sábado, 27 de abril de 2013

134 - Consequências.

Luan:_ SOLTA ELA CARA! - O homem me soltou com tudo e eu acabei caindo. - AMOR! - Senti suas mãos em meus ombros. - VOCÊ AINDA ME PAGA SEU OTÁRIO! ISSO, FOGE MESMO, COVARDE. - Mesmo com a vista embaçada vi seu olhar desesperador e preocupado me olhando. - Você tá bem? Tá doendo alguma coisa? - Ele agora já estava sentado ao meu lado no chão.
Bianca:_ Eu estou enjoada.. - Passei a mão no rosto e abaixei a cabeça para o canteiro de plantas no chão, como se ele adivinha-se o que estava por vir, pegou meus cabelos o erguendo e então vomitei.
Luan:_ Vai ficar tudo bem. - Passou a mão em minhas costas com cuidado.Girei e ele me abraçou de uma forma protetora, fechei os olhos descansando em seu peito. - Tá melhor?
Bianca:_ Eu continuo enjoada e minha cabeça.. - Fiz gestos com as mãos que estava girando.Meu estômago embrulhou novamente, me afastei dele e vomitei novamente.
Bruna:_ Ah, ali estão eles! Até que enfim encontramos vocês! - Ouvi sua voz distante. - Mas o que aconteceu?
Luan:_ Alguém bebeu além do que devia.
Lucas:_ Tadinha cara, ela tá pálida, vambora.
Luan:_ Só um pouquinho. - Ele pegou meu queixo. - Amor?
Bianca:_ Ham.. eu.. amor!
Luan:_ Oi, tô ouvindo, pode falar.. o que você tá sentindo ein?
Bianca:_ Eu quero ir embora.Me leva por favor! - Senti algo nos meus pés, olhei e Bruna segurava meus sapatos e Lucas pegava minha carteira.
Luan:_ Tá legal.. vamos lá princesa, vou te pegar com cuidado pra não te machucar tá legal? - Concordei. Senti sua mão gelada invadir minhas costas e a outra nas minhas coxas me erguendo.
Lucas:_ Aqui também tem uma saída, vamos. - Escorei minha cabeça no ombro dele e tudo foi ficando escuro, distante e confuso.
*
Carreguei ela com o maior cuidado do mundo, assim que cheguei no carro carro Lucas me ajudou a colocar ela no banco de trás, me sentei e coloquei sua cabeça em meu colo.
Bruna:_ Pronto! - Ela sentou ao lado do Lucas na frente.
Lucas:_ Alguém pegou o sapato dela?
Bruna:_ Eu peguei, vamos logo!
Luan:_ A mamusca e o pai vão ficar uma fera.
Lucas:_ Como assim? - Ele deu partida e seguiu caminho.
Luan:_ Ela não podia fazer isso.
Bruna:_ Por causa da perda?
Luan:_ É! E eu encontrei o Sorocaba e tava ajudando ele em umas coisas de umas músicas novas pra ele e eu pensei que ela tava com vocês até por que foi o que ela disse que ia fazer.
Bruna:_ Ai caramba Luan e se ela passar mal?
Luan:_ Ela não vai cara, não pode! - Passei a mão no rosto aflito.
Lucas:_ É melhor ir pra casa, chegar lá dá um banho bem gelado nela e faz ela beber alguma coisa, um café, sei lá.
Luan:_ Então bora.
Bianca:_ Aonde a gente vai? - Ela se sentou meio sonolenta.
Luan:_ Pra casa amor, você vai ficar bem tá?
Bianca:_ Umhum, o nosso filho precisa descansar.
Bruna:_ Mas..
Luan:_ É Bruna nosso filho precisa descansar. - Tudo que eu menos queria era fazer ela chorar, então pronto.
Bianca:_ Se for menino você quer qual nome? Eu gosto de Eduardo.
Luan:_ Eduardo é lindo, amor.Tanto quanto Breno.
Bianca:_ E Nicole né? Eu sei.. - Ela riu e colocou a mão na barriga. - Dói um pouco, acho que é por que ainda não acostumei não é?
Luan:_ Hã.. deve ser.
Bianca:_ Sente ele aqui amor. - Olhei sem entender. - Nosso filho amor. - Ela pegou minha mão e colocou em sua barriga. - Ele vai ser muito bem cuidado não vai ser?
Luan:_ É claro que vai.. - Quando percebi já chorava a olhando que tinha um sorriso enorme nos lábios. Eu não a culparia por ter bebido tanto aquela noite mesmo sabendo que não era o certo, ela tava mal, tava magoada, tava chateada, tava se sentindo culpada.. por incrível que pareça eu a entendia.Se alguém tinha que se culpar ali naquela história toda era eu, por não ter feito nada para impedir que ela fizesse aquilo.
Bruna:_ Vamos subir bem devagar por que se a mamãe ver ela assim, vai brigar com a gente por ter deixado ela beber tanto.
Luan:_ Tem razão, tem razão.Vão dormir eu dou conta.
Lucas:_ Tem certeza? - Ele soltou Bianca devagar depois me ajudar a subir com ela.
Luan:_ Tenho.
Bruna:_ Qualquer coisa chama a gente.Ah tem café na cafeteira viu? Eu olhei!
Luan:_ Tá..- Eles seguiram devagar. - Psiu, cada um no seu quarto viu? Quero palhaçada não! - Eles riram, olhei Bianca deitada na cama, tirei minha jaqueta, meu tênis, a meia e a blusa. - Ei.. - Fiquei com dó de acordar ela mas era preciso. - Psiu!
Bianca:_ Eu.. aonde?
Luan:_ Na minha casa, bora tomar banho?
Bianca:_ Eu não quero não.
Luan:_ Amor, é preciso! - Sentei ela com cuidado.
Bianca:_ Eu.. meu estômago.
Luan:_ Vem cá.. - Levei ela pro banheiro com cuidado. - Você quer vomitar?
Bianca:_ Eu acho que sim. - Mal falou e abaixou a cabeça na pia vomitando.Como eu odiava ver ela assim cara! Deus do céu.
Luan:_ Vamos tomar um banho então? - Ela concordou com a cabeça, a sentei na tampa do vaso sanitário, tirei a meia, o coisa ruim de sair viu? tá doido cara, depois as purrrrseira e com dificuldade o vestido.Deixei ela só de sutiã e calcinha preta na minha frente, nossa cara, minha namorada era a mais gostosa, sério mesmo! Tá Luan foco.Apesar de já ter visto tudo e mais um pouco, foi melhor não tirar o resto por que eu era homem né cara? E.. ai Luan Jr na boa, se acalma.A levei pra debaixo do chuveiro na água bem gelada.
Bianca:_ Ai, dói..
Luan:_ O que dói meu amor?
Bianca:_ Dói muito.. - Fiquei sem entender mas tratei logo de lavar o cabelo dela e ensaboar seu corpo já que ainda falava coisas sem noções e falou durante o banho inteiro. - Dói!
Luan:_ O que que dói amor? Me fala!
Bianca:_ Eu.. quero deitar. - Ela apontou pra cama, a sentei nela.
Luan:_ Vou pegar uma roupa pra você e o seu café tá bem? Não demoro, fica aqui por favor. - Ela concordou, fui até "sua" gaveta e peguei uma calcinha e um pijama pra ela.Coloquei em cima da cama e desci correndo pra pegar o café pra ela, assim que subi ela tinha se vestido e só Deus sabe como. - Eu disse pra você ficar quietinha muié.
Bianca:_ Dói.
Luan:_ O que que dói amor? Me fala.Mostra pra mim! - Ela colocou a mão na barriga e acho que com força demais já que começou a chorar. - Não, não chora não amor.
Bianca:_ Ai, me leva Luan.
Luan:_ Pra onde amor? Pra onde? O que eu faço pra isso parar?
Bianca:_ Pro hospital, me leva!
-
E que tudo dê certo hoje no CrediCard Hall, amém! ♥

15 comentários:

  1. Acho que alguem tá variando ou qm sabe ate uma gravidez psicologica,dá uma pena dela assim,é bom que o Lu tá do lado dela cuidando pra ela não fazer besteira! ='(

    ResponderExcluir
  2. Ai nega, tem que dar tudo certo, ela vai ficar bem né?? Posta mais, bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Se anciedade matase eu tava morta amanha eu no cred 11 da manha....
    ptz bianca doida meu deus tomara que ela fique bem logo...
    julia santos

    ResponderExcluir
  4. Mais nega tem q ta tudo bem.. Jessica

    ResponderExcluir
  5. vai tá tudo certo sim nega lá no CrediCard Hall.
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  6. ai cara a Bi tem que ficar boa logo ... Bjs Renata

    ResponderExcluir
  7. falta muito pra fic chegar ao fim amr???

    ResponderExcluir
  8. ai posta loogo,to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  9. espero que a bianca fique logo logo bem :( beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir