domingo, 10 de março de 2013

97 - Skype.


Gustavo:_ Bianca! - Ele segurou minha mão fazendo com que me levanta-se e me abraçou. - Quanto tempo!
Bianca:_ Pois então.Como vai? - Nos soltamos de vagar.
Gustavo:_ Bem também!
Lucas:_ AH, EU ADORO ESSA MÚSICA! - Ele puxou Melissa para a pista de dança, olhei em volta e minha mãe estava ao telefone um pouco distante, dei espaço para que ele se sentasse.
Bianca:_ Hã.. então, veio só?
Gustavo:_ Sim, quer dizer, não.Marquei com minha namorada. - Ele sorriu timido.Na verdade, Lucas foi um dos meus maiores amigos.A gente estudou juntos um ano, o primeiro meu aqui na Flórida.Como não conhecia a cidade, ele foi meu guia e digamos que com isso, acabei "gostando" dele eramo-s crianças então começamos a "namorar" o que durou poucos dias.Depois daquele nosso rolo continuamos amigos, e depois de anos mais maduros e crescidos voltamos a namorar, dessa vez ficamos um bom tempo juntos, mas por alguns ciumes acabamos terminando, sofri muito assim como ele admito, mas eu já havia superado aquilo a tempos e vê-lo ali mais uma vez me provou que nossa amizade permanecia intacta, o que era bom.
...
Bianca:_ E quando você vai lá? - Perguntei depois da sobremesa.
Gustavo:_ Ah não sei.O Lucas me ligou semana passada e me contou que sua mãe vai abrir uma loja no Brasil.
Fátima:_ É.. vou deixar vocês por aqui, mas vão lá me visitar em?
Gustavo:_ Vamos sim! - Ele sorriu olhando para os lados e acenou com a mão. - Minha namorada chegou e muito atrasada por sinal. - Ele fez careta, assim que a olhei reconheci na hora.
Bianca:_ Wanessa? Ah meu Deus! - Me levantei e abracei forte.Ela havia feito o primeiro ano da faculdade comigo, porém foi embora para outra cidade, mas apesar do pouco tempo digam-os que nos tornamos bem colegas.
Wanessa:_ Bianca? Como assim? - Ela sorriu me olhando. - Fiquei sabendo ein.. Luan Santana! - Ela riu me abraçando novamente.
Bianca:_ Como assim.. - Nos soltamos e ela abraçou Gustavo pela cintura. - Vocês.. namorando? - Apontei pros dois surpresa.
Gustavo:_ Perai que agora eu não tô entendendo nada.
Wanessa:_ Como assim? Você conhece ele?
Bianca:_ Eu e o Gustavo já namoramos.
Wanessa:_ O que? Ele era o Gustavo que você tanto falava? - Concordei com a cabeça.
Bianca:_ Ai meu Deus Bianca, eu nem imaginava! - Rimos da situação.Ela se sentou com a gente, contou que se conheceram, quanto tempo estavam juntos, a onde cada um moravam recentemente, contei também meu relacionamento com Rafa, meu emprego, a onde morava, resumindo: como seguia minha vida, em fim.. o reto da madrugada passou que nem me dei conta.Só deduzi o quanto o tempo passo, quando clareou, e apesar de está horas sentada não estava tão cansada assim, muito pelo contrário.Meu celular vibrou em cima da mesa, olhei e era sms dele.
"6822 km nos separam e mesmo assim sinto você aqui e como era de se esperar.. continuo sendo seu!! princesa saudade." - Li e reli aquilo em torno de 10 vezes, e tinha pessoa mais linda que ele?
"Ai meu amor que saudade já! Estou aqui em um restaurante com minha familia e dois amigos.E você?" 
Gustavo:_ Sorriso dela tá grande ein?
Fátima:_ E tem nome sabe?
Bianca:_ Ai gente, olha isso.. - Li e eles riram.
Wanessa:_ Eu adoro as músicas dele, de verdade.
Bianca:_ É o meu amor! - Sorri.
Gustavo:_ Por que ele não veio também?
Bianca:_ Compromissos, mas já estou voltando depois de amanhã cedo também..
Wanessa:_ Mas já? Vamos marcar um almoço então.Amanhã pode ser?
Bianca:_ Lógico, meio dia todos lá na minha casa.
Lucas:_ Vamos, de verdade tô morto. - Meu irmão chegou na mesa com a namorada e minha mãe.Nos despedimos combinando os últimos detalhes de amanhã, no caminho meu irmão parou para comprar nosso café da manhã e por está calada agora o sono estava chegando.Só lembrei do SMS dele quando cheguei em casa, era o sono fazendo efeito em mim já.
"Em Roraima, daqui a pouco vou pra Manaus.. aproveitando mt? ;x"
"Ah, entendi.Bom show hoje amor! Sem você não é a mesma coisa, então nem precisa responder né?"
Entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho morno, vesti um pijama e me deitei na cama, fiquei esperando ele responder, com certeza estava resolvendo algo.Olhei em volta e me peguei em meio a pensamentos, nunca imaginei que no dia que eu sai por aquela porta minha vida mudaria tanto, está naquele lugar me trazia lembranças calorosas, cresci, amadureci, vivi, tudo ali.Me levantei para olhar os detalhes dele além de olhos nus, mas com o coração, tudo continuava do mesmo jeitinho, minha mãe o preservando como se a qualquer momento eu pudesse voltar.É, minha mãe era a melhor!


"Ai você se muda de casa.."


 "De país.."


"Volta depois de meses."


"E ver tudo exatamente igual."


 "Existe mãe melhor que a minha ou não?"


"É claro.."


"Que não! haha."

"Amor?" - Li o SMS dele depois de tocar.
"Oi!"
"Vai pro skype.. quero ver vc! :x"
"E você vai conseguir? HAUHUSHUAH"
"Não me zoa muié.. demorei por que tava ligando, já consegui!" - Não respondi, corri pra frente do not e abri meu skype, mal fiquei on e ele já iniciou a chamada, em questão de segundos começou.Era incrível o poder que ele tinha de criar borboletas dentro de mim mesmo atrás de uma tela de computador.Ele estava olhando para o lado e mexia ansioso na boné preto, estava sem camisa e deitado de bruços em uma cama.
Bianca:_ Ei meu amor!
Luan:_ AMOR, PRINCESA! - Ele parecia que estava voando e assim que me ouviu abriu um sorriso enorme. - Como cê tá?
Bianca:_ Bem amor e você?
Luan:_ Aqui no Brasil tá tudo certo..Oia que chique rapaz, você tá em outro país, sempre quis falar isso sabe em uma conversa.. "aqui no Brasil." - Gargalhei.
Bianca:_ Que saudades de você bobo!
Luan:_ Eu também.. muitas! - Ele tocou a tela e eu fiz o mesmo. - Cê tá com aquela minha blusa cinza?
Bianca:_ Humhum.. sentindo seu cheirinho! - Me levantei para ele ver, ele se esquivou para trás e ergueu uma camiseta rosa minha. - Ai, eu não acredito!
Luan:_ Saudade, saudade, saudade!
Bianca:_ Não faz isso se não volto agora.
Luan:_ Tem que aproveitar amor.. voltar bem.Me diz, o que que cê tava fazendo?
Bianca:_ Cheguei agora pouco de lá.
Luan:_ Passou a onde?
Bianca:_ No restaurante.
Luan:_ Virou a noite lá? - Ele ergueu as sobrancelhas.
Bianca:_ Foi!
Luan:_ Fazendo o que?
Bianca:_ Conversando com minha mãe, meu irmão, a namorada dele, uma colega minha e.. - Ele não iria gostar de saber, eu tinha certeza, mas eu não gostava de esconder nada dele. - O Gustavo!
Luan:_ Gustavo? - Ele pareceu pensar, segundos depois arregalou os olhos. - O cara que te pegou em primeiro em todos os sentidos?
Bianca:_ Hã.. é amor, meu ex-namorado.
Luan:_ Como é que é essa história ai mesmo?
-
Mariana. - Eu mesma crio amor, no fashion.me!

11 comentários: