Na queda fui amortecida pelo capim, cai na risada e eu nem sabia exatamente o por que.Senti algo tocar meu rosto, e quando abri os olhos era ele todo preocupado e nervoso.
Luan:_ Eu não devia ter inventando isso! - Ele me se ajoelhou na minha frente e me puxou para os seus braços me apoiando em seu peito. - Desculpa, desculpa! Você ainda tentou avisar.
Bianca:_ Por que está se desculpando? - Falei entre as gargalhadas que eu dava.
Luan:_ E você, por que tá rindo? - Ele me encarou preocupado. - Acho que a pancada foi forte demais.
Bianca:_ Bobo! - Me levantei e ele tentava achar algo, como sangue ou alguma fratura. - Eu estou bem!
Luan:_ Jura? Não tá sentindo nada?
Bianca:_ Não estou! - Girei de braços abertos mostrando a ele, e acabei tropeçando nos meus próprios pés e caindo por cima dele, o resultado foi nós dois no chão rindo sem parar.
Luan:_ Vem cá vem! - Ele se levantou e me ajudou. - Acho melhor você voltar comigo.. ESPERA! O que é isso na sua testa? - Levei a ponta do dedo até ela e quando olhei, havia sangue. - PELO AMOR DE DEUS CARA, VAMBORA LIMPAR E DÁ PONTO NISSO!
Bianca:_ Mas.. eu não tô sentindo nada!
Luan:_ Mas tá sangrando cara! - Seu desespero estava nítido. - Deixa eu ver..
Bianca:_ Não foi nada, é sério!
Luan:_ É.. foi bem pequeno, mas mesmo assim, vamos voltar, eu.. não sei!
Bianca:_ Voltar? Nada disso! - Falei firme. - Não cheguei até aqui atoa.
Luan:_ Tá legal.. mas por favor, se sentir alguma coisa me fala? - Concordei com a cabeça. - E você vai comigo, certo?
Bianca:_ Cerrrto! - Imitei seu sotaque e ele riu.
Luan:_ Bora lá! - Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima do seu cavalo, em seguida subiu também, pegou a rédia do algodão com uma mão e com a outra a do chocolate, passei a mão em sua cintura e escorei a cabeça em suas costas largas e definidas. - Eu nasci naquela serra, num ranchinho beira chão.. - Ele cantou e eu ri. - Sempre quis cantar isso em cima de um cavalo em uma fazenda, sabia?
Bianca:_ E com uma namorada que não sabe nem andar de cavalo direito? Que é seu esporte preferido..
Luan:_ Não. - Ele falou firme.
Bianca:_ Desculpa, eu.. não deveria ter vin.. - Ele me interrompeu.
Luan:_ Com a mulher da minha vida, que não sabe andar de cavalo e nem pescar.. mas que eu tô disposto a ensinar tudo pra ela sem pressa alguma.Afinal, temos uma vida toda pra fazer isso. - E mas uma vez, ele conseguiu me deixar sem palavra alguma, apenas o apertei mais firme ainda.
Bianca:_ Amo você.
Luan:_ Eu que amo você! - Ele girou o pescoço para o lado, fiz um esforço com o corpo e lhe dei um selinho.Continuamos fazendo aquilo uns trinta minutos, e sinceramente? Não pensei que poderia ser tão bom, o quanto estava sendo, descemos em baixo de uma arvore com folhas da cor laranja e nos deitamos por cima da grama olhando o céu e brincando de adivinhar os formatos das nuvens. - Aquela nuvem ali é um coelho dentro de uma piscina chupando pirulito segurando uma bola de futebol furada. - Ergui a cabeça para olha-lo e ele sorriu. - Tô brincando.. - Sorri também. - Acho que essa arvore é um lugar pra fazer o que sempre quis fazer, quando via em alguma cena. - Ele se levantou e parecia procurar algo entre a grama.
Bianca:_ O que? - Me sentei e fiquei o olhando, ele ergueu uma pedra vitorioso e se aproximou mais da arvore.
Luan:_ Desde pequeno quando assistia filmes e desenhos, eu prometi pra mim mesmo que faria isso com a mulher da minha vida, e tenho certeza que tá na hora.. - Não entendi a onde ele queria chegar, mas foi só ele tocar a pedra no tronco da arvore que entendi, com dificuldade ele fez um coração e dentro dele a primeira letra do nosso nome. - É até que não ficou tão ruim.. - Ele tombou a cabeça para os lados e ficou olhando. - O que você acha?
Bianca:_ Acho que tenho o melhor namorado do mundo.. acho não, tenho certeza disso! - Ele abriu um sorriso lindo e me joguei em seus braços.Ficamos ali até anoitecer namorando e sentindo vento fluir com as folhas alaranjadas caindo sobre nós, assim que chegamos na chácara a maioria das pessoas estavam indo embora, restando apenas, eu, minha mãe, meu pai, Rafa, Marizete, Amarildo, Bruna, Lucas e claro o Puff.
Rodrigo:_ A onde vocês estavam ein? - Ele se aproximou de nós dois, que estavam-os dentro na cozinha jantando a sós, já que os outros já tinham feito isso e estavam na área piscina fazendo uma roda de música.
Bianca:_ Fomos andar a cavalo.. e foi ótimo apesar de tudo! - Rafa sorriu concordando.
Rodrigo:_ Ah! Anos que não faço isso.
Luan:_ Se quiser, amanhã posso ir de novo.A fazenda é do meu empresário, pertinho daqui!
Rodrigo:_ Amanhã iremos então, cedo.. por que ainda tenho que ajeitar minhas malas. - Ele respirou fundo e me olhou. - Depois de amanhã volto para a Argentina.
Bianca:_ Você já se mudou novamente?
Rodrigo:_ Sabe como eu sou não é? Vivo fazendo isso.
Bianca:_ Por que não se muda para o Brasil? Londrina, talvez..
Rodrigo:_ Tem que ser escolhido com calma, sua irmã ela é acostumada a..
Bianca:_ Ter um pai por perto.Sei..
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Calma, estou só comentando.E você está certo mesmo, um homem que adora viajar com a familia, não deve se prender em uma cidade não tão grande assim.
Rodrigo:_ Filha.. você também é minha familia.
Bianca:_ Eu sei.. eu sei.Só que eu não queria que você fosse tão rápido assim.Aproveitamos o que? Um dia? E.. ah! - Me levantei e subi, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro para esfriar a cabeça, em seguida lavei e limpei a minha testa, havia sido um corte pequeno, bem pequeno.Eu não estava chateado com ele, eu estava chateada com o tempo que logo me tiraria ele novamente, e eu não sei como seria agora, parecia tão assustador.Me enrolei em uma toalha branca e sai do banheiro, dei de cara com Rafa sentado na cama me olhando preocupado. - Eu estou bem, tá?
Luan:_ Não, não tá! - Ele me olhou firme. - Tá com medo de como vai ser quando ele for embora, tá com medo que ele não volte, tá com medo que ele te deixe de novo, tá com medo que sua irmã possa tomar seu lugar.Mas cara.. ele vai voltar, ele mesmo me disse que vai passar as férias de meio de ano e fim de ano aqui, ele não vai te deixar, e sua irmã não via tomar seu lugar! - Sem pensar duas vezes me ajoelhei na sua frente e o abracei, ele correspondeu da mesma forma, bem forte.
Bianca:_ Tem razão.. tem razão.. tem toda razão.
Luan:_ Você só está com medo e isso é normal, meu amor. - Ergui meu rosto e ele me deu um selinho. - Agora vem cá, bora cuidar dessa testa?
Bianca:_ Eu já limpei.
Luan:_ Ah, deixa eu ver.. - Ele olhou com todo cuidado. - Ah! Já limpou sim. - Ele me deu um selinho, dois, três e se transformou em um beijo longo e demorado. - Amorzinho..
Bianca:_ Oi? - Lhe dei mais um selinho e me afastei.
Luan:_ O Luan Jr.
Bianca:_ O que que tem ele?
Luan:_ Você atiçou ele. - Ri alto, e quando olhei digamos que tinha um volume a mais em sua bermuda. Ia lhe beijar novamente quando bateram na porta, ele respirou fundo quando me levantei e fui até ela.
Bianca:_ Ah, pai.. eu só vou me vestir e desço.
Rodrigo:_ Não precisa filha, é rapidinho.
Luan:_ Tô saindo.. - Ele pegou a almofada e colocou na sua frente e saiu andando de fininho enquanto eu segurava o riso.
Rodrigo:_ Hã.. Luan?
Luan:_ O que foi? Tá olhado pra minha almofada? É super normal andar com uma na frente do seu.. do seu.. ah! - Ele saiu correndo e eu ri alto.
Rodrigo:_ Então quer dizer que o Luan Jr estava se animando.
Bianca:_ Hã? Como você sabe que se chama Luan Jr.. e, ai meu Deus pai, por que estamos conversando sobre isso? Para! - Ri me sentando na cama.
Rodrigo:_ Minha filha é uma mulher, dá pra acreditar? - Ele sorriu de lado se sentando também. - Filha.. eu..
Bianca:_ Eu sei pai, você vai vim passar as férias aqui, não vai me deixar e minha irmã não vai tomar meu lugar. - Ele abriu um sorrisinho.
Rodrigo:_ Essa é minha garota! - Ele me abraçou e eu ri. - Ter medo é..
Bianca:_ Normal.. eu sei!
Rodrigo:_ E também você pode ir me visitar..
Bianca:_ É claro..
Rodrigo:_ Agora, deixa eu ir.As moda lá em baixo tão boa demais.
Bianca:_ Sei que sim.. - Sorri, ele beijou minha testa e saiu.Fui até minha bolça, escolhi uma roupa para dormir e me vesti:
Penteei o cabelo, passeis meus cremes e perfume e fui surpreendida com ele me abraçando por trás e me beijando.
Luan:_ Ai, que que isso! - Ele apertou meu bumbum e eu segurei o grito surpresa.
Bianca:_ Rafa! - Gritei abafada.
Luan:_ O que? - Ele riu baixinho me empurrando para a cama. - Quero você, quero agora.
Bianca:_ Amor! - Ri.
Luan:_ O que que eu posso fazer se você me deixa assim? Passei o maior mico da vida com seu pai naquela hora, mais ainda bem que ele não viu..
Bianca:_ Ele não viu, mas percebeu..
Luan:_ O QUE? - Arregalou os olhos saindo de cima de mim e se sentando. - QUE VERGONHA CARA, COMO ASSIM MEU SOGRO.. AH MEU DEUS!
Bianca:_ Ah, para né!
Luan:_ Para? O pai da minha namorada me pega exitado, e vai pensar o que?
Bianca:_ Ah eu não sei, só sei que eu não tenho culpa.
Luan:_ Você é gostosa, tem culpa sim.
Bianca:_ A onde meu Deus?
Luan:_ Amor.. - Ele se virou para mim. - Com nós homens.. é mais complicado entende? - Ri alto e lhe dei um selinho.
Toc-toc. - Ele olhou assustado pra porta e eu ri me levantando.
Luan:_ Se for ele.. eu vou dormir com meus pais hoje, ele vai pensar que a gente tá fazendo amor..e ai cara, ele é seu pai e tipo.. você é filha dele, que é minha namorada, e.. - Ri alto abrindo a porta.
Bianca:_ Oi Lucas!
Lucas:_ Ah, bora descer gente, todo mundo quer ouvir você Luan!
Luan:_ Já tô indo!
Lucas:_ Beleza! - Ele saiu rindo, calcei meu chinelo branco e Rafa me jogou uma camisa xadrez branca com preta.
Luan:_ Veste né? Ou cê vai querer descer assim, com esse tamanho de short?
Bianca:_Ai bobo! - Coloquei a blusa por cima, porém não abotoei, entrelaçamos as mãos e descemos, ficamos cantando um bom tempo, até pouco a pouco, um a um foram dormir, restando por ultimo apenas eu e ele novamente. - Vamos né?
Luan:_ O que que você acha de.. - Fiquei sem entender, mas fiz isso quando ele me jogou na piscina.
Bianca:_ Você é maluco? - Parti pra cima dele, lhe dando uns tapas de leve.
Luan:_ Ai, ai, ai! Para amor. - Riu segurando meus braços e me prendendo na borda da piscina. - Você é minha, não é?
Bianca:_ Sempre. - Não tinha como resistir, tinha? - Ele me beijou e quando viu que eu não lutaria contra aquilo soltou meus braços, passei minhas pernas em volta da sua cintura e entrelacei uma mão no seu pescoço e a outra no seu cabelo.Senti ele tirando sua blusa xadrez que eu vestia por cima e parei na mesma hora. - Luan Rafael! - Gritei abafado. - O que você está fazendo?
Luan:_ Eu quero você cara!
Bianca:_ Aqui não, vamos subir.
Luan:_ Aqui sim.. - Ele apertou minha cintura firme, ia me beijar quando virei o rosto. - Ah qualé môzinho, tá todo mundo dormindo.. e é bom em lugar diferente.
Bianca:_ Mas..
Luan:_ Por favor! - Ele fez bico e eu não resisti, o beijo intensamente, ele mesmo tirou sua blusa, me imprensou na parede, parou de me beijar e foi erguendo minha camiseta bem devagar, quando a tirou por completa, voltou a me beijar.Ouvi um ruido, estranhei mas continuei o beijando, ele abaixou meu short e quando ia tirar o seu, novamente ouvi um ruido e me afastei. - Ah, o que foi? - Ele beijou meu pescoço. - Ein?
Bianca:_ Tem alguém aqui! - Olhei em volta e ouvi alguém se aproximar.
Eitah porra foi pro pau... Será que é o pai dela, pode ser o puff também kkkkkk
ResponderExcluirPosta mais
Kelly
ri mt com o luan jr ahahahah "O que foi? Tá olhado pra minha almofada? É super normal andar com uma na frente do seu.. do seu.. ah!" ahahhahaah mas quem será? curiosa!!! beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirDeve ser o puff né??? não sei kkkkkkkkkk
ResponderExcluircontinuaa
Rackel *-*
rii mtooo com a almofada tbm u.u HAUHSUAHSUAHSUAHS'
ResponderExcluirsera q eh o pai dela?? :x
mais!
beijos, Sofia.
continuaaaaaaaa
ResponderExcluirBeijos Delyanna
maaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ResponderExcluircontinua?
ResponderExcluirEu acho que é o Pai dela será? Posta maaaaaaaaais *-*
ResponderExcluir@PrometeLR ;*
To achando q é o puff cara u.u @lsmeuamoor_
ResponderExcluirposta maaaaaiiiiis amoooor......to curiosa haha
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)