sexta-feira, 19 de abril de 2013

127 - Olha quem chegou.

Comecei a entrar em pânico, não! Ele não poderia saber agora, ele.. ele, ele ficaria louco, eu quem iria contar, e iria contar na hora certa, quando ele chegasse dessa turnê.
Bianca:_ Não, não, não. - Falei repetidas vezes, ouvi passos rápidos e a porta foi aberta de uma vez, minha mãe me olhava assustada.
Fátima:_ Calma, shiu! - Ela se sentou ao meu lado e me puxou para seus braços. - Mamãe está aqui com você.
Bianca:_ Não pode mãe, não pode.Ele não pode saber!
Fátima:_ Não, ele não vai saber. - Ela me embalou em seus braços enquanto eu me acalmava, Bruna não tinha se pronunciado ainda mas me olhava com lágrima nos olhos. - Você está bem? - Concordei com a cabeça de leve enquanto Bruna se agachou ao lado da minha cama.
Bruna:_ Ei. - Ela tocou meu rosto carinhosamente e mesmo com lágrimas saindo dos seus olhos ela sorriu.
Bianca:_ Ah Bru! - A abracei forte, tão forte.. ela além de ser minha cunhada, era minha melhor amiga de infância e da atualidade. - Que saudade!
Bruna:_ Eu também.. - Nos afastamos devagar. - Como você está?
Bianca:_ Sobrevivendo. - Abaixei a cabeça.
Fátima:_ Bom.. vou deixar vocês matando a saudade certo? E vou trazer sua janta Bianca.
Bianca:_ Mas..
Bruna:_ Isso, trás sim, ela vai comer! - Ela piscou para minha mãe e ela concordou sorrindo. - Sobrevivendo? Para, você tem muito o que viver ainda..
Bianca:_ Bruna diz que você não contou pro Luan e me promete que não vai contar, por favor, se ele souber ele vai ficar arrasado e eu não quero isso, ele está em turnê Bruna, não pode. - Falei tudo rápido e com medo da resposta ser "ele já sabe".
Bruna:_ Calma, calma.. eu não vou contar, entendo e respeito sua decisão.Fica tranquila!
Bianca:_ Seus pais não podem contar também.
Bruna:_ Eles não sabem.Bom.. se souberem vai ser por você ou pelo Luan em respeito a vocês.Pra falar a verdade nem eu sabia, liguei pra sua mãe perguntando se eu poderia vim fazer uma surpresa pra você já que estava morrendo de saudade e de preocupação, ela adorou a ideia e só quando cheguei ela me contou.E cunha sei que não é fácil, mas pensa positivo, pensa que tudo vai dá certo, que você vai superar mais essa e quem sabe logo-logo não vai ser mamãe ein?
Bianca:_ Você é a melhor cunhada do mundo sabia? - Ela sorriu enxugando minhas lágrimas.
Bruna:_ Eu sei que sim! - Ri. - E é por isso que vim passar uns dias com você.Não pode ficar desfilando por aí, mas prometo que vai ser legal, vamos assistir filmes, podemos fazer as unhas, se maquiar, tirar foto, sei fazer o melhor brigadeiro da vida e eu trouxe seu sorvete preferido sabia?
Fátima:_ Oba que bom que alguém está com vontade de tomar sorvete e brigadeiro mas.. antes tem que tomar uma sopa bem gostosa.
Bianca:_ Ah mãe! - Fiz bico.
Bruna:_ Nana nina não.Vai comer sim! - Ela pegou a bandeja.
Fátima:_ Vem jantar Bruna.Tem creme de maracujá de sobremesa ein? Sei que gosta!
Bruna:_ Ai amo, vou sim deixa só a Bianca terminar.
Bianca:_ Não, pode ir Bru!
Bruna:_ E eu vou deixar você jogar essa sopa fora? - Rimos.
Fátima:_ Enquanto isso vou colocar na mesa viu? E filha come tudo por favor. - Bruna me passou a bandeja, comecei a comer enquanto a gente conversava sobre várias coisas ela trocava sms com o Lucas.
Bruna:_ O Lucas mandou um beijo.
Bianca:_ Ele sabe?
Bruna:_ Não, não.Ele e o Luan são amigos e ele contaria..
Bianca:_ Obrigada Bruna, de verdade.
Bruna:_ Não tem o que agradecer, você sabe.Prometo fazer desses cinco dias que vou passar com você serem divertidos. - E ela não mentiu quando falou isso, durante esses cinco dias fizemos as unhas duas vezes, ela me ensinava alguns truques de maquiagem e eu ensinava a ela outros, assistiam-os filmes comendo brigadeiro, pipoca e sorvete, eu até arrisquei a assistir um de terror com ela mas não deu muito certo afinal era uma mais medrosa que a outra.Não só ela como minha mãe que apesar de ter que ir trabalhar me ligava de hora em hora para saber como eu estava, davam o melhor de si para me animarem, eu reconhecia isso muito bem porém eu não conseguia esquecer de nada que havia vivido alguns dias atrás e acho que só conseguiria fazer isso com o tempo.Recebi dois sms dele durante esses dias, um falava do show que foi um sucesso e o outro falando que seu celular não estava pegando muito bem aonde estava então caso ele sumisse já sabia o por que.
Fátima:_ Você ainda está tendo sangramentos filha? - Ela perguntou enquanto lavava a louça do almoço e eu a olhava sentada no balcão. - Você sabe que caso a tendência fosse aumentar era pra voltar, não sabe?
Bianca:_ Está diminuindo mãe.
Fátima:_ E a dor?
Bianca:_ Um pouco quando tocam, me sento e me levanto.
Fátima:_ Isso é sinal que está melhorando! - Ela sorriu.
Bianca:_ Eu queria que melhorasse aqui também. - Pousei a mão sobre o lado do meu coração. - Eu.. é complicado pra mim mãe.
Fátima:_ Eu sei querida. - Ela levantou meu rosto. - Temos todo o tempo do mundo para isso! - Recebi um beijo carinhoso na testa. - Eu tenho que ir pro trabalho, ontem ela conseguiu dá conta só mas hoje a loja está lotada.Quer vim comigo?
Bianca:_ Ah, não mãe.Eu vou ficar!
Fátima:_ Mas filha..
Bianca:_ Eu vou ficar bem, juro.
Fátima:_ Não vai deitar e ficar chorando?
Bianca:_ Não.
Fátima:_ Não vai deixar de comer certinho?
Bianca:_ Não.
Fátima:_ Ah.. ah não filha! Vamos.
Bianca:_ Eu vou ficar bem, por favor vai, não falta mais um dia.
Fátima:_ Eu vou.. eu vou, mas prometo que não demoro.
Bianca:_ Mãe para. - Sorri de leve, ela beijou minha bochecha.
Fátima:_ Qualquer coisa me liga que venho correndo.
Bianca:_ Certo. Bom trabalho! - Ela beijou meu rosto mais uma vez e saiu.
Fátima:_ Obrigada filha! - Fechei a porta e respirei fundo, resolvi tomar um banho para relaxar um pouco. Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo por um bom tempo, fechei os olhos e me veio a imagem do primeiro banho que tomei depois de chegar do hospital.Eu chorava tanto de dor física como emocional, hoje.. hoje eu ainda chorava emocionalmente mas chorava, porém assim como superei a dor física creio que irei superar a emocional.Resolvi sair dali o mais rápido possível, aquele banheiro não me trazia boas recordações.Me enxuguei e vesti uma roupa leve, tanto por estar quente como por não poder usar roupas justas demais durante alguns dias a pedidos médicos.

A campainha tocou, nossa! Quando minha mãe disse que voltaria logo não mentiu ein? Com certeza deve ter esquecido a chave, fui até a porta e como imaginei ser ela nem olhei pelo olho mágico.
Bianca:_ Esqueceu a chav.. - Me deparei com um buquê de flores com rosas vermelhas no rosto de alguém e só pelas mãos que segurava aquele lindo arranjo deduzi quem era e como se a vida não soubesse que eu conhecia aquelas mãos a km de distância ela fez o favor com que ele abaixasse o buquê me permitindo ver seus olhos. - Lua-a-n.

13 comentários:

  1. ai o luan chegou *-* estou mt ansiosa pra saber o que ele vai dizer, fazer... tadinho :( beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aaaai agora é a hora rapaiz posta mais nega pela mor de Deus :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,tomara que ela consiga contar tudo pra ele com calma e que eles não terminem,pelamooooooor!!!

    ResponderExcluir
  4. aai...vish '-'
    mais, pf??
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais nega pf .. Bjs Renata

    ResponderExcluir
  6. Mais amor,to anciosa,bjs jessica

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa posta maaaaais amor, to curiosaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  9. Negaa mais pf to mt mt mt anciosa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa negaa

    ResponderExcluir
  11. Capítulo Perfeito.Beijos

    ResponderExcluir