quinta-feira, 11 de abril de 2013

119 - Compras?

Bruna:_ É Luan, ela foi! - Minha irmã se levantou ficando de costas pra mim. - Eu não aguento ver vocês assim! Ela é minha melhor amiga, você é meu irmão e ver vocês sofrendo.. ah não!
Luan:_ Eu quero ficar sózinho.
Bruna:_ Ah não! De novo não! - Ela se virou frente a mim e tinha o olhar triste. - Vai atrás dela Luan!
Luan:_ Me deixar só por favor. - Ela respirou fundo e caminhou até mim de vagar, me abraçou forte e saiu.
Bruna:_ Fica bem tá? - Disse antes de escorar a porta.Me joguei pra trás na cama e fiquei fitando o teto. Ficar bem.. como eu queria ficar bem! Mas como? Como se eu tava chateado com ela? Chateado comigo mesmo? Eu queria juro que eu queria ir atrás dela e tudo mais, mas cara.. não fui eu quem errei dessa vez! Mas eu exage.. ai eu tô confuso, eu preciso ficar só, eu preciso pensar.
*
Fátima:_ Filha.. - Ela me balançava de leve, abri os olhos assustada e vi que eu dormia com a cabeça em seu colo no sofá. - Você dormiu aqui a algumas horas, tá tarde, vamos pro quarto?
Bianca:_ Vamos sim! - Ela saiu me guiando por eu está um pouco sonolenta até o quarto de hospedes. - Eu vou tomar um banho, me espera aqui? - Acho que ela tinha o poder de ler a minha mente e é claro que sabia que eu queria o seu colo.
Fátima:_ Vai tranquila! - Ela se deitou na cama em sinal de que esperaria.Tomei um banho morno e procurei focar em letras de músicas para não pensar nele e.. eu já estou pensando nele novamente e tinha como não chorar? Pedi calma a mim mesmo várias vezes e respirei fundo para não chorar. Sequei meu corpo e vesti um pijama leve.Olhei a hora e já era quase duas da manhã, voltei para meu quarto e minha mãe estava deitada na cama, assim que me viu me chamou com a mão e não demorei nada para me deitar ao seu lado e ela me cobrir.
Bianca:_ Mãe..
Fátima:_ Oi? - Ela me olhou enquanto fazia carinho na minha cabeça e cantava baixinho uma das minhas músicas preferidas da infância que ela cantava todas as noites para mim dormir.
Bianca:_ Canta mais alto. - Ela abriu um sorriso pequeno e concordou com a cabeça.
Fátima:_ Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já o que uma vez foi meu. - Fechei meus olhos sorrindo de leve ao ouvir sua voz tão suave próxima a mim. - Cura o que se feriu, salva o que se perdeu, trás de volta já o que uma vez foi meu.O que uma vez foi meu.. - Sua voz foi ficando distante ao fim da música e acabei dormindo.Naquela noite não sonhei com nada e nem com ele que era tudo, acho que eu estava cansada demais para aquilo. - Bom dia, bom dia! - Vi um claro invadir meu quarto com a voz da minha mãe.
Bianca:_ Ah não mãe.. - Abri os olhos com dificuldade e vi a hora. - São 07:00 horas da manhã ainda!
Fátima:_ É, são! Mas.. eu quero que você se levante, tome seu café, se arrume e vá comigo na minha loja.
Bianca:_ Ah.. eu não sei!
Fátima:_ Ah não filha, mamãe tem que ir pra loja mas não quer deixar você só!
Bianca:_ Eu vou ficar bem mãe, pode ir. - Forcei um meio sorriso e ela negou com a cabeça. - Não adiantou nada né?
Fátima:_ Não e vai logo! - Ela riu puxando o edredom de cima de mim. - Agora dona Bianca!
Bianca:_ Ai mãe.. - Me levantei sem ânimo e fui para o banho, e nada melhor que um banho gelado para espertar né? Voltei para o quarto sentindo o cheiro do café da manhã da cozinha e na mesma hora que me pareceu convidativo meu estomago recusou, era cedo demais e eu não conseguia comer nada tão cedo. Escolhi uma roupa mais aberta por está quente e me vesti;
E dessa vez tive que caprichar na base para disfarçar meus olhos inchados por conta do choro.
Fátima:_ Mas tá uma gata ein? - Ela sorriu entrando no quarto. - Vem, vamos tomar café e vamos!
Bianca:_ Ah mãe.. a senhora me conhece.
Fátima:_ Como não pensei nisso antes ein? - Ela riu colocando o óculos. - Vamos a minha amiga, a Clarisse acabou de me ligar disse que vai chegar já já, então não posso deixar ela esperando.
Bianca:_ É claro. - No caminho do apartamento até o shopping ela me contava empolgada o quanto gostava da loja e do trabalho, além de ser seu próprio negócio era algo que ela gostava; moda e como era da Flórida servia para matar a saudade de lá. - Ual! - Arqueei as sobrancelhas assim que entrei na loja.
Fátima:_ Pode escolher o que quiser.
Bianca:_ Estou sem ânimo mãe. - Me sentei em uma poltrona branca enquanto ela entrava em uma porta.
Fátima:_ Ai filha, mas você adora!
Bianca:_ Pra você ver como estou..
*:_ Cheguei! - Uma mulher ruiva e bem arrumada entrou na loja sorridente. - Você deve ser a Bianca, certo? Sua mãe não para de falar de você e nossa, ela realmente tem motivos, é linda!
Bianca:_ Hã.. - Me levantei e a cumprimentei. - Clarisse né? - Ela concordou sorrindo. - Obrigada!
Clarisse:_ E me conta vai, como é namorar o famoso Luan Santana? - Doeu, é claro que doeu então sorri.
Bianca:_ Maravilhoso!
Fátima:_ O que acha desse vestido filha vai ficar lindo! - Ela chego com uma pilha de roupas. - Ah bom dia Clarisse, e pelo visto já conheceu minha princesa.
Clarisse:_ Já sim e é linda!
Fátima:_ E vai escolher algumas roupas pra ela, ela precisa animar o ânimo.Não está muito.. como posso dizer, nos seus dias melhores!
Bianca:_ Mãe eu não quero! - Fiz bico.
Fátima:_ Por favor!
Bianca:_ Ain, tá bom. - Elas riram comemorando, fui fazer o que ela pediu enquanto atendiam uma mulher e nossa! quantas roupas lindas tinha naquela loja, fiquei realmente encantada por algumas peças e separei pra mim.


" Loja da mamis me conquistou completamente!" - Postei para as meninas para descontrair.
Fátima:_ O que acha dessa blusa? - Ela chegou toda sorridente.
Bianca:_ É linda mãe.
Fátima:_ Então é sua! - Ela me entregou. - E nossa, vou comprar seu café da manhã, esqueci disso.A Clarisse deu um pulo na caixa lotérica pertinho daqui então se chegar alguém diz pra se sentir a vontade, volto rapidinho! - E ela saiu correndo. Mães e suas preocupações com a alimentação dos filhos né? - Sorri voltando a olhar para uma arara que estampava um vestido florido até o chão completamente lindo.Ouvi a porta ser aberta mas ninguém entrou, peguei algumas peças que havia pegado para olhar e não tinha servido e comecei a dobrar em cima do balcão de vidros e assim comecei, sabe aquela sensação de que alguém está te observando? Pois é, eu senti, olhei em volta e meus olhos travaram ao ver ele, sim ELE sentado em uma das poltronas de pernas cruzadas com a mão no queixo me observando.
-
Meninas desculpem ter postado tarde, estava assistindo o príncipe no jogo, já passou de 12:00 e já é quinta mas podem ficar tranquilas que vai ter outro poste no dia viu?
-
Como assim @W0rldluan você é de MT? É até perto daqui e.. que emoção por isso, rs.Preciso de uma resposta sua, é verdade que o Luan vai em Pontes e Lacerda? Se for me hospede na sua home pelo amor de Deus! haha E muito, muito obrigada pelo seu carinho linda, fico até sem palavras em ler essas coisas! :')

10 comentários:

  1. Lendo aq dirretamente do 2°b na aula de socioogia... Tbm fiquei vendo o nego ate meia noite to morta de cansaço!!!
    capitulo otimo mais poxa o lu podia deixa de ser tonto e ir atras dela logo POXA...
    Bj julia santos

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse capítulo.Posta o próximo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  4. Imagina a cena,o lindo do Lu sentando observando! Ai eu morro! Acho q a mãe dela que combinou tudo,a mãe dela é uma fofa!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho q a mae dela q combinou.. Posta mais nega *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Mais nega quero q eles se rosolvam logo.. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Ñ acho q seja o luan... Ele é muito cabeça dura

    ResponderExcluir
  8. Não é o luan pelo menos eu acho...

    ResponderExcluir
  9. Nega to curiosa,posta logo,bjs Renata

    ResponderExcluir