quarta-feira, 13 de março de 2013

99 - Cartazes a parte.

Bianca:_ Calma, respira.Vamos contar até 10. - Fechei o note, respirei fundo e contei até dez. Eu sabia que não tinha rolado nada entre eles dois, eu sabia que era apenas uma foto por que eu confiava nele e sabia que jamais me trairia.Porém eu sabia que ele tinha olhado pra onde não devia, aliás.. eu tinha provas né.Como meu irmão diz, "olham-os mesmo, mas nada que isso por que respeitamos." Preciso falar a raiva que eu estava sentindo? Não era uma raiva a ponto de terminar, bater (..) aliás mesmo se eu estivesse a esse ponto de raiva não teria coragem de fazer isso, mas eu estava com raiva sim e isso ele poderia esperar.Desci para jantar, enquanto minhas mãe, meu irmão e sua namorada jantavam em harmonia jantei calada e na minha.
Fátima:_ Filha, aconteceu algo? - Ela tocou meu ombro quando eu entrava pro meu quarto.Pensei em falar, mas não! Ela estava feliz demais com seus novos planos, mudanças e sonhos se realizando, não queria preocupa-la.
Bianca:_ Não mãe, só cansaço mesmo, vou dormir.. boa noite! - A abracei. - Amo você!
Fátima:_ Boa noite filha! - Escorei a porta, depois de trocar a roupa por um pijama confortável e escovar os dentes deitei na cama, não ocupei minha cabeça com pensamentos ruins, aliás.. estava cansada demais para aquilo.Acordei no outro dia com meu celular alarmando, havia dois sms dele que preferi nem ler, tomei banho depois de escovar os dentes, e olha.. pra completar eu de TPM.Ah Luan Rafael, me aguarde!


Depois de tomar café, e nos despedirmos do meu irmão entre lágrimas, planos e agendamentos para que ele fosse passar o natal com a gente no final do ano ele foi pra faculdade, fiquei sentada em uma mesa para lanchar enquanto minha mãe comprava uns lanches.
*:_ Ai Bianca! Não acredito. - Ouvi aquela voz, aquele sotaque lindo e reconheci na hora, Maria.
Bianca:_ Maria? - A olhei sorrindo e quando disse seu nome ela se emocionou. - Ah não chora lindona! - A abracei forte e ela fez o mesmo.
Maria:_ Você.. lembra de mim?
Bianca:_ E tem como esquecer com esse sotaque incrivel? - Ela gargalhou. - O que você está fazendo aqui mulher?
Maria:_ Eu vim pra Disney!
Bianca:_ Ah que linda, e já está indo embora?
Maria:_ Na verdade, chegando. - Ela sorriu. - Ia para o Brasil, para um show do Luan mas depois daquela ligação dele e a confirmação que ele vai pra Portugal, escolhi vim pra Disney!
Bianca:_ E fez muito bem! - A abracei novamente. - Que sotaque lindo, aliás.. que linda!
Maria:_ Ai que sonho te encontrar.Pena que o Luan não está não é?
Bianca:_ É.. mas olha só, logo você vai ver ele.
Maria:_ Eu espero.
*:_ Filha vamos! - Uma mulher falou, ela olhou concordando.
Maria:_ Minha mãe.. então, foi um prazer enorme, manda um super beijo e um abração pro Luan tá? - Vi que mais uma vez ela se emocionou, tiramos uma foto juntas e nos despedimos em um grande abraço.
Bianca:_ Tá aí.. que mundo pequeno esse! - Falei.
Fátima:_ Hãm? - Ela chegou rindo.
Bianca:_ Nada mãe, pensando alto demais.
Fátima:_ Pensando alto demais e esquecendo que nosso voo está quase saindo né? Corre! - Corremos entre as pessoas e graças a Deus deu tempo.Depois de nos acomodarmos minha mãe fez seu lanche, coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo músicas até dormir, acordei horas depois sentindo uma dor de cólica terrível.Ah não, aquele definitivamente não era meu dia, não consegui dormir mais, então fiquei folheando revistas.Desembarcamos em São Paulo ainda de tarde. - Filha, não quer ficar comigo hoje? Você poderia descansar aqui e amanhã se quisesse, iria..
Bianca:_ Não mãe, preciso resolver umas coisinhas com o Luan.
Fátima:_ Chamou ele de Luan? Vishe!
Bianca:_ Ele que me aguarde!
Fátima:_ Hã.. filha.. ele te ama, você sabe disso.Não sei o que houve, mas..
Bianca:_ Mãe estou bem, fica tranquila.
Fátima:_ Não vou me meter então.Vou esperar seu voo aqui com você, ah anota meu endereço, quando tiver um espaço venha pra cá. - Mais uns trinta minutos conversando e chegou a hora de embarcar, me despedi dela já planejando nosso próximo encontro, 538 km agora nos afastaria ou seja sempre se possível iria visita-la e se possível quem sabe não moraria com ela não é? Ah mas não conseguiria ficar sem o Rafa, ah não sei, planos, apenas planos! Melhor ficar desse jeitinho mesmo, está ótimo.


"Estou chegando Londrina!" 
Por ser perto não dormi nem nada, apenas fiquei olhando as nuvens ficarem distantes e a cidade se aproximar, quando desembarquei, tirei meu celular do modo avião e já havia doze sms dele.
"Amor, amorzinho, amorzão pq não me ligou hj? :("
"Num vai me responder não muié??"
'Ah.. já sei!! tá dormindo, boa noite princesa, tô te esperando amanhã."
"bom diaaaaaaa amr, já tá vindo??" - Parei de ler quando tocaram no meu ombro.
*:_ Moça aquele carro está abuzinando não é pra você? - Olhei uma van preta.
Bianca:_ Acho que não.. vou pegar um taxi. - Até o vidro abaixar, e vi Wellington, caminhei até lá tranquilamente o cumprimentei enquanto ele guardava minha mala entrei e sentei. - Não sabia que você viria.
Wellington:_ Ah pois é.. o Luan não pode vim, mas me mandou!
Bianca:_ E ele?
Wellington:_ Surpresa! - Eu já sabia que ele estava no apartamento, só não sabia o que iria fazer com ele.Ai que vontade de bater naquela criança! Dito e feito, assim que abri a porta ele estava em pé com um cartaz em mãos sorrindo todo bobo.
Bianca:_ Ah, isso merece uma foto! - Ele veio pra me beijar. - Não espera, uma foto antes.


Ele veio novamente pro meu lado quando pedi para que ele parasse com uma mão.
Luan:_ Mas amor.. eu tô com saudade! - Se contorceu.
Bianca:_ Tira uma foto minha também.
Luan:_ Depois.. ai quero você! - Fez bico.
Bianca:_ Mas é muito importante.Olha só!
Luan:_ Ai.. tá! - Ele ergueu o celular. - Pronto, cadê? - Abri minha bolsa e de dentro tirei a foto dele olhando para os seios da Nicole. - Tirei, agora deixa eu ver.. - Amassei a foto. - Ah como vou ver amorzinho?
Bianca:_ Dá zoom. - Ele veio pra me beijar. - Primeiro olha.
Luan:_ Ah meu Deus! Eu quero você muié.
Bianca:_ Olha antes! Você também vai adorar.. - Ele sorriu concordando, encontrou a foto e deu zoom, seu sorriso desapareceu.
Luan:_ Hã.. amor, eu posso explicar!

10 comentários:

  1. ah se pode explicar @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. posta hoje por favor :C

    ResponderExcluir
  3. :O :o o que ele vai falar? ele todo dengoso e ela trollando o pobre haha lindos casem !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu apareci outra vez *-* espero que a bia perdoe o luan tadinho ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. VISHHHHH AMOR MAISSSSSS...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Posta mais hoje nega ... Jessica

    ResponderExcluir
  7. aaaaa posta maaaaaaiiiiis amor....to curiosaaaaaa haha

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Mais um nega, de presente de niver pro Rafa u.u

    ResponderExcluir