domingo, 24 de março de 2013

105 - Te esperando.

Bianca:_ O que.. - Ele não deixou eu terminar de falar, se levantou e fez com que eu sentasse na cama.
Luan:_ Não fala nada, só esculta.. - Ele se sentou ao meu lado, girou o boné azul escuro pra trás e pegou o violão ao lado, dedilhou algumas notas no violão e então começou a cantar.
Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara.. - Cruzei as pernas e ele me olhou firme. - Na fila de um banco um tal de Fernando. - Tombou a cabeça pro lado e ficou me olhando. - Um lance, assim.. sem graça.Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se amar e depois de seis meses um olhe pro outro e aí, pois é sei lá. - Ele abriu um sorriso pequeno porém único como todos os outros.  - Mesmo que você suporte este casamento por causa dos filhos, por muito tempo.. - Agora ele fechou os olhos. - Dez, vinte, trinta anos, até se assustar com os seus cabelos brancos. - Agora eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. - Um dia vai sentar numa cadeira de balanço vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos.Vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar? - Pronto, chorei. - Eu vou estar te esperando, nem que esteja velhinha gagá, com noventa, viúva, sozinha.Não vou me importar, vou ligar, te chamar pra sair namorar no sofá.Nem que seja além dessa vida eu vou estar te esperando. - Ele finalizou as notas do violão, respirou fundo e abriu os olhos.
Bianca:_ Se você acha que eu vou te desculpar por que você fez uma música perfeita pra mim depois de ter brigado comigo por um motivo idiota.. - Falei séria, ele respirou fundo, vi seus olhos se encherem de lágrimas e abaixou a cabeça. - Você está completamente certo!
Luan:_ Amor eu.. - Ergueu a cabeça com as lágrimas transbordando já. - Oi? Você me desculpou? De verdade? Sério? Jura?
Bianca:_ E tem como ficar com raiva de você? - Mal terminei de falar e ele se jogou em cima de mim e me beijou, era doce e tranquilo mas ao mesmo tempo demonstrava saudade, e realmente ai que saudade.Aos poucos foi se deitando por cima de mim, ficamos assim por minutos até nos faltar ar, encerramos com selinhos e sorrimos nos olhando.Ele sustentou o corpo com a mão em volta da minha cabeça e ficou enchendo meu rosto de beijinhos. - A música mais linda que já ouvi.Sério que é pra mim?
Luan:_ Claro que é.. - Ele sorriu. - Trabalhei a noite todinha nela.. gostou mesmo?
Bianca:_ Eu amei meu amor.Então quer dizer que não dormiu? - Ele riu concordando. - Então dorme né.. mais tarde tem show, tem que descansar.
Luan:_ Ah! - Fez bico, ergui o corpo e lhe dei um selinho.
Bianca:_ Não adianta fazer essa carinha.. tem que dormir.
Luan:_ Mas eu não tô com sono..
Bianca:_ Faço você dormir.Vem cá.. - Ele soltou o peso do corpo sobre mim e se deitou ao meu lado.Levei
minha mão até sua cabeça e fiquei fazendo carinho nele.
Luan:_ Amor?
Bianca:_ Oi? - O olhei.
Luan:_ Cê não vai me trocar por um Fernando não né?
Bianca:_ Ai bobo! - Ri. - Claro que não môzinho.
Luan:_ Ah! - Ele sorriu convencido. - Te amo.. - Me deu um selinho. - Muito! - Deu um beijo estralado na minha bochecha. - Meu amor!
Bianca:_ Amo mais! - Lhe dei um selinho e ele fez bico.
Luan:_ Eu chorei ontem sabia?
Bianca:_ Oh meu amor! - O puxei para um abraço apertado e ele correspondeu.
Luan:_ Eu.. eu perco a cabeça quando fico com ciumes de você, por que tenho medo de te perder.. não suporto a ideia disso acontecer.Você é minha!
Bianca:_ Sou sua amor, sua pra sempre.
Luan:_ Não vai querer um Fernando então né?
Bianca:_ Não.. - Ri. - Tenho meu Paulão aqui! - Ele riu.
Luan:_ Nome de macho.
Bianca:_ Não é só o nome né? - Mordi os lábios e ele riu safado.
Luan:_ Luan Jr tá mandando beijo na sua boca..
Bianca:_ Tá é? hum! - Ri baixinho.
Luan:_ Ele disse que tá com saudade da sua Sandy.
Bianca:_ Sandy? Ah não, lá vem você com essa história de novo.. vai dormir vai amor.É o sono!
Luan:_ Ó as ideia dela.Minhas negas que escolheram, para vai.
Bianca:_ Tá certo.. agora, dormir!
...
Bianca:_ Rafa já? - Gritei do banheiro enquanto terminava de pentear meu cabelo.
Luan:_ Não, ai, calma, quase.
Bianca:_ Amor cuida, a gente vai se atrasar. - Dei uma voltinha frente ao espelho e aprovei;

Passei meu perfume e sai do banheiro.Rafa estava frente ao espelho terminando de arrepiar o cabelo. Vestia uma calça do tom da minha bermuda - por coincidência ou não - , uma camiseta cinza e coturno preto.
Luan:_ Nossa senhora ein, que isso.
Bianca:_ O que? - Ele deu um tapa na minha bunda. - Luan!
Luan:_ Não me chama de Luan! - Ele fez bico e me deu um selinho demorado.
Roberval:_ BORAAA GENTE. - Ele gritou da porta.
Luan:_ Perai testa. - Ele me puxou pra frente do espelho e puxou o celular do bolso. - Pras minhas negas vai! - Sorri concordando e fazendo pose.
Bianca:_ Pronto, vamos, vamos.
Luan:_ Pera, deixa eu postar.
Bianca:_ Amor você posta no caminho, vamos logo, você vai se atrasar. - Ele fez bico concordando.
...
A casa lotada, a energia maravilhosa e a ansiedade como sempre a mil.
Bianca:_ Aqui Rober, passei tudo direitinho! - Entreguei a tabela de shows passados.
Roberval:_ Óh que assistente profissa. - Ele piscou e eu ri.
Luan:_ Boa noite Campinaaaaaaaas! - Ouvimos o show se iniciando e corri pro palco, fiquei conversando com Dagmar e Anderson enquanto assistia o show, que mais uma vez era record de público.As luzes se apagaram, ele trocou de blusa rapidamente, tomou água, vi a correria para colocarem o equipamento para ele "voar" e logo as luzes foram ligadas novamente.Fui até o camarim pegar uma água para mim, quando voltei ele já "voava", me arrepiei inteira, aquele momento do show era o que meu coração mais apertava.
Márcio:_ MEU DEUS DO CÉU! - Olhei com tudo pro palco e o cabo de aço que o segurava dava arrancadas querendo cair.
-
Realmente não tem como esquecer nada de vocês, tem? rs, adivinharam a música.
Pra quem perguntou se estou melhor.. ah, as vezes melhoro, as vezes pioro, é complicado.Dengue ou virose é a questão.. mas pelo menos minha mãe está bem melhor graças a Deus!

10 comentários:

  1. Ainda bem que o Luan não "voa" mais nos shows!!:/

    ResponderExcluir
  2. Aiii Jesus amado que isso nunca aconteca de verdade eu morro nem quero pensar ... Tomara q nao aconteca nada nega :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. annnnw nega que lindos eles dois *-* não quero tragédia com o Luan em :'( beijos e melhoras nega s2

    ResponderExcluir
  4. Nega nunca comentei pq leio pelo celular mais suam web e muito boa...melhoras ai ta adj...julia santos (rezando pra q a nossa luanete melhore logo ta)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  6. Ai e perfeita a musica né??! :') Tomara q não aconteça nada com o Luan!
    Melhoras amor!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. Musica diva, que não aconteça nada com o Lubs :x !
    Melhoras pra vc nega. Jacke '

    ResponderExcluir
  8. Awwn'posta maisss pfff...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  9. bOm Demaiis...Continuuua Negaa

    ResponderExcluir
  10. e agoraaaaaaaa? ? como assim? poste logo !

    ResponderExcluir