*
Acordei com Roberval me encarando muito próximo.
Luan:_ Aow testa! - Dei um pulo e ele riu. - Por que você não me acorda que nem um secretário normal? Por que cê é assim cara?
Roberval:_ Por que você não é normal! - Ele gargalhou e revirei os olhos. - Qualé Luan, eu não tô te entendendo parceiro, faz três dias que você tá assim, não brinca, mal conversa e até chorou na música te esperando no show de ontem.Sem falar que a gente tá indo pra Portugal e pra você tanto faz, tanto fez. - Ele se sentou ao meu lado. - O que tá acontecendo irmão? - Respirei fundo passando a mão no cabelo. - É ela né?
Luan:_ Ah cara, é..
Roberval:_ O que aconteceu cara?
Luan:_ Te falei do ex dela né?
Roberval:_ Sei, sei..
Luan:_ A gente deu um tempo. - Ele arregalou os olhos. - Não foi por causa dele, eu me chateei, ela ficou chateada por que eu não atendia os telefonemas dela e se eu não fizesse isso Rober, a gente ia brigar, se magoar, se machucar e quem sabe até terminar.. e eu não posso perder ela!
Roberval:_ Vocês se afastaram pra se acalmarem e não terminarem?
Luan:_ É.. por aí! Mas tenta me entender cara, eu não.. - Já senti meus olhos cheio de lágrimas e estava pouco me importando se choraria na frente dele mesmo sabendo que depois ele me zoaria pra sempre.
Roberval:_ Você ama ela cara, é apaixonado por ela.Fez o certo!
Luan:_ Não tá fácil.. quando eu olho pro canto do palco falta ela lá, quando eu vou pro camarim ela não tá lá pra ficar me mimando enquanto reclamo que tô cansado, quando chego no hotel eu não esculto ela me dando broncas me mandando ir dormir ou dobrar minhas roupas e.. eu sinto falta dela o tempo inteiro.
Roberval:_ Eu poderia te zoar falando que isso foi gay, muito gay, mas.. quando a gente gosta de uma pessoa vale a pena esperar qualquer coisa, eu tenho certeza que logo cês vão tá junto aí!
Luan:_ Valeu cara, valeu!
Roberval: Agora.. CUIDA QUE A GENTE TEM QUE TÁ NO AEROPORTO EM UM HORA! - Ele jogou uma almofada e riu correndo do quarto.Me levantei e fui até a sacada, respirei fundo olhando aquele céuzão.
Luan:_ Mais um dia!
*
Fátima:_ Bom dia princesa da mamãe, bom dia filhota, bom dia meu amor! - Ouvi sua voz invadir meu quarto e segundos depois a claridade da janela também.
Bianca:_ Bom dia mãe. - Não me movi e continuei de olhos fechados.
Fátima:_ Vamos sair? Hoje é sábado e está um dia lá fora.
Bianca:_ Ah não.. prefiro ficar aqui.
Fátima:_ Fazendo o que fez nesses três dias? Ficar deitada o dia inteiro comendo por que eu obrigo, assistindo filmes românticos e chorando? Ah não.. isso não é pra você minha filha! Levanta dessa cama, levanta esse astral. - Ela puxou meu edredom e eu fui obrigada a abrir os olhos. - Olha pra você minha filha! Olha a mulher linda que você é, vamos sair, vamos nos divertir, passa uns dias com seu irmão, com suas antigas amigas de lá, com a Bruna, viaja, vai no seu pai, conhecer a Argentina! Qualquer coisa, faz qualquer coisa menos ficar aqui nesse apartamento dia e noite.
Bianca:_ Mãe eu não quero tá? Me deixa só por favor.
Fátima:_ Não, não.Pra mim já deu, ou você se levanta dai por bem ou por mal!
Bianca:_ Ai! - Revirei os olhos me levantando e ela abriu um sorriso enorme. - E nós vamos pra onde?
Fátima:_ Vamos começar indo pra área de lazer daqui do apartamento, pra piscina.E mais tarde vamos não sei.. no cinema?
Bianca:_ Tá, tá, tá. - Ela riu vitoriosa enquanto saia do quarto, me sentei na cama novamente e olhei meu celular, hoje seria o dia em que ele viajaria e eu continuaria a fazer o que sempre fiz por ele, pedir a Deus que o guiasse para fazer o certo e o afastasse de todas as maldades.Sem ânimo algum fui até minha mala escolher minha roupa, escolhi um biquíni floral, uma bermuda jeans e uma blusinha solta.Me olhei no espelho e vi as olheiras de noites mal dormidas e choros, passei protetor solar e caprichei na base para esconde-las. Me vesti e me olhei no espelho com certeza se Rafa estivesse ali do meu lado não pararia de reclamar pelo tamanho do meu short e estaria ao meu lado já com o celular na mão pronto pra uma foto como sempre fazia antes de sairmos pra qualquer lugar juntos.Foi ai que lembrei que havia sumido do twitter e meu Deus! Ela deveriam está imaginando mil e uma coisas.
"Meninas eu não vou viajar com o Rafa, mas é por que estou matando a saudade da mamãe, não estou doente, fiquem tranquilas.."
Fátima:_ E ai já? - Ela chegou toda arrumada.
Bianca:_ Já né.E ual! Mas que gata. - Pisquei pra e ela riu.
Fátima:_ A gente pode tomar café lá em baixo mesmo, o que acha?
Bianca:_ Pode ser. - Chamei o elevador enquanto ela trancava a porta.
Fátima:_ Você vai querer assistir que filme no cinema?
Bianca:_ Eu não, um româ..
Fátima:_ Negativo. - Ela fez que não com o dedo enquanto entrava no elevador e apertou o botão para descer. - Chega de filme romântico, você vai chorar mais ainda.Que tal um de comédia? - Ela me olhou cheia de esperanças.Estava fazendo de tudo pra me animar, pra me ver bem, é, sem dúvida alguma eu tinha a melhor mãe do mundo inteiro.
Bianca:_ Acho que seria bem legal. - Ela imitou um gesto meu que eu sempre fazia, bateu as palmas dando pulinhos com um sorriso enorme no rosto. - Você é a melhor mãe! - Ela me abraçou de lado enquanto saiam-os do elevador.
Fátima:_ Não.Você que é a melhor.Agora vai escolhendo uma mesa pra gente que vou pegar nosso café, sei de tudo que gosta então pode confiar em mim.
Bianca:_ Eu sempre confio. - Pisquei e ela riu.Apesar de ser 10:00 da manhã a área da piscina estava bem cheia, escolhi uma mesa com o sobrinha já aberto e me sentei em uma das quatro cadeiras.Fiquei mexendo no meu celular o olhando cheio de esperanças de alguma ligação dele.
*:_ Com licença. Atrapalho? - Um rapaz chegou já se sentando. - Posso acompanhar essa moça?
Bianca:_ Na verdade já tenho ac..
*:_ Ah mas como essa pessoa tem coragem de deixar uma gatinha sózinha aqui?
Bianca:_ Pois é né.. - Ri sem graça enquanto ele avaliava meu corpo me deixando sem graça.Me levantei e ele fez o mesmo.
*:_ Mas já vai? - Ele ia se aproximando de mim e eu afastando pra trás.
Bianca:_ Eu realmente tenho que ir.
*:_ Mas tá cedo. - Então segurou meus braços com força.
Bianca:_ Você está me machucando, me solta!
*:_ Ah qualé gatinha.. - Ele veio para me beijar.
-
Quantas leitoras de MT, meu Deus! haha, podem me aguardar aí caso nosso príncipe apareça por ai viu, se Deus quiser.
Gente desculpem por não ter postado ontem, o Legendários acabou super tarde e eu fiquei com muito sono.
E pra quem pediu meu fc é @fc_meufeiticols
Beijo pra vocês meninas!
Cade o Rafa nessas horas?????? -'- ... Mais nega e eu fosse ela metia o tapa na cara dela ... @lsmeuamoor_
ResponderExcluirO nego podia aparecer né
ResponderExcluirweb perfeita neguinha e desculpa ter sumido to em semana de prova e tá muito puxado Kkkkk
Viu as músicas novas perfeitas né linda linda a cara do nego
Chorei escutando essa garotas não merecem chorar
http://www.4shared.com/mp3/ZxgwjN49/Luan_Santana_-_Garotas_No_mere.html
E essa cabo cabo lindona e muito dançante kkkk
http://www.4shared.com/mp3/qLgThGEn/Luan_Santana___Cabo_Cabo_Nova_.html
Amei demais esse capítulo.Posta mais um hoje por favor.Beijos da Vany.
ResponderExcluirMas que cara folgado,e não tem ninguem nessa area de lazer pra ver uma coisa dessas,um funcionario ou coisa parecida pra advertir esse palhaço?!
ResponderExcluirMais amor a Bianca tem que bater nesse cara .. Bjs Jessica
ResponderExcluirPosta mais!Beijos da Vany.
ResponderExcluirContinuuuuuuuua
ResponderExcluirRackel *-*
Continua nega,bjs Renata
ResponderExcluirMais maaaaais amor, continua
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaa nega
ResponderExcluir