domingo, 21 de abril de 2013

128 - Medo.

Luan:_ Oi! - Ele abriu aquele sorriso que era capaz de me fazer flutuar nas nuvens e foi automático eu fazer o mesmo. - Pra você. - Ele ergueu as flores, peguei com todo cuidado do mundo e cheirei uma das flores.
Bianca:_ São lindas, obrigada. - Olhei para as flores novamente e quando o olhei ele me observava atentamente com um sorriso no rosto.
Luan:_ Você emagreceu.. - Arqueou as sobrancelhas.
Bianca:_ Hã.. foi.
Luan:_ Mas continua linda do mesmo jeito. - O olhei sorrindo. - Posso fazer uma coisa que eu queria fazer a muito tempo?
Bianca:_ É claro, entra. - Dei passagem para que ele entrasse mas ele continuou parado e do nada se ajoelhou no chão e segurou nas minhas pernas, arregalei os olhos.
Luan:_Volta pra mim por favor, eu sou um completo idiota e as vezes acho que não te mereço mas EU TE AMO!
Bianca:_ Luan! Levanta dai, os vizinhos vão te ouvir e.. se gravarem, a Dag..
Luan:_ EU QUERO QUE ELES SAIBAM MESMO QUE EU TE AMO, QUE VOCÊ É UMA DAS MELHORES COISAS DA MINHA VIDA! TÃO OUVINDO? ESSA MULHER É A MULHER DA MINHA VIDA! - Escultei portas sendo abertas e quando olhei vários dos meus vizinhos nos olhavam, alguns sorrindo, outros surpresos e alguns até bravos pela altura que ele havia falado. - EU TE AMO! - Me agachei sorrindo com cuidado e o puxei seu braço para ele se erguer e assim que fiz isso o puxei com tudo para dentro do apartamento, trancando a porta em seguida.
Bianca:_ Vou colocar elas em um jarro d' água fria, já volto. - Ele concordou com um sorriso nos lábios.Fui até a cozinha peguei uma jarra de vidro transparente cheia de água bem fria e as coloquei dentro, levei até a sala e coloquei na mesa de sento, minha mãe sem dúvida alguma iria ama-las tanto quanto eu, mas eu acho impossível alguém ama-las como eu estava amando elas, a surpresa e ele.
Luan:_ Ficou lindo. - Ele comentou com uma naturalidade impecável.Girei e ele estava próximo na sacada e veio caminhando até mim.
Bianca:_ Você é doido não é? - Ri baixinho.
Luan:_ Sou. - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e colocou nossas testas fechando seus olhos, fiz o mesmo enquanto me embriagava com seu perfume, ah o seu cheiro.. era o melhor. - Sou completamente doido, louco, apaixonado por você. - Suas palavras acompanhadas com seu hálito com aroma de hortelã fez minha respiração acelerar de uma forma inacreditável. - Eu sou um completo idiota por as vezes não te valorizar mais ainda como merece.Eu sou um imbecil por que quando eu erro você sempre me desculpa, me entende mas e eu? Minha cabeça explode quando brigo com você.Eu sou um covarde por que te faço chorar e te ver chorando é o meu maior ponto franco e ficar longe de você é a pior coisa.Ah e claro.. eu sou ciumento, muito ciumento mas sabe por que? Por que eu tenho muito medo de perder você pra algum outro cara que possa te dá coisas que eu não posso, como um simples passeio na praça, um jantar romântico em um restaurante ou ir no cinema assistir um filme ou só pra namorar mesmo. - Sorri de leve enquanto as lágrimas já escorriam com a maior facilidade do universo. - Eu não tenho dúvidas do meu amor por ti, eu não tenho dúvidas que você é a melhor namorada do mundo, eu não tenho dúvidas que escolhi a pessoa certa pra ser minha, eu não tenho dúvidas que é com você que eu quero casar futuramente e ter nossos filhos. - Agora ele havia tocado na ferida sem saber e agora eu não chorava só de emoção, como também pela perca. - Eu te amo, eu te vivo, eu te respiro, eu te preciso. - Senti seus lábios rocarem que se tornou um selinho demorado então o abracei bem forte deixando minha cabeça sobre seu peito enquanto as lágrimas caiam incontrolavelmente.
Bianca:_ Eu te amo tanto.. - Sussurrei enquanto ele beijava minha testa com cuidado. - Não faz mais isso comigo, por favor.
Luan:_ Nunca, nunca mais. - Apertou minha cintura tão firme quanto sua fala.
Bianca:_ Ah. - Arfei pela dor.
Luan:_ O que foi? Eu.. eu te machuquei? - Ele me afastou com cuidado do seus braços e me olhou preocupado procurando algum machucado talvez. - Desculpa.
Bianca:_ Não, tudo bem.
Luan:_ Mas.. que dor é essa?
Bianca:_ A gente precisa conversar!
Luan:_ É claro. - Apontei para o sofá, ele se sentou e quando fiz o mesmo devagar e com cuidado ele me avaliava preocupado. - Amor por que essa dor? Olha como você se sentou.. tô preocupado com você.
Bianca:_ Me dá só cinco minutinhos? - Ele arqueou as sobrancelhas mas concordou enquanto me puxava para deitar a cabeça em seu peito, passei os braços em volta da sua cintura e o apertei firme, com uma mão ele brincava com meu anel e com a outra fazia carinho.
Fátima:_ Filha cheguei! eu disse que não demoraria né? - Olhei e ela fechava a porta. - E você está melh.. - Ela se virou e só então viu ele. - AH MEU DEUS LUAN! - Ela abriu um sorriso enorme e juro ter visto lágrimas em seus olhos. - Eu não acredito que você está aqui.. - Ela me observou sobre seu peito enquanto sorria de leve e ele fazia carinho em mim.
Luan:_ Pois é sogra, eu voltei.Amor levanta um pouquinho só pra mim cumprime..
Fátima:_ NÃO! - Nos assustamos e ela riu. - Não precisa, vocês estão tão lindinhos aí! Fiquem assim mesmo.
Bianca:_ Ah mãe. - Rafa riu comigo.
Fátima:_ Vou preparar o jantar, dorme com a gente hoje Luan?
Luan:_ Ah se não for incomodar.
Fátima:_ De maneira alguma! - Ela abriu um sorriso maior ainda, talvez por que sabia o quanto eu estava feliz por ele estar ali e por assim quem sabe a dor iria embora.
Luan:_ Ela.. - Falou assim que ela saiu. - Tá feliz? Se fosse outra pensei que ia tá me odiando por que fiz a filha dela sofrer.
Bianca:_ Ela sabe o quando você faz bem pra filha dela. - Ele abriu um sorriso e ficou acariciando meu rosto.
Luan:_ Amo tanto você.
Bianca:_ Eu também amor, eu também. - Ele retirou o tênis apenas com a ajuda dos pés e colocou os pés em cima do sofá me acomodando melhor em cima de si.Olhei para ele que fazia carinho no meu rosto e senti seus lábios quentes tocarem os meus.Ah.. que saudade! Ficamos trocando carinho e conversas até a hora em que fomos jantar.
Luan:_ Bife acebolado? Não acredito! - Ele riu enquanto puxava a cadeira para mim.
Fátima:_ Vamos ver se aprova né.
Luan:_ Eu lembro quando ia almoçar na casa de vocês depois do colégio com a Bianca, nossa cara, bom demais! - Rimos, fui me sentando bem devagar e ele me encarou. - Você ainda não me contou essa sua dor, amor. - Minha mãe me encarou.
Bianca:_ Eu.. eu vou contar depois do jantar, amor.
Fátima:_ Bom.. depois de jantar eu vou dá uma saída viu meninos? - Eu sabia que aquilo tudo era pra me dá espaço para contar toda a verdade a ele.
Bianca:_ Pra onde mãe?
Fátima:_ Ah.. vou na casa da Clarisse. - Concordei.
Luan:_ Nossa cara, tá bom demais! - Durante o jantar pouco falei, já estava nervosa e pensando em como contar aquilo há ele.Já eles dois não paravam de conversar. - Amor?
Bianca:_ Hã, oi?
Luan:_ Ajudei sua mãe a tirar a mesa, ela tá terminando de lavar a louça e você ainda tá aí pensativa e isso me deixa preocupado.
Bianca:_ Não é nada! - Me levantei devagar e lhe dei um selinho.
Fátima:_ Bom eu já estou indo, qualquer coisa me liguem e não tenho hora pra voltar.
Luan:_ Ah sogra valeu por tudo viu? E vai desculpando também.
Fátima:_ Que isso! - Ela sorriu pra ele e apontou pra porta, a levei até lá e ela me abraçou forte. - Você vai conseguir querida, força, não esquece que ajudo vocês no que for preciso. - Concordei com a cabeça. - Qualquer coisa me liga. - Então ela se foi, olhei pra trás e Rafa me encarava preocupado.
Luan:_ Cê pode me contar aquilo agora? - Passou a mão no cabelo, ih.. já estava nervoso.
Bianca:_ É.. então, é melhor sentar. - Apontei pro sofá e ele se sentou me puxando com cuidado para se sentar ao seu lado. - Lembra daquela vez.. - Meus olhos já se encheram de lágrimas. - Que a gente transou no banheiro?
Luan:_ Lembro uai! Foi bom.Precisamos fazer isso novamente. - Riu safado.
Bianca:_ Então.. você sabe que eu tomo remédio também não é?
Luan:_ Sei..
Bianca:_ Mas naquela semana eu.. não tinha tomado ainda, por que estava em falta e ainda ia chegar.
Luan:_ Ham, aí?
Bianca:_ Aí você não usou camisinha.
Luan:_ Tava bom demais cara, nem lembrei.
Bianca:_ Eu sei.. eu sei acontece.
Luan:_ Mas.. espera, o que isso tem haver? Eu.. - Ele olhou pra minha cintura. - Eu te machuquei? - Arqueou as sobrancelhas.
Bianca:_ Não Rafa, não. - O encarei enquanto ele esperava a resposta concreta, fechei os olhos e resolvi falar de uma vez só. - Pelas minhas contas naquele dia eu engravidei. - Minha voz embargou, mas eu precisava falar, precisava! - Eu estava grávida e não sabia, só descobri quando perdi ele.

12 comentários:

  1. Ai to tremendo lendo isso,posta mais pela mor nega .. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,dá uma pena dela,ela tá tão tristinha,ele tem q cuidar dela agora! E vc podia postar outro hj né?

    ResponderExcluir
  3. Ai cara o lu agr tem q ser forte pra passar forca pra ela :( bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinho do Luan quando ele descobrir :'(
    posta maiis
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de chorar junto com ela,e o Luh vai ficar arrasado ='(

    Bia

    ResponderExcluir
  6. Aiiii senhor quero ver a reação do lu ... Mais nega Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mor pfpfpf

    ResponderExcluir
  9. posta maaaaaiiiis amooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir