quinta-feira, 4 de abril de 2013

114 - Logo agora?

Bianca:_ Hã.. Luan não.Por favor! - O olhei suplicando, mas de nada adiantou.Ele fez gestos para que eu me senta-se ao seu lado e assim fiz, ele entrelaçou minha mão na sua sobre a bancada e ficou encarando por uns dois minutos sem falar nada.Então ele olhou pra cam e começou a falar.
Luan:_ Eu sempre mantive uma promessa com vocês e sabem qual é, não sabem? - Ele respirou fundo. - Jamais esconder nada de vocês, então eu tô aqui fazendo o que eu sempre fiz, continuando mantendo minha promessa, por que é assim que eu quero que seja sempre. - Ele olhou pra nossas mãos entrelaçadas. - Vou abrir meu coração pra vocês e não tô nem aí se a midia vai cair em cima, se a Dagmar vai faltar me matar depois por que não avisei nada ou se amanhã vai sair noticias a respeito sobre mim.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Não.Eu quero falar, eu preciso falar e eu vou falar. - Ele respirou fundo. - Eu sei que tem gente que não merece tá ouvindo esse tipo de coisa e me desculpa por isso, magoar vocês não é minha intenção, Deus me livre de fazer isso! Mas cara.. eu não aguento mais falarem que meu namoro é tudo mentira, só marketing e pronto.Eu não aguento ver falarem mal da minha namorada, sem ao menos conhecerem ela. Eu não aguento mais ver gente xingando ela, jogando coisas nela em show, inventando histórias sobre ela. Eu tenho medo, medo de até quando ela vai aguentar essa pressão toda. Ninguém sabe o que é ver ela chorando com medo e não poder fazer nada. Ninguém sabe o meu medo de que sei lá.. a qualquer momento ela exploda e canse disso tudo.Ninguém sabe o meu medo dela querer se isolar do mundo, de não  querer sair mais de casa por que ficam jogando coisas nela sem motivo algum. - Não é preciso falar que a essa altura eu já chorava quietinha no meu canto, preciso? - Eu não tô pedindo pra vocês amarem ela, criar fc pra ela, dá presente pra ela, falar frases de carinho e abracarem ela.Eu tô pedindo que pelo menos deixem ela se aproximar de vocês, pra então conhecerem a pessoa maravilhosa que ela é e só.Vocês sabem que já passei por altos e baixos com noticias falsas sobre mim não sabem? Pois é.. então devem saber o quanto fico triste quando vejo fazendo isso com ela. - Ele me olhou e então passou os braços em volta do meu ombro. - Eu amo vocês gente, cês são prioridade na minha vida sim, sempre.Mas eu também tenho uma vida pessoal, eu também tenho necessidades de uma pessoa normal.Dá pra fazer isso? - Ele olhou pra tela e soltou uma gargalhada gostosa. - Aê, essas são minhas negas! - Ele me olhou.
Bianca:_ Ai gente. - Limpei as lágrimas. - Fui pega de surpresa, mas.. isso não é novidade sabe? - Olhei Rafa e ele riu. - Ele adora fazer essas coisas comigo.Mas enfim.. ele já disse tudo.Não estou pedindo que me amem e nem nada disso, mas que deixem eu pelo menos me aproximar de vocês. As vezes eu estou em aeroporto, hotel, shows e fico conversando com quem gosta de mim ou pelo menos me aceita né? E eu me sinto bem, e me sinto melhor ainda imaginando se fosse assim com todas.
Luan:_ Isso aí! - Ele riu. - Hã.. amor, tem alguma coisa no fogo?
Bianca:_ Ai meu Deus! - Dei um pulo. - O arroz.
Luan:_ E depois eu que só sei fazer ovo e creme de abacate, então tá né.
Bianca:_ Ôh Luan! - Ri desligando o fogo.
Luan:_ Brincadeira amor, sua comida é ótima.Gente, cês precisam provar o bife dela, nossa cara é o melhor.E tipo.. o bife dela soou meio estranho, tá meio estranho isso ein?
Bianca:_ Gente.. - Cheguei atrás dele. - Não liga muito pra ele não tá? Ele tem necessidades especiais!
Luan:_ Eu aguento ela a sei lá.. metade da minha vida e ela fala isso de mim? - Ele arfou rindo, o olhei perplexa.
Bianca:_ Ah.. você me aguenta? - Fui até a pia e lavei as mãos.Ele riu girando o note pro meu lado e foi até mim, então me abraçou por trás enquanto eu enxugava as mãos.
Luan:_ Eu tô brincando. - Riu. - Mas e ai, o que eu faço? Olha gente, cês vão me ver cozinhando.. olha o privilégio do cês, olha a chiqueza.
Bianca:_ Ai bobo! - Ri. - Você é capaz de cortar esse tomate?
Luan:_ Rá, rá. - Ele riu pegando a tábua e começando a cortar. - É claro que eu sou capaz de cortar um toma.. AI MEU DEDO!
Bianca:_ Eu não sei pra que invento essas coisas né? - Ri pegando sua mão e colocando debaixo da torneira.
Luan:_ Ai tá doendo!
Bianca:_ Deixa eu ver aqui. - O olhei. - Foi pequeno amor, vai sarar.Senta aqui! - O levei até o balcão.
Luan:_ Então negas.. não deu muito certo não! - Ele riu todo bobo.Fui até o quarto e peguei a caixa de primeiros socorros.
Bianca:_ Aqui! - Limpei o dedo dele com algodão e um remédio pra não infecionar  e por fim coloquei um band aid.
Luan:_ Um beijinho nele pra sarar.. - Ri dando um beijinho nele e ele me roubou um selinho, fiquei sem graça por está na "frente" das suas fãs, mas ele não pareceu se importar com aquilo.Acho que ele não queria deixar de fazer nada comigo para demonstrar que eram-os sim um casal normal. - É melhor você fazer e eu ficar só olhando mesmo!
Bianca:_ Eu concordo!
Luan:_ Então.. - Ele olhou pra tela. - Tão querendo fazer chat, pode?
Bianca:_ Pode ué, você vai perguntando e eu respondendo.
Luan:_ Então la vai a primeira."Luan casa comigo?" Caso, claro que caso. - Riu. - Desceu o nome do fc, mas tá.. continuando. - "Quanto tempo vocês estão juntos?" Quase seis meses!
Bianca:_ Isso.
Luan:_ "Qual a pior mania que o Luan tem?" Como assim? Eu não tenho nada de ruim não gente.
Bianca:_ Ele disse que não tem nada de ruim gente, ele não é.. digamos que metido né? - Ri. - Brincadeira, ele só gosta de passar muito a mão no cabelo quando tá nervoso e.. isso as vezes me irrita pra caramba também.
Luan:_ Ah você também tem seus lados negativos.  - O olhei rindo enquanto cortava o tomate. - Na TPM, meu Deus do céu.Ela as vezes tá dengosa demais, tá essa parte eu gosto, mas as vezes tá estressada demais, as vezes chora do nada e cara.. nunca vou entender isso.
Bianca:_ Mulheres meu amor, mulheres.
Luan:_ Cês são complicadas mas não vivo sem vocês. - Que vontade que morder que deu. - "Bianca o primeiro beijo que você deu foi no Luan?" Vishe, ah não.Não gosto dessa história.
Bianca:_ Para de ciumes bobos. - Ri. - Não.. não foi não.Foi em um amigo meu, ah o Gustavo.Lembram quando viajei mês passado e postei foto? Foi com ele.
Luan:_ Ai tá, entendi, próxima pergunta.
Bianca:_ Amor calma. - Ri. - Mas antes que saiam falando, somos só amigos viu gente? Inclusive a namorada dele é uma amiga minha.
Luan:_ Já chega? Já deu? Pronto? - Rimos. - Ai gente sou ciumento mesmo.Próxima pergunta.. - E ficamos naquilo por volta de uma hora que foi o tempo que gastei para fazer nosso almoço que por sinal ficou muito bom. - E agora? - Ele se jogou na minha cama depois de me ajudar na louça.
Bianca:_ Agora preciso organizar o balcão do meu banheiro.Você viu como está? Uma bagunça!
Luan:_ Quer ajuda?
Bianca:_ Não precisa amor, fica assistindo seu desenho! - Apontei e passava Bob Esponja, ai eu não preciso falar mais nada né? Ouvia as gargalhadas dele enquanto organizava tudo.Desde a parte das toalhas até as maquiagens.Abaixei a cabeça pra arrumar o jarro da flor aquática enfrente ao espelho e quando terminei, ergui a cabeça, levei um susto ao ver Rafa escorado na parede com um sorriso bobo me observando. - Ai meu coração!
Luan:_ Se assustou princesa? - Ele riu me abraçando por trás e mordendo minha bochecha.
Bianca:_ Claro, eu estava sózinha, e você do nada aparece.Ai!
Luan:_ O desenho acabou! - Ele fez bico e eu sorri.
Bianca:_ Já?
Luan:_ Já.. mas sabe o que eu acho?
Bianca:_ O que? - Ele me virou de frente pra ele sorrindo.
Luan:_ Que você vai fechar os olhos e ficar quietinha aqui. - Ergui uma sobrancelha o olhando, ele riu e fez bico, então fechei os olhos.
Bianca:_ Já, e agora?
Luan:_ E agora.. salve-se quem puder! - Antes mesmo de abrir os olhos senti a água percorrer pelo meu corpo, ele estava do outro lado do box com a mangueirinha de ferro ligada, dando altas gargalhadas enquanto me molhava por inteira.
Bianca:_ LUAN! AH! - Corri pra cima dele e ele gargalhou alto. - Dá pra mim! - Tentei pegar a mangueirinha das suas mãos o que era em vão.
Luan:_ Não consegue, não consegue! - Enquanto ele comemorava, vacilou e tomei das suas mãos o molhando também. - Ah não cara, ah não! - Riu.
Bianca:_ Hahaha, quem não consegue mesmo ein? - Ri.
Luan:_ Sabe.. - Então olhei pra onde ele olhava, meu corpo.O short jeans claro curto estava encharcado, a camiseta branca colada no meu corpo deixava amostra meu sutiã vermelho.
Bianca:_ Hã.. - Ele riu maliciosamente enquanto fechava o box do banheiro, ri ligando o chuveiro e entrando em baixo dele.
Luan:_ Amor.. - Ele foi se aproximando de mim.
Bianca:_ Oi? - Ri me afastando pra trás.
Luan:_ Amor.. - Ele se aproximou mais e acabei me encostando na parede. - Amor. - Ele mordeu os lábios e tocou meu rosto.
Bianca:_ O-oi! - Minha voz embarcou quando ele beijava meu pescoço, então passei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me dava uma juntada.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Fala.. - Respondi já com a respiração ofegante e falha.
Luan:_ Amor. - Ele encostou seu rosto no meu e falou baixinho. - Quero fazer amor com você. - Puxei a gola da sua camisa branca colada em seu corpo e ele riu maliciosamente a tirando, em seguida tocou meus lábios enquanto me prensava na parede e desabotoava meu short jeans.Alisei todo seu peitoral, além de firme e definido era forte, a sua tatuagem a mostra me enlouquecia a ponto de querer crava-la também em minha pele.Parei de beija-lo para tirar minha blusa e assim que ela alcançou o chão ele sorriu voltando a me beijar.Quando vi ele já havia tirado sua bermuda azul bebê que estava no chão deixando a mostra sua cueca box preta.
Bianca:_ Espera. - Ri erguendo uma sobrancelha e me agachando frente a ele.
Luan:_ Isso, me mata de uma vez muié. - Ri retirando sua cueca. - É seu!
Bianca:_ É meu! - Ele soltou um sorrisinho que era capaz de me fazer deseja-lo até o ultimo segundo da minha vida. - Não, agora não. - Parei quando ele já chegava quase ao climax.Ele me ergueu e avançou em cima de mim como um leão ataca sua  presa e começou a beijar todo colo dos meus seios enquanto apertava minha cintura.S ua respiração estava tão falha e urgente quanto a minha e era nitido o desejo que nós sentiam-os um do outro.Sua mão deslizava e explorava cada parte do meu corpo me fazendo se arrepiar e vez ou outra soltar gemidos o deixando mais atento ainda. Ele me beijou intensamente e senti sua mão explorar minhas costas incontrolavelmente.
Luan:_ Porra amor, não tinha um sutiã mais fácil não? - Ri alto. - Não rir poxa, não estraga o clima.
Bianca:_ Ai bobo! - Rimos juntos e enfim ele o arrancou de mim e me encarou.
Luan:_ Essa é minha princesa.
Bianca:_ Sua! - Mordisquei seu lábio inferior só para provoca-lo e pareceu funcionar, já que ele me empurrou com tudo contra a parede e me beijou intensamente enquanto retirava minha calcinha também vermelha. - Sua. - Repeti enquanto ele me erguia e envolvi minhas pernas em sua cintura sentindo ele invadir meu corpo me fazendo gemer e implorar pedindo cada vez mais.Cravei minhas unhas em suas costas sem me preocupar se o resultado seria como as outras vezes; suas costas todas arranhadas e eu tentando esconde-las, enquanto ele pouco se importava.Mordi meus lábios e selei is nossos mesmo entre gemidos. Depois de minutos nos entregando um ao outro, senti meu corpo enfraquecer e um prazer imenso saiu de mim.Tombei a cabeça em seu ombro enquanto ele respirava ofegante e tinha o corpo sustentado pela parede. - Amo você!
Luan:_ Eu.. eu que amo! - Ele me deu um selinho demorado enquanto entravam-os de baixo do chuveiro e agora sim, tomamos nosso banho.O deixei terminando e fui para o quarto me vestir;

Depois de secar meu cabelo só por alta mesmo coloquei a touca e passei uma base no rosto.
Bianca:_ Já amor? - Entrei no banheiro e ele estava em frente ao espelho arrepiando o cabelo. Vestia uma calça jeans clara, camiseta laranja e calçava um coturno preto. - Hum que lindo!
Luan:_ E gostoso também! - Ri enquanto ele me puxava para frente ao espelho e me abraçava pela cintura. - Foto pras neguinhas. - Sorri colocando minha mão por cima da dele que estava em minha barriga, ele fez caretinha e tirou a foto.
Bianca:_ Vamos então?
Luan:_ Vamos sim amor. - Ele me deu um selinho. - Tchau banheiro, até a próxima. - Ele riu safado enquanto saiam-os de lá.
Bianca:_ Ai Rafa. - Corei.
Luan:_ Ah então agora ela fica com vergonha né? - Corei mais ainda.
Bianca:_ Ai, shiu, calado. - Ele gargalhou enquanto eu fechava abria a porta da sala e ele colocava a mochila nas costas.
Luan:_ Tô pronto! - Colocou o óculos e tranquei a porta. - Aguentaaa aí! - Olhei correndo pra onde ele olhava, o elevador ia descendo quando parou e corremos pra dentro.
Bianca:_ Ufa, deu tempo.
Luan:_ Pois é, valeu mui.. Paola? - Então olhei e era ela, ela forçou um meio sorriso pra nós passando a mão rapidamente na barriga e mordendo os lábios.
Paola:_ Ah oi gente.
Bianca:_ Você.. está bem?
Paola:_ Ai, tô, quer dizer, não sei.Quando a gente está prestes a dar a ter bebê é o que?
Luan:_ Ham? Vai nascer hoje? - Ele arregalou os olhos.
Paola:_ De acordo com as contrações aumentando já já.
Bianca:_ E o seu namorado?
Paola:_ Já liguei pra ele, tá me esperando no estacionamento. - Ela respirou fundo e a luz do elevador se apagou.
Luan:_ Ai meu Deus! - Então ele parou e a luz ficou piscando.
Bianca:_ Olha que ótima hora pra isso acontecer.
Paola:_ Ai as contrações tão aumentando. - Peguei meu celular no meu bolso e foquei no rosto do Rafa que tinha os olhos arregalados.
Luan:_ Não me olha assim não amor, eu nunca fiz isso na minha vida.
-
Olha meu presente de páscoa atrasado, um capitulo bem grandão, haha.
Várias pessoas me falaram que o capitulo passado fez pensar melhor sobre a Jade e pow.. não foi minha intenção, mas se isso ajudou em algo, fez você pensar de uma forma diferente, de um modo mais maduro, eu fico muito feliz por ter ajudado! 

11 comentários:

  1. AI MEU DEUS ELES VAO FAZER O PARTO?????????? Posta mais amor @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Acho que nessa pegação toda no banheiro(de tirar o fôlego) alguéns esqueceu a camisinha,só acho!! rsrsrssrsr :)

    ResponderExcluir
  3. Eita concordo com o comentario de cima, mas ela toma remedio :(((( ... Mais nega Renata

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAAAAAA MAISSS AMRRRR PFFFF...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaais negola to curiosa :x quero saber oq eles vao fazer ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  6. Postaaaa maiiiss
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaais negola :)

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus :x continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Voltei!!!! Tava sem net ai ñ tava comentando mais voltei ahhh ja ia esquecendo SUPER APOIO LU E JADE....Bj julia santos

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir