quinta-feira, 18 de abril de 2013

126 - Alta.

Imaginei o quanto ele estava aflito e desesperado, aquilo me cortava o coração.
"Eu não preciso estar aí pra dizer que tudo dará certo e ter a plena certeza disso.Só seja você!"  - Enviei e só deu tempo de me cobrir direito para nossa foto aparecer estampada na tela.Meu coração foi a mil com batidas frenéticas e violentas.
Bianca:_ Oi? - Tentei parecer o mais natural possível.
Luan:_ Eu tô com medo e tô nervoso, tô suando gelado e me tremendo, e cara.. se eu não conseguir?
Bianca:_ "Quando não existir mais aquele frio na barriga perde a graça." Lembra? Não existir esse "se", você vai e pronto!
Luan:_ Você.. você tem razão! Sempre tem.Obrigado, sério! Meu Deus.Eu vou conseguir, eu vou!
Fátima:_ Filha cheguei e a enfermeira vai trocar seu soro.
Bianca:_ Eu tenho que desligar, arrasa, beijo! - Desliguei rapidamente assim como falei, minha mãe olhou desconfiada. - Cadê minha água? - Ela com certeza já sabia que eu estava escondendo algo dela e que estava mudando de assunto.Tomei a água sobre o olhar dela enquanto a enfermeira trocava a bolsa de soro.
Fátima:_ Tá legal.. ela já saiu e eu tenho todo tempo do mundo.
Bianca:_ Não adianta negar né? - Ela negou com a cabeça. - Ele me ligou.
Fátima:_ E? - Ela me olhou ansiosa.
Bianca:_ Eu acalmei ele, estava nervoso, a senhora sabe..
Fátima:_ E? - Eu sabia que ela perguntava se eu havia comentando sobre a perda do bebê. - Você contou pra ele Bianca? - Abaixei a cabeça e comecei a chorar. - Ah filha, não.. não chora!
Bianca:_ Mãe, como eu vou contar pra ele? Eu não vou aguentar a tristeza dele! - Ela me encarou.
Fátima:_ Filha ele era o pai, tem todo direito de saber. - Ela ergueu minha cabeça.
Bianca:_ Eu sei.. jamais iria esconder isso dele, mas..
Fátima:_ As vezes a gente tira forças de onde não tem, e vai ser sua vez. - Concordei enquanto ela enxugava minhas lágrimas.
Bianca:_ Eu.. eu vou contar, mas quando ele voltar, eu não vou falar agora ou ele vai ficar maluco, pode até cancelar os shows e eu não quero isso.E também..
Fátima:_ O que?
Bianca:_ Eu não quero que ele pense que eu vou usar isso pra ter ele de volta, eu quero, quero mais que tudo, mas por que ele quer, e não com pena de mim.
Fátima:_ Eu entendo e respeito sua escolha mas não deixa de contar pra ele viu? - Concordei com a cabeça. - Agora vamos dormir por que a mocinha tem que repousar bem!
Bianca:_ Boa noite mãe..
Fátima:_ Boa noite querida, durma bem. - Ela beijou minha testa e ficou fazendo carinho nos meus cabelos até eu pegar no sono.
...
Dagmar:_ Luan, e aí?
Luan:_ Pode mandar entrar, agora vai! - Sorri lembrando de tudo que havia escultado a poucos minutos. - Peguei minha garrafinha d' água e bebi um pouco até ouvir a porta ser aberta, ela chorava com um sorriso no rosto, deduzi na hora que era fã então abri os braços pra ela que em segundos já tava dentro dele me apertando forte, a girei tirando do chão enquanto ela repetia inúmeras vezes que me amava. - Obrigada coisa linda eu que amo você.Qual o seu nome?
*:_ É Maria. - Maria, Portugal, a promoção, é claro!
Luan:_ A menina da promoção? Então é você! - Ela sorriu concordando.
Maria:_ Você lembra de mim?
Luan:_ É claro que sim..  você ganhou a promoção pra adivinhar quem era a nova pessoa que ia trabalhar comigo.
Maria:_ Isso, a Bianca! Eu encontrei ela na cidade que ela morava antes.
Luan:_ Sério cara? Quando?
Maria:_ Quando ela foi lá.. nossa nem acreditei! - Sorri. - E nem acredito que eu estou aqui, tantos anos esperando esse momento!
Luan:_ Oh minha nega.. - A abracei novamente.
Roberval:_ Bora pra foto né? - No soltamos devagar, coloquei ela na minha frente e passei os braços em sua cintura. - Prontinho, a próxima.
Luan:_ Então nega, é rápido por que não posso me atrasar mas valeu por tudo viu? tamo junto sempre.
Maria:_ Só não esquece que eu te amo! - Ela me abraçou.
Luan:_ Nunca! - Beijei seu rosto enquanto ela me entregava uma caixa de presente. - Que linda, brigado!
Dagmar:_ Rapidinho, vamos lá. - Então ela se foi.Eu nunca cheguei a pensar que teria fãs até mesmo em outro país, Deus era bom demais comigo cara! Trinta minutos depois eu tava do lado do palco, tomei água fiz o sinal da cruz, dei alguns pulos e olhei para o lado, faltava ela ali ao meu lado me dando seu beijo de boa sorte e falando que me amava, fechei os olhos e lembrei de todas as vezes que ela fez aquilo.
Luan:_ Eu amo você, amor. - Falei baixinho como se ela tivesse ali como todas as outras vezes e então entrei no palco com tudo, me arrepiei todo ao ver a quantidade de pessoas e como eu digo.. "se me arrepio é sinal que vai ser bom" e não foi diferente do que eu falava.Ver aquele tanto de pessoas cantando minhas músicas, ver meus fãs emocionados, ver a galera se divertindo não tinha preço.Cheguei a me emocionar várias vezes durante o show e com orgulho.Nunca pensei que alcançaria tanto assim como eu alcancei e no final daquela noite eu fiz como todas as outras, agradeci a Deus por tudo aquilo e que fosse sempre assim, eu levando a música para o mundo.
*
Fátima:_ Querida? - Ela tocou meu rosto, abri os olhos assustada. - Até que enfim acordou, já são quase 03:00 horas da tarde mas o médico disse que o medicamento causa sono então é normal.
Bianca:_ Eu quero ir pra casa, mãe.
Fátima:_ É por isso que eu te acordei, você levou alta! - Ela abriu um sorriso, só então notei que não tomava mais soro e minhas coisas todas arrumadas em um canto.
Bianca:_ Ai, sério? - Me sentei com tudo e minha barriga doeu. - Ai.
Fátima:_ Eita, calma.. não é por que levou alta que vai poder fazer coisas com essa.Estou com mil e uma recordações pra você..
Bianca:_ Muitas? - Concordou com a cabeça e eu fiz careta.
Fátima:_ Vamos tomar um banho? Eu posso te ajudar, se quiser.
Bianca:_ Eu consigo.. pode deixar.Só me ajuda a descer da cama. - E assim ela fez, tomei um banho bem gelado para ver se assim algumas dores iriam embora mas infelizmente havia uma que não iria tão cedo, a dor da perda, a dor que ficava no coração.Depois de me arrumar:

Ela pegou minhas coisas do banheiro as colocando dentro da bolsa e caminhamos lentamente até o seu carro.No caminho para o apartamento ela tentava ocupar minha mente o máximo possível para me animar e o pior que não estava adiantando, minha vontade era de deitar em uma cama e passar o resto da vida ali de preferência.
Fátima:_ Que tal uma sopinha ein filha?
Bianca:_ Eu só quero deitar mãe. - Ela desfez o sorriso e assentiu. - Obrigada por tudo, você é a minha rainha, não tenha dúvidas disso! - Beijei seu rosto e fui para o quarto, me deitei e por mais que eu tentasse esquecer aquilo tudo não dava, quando dei por mim eu já chorava.Peguei meu celular para saber noticias dele e meu coração se orgulhou ao ver a foto da casa de show lotada com a seguinte legenda.
"obrigado por tudo galera, vcs são lindos! obrigado Deus."
Agradeci baixinho a Deus por ter tudo dá certo, em seguida ouvi a campainha tocar e algumas conversas.
Fátima:_ Eu tenho medo dela entrar em depressão, de verdade.. minha filha está tão desanimada.
*:_ Eu entendo, mas.. vai dá tudo certo. - Eu conhecia aquela voz, não espera, era a Bruna? Como assim? Ela.. ela já sabia da perda do meu filho, e os pais também saberiam? Ai meu Deus! O Luan não poderia saber agora ou a cabeça dele ficaria a mil.

11 comentários:

  1. estou triste :( por a bianca ter perdido o bebe e o lu tb vai ficar mt... mas eles ainda sao novos e podem sempre tentar mais tarde e quem sabe dps vem logo dois, tres ou ate quatro de uma só vez ahhahahah adoro gemeos! mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem acredito que estive com o luan *-* e entrei na web *-* obrigado amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Agora fudeu,pq pelo tanto que ela dormiu,e a Bruna ta na casa dela, a essa altura Sr Luan ja sabe! Ai meu Deus,quanto mais ela tenta consertar as coisas pior fica!Tadinha!=(

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah cara a familia do Lu nao vai contar, a Bi tem que contar e eles sabem disso ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Triste,o pior é que ela ta segurando essa "barra" sozinha sem imaginar a reação dele qnd souber,e espero que seja por ela né?! Dá uma pena! Eles não deveriam ter dado um tempo,isso só fez mal pros dois.='(

    ResponderExcluir
  5. aai, e agora? da medo de o Luan comecar a imaginar coisas erradas, tipo como se ela tivesse escondendo q tava gravida...tomara q ele entenda tudo, e q deixem a Bianca falar com ele... :/
    mais??
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  6. Maaaais nega ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Aaaah nao a Bi q tem q falar ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  9. Continuuaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  10. Capítulo perfeito.Beijos.

    ResponderExcluir