quarta-feira, 13 de março de 2013

13.03.1991 - 10:35.♥

" Hoje sem dúvida alguma é o meu dia e sabe por que? Por que é o dia do aniversário do meu motivo.Nunca imaginei que iria carregar um amor tão imenso dentro de mim por alguém como você, estaria mentindo se falasse que é fácil conviver com a tua ausência, mas não importa ela não é nada comparada ao teu significado para mim.Você que mesmo sem saber me ensinou tanto nesses anos todos, que não foram poucos afinal.. desde 2009, e posso afirmar que através de você me transformei em uma pessoa melhor, capaz de acreditar em sonhos, em mim mesma e sempre me provando que posso ir mais longe.Só tenho que agradecer a Deus por você existir, por ter te colocado em minha vida e por ser essa pessoa maravilhosa que és.Se um dia lhe faltar ar, eu paro de respirar, se um dia seu coração falhar, eu arranco o meu e lhe dou e sabe por que? Não tem sentindo viver sem você, e sabe como isso se chama? Amor.Hoje no seu/meu dia vou fazer o que faço todos os dias antes de dormir; conversar com Deus, pedir que lhe guie, lhe proteja, lhe ilumine, lhe guarde e lhe cuide como eu gostaria de cuidar, que te leve para caminhos bons e te afaste de todo mal que possa existir.Ah.. e claro! Que ele me leve até você, ou que te traga até mim.Saibas que quando prometi que seria para sempre eu não menti, por que você.. é como uma veia no meu coração, é impossível sobreviver sem ela.E que nesses 22 anos que está completando que se multiplique muitos em muitos anos que ainda virão.Eu te amo muito, muito, muito mesmo.. que as vezes não sei se sou capaz de carregar tanto amor aqui dentro, porém enquanto meu coração bater ou quem sabe até depois irei te amar.Você sempre será o meu anjo, o meu príncipe, o meu bebê! Feliz aniversário meu amor e não se esqueça.. ' até o infinito. ' "



Um comentário: