domingo, 3 de março de 2013

92 - Isso é o que dar beber demais.

Bianca:_ Ai meu Deus moço! Me desculpa, ele tá completamente beb..
*:_ Licença! - Ele passou pela gente com o cheiro de álcool exalando, se apoiou na pia e vomitou também. Resolvi tirar Rafa dali o mais rápido possível.O sentei em um banco e ele começou a chorar novamente.
Luan:_ Amor, desculpa.. eu vomitei em você!
Bianca:_ Não meu amor, tá tudo bem.. fica calmo tá?
Luan:_ Eu quero dançar!
Bianca:_ Não, fica quietinho sentado aqui! - Passei as mãos em seu bolso, encontrei meu celular estava descarregado, procurei o dele mas não achei. - Cadê o seu celular? - Ele não respondeu, olhei e ele cochilava, peguei seu rosto entre minhas mãos. - Amor.. Rafa!
Luan:_ Hãm? Oi? - Começou a rir.
Bianca:_ Cadê seu celular?
Luan:_ Tá com a Bruna.. tá com ela! - Riu alto.
Bianca:_ Vamos atrás dela, vem! - O levantei, passei seu braço por cima do meu ombro e passamos pelas poucas pessoas que restavam ali, resolvi que ia na outra boate, com certeza estariam lá porém não foi necessário encontrei Wellington na porta. - Wellington!
Wellington:_ Bianca! Eu tava atrás de vocês.
Luan:_ Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada! - Cantou e começou a rir.Ele olhou pro Rafa sem entender muito bem.
Bianca:_ Bebeu muito.Você viu a Bruna?
Wellington:_ Não vi não, acabei de encontrar com a Marizete e o Amarildo e levei eles pra van, e vim atrás de vocês, da Bruna e do Lucas.
Bianca:_ Olha, leva ele pra van, não deixa ele sair de lá, vou atrás deles dois e vou pra lá.
Luan:_ NÃO.. VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR. - Começou a chorar.
Bianca:_ Meu amor eu não vou te deixar, eu vou atrás da sua irmã tá? Não chora mais, por favor.. - Soltei sua mão, aí que ele chorou mesmo.
Luan:_ Não me deixa não Bianca, eu amo você cara.. - Não olhei mais pra trás, se não, não conseguiria deixa-lo, mas era preciso.Entrei na boate dos anos 80 e como na outra, restava poucas pessoas, vi Bruna passando com um copo d' água, a segui com o olhar pra não perde-la de vista quando a vi dando água para o Lucas, fui até lá.
Bruna:_ Não, Lucas olha pra mim! Não vai beber mais hoje tá? Chega! - Ele riu.
Bianca:_ Bru!
Bruna:_ Até que em fim achei alguém.O Lucas beb..
Bianca:_ O Luan também, vim atrás de vocês eles estão esperando a gente na van.
Lucas:_ Ei Bianca.. ei! - O olhei. - Eu amo sua cunhada sabia? Ela.. ela é a melhor! - Começou a rir. - Tem o melhor cheiro, o melhor abraço.. o melhor beijo! E faz o melhor amor do mundo!
Bruna:_ Lucas chega, vamos! - Ela o levantou, passei um braço dele por cima do meu ombro e ela o outro.
Lucas:_ Mô te amo mô, não fica brava não.. não me despreza não! - Começou a chorar. - Eu já sofri demais por ti princesa.. pra te conquistar.
Bruna:_ Amor, eu não estou brava, só quero ir pra casa tá bem? - Ele concordou com a cabeça e bom.. apagou, colocamos toda força que tinham-os para carregar ele e não adiantou muito já que ele era muito pesado, um segurança nos ajudou a levar até a van, agradecemos e ele saiu.
Marizete:_O Lucas também? - Olhei e vi Rafa deitado no ultimo banco rindo.
Bianca:_ Eles beberam juntos e não ficam assim fácil, só que misturaram whisky com vodka e isso é tiro e queda.
Amarildo:_ É, eu falei..
Bruna:_ Ai, me ajuda! - Wellington e Amarildo deitaram ele na primeira fileira de poltronas, Bruna se sentou e colocou sua cabeça em seu colo. - Vamos gente, vamos! - Corri para o banco de trás.
Luan:_ AMOR! VOCÊ NÃO ME DEIXOU! - Me abraçou forte, sorri. - Bem que você disse né mãe? - Riu.
Marizete:_ Amarildo, olha o Lucas com a Bruna que eu ajudo a Bianca.
Amarildo:_ Beleza..
Bianca:_ Tá na hora de dormir viu mocinho?
Luan:_ Mas.. eu não quero não! Quero você! - Se levantou e já foi me beijando e tentou subir meu vestido.
Bianca:_ RAFA!
Luan:_ O que foi? Você não quer?
Bianca:_ Se deita e dorme..
Luan:_ Mas.. eu quero fazer amor com você! - Ele veio para me beijar, me desviei e o deitei. - Você não quer fazer amor comigo?
Bianca:_ Rafa.. - Olhei pra Marizete totalmente envergonhada.
Marizete:_ Não precisa ficar com vergonha, ele não sabe o que está falando. - Riu de ladinho.
Luan:_ Mamusca.. você me ama?
Marizete:_ É claro que eu te amo meu filho!
Luan:_ Então.. me abraça! - Ela sorriu e o abraçou forte. - Eu quero whisky!
Lucas:_ Whisky ou água de coco, pra mim tanto faz, gosto quando você.. esqueci, vishe.
Bruna:_ Amor, dorme.Já já a gente chega.
Lucas:_ Aoooor Bruninha, vem cá vem..  - Segurei o riso e voltei a olhar para a Rafa, ele me olhava estranho.
Bianca:_ O que foi amor?
Luan:_ Eu.. eu..
Bianca:_ Ele tá ficando enjoado com a van balançando.
Luan:_ Eu..
Bianca:_ PARA A VAN! - Wellington freio de uma vez, eu mesma abri a porta, Marizete o ajudou a chegar até a porta, ele se sentou com a porta aberta e ficou fitando o chão. - Tá passando?
Luan:_ Não.. eu.. - Então abaixou a cabeça, passei a mão nas suas costas, mas nada.
Bianca:_ Oh meu amor, você não sabe o quanto me dói te ver assim.. você sabe que whisky é forte e ainda mistou com vodka que também é.. - Então ele vomitou, fiquei passando a mão nas suas costas até a ânsia parar. - Tá melhor?
Luan:_ Eu tô mal.. - Ele encostou a cabeça em meu peito e fechou os olhos.
Bianca:_ Não, ei.. pshiu! Rafa, vamos deitar lá na poltrona vai. - Amarildo me ajudou e mais uma vez o deitamos, enquanto Mari tirava seu sapato, tirei sua gravata e sua blusa, fiquei fazendo carinho em seu rosto até ele pegar no sono e dei graças a Deus por aquilo.Lucas também apagou o que era bom, né? Rafa só acordou quando estavam-os chegando em casa. - Calma, a gente já tá chegando..
Luan:_ Eu quero.. eu quero.. eu tô mal.
Bianca:_ Calma, calma.. - Apoiei sua cabeça em meu peito, enquanto Amarildo e Wellington tiravam Lucas que por sinal estava pior que Rafa, já que não aguentava nem ficar em pé.Eu e Marizete demos conta de levar ele até a sala e de lá Amarildo e Wellington o levaram até o quarto. - Mari, pode deixar que eu coloco ele pra dormir.. primeiro vou dá um banho bem gelado pra ele melhorar.
Marizete:_ Você consegue?
Bianca:_ Se não conseguir eu chamo.Ajuda a Bruna, tadinha, o Lucas tá pior!
Marizete:_ Tá bom então Bianca, obrigada viu? E vai desculpando meu filho.
Bianca:_ Que isso! - Ela escorou a porta, levei Rafa até o banheiro, e o sentei na tampa do vaso sanitário. - Amor.. - Ele abriu os olhos assustado. - Vamos tomar banho?
Luan:_ Eu.. a onde eu tô?
Bianca:_ Você tá em casa, já está melhorando.. já que parou de falar coisas sem noções.
Luan:_ Eu acho que eu quero vomitar! - O apoiei no meu ombro e levei ele até a pia, ele abaixou a cabeça e ficou um bom tempo assim.Aproveitei para tirar as jóias, o salto e por fim o vestido, ficando só de langerrie.
Bianca:_ Não quer mais vom.. - E só eu falar que ele vomitou, fiquei uns dez minutos com ele naquela situação.
Luan:_ Eca. - Ele fez cara de nojo e foi impossível não rir.
Bianca:_ Vamos tomar banho não é? - O virei de frente pra mim e desabotoei sua calça, a tirando em seguida.
Luan:_ Hum.. - Ele riu malicioso me olhando.
Bianca:_ Hum nada.. vamos para o banho! - O levei até o chuveiro, liguei a água na mais fria possível e ele já começou a reclamar. - Se eu colocar quente não vai adiantar nada.
Luan:_ Você me esquenta? - Ele me olhou todo dengoso.
Bianca:_ Esquento, vem cá. - Entrei de baixo do chuveiro com ele e o abracei, suas mãos deslizaram pelo meu corpo. - Rafa.. - Ele encostou a cabeça no meu ombro e tentou abrir o fecho do sutiã. - Não Luan, para!
Luan:_ Luan? - Ele ergueu a cabeça desconsertado e me encarou. - Não me chama assim.. você tá com raiva de mim por que eu vomitei em você?
Bianca:_ Amor, eu não estou.
Luan:_ Tá sim.Não quer me beijar, não quer fazer amor comigo.. poxa cara, eu quero! E.. ainda me chama de Luan.
Bianca:_ Rafa, você tá mal se aguentando em pé.
Luan:_ Ah.. - Ensaboei seu corpo tentando focar no que estava fazendo o que não era fácil, além de lindo, ter um corpo daquele e ainda pedir pra fazer amor com ele.Ah meu Deus! Foco Bianca, foco, passei shampoo nele, o molhei mais uma vez, vesti um roupão nele e o tirei do banheiro.
Dagmar:_ Então.. é assim? Viro as costas dois minutos e você falta morrer de beber? - Engoli em seco quando a vi com o semblante de séria e aparentemente bem chateada.
-
Confesso que imaginar o Luan nessa situação me arranca risadas.

11 comentários:

  1. Que deselegante da parte da Dagmar,ir em plena madrugada à casa dele pra dá esporro com o cara bêbado ainda,sendo q nem a mãe dele fez esse alarme todo,tá certo que ela cuida da imagem dele,mas custava esperar amanhecer e ele estar sóbrio?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a anônima muito deselegante da parte dela cara .
    Fiquei rachando aqui cara imaginando o Luan bêbado kkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. Luan bêbado kkkkkkkk mas eu senti dó dele, passando mal daquele jeito :x e eu to votando lá viu amorr, esqueci não ;)
    Rackel *--*

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais nega.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amr mtooo bom...maissss...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk continuaa
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Postaaa amor ... Bjs Jessica, nao comentei antes porque tava sem tempo :x bjs

    ResponderExcluir
  9. Continua, sou eu do fc Luanjr nos fortalece!! Beijos e ameei. Vou começar do começo então... pode ser q não comento.

    ResponderExcluir