quinta-feira, 25 de abril de 2013

132 - O que não fazer por uma foto?

Luan:_ Não demoro, amor. - Ele beijou minha testa, se entreolharam e entraram novamente no escritório. Passei pela sala e Bruna não escondia o nervosismo inquieta no sofá enquanto seu pai assistia a um jogo de futebol.Apontei pra cima e ela entendendo foi para seu quarto comigo.
Bruna:_ AI BIANCA! ELES VÃO SE MATAR LÁ DENTRO. - Ela se jogou na cama.
Bianca:_ Não vão não, eles são amigos. - Me sentei ao seu lado e ela colocou a cabeça em meu colo.
Bruna:_ Que cabeça a minha também né? Logo na sala!
Bianca:_ Acontece..
Bruna:_ Eu nunca ia imaginar que vocês chegariam tão cedo e meus pais tinham saído a pouco tempo.
Bianca:_ Bru calma, vocês não tem culpa.
Bruna:_ Ah legal seria se o Luan pensasse como você.Ai cunhada como é complicado ser eu! - Ele fez bico e eu ri.
Bianca:_ Hã.. Bruna a sua mãe, ela.. - Mordi os lábios.
Bruna:_ Claro que sim, minha mãe também é minha amiga.
Bianca:_ E seu pai?
Bruna:_ Eu namoro com o Lucas a um bom tempo, ele não fala nada mas sabe.. aliás, quem não saberia né?
Bianca:_ Então quer dizer que só o Luan não aceita alguns fatos?
Bruna:_ Como sempre né. - Rimos até alguém bater na porta. - Entra. - Olhei e Rafa entrava, Bruna me olhou receosa e se sentou.
Luan:_ Vim roubar minha namorada um pouco.
Bruna:_ Ah.. tá, é claro. - Ele se sentou ao meu lado e o silêncio tomou conta enquanto nós três nos encaravam-os.
Bianca:_ Hã.. tá amor essa é a parte em que você conta o que aconteceu lá embaixo.
Luan:_ Mas não aconteceu nada. - Ergui uma sobrancelha.
Bruna:_ Você vai me matar de curiosidade então? - Ele abriu um sorriso pequeno.
Luan:_ Jamais mataria minha irmã. - Agora ele a puxou para seu colo.
Bruna:_ Agora eu não estou entendendo nada.
Bianca:_ Mas eu estou.. alguém andou abrindo a mente não é?
Luan:_ Pois é.. MAS NÃO É POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE PEGAR NO PÉ.
Bruna:_ Você é o melhor! - Ela sorriu o abraçando. - Hã.. você vai contar pra mamãe e o papai?
Luan:_ Não.A mamãe eu sei que já sabe, e o papai, bom.. no fundo eu sei que ele também sabe.
Bruna:_ Como eu disse, você  é o melhor. - Ela o abraçou mais uma vez, sorri com a cena. - Amo você mais que tudo.
Luan:_ Eu também amo você! - Beijou sua testa.
Bianca:_ Ai gente, que lindo! - Sorri enquanto Rafa me puxava para o abraço triplo.
Lucas:_ Abraço triplo, oba, oba. - Abriu a porta do nada e se jogou em cima da gente.
Luan:_ Ai carai, olha minha muié rapaz.
Bruna:_ Ai amor você precisa de um regime.
Bianca:_ Eu não sinto minha perna. - Ri me levantando.
Lucas:_ Que nada, isso é gostosura.
Luan:_ Hahaha, muito engraçado você.
Bruna:_ Entaaaaão né, o que a gente vai fazer hoje?
Bianca:_ O sol está lindo lá fora, por que não tomar banho de piscina.
Lucas:_ E a noite?
Luan:_ Não sei...
Bruna:_ Uma baladinha pra agitar?
Luan:_ Ah não, a Bianca não pode. - Ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.
Bianca:_ Quem disse que não posso?
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Eu não posso fazer esforço.
Lucas:_ Ham..
Bianca:_ Não posso fazer academia durante um mês.
Bruna:_ Ham..
Bianca:_ Não posso tentar engravidar em três meses coisa que não vem ao caso.
Bruna:_ Hamham..
Bianca:_ E.. - Corei com vergonha. - Sem relações sexuais durante duas semanas.
Lucas:_ O QUE? - Ele começou a rir. - Vishe Luan ferrou.
Luan:_ Ai cala boca cara.
Lucas:_ Eu não aguentaria!
Bruna:_ Como é? E se fosse eu? Quer dizer que você me trairia era Lucas? - Ela tirou o chinelo e o ergueu arrancando boas risadas do Rafa. - Ein? Eu tô falando com você!
Lucas:_ Não amorzinho, claro que não.
Bruna:_ Sei, sei..
Luan:_ Ai, ai.. foi rir de mim.
Bianca:_ Para amor. - Gargalhamos.
Marizete:_ Crianças venham comer. - Ela nos chamou do corredor, almoçamos na área da piscina e depois de uns trinta minutos ouvindo os meninos cantarem enquanto tocavam violão eles no jogaram na piscina com  roupa e tudo, ficamos bravas mas acabamos nos divertindo assim mesmo.Aliás com eles em qualquer lugar estaria ótimo e conseguiriam-os eternizar sem meros esforços.As 06:00 saim-os por recomendações da sogra para não gripar. Haviam-s decidido ir para Santarena as 10:00, e por fim voltariam-os quando desse vontade e Lucas também dormiria lá naquele dia porém no quarto de hospedes por Rafa repetir aquilo inúmeras vezes.Depois do jantar e assistir um filme fomos nos arrumar, eu e Bruna no caso já que a gente demorava.
Lucas:_ Mas já gente?
Luan:_ Cara cala boca, sério.Elas demoram demais, a gente vai jogar umas partidas de play, tomar banho, se arrumar e vamos terminar primeiro que elas.
Lucas:_ Vishe, i é? Vão logo então.
Luan:_ Vai acostumando..
Bianca:_ Ah muito engraçadinho vocês.
Bruna:_ Por esse seu comentário vou colocar a roupa mais curta que tenho.
Lucas:_ Ah não cara.
Luan:_ Vishe, ferrou! - Riu. - Bora jogar vai..
Bianca:_ Vou lá, amor.
Luan:_ Dá beijo. - Lhe dei um selinho e subi com Bruna, enquanto ela tomava banho em seu quarto, eu tomava no do Rafa, depois de me secar vesti um roupão e fui me maquiar no quarto dela.Ajudei ela a secar seu cabelo e ela fez o mesmo com o meu, me maquiei de acordo com as cores que combinariam com minha roupa, preto e dourado com leves detalhes marfins e a boca vermelha:

                                     
Enquanto Bruna vestia uma saia de bandage branca curta como ela mesmo disse, blusa de seda vermelha, salto alto preto e acessórios dourados.Por fim tiramos uma foto juntas e postamos pras meninas enquanto desciam-os.
Luan:_ Eu falei né cara.. - Ri baixinho para ele não ver que a gente estava no topo da escada, olhamos com cuidado e eles estavam sentados no sofá já arrumados.
Lucas:_ Por que elas demoram tanto?
Luan:_ Pra ficar gata pra nóis, se bem que nem precisam né?
Lucas:_ Eu também acho isso..
Luan:_ Não sei como elas tem paciência de ficar passando aqueles tanto de trem de maquiagem.
Lucas:_ Não é rapaz? Eu odeio aquele trem de base e pó quando a gente vai tirar foto.
Luan:_ Você também? Nossa cara, eu odeio.Me sinto um boneco de porcelana, e quando a gente fica suando? Nossa cara..
Bruna:_ Nunca ouvi tanta bobeira junto. - Eles olharam pra cima assustados enquanto desciam-os pela escada.Rafa me olhou de cima em baixo e mordeu os lábios.
Bianca:_ E ai? - Demos uma voltinha.
Luan:_ Nossa!
Lucas:_ Eu não sei não ein, mas a dona Bruna não mentiu quando disse que ia com a mais curta.
Luan:_ Tô vendo isso, ofensivo da parte dela fazer isso. - Rimos. - Vamos?
Bruna:_ A mamãe e o papai dormiram já?
Luan:_ Já sim.
Lucas:_ E deixaram mil e uma recomendações..
Bianca:_ É o certo né? - Sorri.
Luan:_ Então vamos! - Ele ergueu o braço, sorri passando por dentro do seu, Lucas fez o mesmo com Bruna e fomos para o carro.Rafa ia dirigindo com Lucas ao seu lado e eu e Bruna atrás. - Bora tirar uma foto pras negas rapidim! - Ele ergueu o celular aproveitando que o sinal estava fechado, fizemos pose e ele tirou. - Pronto, ficou bom. - Um carro abuzinou avisando que o sinal estava aberto e ele deu partida.
Lucas:_ Também quero. - Ele ergueu seu celular e tirou. - Ah Luan você não olhou.
Luan:_ Tô dirigindo mas pera.. - Ele tirou os olhos da pista e olhou rapidamente pra câmera, depois do flache ele voltou a olhar pra pista.
Bruna:_ AI MEU DEUS LUAN, CUIDADO!
-
Riram do Luan e seus ciumes né? hahaha vocês me matam!
E parabéns para a Julia Santos que hoje completa 16 anos.Que Deus lhe proporcione tudo de melhor que possa existir nesse universo, muita paz, saúde, muito amor, dinheiro que também não é ruim né? rs, sonhos e metas alcançadas e novas traçadas e realizadas, ah e claro! Muito Luan pra nós não é mesmo? Aproveita muito essa idade por que quando passa só resta saudade, a gente pensa que ficar de maior é a melhor coisa mas acredite.. não é, responsabilidades e preocupações em dobro então curta cada segundo.Feliz aniversário leitora! ♥

11 comentários:

  1. Aiii senhor que nao aconteça nada ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo parabens nega q bom q voce não esqueceu de min...
    ganhei o melhos presente do mundo ingresso pra ver o nego no cred car hall imagine eu morri cai dura rsrs...
    capitulo lindo... Luan ciumentinho é? ADORO
    Julia santos

    ResponderExcluir
  3. Mas que ideia tbm de querer tirar foto enquanto ta dirigindo..espero q não aconteca nada de mal,pq a Bianca ainda nem se recuperou daquele problema! =(

    ResponderExcluir
  4. Como ela está se recuperando, sem poder fazer esforço, ainda sentindo um pouco de dor e Luan a joga na piscina? Luan sem noção!

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. Maais nega,tem q dar tudo certo

    ResponderExcluir
  7. Ai cara nao vai acontecer nada né??? Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. Cara o Luan é um lerdo mesmo né??? E o Lucas é outro retardado que vai tirar foto com o lu dirigindo u-u #FaloNada .... Posta mais amor, nao pode acontecer nada cara ... Bjs Jess

    ResponderExcluir