terça-feira, 30 de abril de 2013

Help.

Meus amores desculpem minha ausência durante esses dois dias, eu estava fora, porém voltei e mais tarde tem capitulo novo viu?
E eu quero pedir mais um favor pra vocês, é muito simples, rápido e você fará várias fãs felizes. Como vocês sabem eu moro no norte e o Luan vem raramente aqui e hoje fizeram uma enquete para o próximo evento e ele está no meio, então eu peço de coração para que entrem no link abaixo e cliquem no nome dele, não precisa curtir o face, nem comentar, apenas clicar lá no nome dele.Eu sei que é chato ficar pedindo, porém é importante e quando a gente quer a gente vai a luta.Hoje sou eu mas amanhã pode ser você precisando de ajuda, enfim.. que toquem no coração de vocês e que não ignorem.Aqui: https://www.facebook.com/PromoveRioBranco

4 comentários: