. - Parar paro, mas esquecer não dá né? Meu sogro cara.
Bianca:_ Está certo.. - Ele me olhou e pareceu pensar distante.
Luan:_ A gente tem que contar pros meus pais não é?
Bianca:_ É. - Mordi os lábios receosa.
Luan:_ Sua mãe me contou que a Bru já sabe e tenho que agradecer por ter cuidado de você depois.
Bianca:_ É, ela me ajudou muito..
Luan:_ Enquanto eu não fiz nada..
Bianca:_ Não fala assim, você não sabia! - Ele me encarou alguns segundos.
Luan:_ Você é muito perfeita sabia? Mesmo sofrendo não contou pra mim por que sabia que eu ia cancelar tudo e vinha correndo pra cá.
Bianca:_ Você iria fazer isso?
Luan:_ Por você sou capaz de tudo. - Sorri de leve e ele me deu um selinho demorado e ficou me encarando. - Meu amor é tão linda! - Fechei os olhos com vergonha e ele riu. - Você deveria ir comigo pra Londrina né?
Bianca:_ Você vai hoje?
Luan:_ É, tenho uma reunião lá mais tarde.
Bianca:_ Eu não sei, não quero ficar só naquele apartamento.
Luan:_ Eu fico com você e a gente pode ir lá pra casa também.
Bianca:_ Pode ser.
Luan:_ Tem alguma recomendação especial assim?
Bianca:_ Poucas agora, o pior foi os dois primeiros dias.
Luan:_ Tipo?
Bianca:_ Tipo nos dois primeiros dias foi repouso absoluto, não podia andar muito, comer coisas gordurosas, fazer força.
Luan:_ E agora?
Bianca:_ Como ainda dói um pouco não posso fazer esforço.
Luan:_ Beleza, tá certo.
Bianca:_ Não posso fazer academia durante um mês.
Luan:_ Beleza, tá certo.
Bianca:_ Não posso tentar engravidar em três meses.
Luan:_ Beleza, tá certo.
Bianca:_ Não posso ter relações sexuais em duas semanas.
Luan:_ Beleza, tá c.. o que? Duas semanas, tá errado! - Ri do seu desespero. - Não amor, sério?
Bianca:_ Sério!
Luan:_ Não, sério de sério mesmo? - Concordei com a cabeça. - Sério de verdade?
Bianca:_ É amor! - Ri.
Luan:_ Vou ficar na seca, aliás eu já tô né.Tô pior que um deserto de tão seco sabe? - Ri alto.Bateram na porta.
Bianca:_ Entra mãe.
Fátima:_ Vamos tomar café gente?
Bianca:_ Ah vamos sim né amor, até por que já já vamos pra Londrina.
Fátima:_ Você também vai filha? Ah não acredito que vai me deixar.
Bianca:_ Pois então mãe, ele quer que eu vá.
Luan:_ Tô com saudade poxa. - Ele fez biquinho.
Fátima:_ Entendo, e eu deixo por que eu sei que vai tá em boas mãos, mas olha.. vou te passar as recomendações direitinho viu Luan?
Luan:_ Opa, agora! - Tomamos café com ela explicando mil coisas e até mesmo desnecessárias.Depois de tomar um banho me vesti:
                                 

Fiz uma maquiagem leve e voltei para o quarto para arrumar minha mala, Rafa já estava vestido e terminava de enxugar os cabelos, vestia uma calça jeans clara, camiseta de manga branca e calçava vans azul, terminamos de arrumar minha mala e ele ligou para Wellington confirmando o horário.Nos despedimos de minha mãe 10:00 horas em ponto e confesso que não segurei a emoção ao agradece-la por tudo que havia feito por mim, sem dúvidas alguma eu tinha a melhor mãe do mundo.Rafa dormiu a viagem inteira vencido pelo cansaço já eu apenas cochilei um pouco.
Luan:_ Fala galera. - Ele desceu em frente ao condomínio e atendeu uns fãs, preferi ficar dentro da van, estava cansada da viagem e ficar descendo e subindo daquela van não ajudaria em nada.Fiquei olhando pela janela ele atendendo elas, o carinho que eles transmitiam uns aos outros era incrível e eu nunca cansaria de falar aquilo.Logo ele voltou para a van cheio de presentes. - Olha o que mandaram te entregar amor. - Ele me passou uma sacola e ao mesmo tempo olhando curioso.
Bianca:_ Pra mim? - Sorri a abrindo, tinha um papel enrolado como um pergaminho, assim que abri me surpreendi com tamanha criatividade, era um mapa bem grande e em cada cidade que haviam-os passados havia uma foto que tinham-os tirado em tal lugar.
Luan:_ Caraca que foda cara! Mas por que não ganhei um? - Ele fez bico, ri olhando a sacola e tirei outro de dentro.
Bianca:_ Algo me diz que esse é pra você.
Luan:_ Aê! - Ele pegou e abriu. - Que massa cara, olha amor, lá em Recife, nossa esse dia tava quente pra caramba.
Bianca:_ Foi mesmo, e aqui em Macaé. - Apontei. - Lembra?
Luan:_ Foi mesmo cara, choveu pra caramba nesse dia e a gente tomou banho de chuva escondido da Dagmar lembra? - Sorri concordando.
Wellington:_ Pronto! - Nem vi que já tinham-os chegado, Rafa desceu e me ajudar a descer, Wellington levou minha mala até a entrada da casa e se despediu da gente.
Luan:_ Acho que meus pais não tão aí. - Ele olhou pra garagem.
Bianca:_ E esse carro? - Apontei.
Luan:_ É do Lucas acho. Não, pera, ele e minha irmã só em casa? Ah.. vai vendo que tão aprontando e vai vendo eu bravo aí! - Mordi os lábios torcendo para que ele estivesse enganado.Caminhamos até a porta e enquanto ele abria a porta ouvi risadinhas abafadas e ri também. - O que foi, amor?
Bianca:_ Nada não! - Ele empurrou a porta e enquanto pegava a minha mala entrei e bom, Lucas e Bruna estavam no sofá, digam-os que começando "a festa" já que ela estava deitado por cima dele enquanto ele a beijava e acabará de tirar sua blusa a deixando de bermuda e sutiã.Engoli em seco e não tive tempo se quer de fazer algo.
Luan:_ Mas que pouca vergonha é essa? - Ele praticamente sussurrou tamanho espanto e eles pareciam não ter ouvido. - BRUNAAAA!

11 comentários:

  1. AI MEU DEUS DO CÉU O LUAN VAI QUEBRAR A CASA CARA .... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk esse Luan é mt engraçado e exagerado!! E a Bruna ta ferrada,quero só ver a desculpa que eles vão dar,ja pensou se é o pai dela?

    ResponderExcluir
  3. Eitah porra...

    Foi pro pau!!!

    Vai veno Luan brabo.

    ADORO!!!


    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Bruna tadinha kkk vai ouvir ateeeeee kkk
    ele vai falar e muito.. ciumento do jeito que ele e kk
    @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk tadinha da Bru :X
    Continuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. viiish! coitada da Bruna :x
    mais!
    Beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai senhor amando é hoje q o lu mata um .... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaais amor, agr o trem foi pro pau de vez, coitada da bruna ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amor

    ResponderExcluir