Respirei fundo uma, duas, três vezes e então atendi.
Bianca:_ Oi? - Falei tentando esconder o nevosismo.
Luan:_ Bianca, sou eu.. - Sua voz pareceu falhar. - Ma-as e ai, como cê tá?
Bianca:_ Ah.. eu.. acho que não preciso responder né?
Luan:_ Digo o mesmo. - Mordi os lábios e ele respirou fundo do outro lado da linha. - Eu.. cheguei agora pouco aqui em Portugal.
Bianca:_ E aí é legal?
Luan:_ Não vi nada ainda, mas do caminho do aeroporto até aqui vi que é.
Bianca:_ Ah.
Luan:_ Eu..
Bianca:_ Você o que?
Luan:_ Hã.. queria você aqui comigo. - Aquilo definitivamente fez meu coração ir aos céus e voltar alguns segundos depois.
Bianca:_ Hum, é, hã, então, boa sorte no show, vai dá tudo certo.
Luan:_ Se Deus quiser.Aliás, vou dá uma entrevista agora, tenho que desligar!
Bianca:_ Claro, vai lá.Tchau! - Ouvi sua respiração acelerar e fiquei ouvindo calada por alguns segundos.
Luan:_ Eu te amo! - E meu coração foi aos céus e voltou alguns segundos depois novamente.
Bianca:_ Eu também, amo você, Luan! - Juro que pude ouvir uma risadinha do outro lado da linha e então ele desligou.
Fátima:_ Pronto, vem filha! - Ela me chamou, peguei as pipocas e corri até ela, entramos na sala de cinema e nos acomodamos. - É um de comédia misturado com suspense e terror! - Arregalei os olhos. - Eu sei que não gosta de terror mas era o único.
Bianca:_ Ai meu Deus! - Ri. - Não quero nem ver o que vai dá aqui! - Ela me deu sua mão, olhei sorrindo e entrelacei a minha na dela e então o filme começou.Confesso que era bem engraçado mas algumas partes me assustavam, eu fechava os olhos com força e torcia para acabar logo.
Fátima:_ Mas filha não é assustador, são só o E.T.S.
Bianca:_ Mas eles são feios ou seja são assustadores! - Ela riu, abri os olhos e passava uma cena assustadora, na mesma hora me joguei pra trás com tudo na poltrona fechando os olhos e apertando com força a mão da minha mãe.Senti uma dor terrível na minha barriga, rapidamente soltei a mão da minha mãe e coloquei sobre ela. - Ai! - Gemi baixinho.
Fátima:_ O que foi filha? Você está bem?
Bianca:_ Estou mãe.. é só.. uma dorzinha, passa logo. - Forcei um sorriso.
Fátima:_ É melhor a gente ir, você não está bem! - Não relutei na sua escolha, além daquele filme está me assustando a dor apesar de ser fina era dolorida. - Filha? - Passei a mão no rosto assim que ela me ajudou a se sentar em uma cadeira na praça de alimentação. - Bianca? - A olhei. - Filha você está pálida, o que está sentindo?
Bianca:_ Eu quero ir pra sua casa, por favor.
Fátima:_ É claro, mas espera, vou comprar uma água pra você. - Ela correu até um dos lanches e ficou me observando de longe, assim que ela chegou com a garrafinha de água, tomei um pouco e aos poucos a dor foi indo embora. - Melhorou agora?
Bianca:_ Melhorei mãe, vamos por favor! - Me levantei e mesmo tendo condições de ir sózinha ela me ajudou segurando minha cintura pelo lado, fomos o caminho todo com ela perguntado se eu estava bem. - Estou mãe, eu só preciso de um banho.Aliás.. vou fazer isso agora está bem? - Dei um beijo em seu rosto e fui para o quarto, sentei com cuidado na cama ainda estava um pouco dolorido e isso estava me preocupando.Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro esperando que aquela dor pelo menos diminuísse um pouco mas não adiantou muita coisa.Depois de me secar, vesti meu pijama;
E fiquei deitada no quarto tentando achar uma posição que ajudasse a passar mas nada adiantava, eu já chorava de tamanha dor.
Fátima:_ Filha vem jantar! - Ela chamou, não consegui sequer responder de tanta dor. - Filha? - Ela bateu na porta.
Bianca:_ Entra mãe.
Fátima:_ Vamos jan.. - Ela me olhou. - O que foi meu amor? - Ela tocou minha testa. - Está pálida! De novo? Ai meu Deus!
Bianca:_ Ai mãe, dói muito, muito mesmo!
Fátima:_ Piorou? Bianca pelo amor de Deus, vamos pra um médico agora!
Bianca:_ Mas mãe..
Fátima:_ Mas nada filha, vamos e vamos agora!
Bianca:_ Eu não vou de pijama pro hospital, espera! - Me levantei com cuidado e a dor parecia ter aumentando, imagina me trocar? Ah não, eu não iria aguentar. - Eu vou assim mesmo!
Fátima:_ Aonde dói? Mostra pra mim.. - Toquei meu abdômen bem devagar mas parecia que eu tinha dando um murro ou algo parecido.
Bianca:_ AAAAI!
Fátima:_ Vamos pro hospital agora Bianca, isso é sério! - Calcei um sandália havaianas, fiz um rabo de cavalo e ela me ajudou a descer até o estacionamento com dificuldade. - Eu tenho plano de saúde em um hospital aqui perto. - Ela deu partida.
Bianca:_ Está melhorando um pouco. - Só foi falar. - Ou não! Ai, vai mãe, vai! - Ela dirigiu o mais rápido que pode, e em sete minutos exato chegamos lá.Ela desceu e abriu a porta pra mim enquanto eu tirava o cinto, assim que ela abriu a porta e eu fiquei de pé senti algo molhado escorrer entre minhas pernas.Olhei.. sangue! - AH MEU DEUS! MÃE, MÃE! - Olhei em volta e ela já chegava com um enfermeiro e uma cadeira de roda.
Fátima:_ Bianca o que fo.. MEU DEUS DO CÉU! Leva ela moço rápido! - Me sentei com cuidado e ele saiu me empurrando. - Filha você vai entrar pela emergência, vou fazer sua ficha e vou atrás de você, não se preocupa.
Bianca:_ Mãe, o que eu tenho mãe? - Comecei a chorar. - O que é isso mãe? - O enfermeiro continuou empurrando e minha mão que estava entrelaçada com a da minha mãe se desfez. - MÃE!
Fátima:_ Eu vou logo atrás querida. - Olhei pra ela e vi que ela chorava, mas não pude vê-la por muito tempo já que o enfermeiro virou pro lado direito e seguiu em um corredor.
Bianca:_ Ai, que dor!
Enfermeiro:_ Calma moça, você já vai ser atendida. - Ele entrou em outro corredor e agora outro enfermeiro veio nos encontrar entrando em uma sala em seguida.
*:_ Boa noite.. como é seu nome mesmo moça?
Bianca:_ É Bianca, ai!
*:_ Me chamou Eduardo e eu quero que você me diga o que está sentindo. Deitem ela aqui! - Os dois enfermeiros me ajudaram a se levantar e a deitar.
Bianca:_ Muita dor aqui! - Apontei pro abdômen. - Faz umas três horas, vai e volta e agora sangrei! Ai! - Comecei a chorar mais ainda.
Eduardo:_ Calma.. não precisa ficar nervosa, é pior. - Concordei com a cabeça tentando me acalmar. - Eu já desconfio o que seja mas preciso ter a certeza e para isso eu vou apalpar sua barriga, vai doer um pouco mas é pro seu bem certo? - Concordei com a cabeça e ele tocou aonde doía, que dor que eu senti.
Bianca:_ AI NÃO, NÃO, NÃO! TÁ DOENDO MUITO.
Eduardo:_ É preciso Bianca. - Então ele apertou ela de leve me fazendo desmaiar tamanha dor.
...
Sentia uma dor na minha barriga mas agora parecia ser mais leve, abri os olhos com dificuldade e uma claridade fez minha vista doer, ergui meu braço para poder passar as mãos nos olhos e senti algo o puxar, fui obrigada a abrir os olhos mesmo que doesse para saber aonde estava.Olhei em volta e vi o soro pingando lentamente então olhei meu braço, estava o tomando e aquilo não era bom, era? Ergui o lençol que me cobria e estava vestida com um pijama meu mas não era aquele que eu havia chegado no hospital.Então escultei a porta ser aberta, olhei e minha mãe saia do banheiro, seu rosto não escondia o cansaço e as lágrimas que havia derramado.Quando me viu a olhando abriu um pequeno sorriso e juro ter visto lágrimas se acumularem em seus olhos.
Fátima:_ Você acordou meu amor!
Bianca:_ O que aconteceu comigo mãe? - Perguntei baixinho.Ela me olhou procurando palavras certas para dizer algo e olhou para cima respirando fundo e agora as lágrimas que estavam acumuladas escorreram. - É grave não é? - Ela se sentou na beirada da cama que eu estava deitada e pegou na minha mão.
Fátima:_ Eu acredito que tudo que acontece na nossa vida acontece com permissão de Deus e algumas delas a gente pode não entender hoje mas amanhã tudo fará sentido.. - Eu já estava começando a me preocupar.
Bianca:_ Mãe não enrola, não faz isso comigo.Me fala o que eu tenho por favor!
Fátima:_ Você estava grávida, filha.
-
Eu vou chorar se vocês chorarem e vou chorar novamente quando vocês me matarem por isso! HAUSHAUSHUAHS ):
Eu sabia cara ... Agora q ela perdeu o bebe é capaz do luan se culpar pq nao tava do lado dela, só que ela vai virar pra ele e falar que agr ela precisa dele mais do q nunca e fim :))))) @lsmeuamoor_
ResponderExcluirAí não acredito que vc fez ela perde o bebê cara ia ser tão da hora ela ted um nenê mais tudo bem isso vai unir ela e o Luan mais ainda ou não né
ResponderExcluirPosta mais nega
tadinha! ="( ja to ate vendo q ela vai ficar mal e o Lu qnd souber pior ainda! Nossa...='( posto outro hj,senão vou morrer de angustia aqui!!
ResponderExcluiraah! n acredito :'(
ResponderExcluirquando comecou a sangrar, eu ja imaginei...
posta mais hj.?? pf??
beijos, Sofia.
Aaaah vo chora nega queria tanto q vc postase hj e fosse boazinha com nois...
ResponderExcluirjulia santos
aaah tadinha,as coisa tem que melhorar pra ela..
ResponderExcluirposta maaais!
Ahhh cara e agr?? E quando o luan receber essa noticia, vou chorar nega ... Bjs posta mais ... Jessica
ResponderExcluirSó não entendo pq eles se tratam como se fossem dois estranhos! E o Luan vai querer voltar no primeiro avião qnd sonhar q ela perdeu o bebê! Acho que a mãe dela tem que falar isso pra ele, e urgente!
ResponderExcluir#CHORANDO
ResponderExcluirpq nega????? posta mais ansiosa aqui....
Samilla
Chorandoo :'(
ResponderExcluircontinuaaaa
Rackel *-*
Tadinha!Posta o próximo capítulo hoje por favor.Beijos da Vany.
ResponderExcluirOoowl Nega Chorandoo Akii :`(
ResponderExcluirPosta maais maais negaa senão vaai mataar nóis