quarta-feira, 17 de abril de 2013

125 - "Isso é impossível."

Bianca:_ Não! - Ri ironicamente. - Isso é impossível.
Fátima:_ Filha..
Bianca:_ Eu tomava remédio e ele sempre usava camisinha. - Falei rápido enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
Fátima:_ Basta uma vez, um único descuido e acontece. - Ela falou com cuidado.
Bianca:_ Mas minha menstruação, ela não estava atrasada!
Fátima:_ Quando fiquei grávida do seu irmão ela também veio até o segundo mês.
Bianca:_ Mas eu não senti nada, nenhum enjoo, nenhuma tontura e.. e.. também não houve mudanças no meu corpo. - Eu tentava criar argumentos para não aceitar aquilo, para não aceitar que eu havia perdido um filho, uma vida dentro de mim, para não aceitar o fato de não ter ao menos descoberto.
Fátima:_ Tem mulheres que não sentem nada disso e ainda era cedo pra mudanças, ainda era de um mês. - Senti meu corpo se pesar, um nó na minha garganta se formar, as lágrimas serem derramadas e meu mundo desabar.
Bianca:_ Um filho.. eu perdi um filho! - Toquei minha mão levemente sobre minha barriga, minha mãe vendo a cena começou a chorar.
Fátima:_ Bianca! - Ela me chamou, não olhei, continuei olhando apenas minha barriga. - Filha! - Ela pegou meu rosto entre as mãos fazendo olha-la. - Você vai ter que ser muito forte agora!
Bianca:_ E não deu nem tempo de amar ele..
Fátima:_ Bianca, você é nova, tem uma vida inteira pela frente ainda.Pode tentar muitas vezes!
Bianca:_ Um filho, um.. filho-o. - As palavras quase não saiam e quando consegui falar as lágrimas foram derramas incontrolavelmente.
Fátima:_ Essa dor vai parar filha, eu prometo. - Me sentei com todo cuidado do mundo e a abracei forte, ela correspondeu da mesma maneira.
Eduardo:_ Desculpem atrapalhar mas.. - Nos soltamos devagar e ele estava na porta. - Pelo seu rostinho já deve saber não é? - Ele falou enquanto fechava a porta.
Bianca:_ Eu.. eu matei meu próprio filho.
Fátima:_ Não fala isso filha!
Eduardo:_ Sua mãe está certa Bianca.Você e nem ninguém o matou, você o perdeu por uma implantação inadequada da placenta. - Ergui uma sobrancelha sem entender. - Eu vou explicar direitinho.. raramente acontece isso com uma pessoa da sua idade que é tão nova, acontece mais em pessoas de idades avançadas mas não é uma coisa de outro mundo iss.. - A cada palavra que ele dizia era como se alguém desse uma facada em meu coração.A cada palavra era uma lágrima que caía.A cada palavra era um sentimento de culpa, não por ele ou ela.. ter morrido mas por eu não ter descobrido a tempo e se quer poder parar frente um espelho e fica-la alisando imaginando como seria daqui a uns meses, eu não pude se quer ter amado quem eu carregava dentro de mim. - Você precisa descansar Bianca, fez uma curetagem a poucas horas e amanhã durante a tarde dependendo de como está terá alta.Por isso se comporte viu? - Apenas afirmei com a cabeça.
Fátima:_ Obrigada Drº. - Ela o acompanhou até a porta e ficou conversando algo sobre os cuidados durante o repouso.Eu não conseguia parar de chorar em saber que eu havia perdido um filho, uma coisa minha, uma coisa do Rafa, um fruto da gente, um fruto do nosso amor.
...
Corri pra fora do banheiro e ele estava em pé olhando o teste com os olhos arregalados e todo bobo. - AMOR! EU VOU SER PAPAI? É ISSO? 
Bianca:_ Hãn.. amor! - Peguei o teste das suas mãos e ele tinha um sorriso enorme no rosto.
Luan:_ Por que você não me contou antes? - Ele passou a mão pelos cabelos o bagunçando todo. - Deus do céu! Que lindo cara! - Ele me pegou nos braços e me girou no ar, eu tentava falar mas bom.. ele não deixava. - Opa! Eu não posso te girar ou posso machucar nosso filho! - Ele riu me colocando no chão e depositou a mão na minha barriga, olhou no fundo dos meus olhos e só então vi que ele chorava.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ A gente vai cuidar muito bem dele não vamos? - Seu sorriso era imenso e era o que cortava o meu coração, ele saber que não era verdade e seu sorriso desaparecer.
Bianca:_ Rafa.. - Mordi os lábios já imaginando de como falar aquilo.

Luan:_ Não foi nada planejado mas ele vai ser muito bem vindo!  Me deu um selinho demorado. - Eu.. ai! Muito bem vindo mesmo viu amorzinho? - Ele levou as mãos na boca e sorriu todo bobo. - Como não vim na minha mente isso que havia acontecido meses atrás?
Bianca:_ Não! Não! Não! Isso não está acontecendo. - Comecei a chorar, minha mãe correu sua vista do médico para mim e ele pareceu entender, depois de fechar a porta ela me acolheu em seus braços. - Diz que não mãe, diz que nada disso é verdade.
...
Fátima:_ Eu queria.. muito, muito mesmo, mas não posso.
Bianca:_ Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo mãe.
Fátima:_ Mas você não é.. - Ela depositou um beijo em minha testa e ficou fazendo carinho até eu pegar no sono, o que não demorou a acontecer já que além de ser quase meia noite, os remédios também tinha efeito de tranquilizante e sono.
*
Eu tava nervoso demais, prestes a entrar no palco e.. ai meu coração!
Dagmar:_ Calma Luan! Calma!
Luan:_ Como eu vou me acalmar muié?
Dagmar:_ Suas fãs vão entrar agora, não podem te ver assim!
Luan:_ Tá, tá, calma, deixa eu respirar fundo, tomar uma água e eu consigo.
Dagmar:_ Cinco minutos tá? - Ela saiu da parte em que eu arrumava e foi pro outro lado do camarim.Me olhei no espelho e eu tremia, que isso cara.Nem em gravação de DVD eu havia ficado assim, abaixei a cabeça e uni as mãos pedindo que tudo que desse certo para Deus, eu confiava nele acima de tudo e que o melhor seria feito para mim, depois de fazer o sinal da cruz respirei fundo.Peguei meu celular e assim que desbloqueei vi nossa foto no plano de fundo, foi tirada no dia do aniversário da Bruna dentro da piscina. Eu queria ela ali comigo como sempre esteve, me acalmando, falando que tudo ia dá certo, que eu ia conseguir!
*
Acordei com sede, olhei em volta e minha mãe estava sentada na poltrona.
Bianca:_ Mãe.. eu quero água.
Fátima:_ Eu vou pegar tá querida? Vou aproveitar e pedir pra tocarem seu soro, está quase acabando. - Concordei com a cabeça, peguei meu celular que estava na cômoda ao lado para olhar a hora e era quase uma da madrugada.Por que a hora no hospital demorava tanto a passar? Meu celular vibrou nas minhas mãos, uma nova mensagem havia chegado, abri sem olhar de quem era.
"Eu sei que vc deve tá dormindo a essa hora mas eu tô com medo de num dá certo, de num ser td o que eles esperam.Eu só queria vc aqui cmg falando que td vai dá certo!!"

13 comentários:

  1. Aaaah cara to triste por eles :((( imagina quando o lu souber????? Posta mais nega pf... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aii q triste amor :''(
    continuuua
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. :'(
    nem imagino como o Lu vai reagir qnd souber...

    mais, pf??
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  4. Cara o quando o lu souber disso??? Quero nem ver ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  5. Ain que triste to de mal com vc ... LU TEM QUE VOLTA LOGO...
    julia santos

    ResponderExcluir
  6. Ai cara e quando o lu souber??? Eles tem q se encontrar logo ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. ihhhhhhh mas acho que ja tá demorando muito pra isso se desenrolar,tenta ser mais objetiva e ir direto ao ponto,ate pq vc posta só um capitulo por dia e as vezes ele nãoa crescenta mt coisa como esse,num capitlo só poderia vir a reação dela e a mãe dela contar pro pais deles ou a Bruna,assim ficaria menos enrolada a historia,Só uma dica tá!!

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais negaa

    ResponderExcluir
  9. Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir