terça-feira, 2 de abril de 2013

112 - Planos e mais planos.

Matheus:_ Como assim? Do que que você tá falando? Não entendi e não sei de nada.Me deixa dormir cara! - Ele se jogou pra trás.
Luan:_ Para de besteira Matheus, a gente cresceu junto.. eu te conheço como ninguém.
Matheus:_ Eu não sei do que você tá falando tá? Agora me deixa dormir.
Luan:_ Não vou te deixar dormir coisa nenhuma, quero conversar contigo de boa pow. - Me sentei e ele fez o mesmo. - Fala comigo cara.. eu sou ou não sou teu amigo?
Matheus:_ Tá.. - Ele respirou fundo. - Mas jura que não vai ficar bolado?
Luan:_ Claro cara.Desabafa pow.
Matheus:_ Eu já tinha visto fotos da Bianca e tal, já achava ela linda, dai vi ela pessoalmente e cara.. eu sou homem, você me entende. - Afirmei com a cabeça. - Eu não gosto dela, eu não sou apaixonado por ela, eu só.. sei lá. - Ergui a sobrancelha direita e o olhando. - Ela é gostosa demais! Pronto, falei.
Luan:_ Eu sei que é. - Ri do óbvio. - É minha namorada né!
Matheus:_ Eu não quero nada com ela e nunca vou querer, por que é sua namorada e .. ah! fica tranquilo.
Luan:_ Fica tranquilo você.. já tive sua idade, sei que as vezes a gente precisa de uns bom banho de água fria.
Matheus:_ Hã..
Luan:_ É, quando o Matheus Junior fica animado, eu entendo pow.
Matheus:_ Quem? Do que você tá falando? Luan.. cala a boca.
Luan:_ Ah! - Ri. - Eu falo mesmo, cê sabe.
Matheus:_ Eu conheci uma mina no teu show que.. nossa!
Luan:_ Ah muleque.. aprendeu com quem? Com quem? Comigo claro!
Lucas:_ A ultima vez que ouvi isso deu rolo com sua namorada. - Ele riu se jogando na cama ao lado.
Luan:_ Ih foi.. mas a verdade tem que ser dita, aprenderam tudo comigo.
Matheus:_ Ah boa noite pra vocês que eu tô com sono. - Ele deitou, ri.
Luan:_ Esculta.. o que cê e a Bruna tavam fazendo?
Lucas:_ Comendo. - Ele bocejou.
Luan:_ Comendo o que?
Lucas:_ Pizza, cara, para.Eu não tava pegando ela..
Luan:_ Respeita minha irmã cara. - Joguei uma almofada nele.
Lucas:_ Vai dormir tranquilo agora que era isso que queria ouvir que eu sei. - Nos olhamos e rimos, até baterem na porta.
Luan:_ Entra. - A porta foi aberta mas como tudo tava apagado não vi nada, só um vulto passando por perto.
Lucas:_ Ai! - Ele reclamou e eu ri.
Luan:_ Que foi? Tá doido?
Bianca:_ Lucas? Ai meu Deus é o Lucas. - Me levantei e acendi a luz.A Bianca com um pijama super curto deitada por cima do Lucas que só ria.
Luan:_ Mas.. que putaria é essa? - Puxei ela pra mim.
Bianca:_ Ai você trocou de cama, como eu ia adivinhar?
Lucas:_ Gente.. - Ele não conseguia falar do tanto que ria. - Que potência em Bianca!
Luan:_ Cara, cala a boca. - A olhei. - Você não vai ficar assim não.. - Peguei uma blusa minha que tava em cima da cama e a passei.
Bianca:_ Eu não vou vestir, vou voltar pro quarto, só vim pedir pra vocês conversarem mais baixo por que a Bruna não tá conseguindo dormir.
Lucas:_ Ih é, é? - Ele olhou sapeca. - Vou lá.
Luan:_ Vai nada, vai pra canto nenhum, vai dormir.
Lucas:_ Ah filha da mãe. - Ele fez careta. - Boa noite pra vocês então.. e pelo menos apaguem a luz.
Bianca:_ Lucas! - Ela o reprendeu e eu ri.
Lucas:_ Boa noite Bianca e.. nossa Luan que potência.
Luan:_ Fica na tua ai cara. - Ri apagando a luz e puxando Bianca pra cama comigo.
*
Bianca:_ Não vou dormir aqui..
Luan:_ Por que não?
Bianca:_ Por que meninas é separado de meninos.
Luan:_ Mas eu tenho uma exceção. - Ele riu enquanto vestia a blusa em mim.
Bianca:_ Você é espertinho né? Se acha.. - Ri.
Luan:_ Meu amor eu não me acho nada tá? Eu sou.. agora vem cá, dá beijo. - Ri da teoria dele e o beijei delicadamente, enquanto nos beijavam-os ele nos cobriu com o edredom e colocou as pernas em cima das minhas para eu não fujir, e quem eu disse que eu queria fujir? - Eu te amo.. você me ama?
Bianca:_ É claro que eu amo.
Luan:_ Que tanto?
Bianca:_ Amor não se mede, ainda mais o meu por você.Porém diria mais que tudo..
Luan:_ Minha. - Ele me deu um selinho. - Minha. - Me deu outro. - E minha!
Bianca:_ Sua, sua, sua.Agora vai dormir né?
Luan:_ Eu não sei se eu quero dormir.
Bianca:_ Ham? Por que?
Luan:_ Por que essa noite eu tive um pesadelo..
Bianca:_ Quer me contar sobre isso?
Luan:_ A gente tinha uma filha.. - Mesmo sem vê-los pude ter certeza que meus olhos brilharam naquele momento. - E ela tinha 15 anos.
Bianca:_ Hum..
Luan:_ E ela chegava pra mim e falava que tava namorando e eu desmaiava.
Bianca:_ E ai?
Luan:_ E ai? Como assim e ai? A nossa filha não vai namorar não.
Bianca:_ Você está me dizendo que esse foi seu pesadelo?
Luan:_ Foi.. aterrorizante né? Nem quero mais falar sobre isso, ou vou querer ficar acordado pra sempre.
Bianca:_ Você.. - Ri. - Você.. eu não sei, tem problemas?
Luan:_ Ah tenho sim.. e ele se chama ciumes.
Bianca:_ Tadinha da sua filha então.
Luan:_ Da nossa filha. - Ele falou mais forte, o abracei forte.
Bianca:_ Ah, então quer dizer que você está preocupado com nossa filha que nem existe ainda?
Luan:_ Lógico que sim.E quem disse que não existe? Vai ver você tá grávida e eu não sei.
Bianca:_ Ah meu Deus, pra que eu falo essas coisas?
Luan:_ Será que você tá grávida? - Ele tocou minha barriga e tirei sua mão de lá.
Bianca:_ Terra, oi?
Luan:_ Mês passado eu lembro que eu tava morrendo com saudade de você e não deu tempo de colocar camis..
Bianca:_ Luan eu tomo remédio, cala boca. - Ri.
Luan:_ Ah.. - Ele fez bico. - Mas tem certeza que não tá grávida? Eu ia amar demais cara!
Bianca:_ Luan, eu tenho certeza sim. - Deitei a cabeça em seu peito e ele a ergueu.
Luan:_ Tem certeza?
Bianca:_ Luan vai dormir vai.
Luan:_ Mas cara.. sei lá, você poderia parar de tomar remédio então né?
Bianca:_  Luan, claro que não posso.
Luan:_ Para de me chamar de Luan? Eu só quero proteger minha filha..
Bianca:_ Que filha? Não existe filha nenhuma.. ai Jesus, abre a mente dessa criança.
Luan:_ É não tem, ainda.Ainda! - Ri. - Ainda..
Bianca:_ Por que você é assim ein? Sério mesmo?
Luan:_ Daqui uns dias você vai ver quem tem um neném ai sim.. neném do papai.
Bianca:_ Eu vou dá na sua cara.
Luan:_ Nossa amor, credo.. - Ele fez uma carinha triste. - Só quero ser pai poxa.
Bianca:_ An.Eu não tenho coragem de bater no meu amor. - Ele fez bico. - Agora é sério.. eu entendo essa sua vontade de ser papai, mas amor.. eu só tenho 19 anos e.. tem tanto tempo pela frente ainda.
Luan:_ Ai tá né.. - Lhe dei um selinho demorado.
Bianca:_ Agora a gente pode dormir?
Luan:_ Pode. - Ele me deu um selinho. - Boa noite princesa.
Bianca:_ Boa noite. - Fechei os olhos e respirei fundo.
Luan:_ Amor?
Bianca:_ Hum..
Luan:_ Tem certeza que não tá grávida? - Me soltei dele de vagar e me sentei.O encarei e ele tinha um sorrisinho sapeca no rosto.Neguei com a cabeça rindo e me levantei. - Ei, vai pra onde?
Bianca:_ Sério que não tenho coragem de te bater, mas se eu continuar aqui não vou responder pelos meus atos. - Ri abrindo a porta.
Luan:_ Ah não cara, não me deixa só com esses meninos.
Bianca:_ Boa noite! - Dei tchau com a mão e corri pro quarto.Como ele era bobo.Mas não tinha preço vê-lo falando aquelas coisas, vê-lo planejando um futuro comigo ao lado, vê-lo ali.Dormi apenas duas horas já que logo estariam-os voltando para casa, depois de um café da manhã agradável apesar do sono e cansaço da noite e madrugada, nos despedimos da familia dele e de Campo Grande levando comigo a certeza de que a humildade dele vinha de berço e que brevemente eu voltaria. Dormimos a viagem inteira e assim que pousamos em Londrina, ele foi atender os mesmo fãs de sempre, como os conhecia não temi em ir com ele.
*:_ Bianca vem aqui! - Fui até um menino.
Bianca:_ Oi!
*:_ Você e o Luan brigaram na boate?
Bianca:_ Ham? Claro que não.. por que lindo? - Ele então ergueu uma revista com uma foto minha antiga estampada na capa. "Namorada de Luan Santana faz barraco em casa noturna, será traição do cantor sertanejo?" Ai meu coração!
-
Pra quem perguntou estou sim graças a Deus bem melhor.Obrigada pela preocupação amores!

12 comentários:

  1. aah, graças a Deus!

    e...n sei se ja falei, mas... eu amo sua fic!! *-*
    maais!
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ia ter alguem q ia tirar foto :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q vc ta melhor amor :)
    Posta maaais
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  4. Sabia q alguem ia ver.. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  5. Awwwwnnn' ainda bem q cê tah bem amr..posta maisssss...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tu tá melhor amor *-* Posta maaaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  7. Eita muié, to curiosa, posta mais ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. continuaa amooor!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Maaais negola, to curiosaaa por demais

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amor

    ResponderExcluir
  11. Essa historia de barroco na balada vai dar muita confusão ainda mais que já saiu na revista tanto pra duas ...Posta mais nega....Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir