quinta-feira, 11 de abril de 2013

120 - "Mesmo que as coisas mudem."

Bianca:_ Hã.. Luan? - Ele abriu aquele sorriso que só ele sabe fazendo com que meu coração desse um solavanco como se acorda-se de um pesadelo.Fiquei tão nervosa e acabei deixando as peças de roupas que eu segurava cair no chão.Me agachei imediatamente e enquanto pegava as primeiras peças senti sua mão tocar a minha.
Luan:_ A gente precisa conversar. - Nos encaramos por alguns segundos enquanto ele ainda segurava minha mão.
*:_ Luan? - Uma voz surgiu por perto, olhamos juntos na mesma direção; para a porta e inúmeras meninas estavam lá nos observando. - É O LUAN MESMO GENTE! - Então tentaram abrir a porta e mesmo sem saber o motivo estava fechada.
Wellington:_ Meninas, calma! - Ele surgiu no meio delas. - Que Luan gente? Não tem Luan nenhum aqui! - Ele tentou disfarçar.
Luan:_ O Cirilo não disfarça muito bem!
Bianca:_ É, eu concordo! - Concordei com a cabeça mordendo os lábios.
Wellington:_ Parem de puxar minha cabeça. LUAN!
Luan:_ Eu pensei que ia rolar da gente conversar aqui mas..
Bianca:_ Eu entendo!
Luan:_ Tenho um compromisso aqui perto, mais tarde ligo pra você tá? - Concordei com a cabeça enquanto ele se aproximava de mim e deu um beijo demorado e delicado na minha testa, fechei os olhos e respirei fundo.Que saudade do seu cheiro, da sua pele, dele! Foi inevitável segurar as lágrimas quando ele atravessou aquela porta e sumiu da minha vista, ele não estava bem, não estava e isso me assustava.
Fátima:_ Cheguei! - Chegou e chegou sorridente. - E olha só.. você está aí e.. - Ela olhou em volta e seu sorriso se desfez. - E só você e.. - Arqueei as sobrancelhas. - Não que eu estivesse esperando outra pessoa, imagina. - Ela riu colocando uma sacola em cima de uma balcão.Em seguida se virou para mim. - Tá legal, eu sou péssima em mentiras, cadê o Luan? E por que essa carinha triste? - Ela me encarou. - Quer dizer.. que Luan? Ham? Do que eu estou falando mesmo? Ah não, eu já disse que sou péssima em mentiras?
Bianca:_ Eu sei que tentou ajudar. - Forcei um sorriso. - Mais tarde a gente vai conversar.
Fátima:_ Ual! E isso é bom não é?
Bianca:_ Não sei, ele.. está estranho.
Fátima:_ Como assim estranho? - Ela se sentou ao meu lado nervosa.
Bianca:_ Ele.. ah eu não sei! - Me levantei enxugando minhas lágrimas. - Mas e ai? Trouxe meu café? Deu fome! - Com aquela olhar dela me avaliando deve ter percebido que eu não queria conversar sobre aquilo, pelo menos não agora.E também deveria saber que eu não estava com fome e sim mudando de assunto, mas mesmo assim me obrigou a comer.
Clarisse:_ Olha quem veio as compras hoje Fátima! - Ela entrou com uma mulher e uma menina, por serem parecidas deduzi que eram mãe e filha.
Fátima:_ Chegou aquele vestido que você queria Fernanda, olha só. - A mulher parecia animada nas compras enquanto a menina entretida no IPhone até me olhar e arregalar os olhos.
*:_ Bi.. Bian.. Bianca, é você?
Bianca:_ Oi, sou eu! - Olhei sem entender.
*:_ Me chamo Anna, sou fã do Luan e.. ai meu Deus! - Ela me deu um abraço bem apertado e correspondi da mesma forma. - Como assim você aqui? - Ela se afastou devagar e olhou sem entender.
Bianca:_ Essa é a loja da minha mãe.
Anna:_ Ual! E você? Está bem?
Bianca:_ Estou sim e você linda? - Apontei pra uma poltrona me sentando em outra.
Anna:_ Ah.. mas ou menos! - Ela respirou fundo. - Quer dizer, o Luan ele.. está triste, eu sinto isso e o pior é que não posso fazer nada pra mudar isso! - Engoli em seco.
Bianca:_ Triste? Não, não está não.. deve ser impressão sua.
Anna:_ Bianca cinco anos convivendo com ele não são cinco meses. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas.
Bianca:_ Eu te garanto que vai ficar tudo bem.. - Ela concordou com a cabeça. - Agora vai me conta, você veio fazer compras? Eu te ajudo!
Anna:_ Sério? Que honra! Eu vim e vim comprar meu look do show dele que vai semana que vem.
Bianca:_ E vai ser em local fechado? Como?
Anna:_ Vai ser rodeio!
Bianca:_ Já tenho umas idéias, que tal um short jeans detonado com um cinto largo da cor da bota e uma blusa folgad.. - Foi bem divertido ajudar ela a montar o look do show e como sua mãe gostou pediu minha ajuda em alguns looks pra ela também.No final das compras tiramos uma foto juntas e fui deixar elas até a porta e entre um abraço e outro de Anna elas foram.
Fátima:_ Você leva jeito pra moda mesmo. - Rodei apontando em volta.
Bianca:_ Está no sangue!
Fátima:_ Está certo! - Ela riu. - Vamos almoçar e depois quero que monte uns manequins pra mim.
Bianca:_ Eu vou gostar disso, preciso ocupar minha cabeça.
Fátima:_ Eu sei.. - Ela concordou me puxando para fora da loja. - Voltamos já Clarisse.
Bianca:_ E é por isso que quer eu arrune os mane..
Fátima:_ Não filha, é por que realmente você tem talento! Agora vem, vamos almoçar.. você quer o que? - No final das contas não almoçamos em restaurante algum e sim na praça de alimentação comendo lanches do Mac Donalds, aquilo me lembrou tanto quando eu era criança e de alguma forma me fez um bem enorme. Vez ou outra alguém me reconhecia e pedia uma foto e eu claro cedia.Depois de mais ou menos uma hora voltamos para a loja e dessa vez Clarisse foi almoçar enquanto nós cuidavam-os de tudo. Enquanto minha mãe atendia um dois rapazes eu montava os looks para os manequins, gostei tanto que tive que compartilhar com as meninas.


 "Apaixonada pelo que aprontei! ♥"



"Olha só esse também, haha!"

Fiquei vendo os comentários das meninas e a pedido delas passei o endereço, assim que me despedi delas meu celular vibrou anunciando um novo sms.
"Terminei tudo agora.. aonde você tá? =x" - Meu coração palpitou rapidamente demonstrando meu nervosismo.
"Ainda estou aqui.Se você quiser ir no apartamento da minha mãe, por mim tudo bem."  - Comecei a  andar aflita de um lado pro outro.
"Claro, claro me passa o endereço e que horas posso ir!!" - Já alarmei totalmente, escrevi o sms passando o endereço e avisando que poderia ser agora que estariam-os só para ninguém atrapalhar a tão esperada conversa, enquanto me despedia de minha mãe e ela me pedindo calma que tudo daria certo.
Bianca:_ É aqui moço! - Apontei pro apartamento e o táxi parou na hora, paguei e assim que desci vi uma van preta do outro lado da rua parada e antes que eu pudesse fazer algo a van atravessou a rua para o meu lado e ele desceu dela todo "disfarçado" segundo ele, calça saruel preta, blusa polo branca da cor do tênis, touca vermelha e óculos escuro.
Wellington:_ Qualquer coisa tô perto patrão!
Luan:_ Valeu Cirilo. - Ele me olhou. - Vamos?
Bianca:_ Vamos sim! - Seguimos para a entrada no apartamento em silêncio e aquilo estava me matando por dentro. - Pode ficar a vontade, quer comer alguma coisa? Beber? Não sei.. - Fechei a porta e quando vi ele já estava sentado no sofá.
Luan:_ Não, não, valeu.Na verdade eu não posso demorar, tenho show hoje e é um pouco distante daqui!
Bianca:_ Ah. Espera só um momento? - Ele concordou com a cabeça, fui para o quarto, joguei a bolsa em cima da cama e troquei o salto por uma sandália havaianas branca, fui ao banheiro e lavei o rosto para retirar a maquiagem e pra que fui fazer isso? Meus olhos inchados, ele perceberia na hora mas tudo bem, já havia tirado mesmo né? Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e quando voltei para a sala ele parecia mais a vontade. - Prontinho! - Me sentei ao seu lado cruzando as pernas e ele me olhou.
Luan:_ Odeio por ter feito isso em você! - Ele passou as pontas dos dedos gentilmente perto dos meus olhos. - Desculpa por já ter te feito chorar tanto..
Bianca:_ Você me fez sorrir muito mais, e chorar por você vale a pena.Acredite!
Luan:_ Você é tão perfeita sabia? - Ele pegou minha mão e entrelaçou e ficou encarando. - E as vezes acho que eu não te mereço.
Bianca:_ Ei.. para! Eu não sou perfeita e nunca vou ser.
Luan:_ Pra mim é! - Ele me olhou. - Desse jeitinho! - Sorri tímida e ele abaixou a cabeça e fitou nossas mãos novamente. - Você.. é tão especial pra mim, uma das maiores coisas da minha vida! - Meus olhos nesse momento deveriam está brilhando com lágrimas. - Antes eu só existia mas aí você chegou e passei a viver.Você é sempre tão otimista, educada, carinhosa, divertida e.. perfeita! Mesmo sendo ciumenta. - Sorri de leve. - Mas eu também sou tudo isso então tá tudo certo! - Gargalhei de leve. - Eu gosto disso.
Bianca:_ De que?
Luan:_ Da sua risada, é uma das melhores coisas de se ouvir e.. eu quero ouvir sempre mesmo que as coisas mudem. - Ele me olhou e agora eu vi lágrimas escorrendo pelo rosto por trás do seu óculos.
Bianca:_ Hãm.. como assim? - E tudo fez sentido.As palavras, o choro, "as coisas mudem". Me levantei de uma vez virando de costas pra ele e já chorando. - Você tá terminando comigo Luan? É isso?

14 comentários:

  1. Leeitora nova aqui - haha @MoreenasDoLS - Sou do MT tbm õ/
    Amo essa fic *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que eles não terminem,pq acho q o Luan tá se precipitando,fazendo uma tempestade em um copo d'água desde o inicio dessa "confusão",não precisa tanto,é só conversar,se acertar,ela é uma menina tão boa q gosta tanto dele, sacanagem! eles não podem se separar! :'( eles se amam..ai eu tô chorando já :X

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q eles vão terminar!!? Pelamooor posta outro,vou morrer de curiosidade aqui!maaaais!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH NAO CARA ELA NAO VAI FAZER ISSO NÉ????? ELE NAO TEM TAO TONTO ASSIM????

    Nega meu niver é amanha quero um capitulo lindo de presente u-u bjs @lsmeuamoor_ (naty)

    ResponderExcluir
  5. Aih não ne termina como assim??? ELA TEM QUE AGARRA DA UMS AMASSO Q ELE DESISTE NA HR...
    nem preciso dizer q a fic e perfeita parei de decora um texto pra aula de amanha pra comenta e fala q vc e d+ q escreve MUITOOO...bj julia santos

    ResponderExcluir
  6. Como assim terminar??? Não acredito q o Luan vai fazer isso :(
    Continuuuuua
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. Cara oq ela fez???? Ela só nao falou q o guri tava lá, mais ok TODOS erram, agoram TERMINAR por ISSO???????????? Posta pelo amor de Deus ... Renata

    ResponderExcluir
  8. pelo amr de deus,isso não!:( possssssssssssssta maiiiiiiiiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  9. NAAAO PELA MOR NEGA,ELES NAO CONSEGUEM SE SEPARAR,PARO A PAIACADA u.u posta mais,bjs Jessica

    ResponderExcluir
  10. ELE NAO VAI FAZER ISSO POR NADA NE???!!!!! posta mais pf

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais esse capítulo.Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  12. posta mais nega.
    #curiosa
    Samilla

    ResponderExcluir
  13. acho q ele vai pedir ela em casamento =x ahushs

    ResponderExcluir
  14. Terminar? nããããão,acho que ele tem q pedir perdão a ela e eles se reconciliarem da melhor e mais linda maneira possivel! São tão liindos!! ="(

    ResponderExcluir