terça-feira, 26 de março de 2013

106 - Campo Grande.

O primeiro impulso que tive foi de ir correndo para baixo dele antes que ele caísse, quando dei a primeira passada Formigão me segurou.Fechei meus olhos com força e meu pensamento foi mil vezes em Deus pedindo para que o protege-se.Abri os olhos e o cabo travou com ele a poucos metros do chão e então o abaixaram devagar, bem devagar.Vi que ele estava nervoso demais mas mesmo assim não parou de cantar um segundo, foi tão rápido e tão "natural" que o público nem havia notado.O show continuou normalmente, mas eu não, precisei me sentar, tomar uma água pra me acalmar.
Rober:_ Calma Bianca.Foi só um susto! - Ele apontou pro palco. - Olha como ele tá bem.. - O olhei e ele fazia graça com o público fingindo que daria uma juntada e parava.
Bianca:_ Ai! - Sorri. - Só ele mesmo.
Luan:_ Mas gente.. o Luan Jr cresceu viu? - As meninas foram a loucura. - Sabe o que que é? - Ele fez uma carinha triste. - O cinto de segurança não quer sair.. tá apertado demais, tá machucando demais. - Fez bico e eu ri. - Quem vai querer cuidar dele? - Ai pronto, agora sim foram a loucura. - Mas tão safadinhas hoje ein? - Colocou a mão na bitaca da calça. - Te contar uma coisa.. - Negou rindo. - Cês espera aí.. que minha muié vai tirar ali, mas espera mermo viu? - Fez sinal pra esperar com a mão e veio para o meu lado, Formigão já se ajoelhou na frente dele e Márcio atrás e começaram a tirar. - Rapaz do céu amor, que susto! - Me levantei e passei uma toalhinha na testa dele suada e lhe dei um copo d' água.
Roberval:_ Ela ficou tão preocupada que passou mal cara. - Rafa me olhou com uma carinha preocupada.
Luan:_ Passou mal? - Concordei com os olhos cheios de lágrimas, ele pegou meu rosto com as duas mãos. - Mas minha princesa tá melhor agora?
Bianca:_ Estou amor, foi só o susto.
Luan:_ Então tá. - Ele puxou meu rosto para mas próximo a ele e me deu um selinho demorado.
Márcio:_ Pronto Luan.
Luan:_ Amo você meu amor! - Beijou minha bochecha, não deu nem tempo de responder ele saiu correndo pro palco. - Agora sim.. a muié deu um trato. - Coloquei a mão no rosto corando de vergonha.Por que ele fazia aquilo comigo?
...
Dagmar:_ Luan! Sabe pra onde você vai agora? - Ele ia chegando perto da gente depois das cortinas se fecharem, olhamos assustados pra ela.
Luan:_ Uai, pra onde? - Ele se sentou no meu colo.
Dagmar:_ Pra Campo Grande, o show foi antecipado.
Luan:_ E eu ia ter show lá? Caraca cara que saudade do meu Campão.
Anderson:_ É.. era pra ser semana que vem, mas tá todo mundo doido pra te ver logo. - Ele abriu um sorriso enorme. - Não te contamos antes por que a gente te conhece e sabia que você ia ficar ansioso e deixar todo  mundo doido.
Luan:_ Ah! - Ele deu lingua, nós rimos. - Bem que eu vi alguma coisa assim, mas pensei que era viagem das minhas neguinhas.. - Dagmar discordou com a cabeça. - Mas meus pais cara, eles tem quem ir, como eles vão?
Bianca:_ Eles já estão lá amor.
Luan:_ O que? Como assim? Você também já sabia? - Concordei com a cabeça rindo. - Ah sacanagem, tô bolado.. - Ele cruzou os braços e fez bico.
Bianca:_ Está? - Concordou com a cabeça, lhe dei um selinho. - E agora?
Luan:_ Ainda..
Bianca:_ Hum! - Puxei seu rosto pelo queixo e coloquei meus lábios nos seus lhe dando um beijo demorado. - E agora?
Luan:_ Agora não tô não! Então bora, bora que a saudade tá grande demais rapaz!
Roberval:_ Então.. - Ele chegou com o tablet em mãos. - Já pedi pra pegarem nossas coisas no hotel.
Luan:_ Mas eu não arrumei nada cara!
Bianca:_ Eu arrumei tudinho, as malas estão em cima da cama.
Luan:_ Por que eu não percebi isso? - Revirou os olhos e arfou. -
Roberval:_ Vamos pro aeroporto então.Fechou?
Anderson:_ O Bicuço já está esperando a um tempão, vamos. - Nos dirigimos a van e seguimos para o aeroporto. Rafa não escondia a felicidade, a emoção e a ansiedade por que iria para lá, vez ou outra contava os shows que havia feito lá, os churrasco que faziam e quando pescavam.
Luan:_ Ai amor uma vez eu peguei um bem grande, foi preciso meu pai e meu tio me ajudar a puxar de dentro do rio.
Roberval:_ Luan tem fãs aí!
Luan:_ Oba minhas neguinhas.
Anderson:_ As malas já chegaram, então é só atender elas e vamos. - Descemos e como sempre Gutão ficou por perto, fiquei observando de longe ele atendendo elas, ouvi algumas me xingando de longe então não me aproximei mesmo outras me chamando.
Bianca:_ Gente não posso.. mas obrigada pelo carinho! - Abracei a almofada com fotos aplicadas minhas e do Rafa. - Foi chegando mais fãs e tive que ir esperar no jato.
Dagmar:_ Isso um dia passa. - Ela se sentou na frente e falou. - É só ciumes.
Bianca:_ O ruim é que ele fica triste demais com isso..
Dagmar:_ Fica, mas a maioria gosta de você então as outras é questão de tempo. - Ela deu um sorriso fraternal.
Bianca:_ Obrigada Dag.
Anderson:_ Pronto! - Ele entrou ao lado de Roberval, Rafa entrou em seguida e por ultimo Wellington com Gutão.
Luan:_ Por que você veio? - Mordi os olhos o olhando enquanto ele se sentava ao meu lado.
Bianca:_ Você sabe..
Luan:_ Ah. - Fez bico. - Mas não quero falar sobre isso.. vamos falar de peixe.
Bianca:_ De peixe?
Roberval:_ Agora o menino vai longe..
Anderson:_ E ele ainda não entende por que não falamos antes.
Luan:_ Ah gente.. fala sério.Sabiam que uma vez eu peguei uma peixe que foi preciso..
Gutão:_ Ajuda do seu pai e do seu tio? Já Luan, eu já sei, a Dagmar já sabe, o Roberval já sabe, o Anderson já sabe, o Gutão já sabe, até o piloto que tá com fone sabe, o mundo todo sabe. - Nos olhamos e começamos a rir.
Luan:_ Tá, mas olha só, teve uma vez que eu peguei uma raia bem grande assim sabe, nossa cara da medo dela cara.
Dagmar:_ Essa viagem vai lucrar..
Luan:_ Teve a do peixe que precisei da ajuda..
Roberval:_ Menino cala boca! - Passou um tênis voando por cima da gente, eu ri alto.
Luan:_ Ai gente.Me deixa pow.
Roberval:_ Sabe aqueles sonífero de bebê? Pois é.. alguém dá um pra ver se ele se acalma.
Bianca:_ Môzinho.. vem cá.. vem dormir vem.
Luan:_ Colinho?
Bianca:_ Colinho! - Puxei ele pro meu colo e levei as mãos até a cabeça dele fazendo carinho.Roberval se ajoelhou em silêncio e ergueu os braços pra cima, os outros riram baixinho e com receio dele não dormir e voltar a falar tudo novamente.
Luan:_ Ei mas sabia que.. - Se sentou.
Roberval:_ Né possivel cara, vai dormir.Tá todo mundo dormindo já.
Luan:_ Não tá não, ói.
Roberval:_ TÁ TODO MUNDO DORMINDO NÉ GENTE? - Os outros fecharam os olhos rapidinho.
Gutão:_ Mais cinco minutos mãe. - E tinha como não rir?
Luan:_ Nossa cara.. todo mundo dormiur rapidinho, vou dormir também então. - Deitou no meu colo novamente. - Boa noite amor.
Bianca:_ Boa noite. - Ele puxou minha nuca me fazendo se abaixar um pouco e me beijou demoradamente. - Te amo. - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Amo muito, muito mais! - Me deu um selinho e se acomodou melhor caindo no sono. - Dormi pouco tempo depois e só acordei quando pousamos, pelo show ser só amanhã pensamos que não teria fãs o esperando, engano nosso, a grade direita do aeroporto estava totalmente lotado.Era incrível o sorriso dele ao atender elas e falar "é tão bom voltar aqui e ver que vocês não me esqueceram.."
Dagmar:_ O Luan vai pra casa dos familiares dele com você, o hotel que vamos ficar não é muito distante.. é um fazenda.Ai folga! - Ela sorriu por tal merecimento de um dia de descanso. - Amanhã a gente pega vocês, pode ficar tranquila, só não vai deixar ele querer ficar andando pra cima e baixo e se ele quiser liga pro Wellington tá bom?
Bianca:_ Pode deixar! - Sorri a abraçando. - Até amanhã!
Luan:_ Rapaz do céu as minhas neguinhas tavam com saudades cara. - Sorri sincera. - Contei a história do peixe sabia?
Roberval:_ Bota ele pra dormir de novo assim que chegar lá.. - Rimos. - Falow gente até amanhã, me deixem curtir um hotel fazenda de boa.
Luan:_ Vai lá cara.. - Nos despedimos dos outros e Wellington nos levou até uma caminhonete toyota hilux.
Bianca:_ Quem vem pegar a gente?
Luan:_ Hã.. deixa eu ver.. - Ele olhou. - Meu pai e meu primo.O Matheus!
Bianca:_ Ah.
Luan:_ Olha que legal amor, você vai conhecer minha familia, vão adorar você..
Bianca:_ Espero.. - Mordi os lábios receosa.
Luan:_ Não tem como não gostar de você gatinha, relaxa. - Ele me deu um selinho e assim que nos soltamos, o menino.. acho que o primo dele nos olhava, enquanto o sogro estava dentro do carro. - Fala cara. - Eles se abraçaram. - Como cê tá?
Matheus:_ De boa.. que coisa boa ein? Show adiantado por que a galera tá com saudade.
Luan:_ Pois não é? - Matheus me olhou de cima em baixo. - Ah.. essa é a Bianca! - Ele me puxou pela cintura me colocando em sua frente e beijando minha bochecha. - Minha namorada!
Bianca:_ Oi Matheus, tudo bem? - Me afastei de leve do Rafa e o cumprimentei com dois beijinhos no rosto.
Luan:_ Pow pai.. nem me contaram né? - Ele foi rumo a caminhonete, deixando nós dois a sós.Notei ele me olhando de uma forma estranha.. "algo a mais".Só o que falta o primo do meu namorado dá em cima de mim agora.
-
Obrigada por me entenderem de coração.Ontem fui no hospital, tomei medicações e fiz exame de sangue, mais tarde vou pegar.. passei praticamente o dia todo pra digitar o capitulo por que meu braço está dolorido, ontem quando eu fui fazer exame de sangue erraram minha veia várias vezes, está todo machucado! Mas em fim.. eu tentei e espero que gostem.

11 comentários:

  1. Nega ok que eu nao vivo sem sua fic, mas OQ SE TA ESCREVENDO AI DOENDO GURIA????? VAI SARAR AE VOCE POSTA 2 POR DIA SEI LÁ EU RUUUUUN, tem q ficar boa pro Rafa muié :) ... Eu esmago o Matheus e principalmente o Lu se ele nao perceber :x uhsuahsas @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. oonw amr, melhora, eh horrivel qnd erram a veia :s
    ameeeei o capítulo (:

    ResponderExcluir
  3. O amor, a gente sabe q vc da o seu melhor aqui nessa fic eu orei pra Deus te dar muita saúde e paz. Fica bem... E ó amei o cap. rs to com receio do Luan brigar com a bi >< fica bem amorrrrr, beiiiiiijos. Caroline.

    ResponderExcluir
  4. Oia que bom agora vo comenta senpre ta otima a fic ta linda perfeita otima maravilhosa.... Posta logo e melhoras ai ta (continuo rezando por vc) julia santos. Bj

    ResponderExcluir
  5. heei, neguinha, melhoras!
    eh horrivel msm qnd erram a veia... :/
    o cap ficou maraa *-* ri demais!
    beijoos! Sofia.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela deve falar logo pro Luan desse primo dele, deixar sobre-aviso,pq sinto que o Lu vai fazer o maior escandalo,barraqueiro e cuimento do jeito que ele é! E vc,melhoras viu..bjão =)

    ResponderExcluir
  7. ta ótimo nega =)
    melhoras, vai dar td certo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo nega, logo logo vc vai ta boa de novo postando pra nóis HIHIHI' Melhooras amor !
    Jacke'

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  10. Melhoras neguinha,amei o capitulo,posta mais ... Bj jessica

    ResponderExcluir
  11. Vixeeee amr melhoras aii pra vc...n posta assim n muie tah doida??quando sarar cê recompensa sei lah mais melhoras primeiro....e ohhh fica boa logo viu????jah disse varias vezes mais vou repetir sua FIC ehh perfeita de mais muie....hahahaha
    POSTA MAISSSSS...e ohh melhoras de novo aii hein?????hehehe
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir