domingo, 7 de abril de 2013

116 - Como assim o que estava acontecendo ali?

Gustavo:_ Surpresa!
Bianca:_ Gustavo! - Ele me abraçou me tirando do chão, sorri e o apertei forte. - Que surpresa boa meu Deus! Entra, entra. - Dei espaço para ele passar e assim ele fez, colocou a mala em um canto e olhei em volta.
Gustavo:_ Ual ein!
Bianca:_ Gostou do meu cantinho?
Gustavo:_ Cantinho? Quem dera eu ter um cantinho desse só pra mim. - Sorriu.
Bianca:_ Ah! - Sorri também. - Senta, me conta, quando você chegou?
Gustavo:_ Cheguei antes de ontem, fiquei na casa da sua mãe que por sinal pedi pra não contar que eu viria até aqui.Minha namorada tem parentes aqui e ela ficou na casa dele, me ofereceram pra ficar lá, mas.. você sabe, tenho vergonha e eu pensei, será que a Bianca não se importaria?
Bianca:_ Claro que não me importo bobo, pra falar a verdade eu vou adorar.O Rafa viajou hoje e como sabe trabalho com ele, só que vou precisar resolver umas coisas aqui.. e eu realmente ia ficar só, então vai ser ótimo.
Gustavo:_ Juro que não dou trabalho, nem precisa se preocupar com comida nem nada, só venho dormir e tomo banho.
Bianca:_ Ah Gustavo fala sério né, você sabe que não me importo se passar o dia inteiro.
Gustavo:_ Mas não vai ser preciso, vou conhecer a cidade com a Laura.
Bianca:_ E ela não vai se importar? Quer dizer.. - Fiquei sem graça. - A gente já namorou e..
Gustavo:_ Não, ela é super de boa.Mas o Luan.. ele..
Bianca:_ Não se preocupa. - Pisquei e ele riu. - E ai, quer jantar o que?
Gustavo:_ Nada, eu já jantei.Pra falar a verdade, só preciso de um banho e dormir, amanhã vou sair cedo e você só vai me ver de noite, viu nem via notar minha presença? - Rimos.
Bianca:_ Bom.. vou te levar até o quarto. - Ele pegou a mala e me acompanhou. - Aqui, pode ficar a vontade, não me importo também em escultar barulho da tv e nem que durma até tarde, o banheiro é no fina do corredor e bom se sinta em casa. - Ele sorriu concordando enquanto eu saia. - Boa noite então!
Gustavo:_ Valeu Bianca, de verdade. - Neguei sorrindo escorando a porta e segui para meu quarto.Bom, eu sabia que Rafa era ciumento, mas Gustavo mal pararia aqui, então por que não ajudar uma pessoa que tanto me ajudou? Não via mal algum nisso.
...
Acordei no outro dia com meu celular tocando, atendi sem olhar no visor.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Bom dia meu amor! Te acordei? - Ele parecia animado.
Bianca:_ Foi, mas.. - Olhei a hora na parede, 07:15. - Estava na hora mesmo.E ai, como você está?
Luan:_ Morrendo de saudade. - Fez manha e eu sorri. - E você?
Bianca:_ Eu também. - Pude notar um sorriso se formando em seu rosto. - Ah amor.
Luan:_ Amor tenho que desligar, cheguei em uma rádio aqui.Mas fala rapidinho.
Bianca:_ Ah, nada não.Depois a gente conversa, beijo! Te amo.
Luan:_ Te amo mais!  - E desligou, fui até o banheiro escovar e lavar o rosto mas resolvi logo tomar banho de uma vez.Depois de me maquiar e pentear os cabelos me vesti:

Coloquei um óculos escuro e sai do quarto, estava tudo quieto e silencioso, estranhei até achar um bilhete em cima do balcão.
"Bianca sai cedo pra conhecer a cidade, só volto a noite.Beijos!" Olhei a hora, 08:00, eu teria que correr para não me atrasar mais ainda.No caminho parei para comprar meu café da manhã e segui para a central ouvindo músicas.
Juliana:_ Ah não acredito! - Me viu e me abraçou forte. - Que saudades!
Bianca:_ Eu que estava! Você sumiu poxa.
Juliana:_ Não, você que deixou a gente. - Ela fez bico.
Rafael:_ Olha quem chegou, estava te esperando.
Bianca:_ Ah bom dia Rafa. - Cumprimentei com beijinhos no rosto. - Me atrasei né? Desculpa.
Rafael:_ Você é a namorada do meu patrão, se atrasa só 15 minutos e por que está pedindo desculpa? - Ri o acompanhando.
Bianca:_ A gente almoça juntas hoje né Ju? - A olhei e ela fez joinha com a mão. - Chama a Patricia. - Ela concordou. - Então, estou pronta! - Ele me explicou o que eu teria que fazer e não era tão complicado assim, no almoço fui para o restaurante de sempre com a Juliana e a Patricia aonde colocamos nossas novidades em dia.Quando voltei a noite para casa com a cabeça a mil, só tomei um remédio para aliviar a dor, tomei banho e resolvi dormir.Ainda mas que Gustavo iria a uma balada a namorada naquela noite, o entreguei uma cópia da chave e apaguei.No outro dia pela manhã tomei café junto com Gustavo que me contava da balada e do quanto havia gostado da balada, na hora que fui para o trabalho o deixei no shopping aonde ele se encontraria com a namorada e segui para o trabalho.
Juliana:_ Bianca, você falou com o Luan ontem?
Bianca:_ De manhã. - Estranhei a pergunta.
Juliana:_ Ele me ligou e disse que não conseguiu falar com você, ficou preocupado e como sabia que tinha vindo pra cá, perguntou se você estava bem.
Bianca:_ Eu dormi cedo ontem, nossa minha cabeça estava a mil. - Peguei o celular de dentro da bolsa e realmente tinha chamadas perdidas dele com sms.
"Amor atende o celular.." 08:40 PM
"Princesa?? :x" 08:47 PM
"Vc tá bem muié??" 09:00 PM
"Num faz essas coisas comigo ñ, atende." 09:13 PM
Bianca:_ Ele vai me matar! - Mordi os lábios rindo.
Juliana:_ Vai nada, ele te ama. - Ri concordando enquanto ia pra sala discando já seu número mas deu caixa postal.Resolvi mandar um sms pra ele então.
"Amor desculpa não ter te atendido, estava dormindo.Mas está tudo certo e estou com saudades.Te amo príncipe!" -
Mandei e foquei no trabalho, hoje eu nem almoçaria para terminar tudo, afinal Rober iria precisar para amanhã já. Tomei apenas um suco que Juliana trouxe e continuei o serviço e graças a Deus consegui a tempo.
Patricia:_ E essa carinha de cansada?
Bianca:_ Estou com dor de cabeça de novo, acho que é de tanto ler. - Me escorei no balcão que ela estava.
Patricia:_ Ânimo você terminou e amanhã ainda vai ver seu gato.
Bianca:_ Por falar nisso continuou dando desligado, acho que estava gravando alguma coisa ou no Bicuço.Não sei..
Patricia:_ É bom que dá saudade. - Ri concordando. - Bom, eu já vou indo, tá um tempo de chuva!
Bianca:_ Sério? Vou dá carona pra Ju, ai vou também.
Patricia:_ Então, foi bom te ver por aqui Bianca.Aparece e se cuida! - Ela me abraçou sorrindo, correspondi e então ela se foi.
Juliana:_ Pronto! - Ela chegou. - Tem certeza que pode me levar? Posso ir de ônibus, amanhã meu carro já sai do concerto.
Bianca:_ Para de bobeira! - Sorri a abraçando de lado.Realmente estava um tempo de chuva absurdo.
Juliana:_ Que tal a gente ir naquele barzinho? 
Bianca:_ Qual bar?
Juliana:_ Aquele pertinho do meu apartamento.Amanhã é aniversário do Rafael e vamos pra lá.
Bianca:_ Jura? Claro que sim.Vamos.
Juliana:_ Então vamos.
Bianca:_ Mas assim? - Me olhei, vestia uma calça jeans clara, blusa de paetes pretas com um salto vermelho e acessórios dourados.
Juliana:_ Ai Bianca, por favor né? Você tá linda e garanto que não vai fazer nada sózinha no apê.
Bianca:_ Ah.. é! Então vamos. - Como era ainda cedo passei no shopping com ela pra comprar um presente pra ele, um boné colorido lindo, já que ele tanto adorava e pareceu ter adorado mesmo quando viu já que já o colocou na cabeça.Ficamos conversando um bom tempo, eu, Juliana, Patricia, Rafael, Arnaldo e outras pessoas que trabalhavam na central, tomaram um shopem e quando deu meia noite cantamos parabéns e partimos um bolo.Depois de comermos e algumas fotos ele agradeceu por tudo e nos despedimos. Fui deixar Juliana em casa e quando ia para meu apartamento começou a chover forte fazendo com que eu dobrasse a atenção na pista, dei graças a Deus quando cheguei em casa e fui direto para o banho, resolvi lavar os cabelos e quando dei por conta já era quase 03:00 da madrugada.Enrolei meu cabelo em uma toalha e vesti meu pijama, lembrei de Gustavo e com certeza não rondaria ali naqueles trajes então vesti um roupão por cima.Fui desligar a tv da sala quando a porta foi aberta.
Gustavo:_ Bu! - Ele chegou todo encharcado rindo.
Bianca:_ Ai que susto! - Ri. - Menino, agora que você chegou?
Gustavo:_ Foi mesmo e tomei um banho de chuva.
Bianca:_ Vou pegar uma toalha pra você não molhar meu tapete. - Corri para o banheiro rindo e quando cheguei na sala ele já havia tirado os sapatos e a camiseta, ficando apenas de calça jeans. - Aonde vocês estavam? - Passei a toalha para ele.
Gustavo:_ Em uma balada muito boa cara.Nossa!
Bianca:_ Eu acabei de chegar de um barzinho, era aniversário de um amigo meu que trabalha com o Rafa.
Gustavo:_ Ah entendi. - Ele riu e espirrou. - Bom, eu vou indo pro banho.
Bianca:_ E eu vou preparar um chá pra você. Por que.. vejo gripe chegando! - Ri.
Gustavo:_ Agradeço por isso! - Enquanto ele foi tomar seu banho, preparei um chá para ele e assim que sentei na sala e comecei a tomar o meu ele chegou na sala com um roupão e se tremendo de frio. - Nossa, acho que a gripe chegou mesmo! - O olhei espirrando e ri, vestia uma roupão e como estava sem camisa isso me deixou um pouco desconfortável, era estranho.. ele era meu.. ex-namorado? 
Bianca:_ Pega! - Entreguei seu chá e enquanto ele pegava olhava para a porta de uma forma estranha.A fechadura se movia.Será que era o Rafa? O meu amor? Já me levantei com um sorriso enorme no rosto e dando pulinhos de alegria enquanto Gustavo me olhava sem entender, a porta foi aberta e sim era ele.
Luan:_ Amooor cheguei! - Ele falou enquanto trancava a porta, assim que se virou e me viu ali abriu um sorriso mas quando viu Gustavo sentado perto de mim seu sorriso se desfez. - O que.. o que tá acontecendo aqui?

12 comentários:

  1. Posta mas nega.
    Samilla

    ResponderExcluir
  2. eeita nois, e pra explicar essa pro Luan agora?? tomara q ele entenda :x
    mais!
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  3. Nega pois mais um hj pf? Bjs @Lsmeuamoor

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua nega .. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  6. Xiiii sera q vai rola briga espero q nao ne....
    bj julia santos

    ResponderExcluir
  7. aaaaa posta maaaaaaiiiis amor, to curiosaaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Aaaah nega mais ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaais amor, to curiosa

    ResponderExcluir
  10. Mais nega, quero saber oq o lu vai fazer

    ResponderExcluir
  11. kkkkk Fudeu...o dificil não vai ser explicar a situação, e sim vai ser fazer o Luan sentar com calma pra ouvi-la.Literalmente FORÇA TAREFA!

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir