Matheus:_ Eu.. vou esperar lá em baixo! - Passou por nós dois correndo.Rafa me encarou e voltou a olhar a onde Matheus tinha passado.
Luan:_ Ele gosta de você, sabia? - Arregalei os olhos. - Não gosta de gostar mesmo, mas sente atração..
Bianca:_ Como assim?
Luan:_ Ele te acha gostosa, linda e deve ter um milhão de fantasias com você. - Riu.
Bianca:_ E você fica assim? Tranquilo?
Luan:_ Você é perfeita, não culpo ele..
Bianca:_ Hã, ufa então se por você tudo bem.
Luan:_ Já tive a idade dele.. eu entendo. - Ele pousou as mãos em minha cintura. - Não vai passar de ficar querendo mesmo também. - Ri. - Ele não tentou nada, tentou?
Bianca:_ Não.. acho que ele está com a cabeça pesada por não sei.. está desejando a namorada do primo dele?
Luan:_ Ele tá sim, mas depois converso com ele. - Ia discordar quando ele falou primeiro. - Ele é meu primo pow, não vou bater nele. - Rimos.
Amarildo:_ Luan cadê você? Anda a Dagmar já tá aqui te esperando.
Bianca:_ Vamos lá! - Dei a mão e eles entrelaçou.
Luan:_ Tô nervoso..
Bianca:_ Eu sei, mas vai dá tudo certo.Mostra pra ele a estrela que você se tornou! - Ele parou de andar e pegou no meu queixo.
Luan:_ Obrigado por tá sempre comigo.. - Sorri sincera.
Bruna:_ Luan cuida, já tô cansando só de te esperar.
Bianca:_ Vamos, vamos! - Descemos de mãos dadas e cumprimentamos o pessoal da equipe.Fui o caminho o acalmando ou pelo menos tentando né.
Luan:_ O Gutão para de olhar pra minhas primas cara. - Ele deu um tapa na sua cabeça enquanto descia no local do show. - Fala meus amores! - As meninas que estavam por perto começaram a gritar, sorri e acompanhei os sogros indo para o camarim.
Marizete:_ Bianca você tá bem?
Bianca:_ Hã.. estou sim.
Marizete:_ Não ficou com ele querida.
Bianca:_ Ah Mari, as meninas não gostam quando eu fico por perto.
Amarildo:_ Bobagem.. isso passa.
Bianca:_ Ah tio. - O abracei pelo lado e ele riu correspondendo.Chegamos no camarim e me sentei no sofá, entrei no twitter e fiquei conversando com as meninas um bom tempo.
Bruna:_ Mãe vou pro camarote tá?
Marizete:_ Mas já?
Bruna:_ O Luan já tá terminando de atender as meninas, falta pouco.
Marizete:_ Então espera a gente, vamos Bianca?
Bianca:_ Vamos então. - Me levantei e fui até Rafa. - Amor.. - Peguei suas mãos e ele apertou firme, estava nevoso demais. - Eu já vou pra lá, mas calma, vai dá tudo certo.
Luan:_ Ain amor, tá bom.
Bianca:_ Fica tranquilo! - Ele me puxou para um abraço e me apertou forte. - Amo você!
Luan:_ Te amo muito! - Puxou meu rosto e me deu um beijo rápido. - Se cuida por favor.
Amarildo:_ A gente vai cuidar, pode deixar! - Os sogros deram boa sorte para ele, Márcio colocou uma pulseira do camarote e fomos pra lá, estava lotado, tanto aonde estavam-os, como as pistas e ia chegando mais pessoas ainda.
*:_ Com vocês Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaan Santana! - Os gritos seguidos me fizeram se arrepiar inteira.O tema da abertura começou, fechei os olhos e pedi a Deus que tudo desce certo como sempre deu e que aquele show saísse de acordo com os planos do Rafa por que eu sabia que não era apenas um show, era o show na cidade dele a onde anos atrás saiu apenas com o coração cheio de sonhos.
Luan:_ Deixa eu entrar dentro do seu coração.. - Ele apareceu no palco, vi seu sorriso brotar diante a multidão fazendo meu coração flutuar.E então ele seguiu o show normalmente, até que as luzes se apagaram por alguns segundos e quando foram acessas novamente ele estava sentado em um banquinho no meio do palco com o violão na perna. - Eu juro que eu queria que cada um de vocês pudessem ver o que eu tô vendo agora. - Ele sorriu sincero. - Eu não vejo só fãs, eu não vejo só pessoas, eu não vejo só o público.Eu vejo fãs, eu vejo público mas acima de tudo isso eu vejo pessoas que me ajudaram tanto.. - Geral gritaram. - Eu amo Campo Grande, eu amo minha cidade, eu amo ser daqui, eu amo aqui. - Olhei em volta e vi tantas pessoas emocionadas. - E eu quero dividir isso com vocês.. semana passada eu fiz uma música muito profunda que fala de um amor muito forte entre duas pessoas. - Ele olhou pro camarote procurando alguém. - O nome dela é te esperando. - Ele então me procurava? - E eu fiz pra minha namorada. - É, ele me procurava, ai meu coração. - Uma galera aí já sabe.. então quem souber canta comigo e quem não souber, esculta aí e depois diz se gostou.
Bruna:_ É pra você, é pra você! - Ela me sacudiu e Lucas riu.
Luan:_ Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara.. - Ele ergueu os braços como se não tivesse culpa e eu ri o acompanhando na música. - Na fila de um banco um tal de Fernando.Um lance assim sem graça.. mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se gostar e depois de seis meses um olhe pro outro e ai pois é, sei lá.Mesmo que você suporte esse casamento por causa dos filhos, por muito tempo. Dez, vinte, trinta anos até se assustar com os seus cabelos brancos. - Ele apontou pro público e eles puxaram o refrão. - Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos. - E então todos cantaram com ele, vi sua voz falhar e as lágrimas transbordarem com facilidade no seu rosto.Ele parou de tocar o violão, colocou a mão no rosto e então chorou, não segurei as lágrimas diante daquilo também.
Minha vontade era de correr até lá, abraça-lo e falar que ele é merecedor de tudo aquilo, mas eu não poderia.. eu morreria de vergonha, os fãs.. nem todos me aceitavam, eu.. olhei para o palco novamente e ele continuava chorando enquanto cantavam, sem pensar duas vezes em um impulso sai correndo do camarote, desci as escadas correndo e fui para o lado do palco, assim que Wellington me viu me ajudou a subir no palco, respirei fundo uma, duas, três e então corri até ele.Me ajoelhei frente a ele e com a cabeça entre suas pernas e o abraçando pela cintura chorei, sem vergonha alguma, sem receio algum ou medo de alguém.
Bianca:_ Eu te amo, eu te amo! - Repeti aquilo inúmeras vezes até sentir ele erguer minha cabeça fazendo olha-lo.
Luan:_ Eu que amo. - Li o que seus lábios falaram baixinho e sorri.Ele me ajudou a se levantar e entrelaçou nossas mãos.Só então prestei atenção na cena de milhares de pessoas nos encarando. - É a minha namorada gente. - Então ele fez o que eu menos esperava, me deu um selinho diante ao público.Fiquei totalmente sem reação e sem graça mas sorri desfazendo nossas mãos e saindo do palco, desci pelo lado e passando pelo camarote aonde todos me olhavam limpei a maquiagem borrada.
Marizete:_ Que linda! - Ela me abraçou forte.
Bianca:_ Ele.. ele é lindo! - Apontei para Rafa no palco agradecendo o carinho.Voltei para o canto que estava e sobre olhares de todas e da Bruna e Lucas falando que tinham gravado aquilo tudo continuei assistindo o show que graças a Deus ocorreu tudo certo.
Luan:_ Foi melhor do que eu imaginava cara! - Ouvi comentar enquanto eu entrava no camarim.A sogra enxugava o rosto dele e Dagmar estava no celular ao lado deles. - Amor, gostou?
Bianca:_ Claro que sim.. aliás, amei a surpresa.
Luan:_ Eu também amei ter visto você lá em cima comigo. - Sorri. - Quero comemorar..
Roberval:_ Não tô afim de curar ressaca sua amanhã não ein Luan!
Luan:_ Que ressaca boi, ir em uma casa de show de boa só, nada de beber.
Marizete:_ Filho.. amanhã a gente volta pra casa..
Luan:_ Eu sei mamusca por isso mesmo não vou beber.
Dagmar:_ Ai Luan tem certeza? Vocês vão cansar..
Gutão:_ Deixa o menino pow.
Luan:_ Viu só? Então vamos! - Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.Em poucos minutos depois estavam-os eu, Rafa, Bruna, Lucas, Roberval, Gutão, Wellington e a dupla Brenno e Caio Cesar indo na van para uma boate sertaneja.Chegamos lá e Rafa reservou um camarote pra gente, depois de pedirem alguns baldinhos de tequila nos acomodamos nos sofás e ficamos jogando conversa fora enquanto uma recém formada dupla sertaneja cantavam.
Gutão:_ Ai eu vou caçar.
Roberval:_ Vai, aproveita que tá escuro, só assim mesmo pra te pegarem. - Rafa caiu na gargalhada.
Gutão:_ Hahaha, muito engraçadinho você, vou rir pra não perder sua amizade.
*:_ Vamos daquela do nosso parceiro Luan Santana óh.. - Puxaram o toque de sogrão caprichou e a galera se animou.Rafa fez sinal agradecendo e sorriu.
Brenno:_ Ai bora lá pra baixo.
Luan:_ Por mim tudo certo.
Lucas:_ Vamos então! - Ele se levantou com Bruna em seu colo, Rafa entrelaçou sua mão na minha e todos descemos pela escada indo para o meio da galera.
Luan:_ Quer alguma coisa amor?
Bianca:_ Quero uma ice. - Me sentei ao lado do Lucas e da Bruna, enquanto ele pegava nossas bebidas, notei uma loira dançando por perto fazendo de tudo pra chamar atenção dele, mas não me importei muito.
- Obrigada amor! - Ele sentou no meu colo e me entregou.
*:_ Me diz ai menina o que é que você tem, tem, tem, você mel nesse trem.
Luan:_ Ai eu vi vantagem! - Ele deu um pulo e me puxou junto com ele pra dançar, não demorou muito e entramos em uma sintonia boa de dançar.Vi muitos flashs em cima da gente mas não me importei, pelo menos aquela noite não me importaria.Bruna puxou Lucas também e ficamos dançando juntos, dançamos uma, duas, três, quatro, cinco músicas até eu me sentar para tomar uma água.
Bruna:_ Nossa mas nossos namorados dançam ein, socorro! - Ela riu se sentando ao meu lado.
Bianca:_ Olha as idéias. - Apontei rindo.Começava a música arrocha do poder e eles fizeram uma fileira. Rafa, Lucas, Gutão, Breno e Caio, então começaram a dançar.A blusa do Rafa suada colada no corpo, o cabelo molhado de suor e um copo de tequila na mão e rebolando.Ai que isso..
*:_ Ela me falou que não sabe dançar. - Ele apontou pra mim e negou com os dedos mordendo os lábios. - Que ainda não tinha as manhas de arrochar. - Ele deu uma juntada me olhando. - Falei fica tranquila que eu vou te ensinar. - Ele piscou rebolando de leve. - É fácil toda vida não tem como não pegar. - Ele rebolou mais forte agora. - Cê vai ficar maluca e vai enlouquecer. - Levou os dedos perto do ouvido e girou repetidas vezes, em sinal de "maluca". - Se não souber me chama, arrocho com você. - Deu uma juntada. - Preste bem atenção que já vai começar, não tem muito segredo é só você me acompanhar. - Fez sinal com as mãos pra prestar atenção. - 180, 180. - Rebolou pra um lado e pro outro. - 360. - Então rebolou mais rápido. - 180, 180, 360. - Repetiu. - É fácil de pegar, dificil de esquecer. - Deu uma voltinha. - O cara da pegada quer te ensinar a fazer.. - Passou as mãos pelo peitoral. - 180, 180, 360.. - Rebolou rindo.Que calor que me deu, levantei e bebi o resto da minha bebida de uma vez só, assim que o olhei a mesma mulher que o encarava agora conversava com ele passando a mão no seu peitoral e ele tentando "escapar.
Bruna:_ Mas que ruiva é essa?
Bianca:_ Ruiva? É loira mesmo!
Bruna:_ É loira e ruiva, olha lá. - Vi a menina que a acompanhava fazendo o mesmo com Lucas. - Vou dar na cara dela.
Bianca:_ Me espera que eu vou junto. - Bruna então bebeu sua bebida de uma vez toda.
Bruna:_ Sempre quis fazer isso.. mas não é tão bom o quanto parece. - Ele tossiu e eu ri.
Bianca:_ Já? Por que pra mim já deu. - Fui na frente e Rafa quando me viu pareceu ficar nevoso.
Luan:_ Ah.. meu amor! - Ele veio pra minha frente já, encarei a loira.
Bianca:_ O que que foi minha filha? Perdeu alguma coisa aqui? - Alisei o peitoral dele e ela me olhou de cima em baixo.
*:_ Quem é você?
Bianca:_ Namorada dele e não gostei de como você tava pegando nele.
*:_ Olha aqui.. - Ela fez cara de deboche.
Bianca:_ Olha aqui você querida, fica longe dele.. - Puxei Rafa comigo e dei as costas até sentir alguém tocando meu ombro, olhei e claro.. era ela. - Não toca em mim não.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Amor é o caralho.Essa zinha aqui não percebeu que você tem namorada não?
*:_ Zinha não ein, me respeita.
Lucas:_ Bruna! - Olhei e ela também discutia com a ruiva.
Luan:_ Amor, para.
Bianca:_ Zinha, zinha sim. - Ri debochando e ela veio pra cima de mim.
-
Meus amores obrigada por todo esse carinho, essa preocupação e carinho.
Sei que já é quase meia noite.. mas meus desejos são os mesmo: Que Jesus renasça em cada coração e prevaleça nele até o fim, não só em uma data como hoje!
lindaaaaaaaaaaaaaaaaa da Carol, Feliz Páscoa p ti e toda sua família tbm. Amei o cap, beijos s2
ResponderExcluirObrigada meu amor, e a sua como foi ein? Beijo!
Excluirameeei amr, barraco no próximo ? adoroo kkk
ResponderExcluirKK Elas tentaram não é?
ExcluirIsso ai Bi amei .. Posta mais nega pf.. Jessica
ResponderExcluirPostei meu amor!
ExcluirBarracooooo cara, A Bianca ta certa rapaiz .... Mais nega ... Bjs Renata
ResponderExcluirEu também não deixaria sabe.. não é todo dia que se tem um namorado Luan da vida. HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS
ExcluirGatonah Parabéns a Fanfic muitoo booa
ResponderExcluirTem preço ler isso? Não, claro que não.Obrigada coisa linda!
ExcluirNovaa Leitooraa akii amoor :)) Continuaa @LuanMyLoovee
ResponderExcluirObaaaaaaa, leitora nova.Mas que linda ein? haha.Bem vinda Flavinha!
ExcluirPosta maaaaaaaaaaaaaais Amor *-*
ResponderExcluir@PrometeLR ;*
Postei coisa lindaaaaa!
Excluirta virando a barraco essa balada, mais a Bruna e Bianca ta certa defender o que é delas.O problema se tiver fotografos, se não amanhã vira capa de revista ...Posta mais ....Bjs
ResponderExcluirEu também defenderia, não é todo dia que se namora o Luan e o Lucas né não? HAUSHUASHUAHSUAHSU Postei amor.
Excluiramr cê apago o poste ? :s
ResponderExcluirQue poste amor?
Excluiramr indica minha fic ? continuuua http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/2013/03/1-capitulo-personagens.html
ResponderExcluirMais negola, quero ver a Bi quebrando o pau, nao é só o Lu que pode ter ciumes nao rapaiz ... Maaais
ResponderExcluirTambém acho justo, direitos iguais não é? haha.Postei!
Excluir