sexta-feira, 15 de março de 2013

101 - Sobre as estrelas.

Bianca:_ Pra onde você tá me levando? Ai de vagar! - Ele não respondeu, continuou me puxando e entramos na primeira loja que vimos.
Luan:_ Aqui, aqui! - Ele me puxou para um corredor de prateleiras doces a onde tinha várias caixas de papelão cheia de chocolates, com certeza era para por nos lugares vagos.
Bianca:_ O que a gente vai fazer? - Falei baixinho enquanto ele olhava em volta.
Luan:_ Você eu não sei, mais eu vou comer.. - Ele pegou um saquinho de fini e abriu.
Bianca:_ Eu não acredito nisso! - Bufei.
Luan:_ Olha, eu adoro esse também!
Bianca:_ Luan Rafael! - Puxei os saquinhos das suas mãos e ele me olhou sério.
Luan:_ Que?
Bianca:_ Estamos dentro de uma loja no shopping com várias pessoas atrás de você, não percebeu?
Luan:_ Esse é bom demais! - Ele ia pegar outro saquinho quando puxei sua mão e apontei para algumas pessoas que corriam naquele corredor.
*:_ LUAN? AH MEU DEUS ELE TAMBÉM NÃO TÁ AQUI! - Ouvi os passos ficarem distantes.
Bianca:_ Liga pro Wellington, não sei!
Luan:_ NÃO! Ele vai falar pra Dagmar e ela vai encher o saco.. vou tirar a gente dessa, calma.
Bianca:_ Eu quero só ver como. - Mal falei, ele se levantou e ficou de quatro.
Luan:_ ME SEGUE! - Antes de falar algo ele saiu andando entre os corredores de prateleiras, me agachei como ele e sai o seguindo. - Volta, volta, volta. - Ele caiu na risada voltando, olhei e várias meninas andavam para nossa direção, ele apontou para uma barraca de acampamento entre outras cinco que tinham armadas ali e entramos, ele fechou com o ziper e me olhou.
Bianca:_ Você é maluco?
Luan:_ Fala baixo, shiu.. - Riu baixinho se deitando. - Eu deveria ter pego aqueles trem pra comer.
Bianca:_ Você.. Luan.. meu Deus!
Luan:_ Ah para de me chamar de Luan vai! - Ele me puxou para cima dele e me beijou.
*:_ Ai meu Deus! - Levei um susto tão grande com a voz diferente, olhei e uma menina com aparência bem nova entrava na barraca. - Luan! - Ela se atirou nos braços dele que parecia surpreso com a situação mais a abraçou.
Luan:_ Oi lindona, como você se chama? - Ele se sentou a olhando.
*:_ Delyanna, e ai meu Deus, é você! - Ela o abraçou forte, sorri com a cena.
Luan:_ Shiu.. fala baixinho pra ninguém ouvir! - Ele pediu e colocou o dedo nos lábios.
Delyanna:_ Eu.. - Ela concordou com a cabeça e as lágrimas se formaram em seus olhos. - Amo tanto você!
Luan:_ Oh lindona.. eu que amo! - Ele beijou sua testa e ela me olhou sorrindo.
Delyanna:_ Gosto de você Bianca!
Bianca:_ Hã..  - Fiquei surpresa. - Obrigada linda!
*:_ Delyanna? Filha?
Delyanna:_ Minha mãe tá atrás de mim.. eu tenho que ir! Posso pedir uma coisa? - Ela mordeu os lábios recesa.
Luan:_ Claro!
Delyanna:_ Tira uma foto comigo? - Ela ergueu o celular com um sorriso bem grande.
Luan:_ Claro.. vem cá! - Ele pegou o celular da mão dela e me passou, ela se sentou entre suas pernas e tirei. - Faz um favor pra mim também?
Delyanna:_ CLARO, TUDO.QUALQUER COISA!
Luan:_ Não diz pra ninguém que me viu aqui?
Delyanna:_ É claro, mas.. não tem quase ninguém mais no shopping, já tá fechando!
Bianca:_ Então vamos Rafa!
*:_ FILHA A ONDE VOCÊ SE METEU? - Vimos uma sombra passar por perto, ela o abraçou bem forte e saiu.
Luan:_ Bora?
Bianca:_ Deixa eu ver antes se não tem muitas pessoas mesmo! - Abri o ziper da barraca e olhei, não vi ninguém, sai de dentro olhando em volta e vi uma ou duas pessoas, fiz sinal com o dedo de positivo, ele saiu rapidinho e disfarçadamente saimos pela saída de emergência do shopping.
Luan:_ Isso foi legal! Precisamos fazer isso mais vezes. - Ele sorriu depois de sentar no banco do carro.
Bianca:_ Oi? Você está brincando né?
Luan:_ Coisa linda estressadinha, nervosinha! - Ele pegou meu queixo e beijou minha bochecha seguido por um selinho demorado. - Coloca a venda?
Bianca:_ Hã? Você tá brincando né? Acabamos de se safar de uma loucura e você já tá querendo aprontar de novo? Para de ser assim! - Ele caiu na gargalhada.
Luan:_ Dessa vez não vai ser nada assim, juro! - Ele ergueu o dedinho.
Bianca:_ Ai, ai.. olha o que você vai aprontar viu? - Ri colocando a venda novamente, ele tocou meu queixo e me beijou profundamente porém com delicadeza.
Luan:_ Nossa! - Ele deu mais uma mordidinha no meu lábio inferior e respirou fundo. - Essas coisas de beijo com venda me dá uma coisa.. que sei lá! Daqui uns dias arrumo umas algemas pra nós, um chicote e vambora ser feliz.
Bianca:_ Pra que?
Luan:_ Pra que que se acha?
Bianca:_ Hã.. - Pensei. - Quer dizer que você tem fantasias né? - Ri.
Luan:_ Lógico.. quem não tem que atire a primeira pedra. - Ouvi ele balançado a chave do carro, com certeza iria ligar, peguei sua mão e abaixei, me levantei com cuidado e me sentei no seu colo de frente pra ele. - Amor.. que que cê tá fazendo?
Bianca:_ Shiu! - Tirei minha venda e coloquei nele, prendi seus braços em cima da sua cabeça e beijei seu pescoço.
Luan:_ Nã.. não faz isso não!
Bianca:_ Shiu! - Ri baixinho e mordi sua orelha, ele gemeu e colocou suas mãos em minha cintura. - Eu que mando. - Coloquei seus braços novamente em cima da sua cabeça e ele mordeu os lábios.Com a outra mão desci pelo seu peitoral por cima da blusa, ele já tinha a respiração ofegante.
Luan:_ Eu não vou responder por mim se continuar fazendo isso.. - O calei com um beijo bem demorado, intenso e cheio de malicia, assim que encerramos tirei sua venda e me sentei ao seu lado sorrindo. - TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ? OLHA ELE! - Ele apontou pro Luan Jr.
Bianca:_ Você sabe que não posso..
Luan:_ Pode sim!
Bianca:_ Luan.. eca! - Ri da situação.
Luan:_ Me chamou de Luan já sei que não vai rolar. - Ele deu partida, coloquei a venda e ele desligou o carro, assim que a retirei ele estava com a cabeça escorada no voltante.
Bianca:_ O que foi?
Luan:_ Deixa eu me recuperar da sua covardia. - Ri alto, ele respirou fundo e apertou o play do som. - Óh.. te vivo na rádio, relaxa ai amigão, você é forte, consegue.
Bianca:_ Quem?
Luan:_ O Luan Jr.. bora amigo colabora..
Bianca:_ Ai meu Deus eu não estou ouvindo isso. - Segurei a risada.
Luan:_ Isso amor.. ri vai! - Ele fez bico, ai que dó que me deu.
Bianca:_ On meu neném, quando tiver tudo certo prometo que vou compensar tá? - Lhe dei um selinho e coloquei a venda. - Vamos! - Ele aumentou o som do carro e deu partida, fomos o caminho todo ouvindo músicas nacionais e internacionais, não sei quanto durou aquela "viagem" mas um bom tempo.
Luan:_ Agora.. pode descer! - Ouvi folhas dançando ao vento fresco e frio. - Agora deita aqui.. - Ele me ajudou a se sentar, me deitei e ele ao seu lado. - Agora tira! - Ele entrelaçou minha mão na sua e com a outra tirei a venda.Me deparei com um céu azul repleto de estrelas, as mais brilhantes que vi na minha vida, porém a que mais brilhava é aquela que estava ao meu lado segurando minha mão.Respirei fundo inalando o cheiro das flores e do campo, senti a brisa tocar nossa pele e a luz do céu nos iluminava.Quantas noites olhei as estrelas com ele, e tantas foram aquelas também que vi sem ele, porém nem a distância me impedia de ama-lo e hoje.. depois de tantos anos estavam-os olhando elas juntos.Olhei para ele que sorria olhando o céu e o vento bagunçava de leve seu cabelo.Seu sorriso era minha maior riqueza, era como se fosse a fonte da minha existência mas caso um dia ele se apagasse eu iria até o fim do mundo para reacende-lo.Segurar sua mão me dava a mais pura coragem, mesmo quando tudo ia mal.Seus lábios era tão viciante quanto a mais forte droga que poderia existir no universo.Seus braços era meu porto seguro.Seu coração bom.. ele era o motivo do meu bater também.
Bianca:_ Amo você mais que tudo na minha vida. - Falei baixinho, ele me olhou sorrindo ainda e deu um beijo na ponta do meu nariz.
Luan:_ Eu amo além disso.. - Sorri e voltamos a olhar para o céu. - Eu sei que a gente vai voltar aqui muitas vezes e pretendo voltar aqui mesmo depois de anos com você do meu lado, e pode ter certeza faço questão de repetir isso. - O olhei com lágrimas nos olhos e depositei minha cabeça em seu peito observando a mais bela imagem com a mais bela pessoa do meu lado.



11 comentários:

  1. Ô nega eu chorei lendo o final viu ? Ta mto massa a tudo cara. E ó tbm quero fala ce nunca mandou um bj pra mim :( chateada u.u kkkkkkkkkk beijos lindona <3 Caroline-Rj

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda :"))) @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo, leitora nova 1 Jacke '

    ResponderExcluir
  4. Nossa nega q lindo o final amei de mais viu??hehehe posta mais...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. KKKK que legaaal... vlaeu por ter me posto na fic viu? Preciasando tamo aí pro que der e vier. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. awnn Luan romantico como sempree :')
    Continuaaaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. onwt muitoo lindoooo! Posta mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. postaaaa maaai neguinha

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis negola õooo/

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir