quinta-feira, 21 de março de 2013

103 - Mion me colocando em uma fria.

Luan:_ Hã, amor! Essa daqui é a..
Bianca:_ Denise.Eu sei! - Ela sorriu nervosa.
Denise:_ Então eu tenho que ir Luan, foi bom te ver novamente.E é um prazer te conhecer Bianca! - Ela praticamente correu de lá.
Luan:_ Uai, a muié ficou com medo do cê.
Bianca:_ E você não tem não?
Luan:_ Medo? Não ué! - Ele ajeitou a manga da blusa preta que combinava com a calça branca e o coturno. - Teria se tivesse fazendo alguma coisa de errada, mas não tava.
Bianca:_ É bom mesmo!
Luan:_ Ah não amor! - Ele riu. - Cê jura que tá com ciumes?
Bianca:_ Não estou não.
Luan:_ Tá sim que eu sei.. - Ele se aproximou enquanto eu pegava minha mala e colocava em cima do sofá.
Bianca:_ Não estou!
Luan:_ Tá bão então. - Ele riu passando perfume.
Bianca:_ O que ela veio fazer aqui?
Luan:_ Me ver.. - Fiz careta. - Ela tá trabalhando aqui agora.. não tenho culpa né? - Ele fez bico se aproximando de mim e beijando meu rosto.
Bianca:_ Vai saber né. - Ele riu. - Agora deixa eu ir me vestir! - Lhe dei um selinho e peguei o que precisava na mala e fui para o banheiro.
Luan:_ Amor já tão me chamando pra entrar, tudo bem se for depois?
Bianca:_ Tudo, eu tenho o cartão com a autorização!
Luan:_ Bora com tudo! - Ouvi algumas vozes ficarem distante e cerca de vinte minutos depois estava pronta:


E indo para aonde eles estavam, cheguei quando eles acabam com o quadro "vale a pena ver direito". Avistei Dagmar no cantinho e ela me chamou com as mãos e fui para o seu lado.
Mion:_ O Luan já brincou, já cantou, já riu, acabamos de ver o vale a pena ver direito.As minas tão tudo louca com ele, por que gente.. olha o tanto de calcinha e sutiã que tem aqui! - Ele riu. - Esse cara deve ter mais sutiã e calcinha do que as fãs dele tudo junta! - Rimos e elas gritaram. - E é incrível o poder que esse moleque tem da gritaria da porra. - Ri demais, Mion era um espécie de pessoa que trabalhava com o coração, sendo ele mesmo, brincalhão, divertido porém firme no trabalho.
Luan:_ Pro cê ver né cara.. oia o tanto! - Ele apontou.
Mion:_ Você gosta de calcinha?
Luan:_ Claro.
Mion:_ Você gosta de cueca?
Luan:_ Essas perguntas tão estranha ein rapaz, cueca eu uso, calcinha eu gosto nas muié e de tirar da minha muié. - As meninas gritaram e nós rimos.
Mion:_ É minha gente o moleque não tá fraco não.. - Rafa se levantou e catou todas as calcinhas e sutiã. - É por isso que Luan Santana é o cara, ele não tem frescura não, ele pega mesmo e ainda guarda e leva pra casa.O moleque é humilde por isso faz tanto sucesso!
Luan:_ Pow cara, valeu.
Mion:_ Que isso irmãozinho.Agora vai passar as fotos de umas gatas no telão e você vai dizer se tira ou não a calcinha delas pode ser?
Luan:_ O Mion não me complica não cara! A minha muié tá por perto.
Mion:_ Ah é.. produção corta essa parte. - Rimos. - Eu conheci a namorada dele, a mina é gente boa pra caramba!
*:_ Metidaaaa! - Alguém da platéia gritou.
Mion:_ Quem? A Bianca? Lógico que não pow, a mina é gente fina, batemos um papo legal. - Rafa só sorriu sem graça. - Quer ver, eu vou atrás dela! - Meu coração errou nas batidas.Ah não! Eu em um programa ao vivo? Jesus! - Alguém trás a Bianca pra mim. - Fiz sinal que não com as mãos rindo.
Luan:_ Alá ela escondidinha atrás da Dagmar.
Mion:_ Vem cá Bianca. - Fiz gestos que não com a mão rindo ainda. - Por que? - Apontei para a platéia, as fãs.. nem todas aceitavam. - Ah meninas vocês não vão se importar né? Deixa a menina viver a vida dela com o Luan rapaz. Ele é novo, tem mais é que namorar mesmo e ele é sortudo viu? Menina de ouro!
Joana:_ Vem Bianca! - Ela foi me encontrar. - Depois me dá o endereço a onde comprou essa jaqueta por que aprovei! - Ri concordando enquanto ela entrelaçou minha mão na sua e me levou até o meio do palco.
Mion:_ Alguém pega um microfone pra menina? Tudo é eu nesse programa, se eu fosse cantor tava só de boa gratinando uma menina linda, com monte de fã gata, ganhando a vida cantando, mas.. - Rimos.
Luan:_ Cê pensa que é fácil? Cê que pensa né.
Mion:_ Para de reclamar Luan! - Riu. - Você já dançou Nega com a Juju no palco que já é tradição quando vem aqui. - Mion me levou para se sentar em banquinhos ao lado do Rafa. - Pronto, oia que casal bonitinho!
Luan:_ Cê acha cara? - Riu.
Mion:_ Bom Bianca, me diz.. você tem ciumes dessa loucura toda? Desse assédio?
Bianca:_ Primeiramente boa noite gente.E não.. - Sorri. - De maneira alguma, não tenho ciumes desse carinho com ele, desse amor com ele.É uma forma delas demostrarem o que sentem não é? E isso é muito lindo!
Mion:_ Viu meninas? Não tem por que ter ciumes! - Elas gritaram. - Agora papo sério.. você já foi agredida alguma vez pelo motivo de namorar com ele?
Bianca:_ Não, nunca.
Luan:_ Graças a Deus não cara, já aconteceu de falarem algumas coisas, mas de baterem mesmo graças a Deus não!
Mion:_ Te xingaram? - Concordei com a cabeça sem graça. - Ah não acredito.Pois a partir de hoje elas não vão fazer isso por que tão vendo a pessoa maravilhosa que é e eu falo mais, deixa ela viver a vida dela, sendo com ele ou não, eles são humanos, são pessoas normais! - Todos aplaudiram.
Luan:_ Minhas fãs são ciumentinhas, mas são minhas negas, negolinas, negolindas! - E puxaram a música nega.
Mion:_ Bora de novo vai! Nega.Juju cadê você? - Ela apareceu rindo e comemorando.Rafa começou a cantar e todas foram ao delirio, na hora da juntada Mion tapou meus olhos com as mãos enquanto eu ria. - Bom Luan.. você já teve muitas negas, agora.. a sua namorada já foi nega de alguém?
Luan:_ Minha ué! - Ele riu se sentando.
Mion:_ Ah é, pois vamos mudar isso dai agora! Léo Lins chega pra cá. - Um rapaz do elenco do programa entrou rindo. - Esse carinha aqui sabe sua música de có, aliás.. sabe dançar também.
Luan:_ Ah não vem dizer que minha muié vai dançar com ele?
Mion:_ Adivinhou! - Todos gritaram e eu ri.
Léo:_ Chega pra cá minha nega, vem dançar comigo assim vem! - Olhei pra Rafa que só ria, mas o ciúmes também estava nitido.
Mion:_ Vai nega dele, vai! - Ele me puxou para dançar com o Léo e não tive como escapar, fiquei só olhando as caras e bocas que Rafa fazia, na hora da juntada ele fez com que eu descesse até o chão e de quebra o Léo ainda pegou na minha coxa. - PAROU A SAFADEZA COM A MULHER DO HOMEM RAPAZ. - Nos afastamos dele, algumas meninas acabaram invadindo para abraçar Rafa e Wellington Gutão apareceu me puxando para o canto que estava antes para a minha segurança.Depois de mais uns quinze minutos, Mion agradeceu pela presença do Rafa, pelo tratamento da equipe, desejou felicidades a nós e disse que puxaria na orelha das fãs para "deixarem" a gente namorar em paz.Enquanto Rafa tirava algumas fotos com eles, aproveitei para postar duas fotos para as meninas que havia tirado durante o programa.


"♥"


 "Mionzinho."

Anderson:_ Bianca vamos. - Olhei em volta e só havia ele ali, olhei pra frente e os outros estavam bem mais na frente indo em direção ao camarim, Rafa atendia algumas meninas por ali enquanto os outros carregavam as coisas para a van.
Gutão:_ Vamos lá! - Ele disse ao meu lado.Agora ele teria mesmo que andar por perto né? Já sabia que Rafa havia pedido aquilo, já sabia.Assim que cheguei na van me sentei e fiquei aguardando eles que aos poucos iam chegando, por ultimo entrou Rafa e Wellington.
Bianca:_ Gostou do programa amor? - Ele não me olhou. - Ei.. o que foi? - Toquei seu rosto e ele virou a cabeça. - Rafa!
Luan:_ Que?
Bianca:_ O que aconteceu?
Luan:_ O que aconteceu? - Ele riu irônico. - Você dançando naquele palco com aquele homem que nem uma..
Bianca:_ QUE NEM UMA O QUE?
-
Eu sempre tive em mente na minha vida que nunca devemos julgar alguém/algo/momentos sem conhecer todas as versões, e mesmo que conhece ninguém é ninguém para julgar.Algumas pessoas falaram algumas coisas desagradavéis por que eu não postei, não foi aqui, mas de outras maneiras.Então vamos ao ponto de por que não postei.
Minha mãe estava mal desde semana passada, mas nada demais.. segunda não postei por que a meta não foi alcançada e terça por que minha mãe piorou e eu fui para o hospital com ela, ela passou muito mal lá.. foi atendida, medicada, internada, levou alta e agora está em casa, porém não poderia se esforçar muito então eu tive que fazer tudo, desde organizar a casa até a comida.Gente, eu tenho esse blogger sim mas ele não é prioridade na minha vida e nunca vai ser.Desculpa mas as pessoas que eu amo está acima dele.
Quando minha mãe melhorou quem ficou doente fui eu, aliás.. ainda estou, por isso peço desculpas se o post não ficou bom, minha cabeça realmente está a mil, passei o dia muito mal mas mesmo assim estou postando e explicando o por que desse atraso todo.
Obrigada pelos elogios e as criticas também, nós crescemos com elas.
Um beijo pra Caroline que pediu, obrigada pelo seu carinho e elogios amor.

13 comentários:

  1. Pessoas que tem esse tipo de atitude são um bando de desocupada que não tem o que fazer,aí ficam te julgando,liga não moça! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ela me mandou o bj q linda obg amr *-* melhoras viu, e ó não liga pra essas invejosas aí não, criticam pq sao mal amadas ! rs bjjjjjj s2 Caroline.

    ResponderExcluir
  3. Que isso amor a gente te intende :) posta maaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. amr ta lindo dmais, não liga pras críticas, ninguém sabe seus motivos (:

    ResponderExcluir
  5. armor nao liga tem gente que nao sabe como é dificil escrever e cuidar da casa eu fico sozinha todos os dias pq minha mae trabalha se fosse os eu eu comia besteira ja pra nao ir atrasada pra escola mas tem minha ima mas nova pra cuidar por isso que eu entendo e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Amrrrr sua fic é perfeita de mais e n liga pra essas e pessoas elas naos sabem o quanto é dificil escrever uma fic...sz sz sz melhoras aii pra vc viu linda???hehehe
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. heei, n liga n! sua fic eh otima, e qm acompanha sabe o qnt vc se importa com a sua familia! julgar eh mto facil, msm...
    melhoras! *-*
    beijos, Sofia (a sumida, mas q msm assim tava acompanhando)

    ResponderExcluir
  8. Nega mais mais mais agr quero ver o luan sair dessa historia q ele criou @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Amorr não liga pra esse povo... sua fic e perfeitaaa.. mas q perfeitaa
    :) Melhoras pra vc amorr!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaa posta maaaaaiiiiis amor, to curiosaaaaaaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui!Ficou perfeito demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir