sexta-feira, 5 de abril de 2013

115 - Visita.

Bianca:_ Luan!
Luan:_ O que? - Ele tinha os olhos arregalados. - Eu não vou fazer um parto cara!
Bianca:_ Mas amor, o bebê dela vai nascer.
Luan:_ Cê não tá entendendo.
Paola:_ É.. gente..
Luan:_ Se eu pelo menos tentar, eu desmaio.
Bianca:_ Ah é? E quando for a sua "Nicole", você vai desmaiar?
Paola:_ Galera..
Luan:_ Não vou desmaiar por que não vai ser eu que vou puxar e ai.. só de imaginar, eu quero vomitar.
Bianca:_ Puxar? É assim que fala da sua filha?
Luan:_ Não é puxar, é tirar de dentro da barriga.
Paola:_ Gente!
Bianca:_ E vai fazer o que então?
Luan:_ Segurar sua mão, rezar, não sei! Mas eu não vou fazer o parto.
Paola:_ GALERA A GENTE JÁ DESCEU SÓ ME AJUDEM A CHEGAR ATÉ O CARRO, PELO AMOR DE DEUS!
Luan e Bianca:_ Esper..
Bianca:_ A gente.. - Olhei em volta e o elevador estava aberto e no estacionamento já.Hã..
Luan:_ Obrigado meu Deus! - Ele se ajoelhou. - Obrigado, obrigado.Não é hoje que eu faço um parto.
Bianca:_ Ai! - Ri. - Cala boca e ajuda ela.
Luan:_ Vem cá muié! - Ele então a pegou no colo.Sai na frente deles atrás do carro, até um abuzinar, olhei e reconheci seu namorado, abri a porta da frente e Rafa a colocou lá dentro. - Boa sorte pro cês, vai dá tudo certo.
Paola:_ Ai, obrigado Luan e Bianca.Mando noticias e.. amor acelera esse carro ou você vai fazer o parto! - Ele arregalou os olhos e arrancou com tudo.Ficamos um olhando pro outro sem reação alguma.
Luan:_ Amor, cê sabe né que eu tava só brincando e ia fazer o parto sim? Imagina se eu ia desmaiar ou vomitar. - Ele estufou o peito e riu todo orgulhoso.
Bianca:_ Não, você não ia.
Luan:_ É.Eu não ia! - "Muchou" o corpo e seu sorriso foi desfeito.
Bianca:_ Queria só ver se fosse eu. - Ri apontando para o meu carro e caminhamos até ele.
Luan:_ Ai eu fazia, não ia deixar você sofrendo e minha filha querendo sair e não conseguir né? - Concordei sorrindo enquanto entrava no banco do motorista e ele se sentando ao meu lado.Dei partida e percebi que ele me observava. - Nossa, você fica tão sexy dirigindo. - Ri erguendo as sobrancelhas. - Me dá vontade de desligar esse carro e fazer amor com você aqui mesmo!
Bianca:_ Rafa?! - Ri negando e meu celular tocou, conectei o cabo dele no do carro para ficar no viva voz automático. - Oi Rober. - Rafa me olhou.
Roberval:_ E ai Bianca, tudo certo?
Luan:_ Ela tá comigo então claro que tá tudo certo né boi.
Roberval:_ Oi pra você também Luan! - Rimos. - Então, tô aqui no escritório.. e tenho uma noticia pra você.
Bianca:_ Pode falar.
Roberval:_ Tenho umas papeladas pra separar amanhã e não vai ser na viagem não.
Luan:_ Hã? Como assim?
Roberval:_ É aqui no escritório.
Luan:_ Isso quer que .. ah não! Ela não vai ficar não.
Bianca:_ Amor a gente não pode misturar as coisas.
Luan:_ Mas..
Bianca:_ Pode falar Rober, estou ouvindo.Que papeis são esses?
Roberval:_ Então.. - Ele começou a me explicar e Rafa fazia caras e bocas negando que não viajaria sem mim.
Bianca:_ Amor são só dois dias.É o tempo exato em que você vai e volta e que eu termino.
Luan:_ O Rober me paga, ah me paga.
Bianca:_ Luan eu tenho um trabalho de verdade, não é só um argumento pra ficar com você dia e noite. - Ele cruzou os braços.
Luan:_ Não tá no contrato que você tem que fazer serviços aqui e sim em viagens comigo.
Bianca:_ Eu sei, mas qual o problema de fazer isso só uma vez? - Ele negou. - Para vai.. passa rapidinho!
Luan:_ Mas amor, vai ser em SC e cara, a gente já tinha planejado de irmos juntos pra lá.
Bianca:_ A gente vai, sem trabalhos, só pra curtir, logo-logo.Eu prometo!
Luan:_ Ai, mas.. ai tá bom! - Ele fez bico.
Bianca:_ Para neném, passa rápido. - Cumprimentei o segurança do condomínio.
Luan:_ Quero só ver ein, só ver.
Bianca:_ É bom que dá saudade.
Luan:_ É né? - Ele então abriu um sorrisinho enquanto eu estacionava o carro em frente a sua casa. - O carro não tá aí e tá tudo fechado, ou seja não tão aí, ou seja tudo nosso! - Ele piscou enquanto descia.
Bianca:_ Ah seu safado. - Ri fazendo o mesmo.Enquanto ele procurava o molho de chaves na mochila eu fechava o carro.
Luan:_ Pronto! - Mal entramos e ele já me puxou pro sofá, só que acabamos caindo no chão. - Opa.
Bianca:_ Ai minha bunda! - Ri.
Luan:_ Vishe, machucou amor? Deixa eu ver.
Bianca:_ Hã.. para, seu safado! - Ele riu enquanto ligava a tv. - O que vamos assistir?
Luan:_ Que tal esse? Atividade paranormal.
Bianca:_ Ah não.É de terror e eu tenho medo! - Falei já me encolhendo em seu peito e ele riu.
Luan:_ Por isso mesmo.É bom por que você fica toda nervosinha e me agarra, me abraça e eu gosto.
Bianca:_ Lembra aquele filme que a gente assistiu quando me mudei?
Luan:_ Nossa cara, aquela noite foi boa demais, era bom você me agarrando todo.Só que tive que me segurar muitas vezes pra não te beijar.
Bianca:_ É? - Ri roçando meus lábios nos seus. - Mas agora.. não precisa mais se segurar né?
Luan:_ É, agora posso fazer isso quando eu quiser. - E então ele me beijou.Ficamos um bom tempo da tarde namorando enquanto o filme passava na tv e ele me dava alguns sustos.Assim que seus pais chegaram com Bruna, ficamos conversando um pouco até ajudar a Marizete a arrumar a mala dele, enquanto ele falava o que precisaria.
Marizete:_ Filho o que houve? Tá desanimado..
Luan:_ A mamusca a Bianca não vai dessa vez.
Bianca:_ É, vou separar uns documentos no escritório, mas logo ele volta.
Marizete:_ São dois dias, passam logo.
Luan:_ Ah, eu sei.. mas eu já me acostumei com ela ali do meu lado cara.
Bianca:_ An! - Sorri toda boba.
Marizete:_ Ah o amor. - Ela riu. - Essa? - Ergueu uma jaqueta escura.
Luan:_ Não, essa não.Aquela! - Apontou.Depois de terminarmos a mala, me despedi dos pais dele e da Bruna e agora era a vez dele.
Bianca:_ Então.. - Me escorei no meu carro e ele colocou as mãos em minha cintura. - Tchau né?
Luan:_ É.. né. - Notei seus olhos brilhando.Ele estava quase.. chorando? Ah não, não chora por favor.O abracei forte. - Vou sentir sua falta.
Bianca:_ Vai passar rápido, você vai ver. - Pisquei.
Luan:_ Promete que vai comer direitinho? E dormir na hora certa? Se cobrir antes de dormir?
Bianca:_ Eu quem deveria falar isso, não acha? - Ele riu e fez bico. - Mas prometo.E você, promete que não vai comer bobeira? Vai malhar sem exageros? Dormir na hora certa e dobrar suas roupas?
Luan:_ É.. eu prometo. - Ergui o dedo e ele o seu e entrelaçamos rindo. - Te amo! - Ele então me beijou demoradamente e com delicadeza. Retribui da mesma forma e só paramos quando me faltava ar.
Bianca:_ Te amo! - Beijei seu pescoço enquanto ele beijava minha testa. - Preciso ir! - Ele me deu mais um selinho então se afastou colocando as mãos nos bolsos.
Luan:_ Eu te ligo assim que chegar em SC, mas ou menos daqui a umas três horas.
Bianca:_ Certo! - Soltei beijo e então entrei no carro.Enquanto passava o cinto, ele me observava com as mãos nos bolsos e a cabeça tombada pro lado com os olhos cheio de lágrimas.Como me machucava ver aquilo.Respirei fundo e dei partida no carro, o vi ficar pequeno pelo retrovisor e foquei no caminho.Talvez ele não soubesse o quanto de forte eu estava me fazendo para ficar longe dele durante esses dois dias que sem dúvidas alguma para mim ser tornariam duas semanas.Talvez ele também não tivesse noção do tamanho do amor que eu sentia por ele ou talvez ele sabia que eu estava me fazendo de forte, mas em relação a quanto eu o amava era impossível ele saber, afinal como saber o tamanho do infinito? O sinal fechou e vi que havia sms dele.
"Já tô sentindo sua falta.. vorta? =( te amo!" Ai meu Deus, por que ele fazia aquilo comigo? Dei arrancada no carro e fui ouvindo músicas até chegar no apartamento, tranquei o carro e entrei no elevador aonde duas mulheres comentavam sobre Paola e falavam que o parto tinha ocorrido muito bem.Fiquei feliz por ela, aliás por eles, de verdade.Abri a porta do apartamento e entrei, liguei todas as luzes e a tv.
Bianca:_ É.. somos só nós duas agora Bianca! - Falei me olhando no espelho do quarto.Resolvi tomar banho e quando atravessava a porta do banheiro a campainha tocou, estranhei mas atendi sem olhar pelo olho mágico, eu e minhas manias não é mesmo? Alguém segurava uma mala no rosto. - Pois não? - Ergui as sobrancelhas até abaixar a mala.Era.. - Gustavo!
-
Amanhã. ( 06.04.) é meu aniversário e eu deixo vocês me esmagarem viu? hahaha! ♥

13 comentários:

  1. Awwwwwwn q lindos...serio amanhã é seu niver??pera q eu jah tenhho q ir preparando o textao q vou fzr pra vc...haushaush prometo caprichar...
    posta maisss amr
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaais, eles são muito fofos *,*
    ooooown e dia 07.04 é o meu (:
    Dalva Ana !

    ResponderExcluir
  3. Owne nega entao PARABENS MINHA LINDA!!! Muita paz,saude,que seus sonhos se realizem,e mt luan pra voce *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Mais neguinha.. E PARABENS MEU AMOR .. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  5. Parabeeeens meu amorr =D
    Sinta-se esmagada por mim agora kkkkk
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nega.
    Samilla

    ResponderExcluir
  7. Muita saúde, paz, felicidade
    e alegria...
    Tudo de melhor para você...
    neste dia tão especial !
    BJSSSS....
    Samilla

    ResponderExcluir
  8. Ain!!! Feliz niver pra vc q deus te ilumine... Parabems e q venha mais 10 20 30 anos de luan na veia!!!!!! Bjjj julia santos

    ResponderExcluir
  9. Parabens meu amor!!!!! Bjs Renata

    ResponderExcluir
  10. Parabens minha nega, que Deus te ilumine sempre, muita paz, saude, muito luan kkkk ... Quero saber oq o Gustavo ta fazendo ai e oq o Lu vai achar disso u.u ... Maaais

    ResponderExcluir
  11. Feliz Aniversááárioo, nega!! ^-^
    Que venham mtos anos de saude, paz, amor, Luan, sucesso e felicidade! vc merece tdo de bom!

    beeijos, Sofia.

    ps: fic peerfeita, qro maais pq sim u.u

    ResponderExcluir
  12. Feliiiiz aniversario Liinda !
    Tudo de bom procê, que deus te de mtos e mtos anos de vida anjo, que vc seja muito feliz ! PARABÉENS !

    Jacke '

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir