sábado, 23 de março de 2013

104 - Penumbra.

Dagmar:_ GENTE CALMA!
Bianca:_ É, eu realmente preciso de muita calma mesmo. - Me levantei e fui para as poltronas da frente, todos me olhavam surpresos deixando um clima estranho no ar.
Roberval:_ Então.. né.. gente. AH LEK, LEK, LEK.Bora? Quem topa? Quem? - Ele ergueu a mão mas ninguém falou nada. - Ok agora não, entendi!
Dagmar:_ Gente! - Ela se levantou. - Temos show amanhã em Campinas então vocês que vão no Penumbra vão direto pra lá agora e o Luan vai dormir hoje aqui por que de manhã tem entrevista e vai.
Marreta:_ Guerra de travesseiro na madrugada.
Juliano:_ Encher o saco das meninas.
Paulinho:_ Partiu?
Peixola:_ Partiu! - Eles pareciam se divertir com aquilo, não pensei duas vezes em falar.
Bianca:_ Roberval você vai precisar de mim de hoje pra amanhã?
Rober:_ Não.. é só aquela tabela mesmo.
Bianca:_ Então eu vou junto com vocês! - Apontei pro pessoal da banda descendo da van e acompanhei eles.
Gutão:_ Luan faz alguma coisa cara. - Ouvi ele falar mas não me importei.Estava estressada demais, se eu ficasse ali com o Rafa eu sabia que a gente só iria se magoar mais.
Marla:_ Vem, deixa eu te mostrar! - Enquanto Rodrigo e Marcio colocavam nossas malas no bagageiro do Penumbra, Marla saiu me puxando para me mostrar cada detalhe dele já que ainda não tinha entrado nele. Além de ser dois andares era espaçoso, mine-cozinha, banheiro aonde até banho poderia tomar, camas, poltronas, tv, ar-condicionado, almofadas, edredons.Tudo muito limpo e organizado.
Bianca:_ Nossa gente, gostei demais!
Day:_ Então vamos pra uma foto, todo mundo junto vai! - Nos juntamos todos em cima de uma das camas e por ultimo Marla se jogou no meu colo já que não tinha espaço e Marcio tirou no celular do Juliano, depois de passar para todos postei no instagram.
"Eita Penumbra! ♥"
Nem preciso falar que as meninas ficaram loucas atrás do Rafa né?
"Gente, o Luan não está aqui com a gente! =)" Só quando postei vi que havia o chamado pelo nome, é eu deveria está muito magoada mesmo com ele.Saiu do transe com uma almofada na minha cabeça quase me levando para o chão.
Bianca:_ Ah, é assim é? Então.. - Peguei a mesma que jogaram em mim e joguei sem olhar em quem.
Rodrigo:_ É? Então receba de volta! - Seguimos um bom tempo da viagem brincando de diversas maneiras, depois de jogar almofadas um no outro, organizamos e brincamos de jogo da velha comendo besteiras e depois de um filme de terror e os meninos ficarem fazendo medo em mim e nas meninas acabamos indo dormir.Eu já havia descido do salto, meus cabelos estavam presos e no lugar da jaqueta de couro eu vestia um casaco branco, calça jeans clara, camiseta da produção e all star vermelho.Me deitei em uma cama e não sei se foi por causa do cansaço mais dormi tranquilamente.
*
Luan:_ Roberval para de ficar dançando ah lek lek lek pelo amor de Deus! - Joguei minha mala no canto do quarto de um hotel.
Roberval:_ Ih.. qualé cara.Você adora! - Ele me olhou surpreso.
Luan:_ Adoro quando tô feliz, quando não briguei com minha namorada! - Me joguei no sofá e levantei os braços mostrando o óbvio que eu tava mal.
Roberval:_ Cara.. - Ele se sentou na cama. - Vou te falar uma coisa e não fica chateado.. mas você ia xingar a mina só por que ela dançou? E cara.. você dança com um monte, te roubam selinhos, apertam sua bunda e ela não se importa, por que você vai se importar com tão pouco? - Respirei fundo fechando os olhos.É, ele tava certo. - Pensa nisso aí irmãozinho! - Ela tocou meu ombro e saiu do quarto, me levantei e depois de trancar a porta entrei no twitter, queria e precisava esfriar minha cabeça e minhas fãs mesmo distante conseguiam aquilo.Muita gente comentava sobre uma foto e eu sem entender nada fiquei olhando um bom tempo, vi vários links do instagram da Bianca, meu coração já foi a mil imaginando um monte de coisa, quando abri respirei aliviado, era uma foto dela junto com o pessoal no penumbra, todos pareciam felizes e se divertindo, até ela.. não, mas esse sorriso, eu conheço esse sorriso mais que eu mesmo. Ela não tava bem, não tava.Me veio em mente o que o Rober falou, ela dançando no programa totalmente sem graça, quantas vezes havia dançando com muitas mulheres e elas até se aproveitaram disso.Eu era um burro mesmo né? Soquei a cama e respirei fundo, me deitei e fiquei olhando o teto por um bom tempo.. e se ela não me desculpar? Se não cair nas minhas desculpas mesmo sendo sinceras? Se não cair na minha cantada? Se por esse motivo querer se afastar de mim e se interessar por outro cara? Balancei a cabeça expulsando tudo aquilo, eu não suportaria perde-la, não mesmo! Fui pra sacada e olhei as estrelas ventou frio então voltei para dentro, quando fechei ela o violão que tava escorado na porta da sacada caiu.Acho que acabei de ter uma ideia.
*
Rodrigo:_ Bianca.. - Ele me balançou de leve, abri os olhos assustadas. - Calma! - Riu. - Chegamos..
Bianca:_ Nossa, já? - Olhei pela janela o Penumbra parado frente a um hotel com muitas meninas lá em baixo. - Dormi a viagem toda?
Rodrigo:_ Pelo jeito você não foi a única.. - Ele apontou em volta, todos dormiam ainda, enquanto ele foi acorda-los, olhei a hora, 10 da manhã.A essa hora a entrevista dele já tinha acabado a umas duas horas já que seria bem, bem cedo.Recolhi minhas coisas, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, coloquei um óculos escuro e desci.
*:_ A BIANCA!
Bianca:_ Oi. - Sorri e enquanto eu conversava e tirava fotos com algumas Márcio estava de olho em mim. Quando não era o Gutão era ele.. ah Luan Rafael espertinho! Depois de ficar uns minutinhos com elas, entrei no hotel e dei de cara com Gutão, eles já tinham chegado? Oi?
Gutão:_ Bianca seu quarto é o 1512, aqui! - Ele me passou um cartão, estranhei mas peguei e agradeci. Subi no elevador tranquilamente e com sono.Achei o quarto e passei o cartão, era bem grande, óh! Fiquei de costas para fechar a porta e quando virei para frente novamente ELE estava sentado na cama.
-
Desculpa por não ter postado ontem, piorei e fui pra casa da minha vó com minha mãe.. voltei hoje de lá, mas em fim, está aí.
Desculpa se ficou pequeno realmente minha cabeça está a mil!
E muito, muito, muito obrigada pelos elogios, defesas e pelo carinho viu meus amores? De verdade!

10 comentários:

  1. Adorei demais.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Brigaram denovo :( tomara q ela perdoe ele!
    continuaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Sinto q ele compos Te Esperando pra ela u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn'q lindosssss...quero mais amr...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Mas vc ja melhorou? será que rola outro cap. hj? bj

    ResponderExcluir
  6. Eite se acertem pf .. Bjs Renata

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor.espero que eles não bringuem mais.bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  8. aaaaa posta maaaaiiiiis amoooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir