quarta-feira, 3 de abril de 2013

113 - Noticias a parte.

Bianca:_ Eu.. hã..
Luan:_ Amor vamos? - Ele falou, olhei pro menino sem reação.
Bianca:_ Por favor não acredita em traição, eu nunca faria isso com ele.
*:_ Eu sei que não, relaxa é só mais alguém querendo ibope! - Sorri agradecendo e colocando a revista na bolsa.Fui o caminho inteiro pensando em tudo aquilo que ele tinha falado, eu não tinha traído ele e nunca faria isso, porém tinha feito "barraco" sim e meu Deus, como eu pude fazer isso com ele? Ele é uma pessoa famosa, qualquer coisa pode denegrir a imagem dele.. aquela loira realmente pediu aquilo, mas.. mesmo assim, eu simplesmente não posso sair por ai brigando com alguém ainda mais na companhia dele. Foi imaturidade da minha parte, foi sim. Enquanto ele conversava com Rober, folhei a revista rapidamente e dei graças a Deus por não ter nenhuma foto nossa na boate e nada demais.
Luan:_ Eu vou ficar aqui mamusca, mais tarde ela me leva tá?
Marizete:_ Tá bom, juizo viu? - Ele sorriu enquanto Wellington descia com a gente, subimos em silêncio enquanto eu ainda processava tudo aquilo que tinha feito.
Luan:_ Valeu cara, valeu.. - Eles se despediam enquanto eu me sentava no sofá. - Agora somos só nós dois. - Ele não me deixou responder, me beijou e a primeira coisa que veio em minha mente foi o anuncio na revista.
Bianca:_ Eu.. minha cabeça vai explodir de dor. - Não menti, aquilo tudo tinha me causado uma dor de cabeça terrível. Me afastei dele e fui até a cozinha atrás de um remédio, assim que encontrei-o tomei, enquanto bebia água ele chegou por trás me abraçando.
Luan:_ Já falei que amo essa sua blusa? - Ele sorriu desabotoando o primeiro botão dela.
Bianca:_ Preciso desfazer minhas malas.Por que não toma um banho e fica me esperando deitado? Assim que eu terminar a gente pode ver um filme. - Fui em direção ao quarto.
Luan:_ Malas? Banho? Filme? - Ele parou em minha frente e riu. - Vou te mostrar o que eu quero, tá bom? - Ele então me deu uma juntada sorrindo.Ah aquele sorriso, como eu amava aquele sorriso! Como eu amava aquele homem.Senti meus olhos se encherem de lágrimas e sorri de ladinho. - Nega chega junt.. espera. O que foi?
Bianca:_ Nada. - Sorri me afastando dele.
Luan:_ Como assim nada?
Bianca:_ Nada amor. - Me sentei na cama.
Luan:_ Você não quer agora? Pode falar amor, tá tudo bem. - Ele se sentou ao meu lado.
Bianca:_ Não é isso, eu.. só..
Luan:_ Você tá se sentindo bem? Tá enjoada? Ai meu Deus será que vem uma filha mesmo? Nicole minha filha pode ir entendendo que namorar mesmo só com 20 anos, e no sofá de casa só pegando na mão dele. - Cai na risada. - E eu olhando.. e não deixa ele pegar no seu joelho, tá me ouvindo Nick?
Bianca:_ Ai meu Deus.. só você pra me fazer rir em uma hora dessa.Luan, eu não estou grávida tá?
Luan:_ Ah.. -  Seu sorriso se desfez. - Não? Então.. o que foi?
Bianca:_ Não é nada amor, só estou cansada. - Parei frente o espelho e vi pelo reflexo seu olhar ficar de preocupado para triste.
Luan:_ Eu.. vou pra casa então.
Bianca:_ Luan pelo amor de Deus não diz que você está pensando que eu estou pensando. - Parei frente a porta do meu quarto o impedindo de sair.
Luan:_ Que minha namorada não tá me evitando e fugindo de mim, por dois motivos? Por que não transar comigo por que ela simplesmente não tá afim mesmo, ou por que ela não tá me querendo?  Por que se for a primeira alternativa eu entendo de boa, agora se for a segunda eu.. sei lá, eu.. piro? Por que ela é uma das coisas mais importantes pra mim e pensar por um momento que ela não me ama mais ou enjoou de mim me faz querer sumir.
Bianca:_ Ei! Shiu. - O abracei forte. - Você é tudo o que eu tenho.Olha pra mim! - Toquei seu rosto. - Nunca mais diz uma coisa dessas, eu te amo mais que tudo! - Lhe dei um abraço apertado novamente.
Luan:_ Então.. é só a primeira né?
Bianca:_ Preciso te mostrar uma coisa. - Me soltei dele devagar e fui até a cama, abri minha bolsa e peguei a revista.
Luan:_ O que? - Ele riu se sentando na cama, joguei a revista perto dele e me sentei na cama derrotada. - Revista? Deixa eu ver..
Bianca:_ Suas fãs devem está me odiando, a Dagmar vai querer me matar, e sua carreira? Meu Deus! Como eu pude fazer isso? - Passei a mão no rosto aflita.
Luan:_ Então é isso? - Ele ergueu uma sobrancelha me olhando. - Amor.. - Ele sorriu tranquilo. - É só uma reportagem, não tem fotos ou seja, não tem provas, e não é verdade, tá.. a parte do barraco é verdade, mais só essa parte.
Bianca:_ Você não entende..
Luan:_ É lógico que eu entendo meu amor, todo dia saem noticias falando mal de mim.
Bianca:_ Suas fãs! Meu Deus, elas.. vão pensar que eu te trai.
Luan:_ As que gostam de você são as que te conhecem, e elas sabem que jamais faria isso comigo.
Bianca:_ E a Dagmar, Luan? Ela vai ficar muito brava.
Luan:_ Dane-se a Dagmar, não existem provas pra essa revista.É só mais uma revista e pronto.
Bianca:_ Suas fãs vão me odiar Luan, mais ainda. - Cai no choro. - Elas não vão acreditar, elas não vão. Poucas são as que gostam de mim e se verem isso, vão me ver como um monstro.Ai amor! - Me joguei em seu colo.
Luan:_ Ai meu Deus do céu, não chora. - Ele tocou minha cabeça e começou a fazer carinho. - O pessoazinha miserável essa que foi falar isso pra essa revista viu? Se eu pego, eu mato.
Bianca:_ NÃO! - Me sentei o olhando. - Para, não fala isso.Não vou deixar você acabar com sua carreira.. não vou.
Luan:_ E.. e.. e eu vou deixar minha namorada chorando desesperada, com medo assim?
Bianca:_ Eu.. daqui a pouco passa.
Luan:_ Passa? Bianca, você não entende.Eu nunca imaginei encontrar uma pessoa como você, uma que goste de mim mesmo, pelo que eu sou, que me conhece melhor que todo mundo.Eu sempre tive o apoio da minha familia, os meus fãs, ai veio a fama, o dinheiro, mas.. sempre faltou alguma coisa, sempre faltou você. No momento em que você voltou, meu Deus cara.. eu passei a viver, por que antes, antes eu só existia. Você mesmo sofrendo ameaças ficou do meu lado, e sempre escondeu a sua dor pra cuidar das minhas, tirava um sorriso não sei da onde pra colocar e me fazer sorrir por que sabe que meu sorriso depende também do seu.Eu não vou te deixar nessa só, eu não vou deixar minhas fãs mesmo que as poucas que nos apoiam te ver como um monstro por causa de uma reportagem, não vou! Por que eu não suporto te ver assim, chorando, com medo, desesperada, sofrendo e não fazer nada.. fale de mim, maltrate a mim, mas não mecha com você não, por que aí.. aí o bicho pega.Você não tem nada haver com essa mídia, o famoso sou eu, então pronto, critiquem a mim! Só te deixem fora dessa. - Ele falando aquelas coisas e eu naquele estado, desabei a chorar mais ainda. - Não, não chora.. por favor.
Bianca:_ Eu amo você mais que tudo!
Luan:_ Olha pra mim.. - Ergui meu rosto e ele enxugou minhas lágrimas uma a uma. - Eu te amo muito, muito mesmo.Agora, dá aquele sorriso bem lindo pra mim, me dá um abração e fica me enchendo de dengo e carinho como você sempre faz.Ah.. e também pode rir do nada como sempre faz, eu gosto disso.
Bianca:_ Oh amor! - Sorri lhe abraçando forte e enchi seu pescoço de beijos. - O que seria de mim sem você?
Luan:_ O que seria de mim sem você? - Ele repetiu e eu ri. - Tá vendo? - Acariciou meu rosto com um sorriso bobo. - Isso me faz bem, isso pra mim não tem preço.
Bianca:_ Você me faz bem! - Ele sorriu e me beijou delicadamente, mas cortou o beijo quando pareceu ter lembrado algo.
Luan:_ Posso usar seu notebook?
Bianca:_ Claro amor, a vontade. - O peguei dentro do guarda-roupas e o entreguei.Enquanto eu desfazia as malas ele parecia entretido em algo, se bem que de um em um minuto ele se levantava só para me dá um beijo e falar que me amava. - Vou preparar nosso almoço, você quer o que?
Luan:_ Não sei, confio em você, então escolhe.
Bianca:_ Eu quero frango ao molho, pode?
Luan:_ Claro que pode. - Ele me puxou para seu colo e me deu um beijo demorado na bochecha, olhei para o note e então vi o que ele fazia, estava no twitter respondendo vários fcs.Eu gostava daquilo, eu gostava daquela proximidade toda dele com elas.
Bianca:_ Vou lá! - Lhe dei um selinho e fui para a cozinha.Separei tudo que precisaria e coloquei em cima do balcão, comecei a ouvir vozes e algumas risadas dele, deduzi que fazia twitcam.
Luan:_ Olha só.. achei ela! - Então ele chegou com o note nas mãos e colocou em cima do balcão. - Diz oi pra elas amor.
Bianca:_ Oi gente! - Sorri sem graça.
Luan:_ Ela vai querer me matar por que cheguei de surpresa, mas.. tudo certo! - Ri enquanto ele se sentava no banquinho. - Então galera, a gente já brincou, rimos, fiz até chat, mas.. quero conversar uma coisa séria com vocês agora. - Ele me olhou e meu coração pulsou forte. - É sobre a Bianca.


11 comentários:

  1. Quero um namorado assim pra mim nega UHSAUASHUASHSAUHSA ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa também quero um assim eles estão em falta :(
    poste mais tá muito fofo *_*

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim ele vai falar alguma coisa pq a midia e as fas estão pegando muito no pé dela tadinha qe não tem nada a ver com a fama dele,gostei da atitude dele! (só um parentes isso realmente deveria acontecer ,Seu Luan tomar uma atitude a respeito dessas brigas sobre o namoro dele)

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Lu ta certo de tomar essa atitude :) ... Renata

    ResponderExcluir
  6. Eitah pau...vaiii agora só lembrei da Jade o quanto ela DEVE (ou nao) sofrer por causa disso...maisss fzr o q se ehh cheio de cabeça dura no mundo nehh???POSTA MAISSS AMR...sz sz sz
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. Mais nega, to anciosa e acho que o lu ta certo de tomar essa atitude ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  8. Maaais negola, to curiosa *u*

    ResponderExcluir
  9. Eita quero saber oq o lu vai falar nega... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir