quinta-feira, 28 de março de 2013

108 - Conhecendo a familia.

Luan:_ Shiu, shiu, shiu! - Reconheci na hora.
Bianca:_ Ai meu Deus Luan! - Falei baixinho também para não acordar as meninas.
Luan:_ Se assustou? - Ele riu baixinho me girando ficando por cima de mim. - Nossa amor..
Bianca:_ O que foi? - Ele não respondeu com palavras e sim atos.Apertou minha coxa e beijou meu pescoço descendo pelo meu colo. - Luan, Luan! Oh Luan se comporta.
Luan:_ Bora brincar um pouquinho vai.. tô querendo carinho.
Bianca:_ Ai meu Deus. - Ri enquanto ele se deitava ao meu lado e nos cobria dos pés a cabeça com o edredom. - Meu bebê tá carente é?
Luan:_ Muito. - Apesar de estar tudo escuro e eu não ver nada, imaginei o bico que ele fez.Senti sua respiração próxima a minha e em seguida seus lábios macios tocando os meus e suas mãos deslizando pelo meu corpo inteiro.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Shiu.. - Ele deslizou uma alça da minha blusa seguindo por beijos em meu ombro.
Bianca:_ O que? Para amor.
Luan:_ Eu tô querendo você mas você não me quer.. - Ele ajeitou a alça da minha blusa e deitou a cabeça em meu peito.
Bianca:_ Água gelada resolve.. - Ele riu.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Isso é tamanho de short? - Ele passou a mão nele e riu.
Bianca:_ O que que tem? Só tem meninas aqui.
Luan:_ Mas tem eu e você não deveria fazer isso comigo, não aguento.
Bianca:_ E eu sabia que você vinha né? - Ri. - Fugiu do seu quarto?
Luan:_ Foi.. - Fez manha. - Por que eu não tava conseguindo dormir sem minha namorada comigo poxa.. falei pro Matheus que vinha relaxar um pouco e vim.
Bianca:_ Veio namorar um pouquinho? - Passei a mão pelo seu rosto e deslizei pelo seu ombro.
Luan:_ Foi.. vim dar muito, mas muito beijinho! - Ele veio para me beijar quando escultamos Bruna se mexendo e ficamos quietinhos.Ela se levantou, ouvimos passos e a porta do banheiro ser aberta, ficamos rindo baixinho e então ele me beijou bem rápido já que ela não demorou. Ficamos quietinhos novamente até ela se deitar.
Bruna:_ Luan só beija ela sem fazer barulho por favor.Quero dormir! - Segurei o riso mas quando ele riu tive uma crise de riso, me levantei correndo e fui pra fora do quarto para não acordar as meninas, assim que me escorei na parede rindo ele fechou a porta rindo também.
Luan:_ Minha irmã é espertinha. - Ele me deu um selinho. - Vamos lá pro quarto?
Bianca:_ Não amor, as meninas podem acordar.
Luan:_ Então lá pro que eu tô.
Bianca:_ Assim? - Dei uma voltinha.
Luan:_ Nossa amor, mas você tá gostosa demais ein.Olha isso! - Ele me olhou de cima em baixo.
Bianca:_ Para, shiu.. chega.Vai dormir vai!
Luan:_ Mas a gente namorou bem pouquinho. - Ele fez bico. - Ein? Só um pouco..
Bianca:_ Ai.. tá bom. - Ele cruzou minha mão na sua e andamos até o fim do corredor, assim que entramos no quarto, a luz estava acessa, assim que entramos vi Matheus lendo um livro. - Oi!
Matheus:_ Oi.
Luan:_ Vim ficar um pouquinho com ela aqui.. lá a operação não foi de muito sucesso cara. - Eles riram. - Aqui amor. - Ele se deitou e me puxou para seu peito nos cobrindo em seguida.
Bianca:_ Já amanheceu e a gente não dormiu.
Luan:_ Tem o dia todo pra isso ainda.. - Ele me deu um selinho demorado.
Bianca:_ Unhum.. - Ele começou a passar a mão no meu rosto e dá beijinhos de leve nele. - Amor eu vou dormir, sério, está dando sono.
Luan:_ Ah mas já? - Concordei com a cabeça. - Então tá.. boa noite amor. - Ele me deu um beijo demorado. - Te amo!
Bianca:_ Muito. - Lhe dei um selinho e me levantei. - Toma um banho de água gelada tá? - Lhe dei mais um selinho. - Boa noite.. aliás.. bom dia né pra vocês? - Ri abrindo a porta e saindo.
Luan:_ Ai, ai.. essa muié vai me deixar doido ainda. - Respirou fundo rindo, ri baixinho indo para o quarto, assim que me deitei, dormi, estava cansada demais.Acordei e as meninas ainda dormiam, olhei a hora, 01:00 hora da tarde, meu Deus! Ouvi algumas conversas e risadas lá fora, olhei pela janela e tinha muita gente na área da piscina tomando banho, conversando e fazendo churrasco. Ai que vontade de ficar deitada, assim que fiz isso novamente a porta foi aberta, em seguida as cortinas do quarto abertas permitindo a claridade entrar no quarto e por ultimo e o ar desligado. - BOM DIA, BOM DIA! BORA ACORDAR. - Me sentei e quando vi ele tinha se jogado em cima da Camila e da Amanda. - Acorda, acorda, acorda. - Pulou em cima da Bruna e depois me olhou. - Acorda amor da minha vida! - Me deu um selinho.
Bruna:_ Tem graça né? A gente sendo espremida e a Bianca ganhando só carinho.
Luan:_ É por que judiei já de manhã. - Ri baixinho concordando. - Mas sério.. bora descer, tá tendo churrascão lá, só falta vocês.
Amanda:_ Vou tomar banho no quarto do Matheus. - Se levantou e saiu.
Camila:_ Eu do banheiro do corredor. - Saiu junto.
Bruna:_ E eu aqui. - Entrou no do quarto.
Bianca:_ É sua familia é? - Mordi os lábios receosa e ele concordou. - E se não gostarem de mim?
Luan:_ E tem como? Ôh amor.. eles vão adorar você.
Bianca:_ Será?
Luan:_ Meus tios não param de te elogiar lá e eles não param de perguntar de você.. - Mordi os lábios receosa.
Bianca:_ Ai deixa eu arrumar o quarto pra livrar a tensão. - Ele riu se levantando e me ajudando a arruma-lo, quando terminava de arrumar o quarto Camila e Amanda entraram já de biquinis avisando que esperariam a gente já piscina já que o calor estava grande.
Bruna:_ E ai? - Ela deu uma voltinha pra mim e pra Rafa, vestindo um biquine branco com preto.
Bianca:_ Tá linda demais!
Luan:_ Oh Bruna.. que que cê anda fazendo com o Lucas ein?
Bianca:_ Luan! - Dei um tapa em seu ombro.
Luan:_ Ah.. mas eu falo! Sabe aquela música do sogrão eu nem te conto? Então.. vai ser aquela história, vai sentar eu, ele e o pai no sofá pra conversar.
Bruna:_ Ai meu Deus Luan! - Ela arfou.
Bianca:_ Vou tomar banho, e óh.. sem briga os dois se não vou colocar de castigo. - Eles me olharam desconfiados e riram em seguida.Entrei de baixo do chuveiro querendo que meu medo de que não gostassem de mim fosse embora junto com a água pelo ralo, mas não deu muito certo.Me vesti depois de passar protetor solar no meu corpo inteiro:

Passei uma maquiagem bem leve e bem natural, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro.Nenhum dos dois estava lá, ah.. ótimo! Passei perfume e peguei uma dose de coragem e desci.
Marizete:_ Ah querida, o Luan disse que ia te esperar lá fora. - Parei no ultimo degrau da escada para lhe responder.
Bianca:_ Hã, tudo bem Mari. - Sorri. - Precisa de ajuda?
Marizete:_ Não precisa, já estamos terminando.
Bianca:_ Por que não me chamaram pra ajudar?
Marizete:_ Você é visita.
Bianca:_ Você também é.
Marizete:_ Ah.. para de me enrolar! - Gargalhamos e ela saiu pela porta da cozinha indo para fora, ia fazer o mesmo até ouvir vozes altas, ou melhor.. uma discussão vindo da sala.

13 comentários:

  1. Tadinha da Bianca gente rs, Luan fofo demais como sempre rs, e ó amei o cap. Mas e você amor ta melhor ? Bjjjjjjs da sua carioca s2 Caroline.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus rsrs luan aq vc num passa vontade não rsrs capitulo otimo.... Vc ta melhor neguxa????Julia santos bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. capitulo maais q perfeito!! *-*
    ta melhor, nega??
    beeijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap nega.. Ta melhor negola? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Melhorou amr???POSTAAAAAA MAISSS PFFF;
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. Melhor linda??? Mais mais mais

    jessica

    ResponderExcluir
  8. Sera que o Luan ta brigando com o Matheus ? Ansiosa ><'
    Jacke*

    ResponderExcluir
  9. vc ta melhor nega?
    posta maiiis

    ResponderExcluir
  10. Eita nega quem ta brigando?

    Ta melhor nega??

    Posta mais..

    Reneta

    ResponderExcluir
  11. Oi nega adorei o capitulo o que será que vai acontecer com eles principalmente com a Bruna já que o Luan não controla esse ciume,Lucas vai ter mesmo que pedir a mão da Bruna para o Luan, vai ser engraçado o Lucas todo nervoso e com medo,ai se o Luan dizer não ai que a Bruna infarta e lucas tambem ....Posta mais ...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse show vai ser fantastico .....Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir