quinta-feira, 14 de março de 2013

100 - TPM.

Bianca:_ Explicar o que Luan Rafael? - Fui em direção do meu quarto, joguei minha mala em cima da cama e a abri.
Luan:_ Amorrr.. - Ele falou com jeitinho entrando no quarto.
Bianca:_ Amor? - Peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei nele, a almofada.
Luan:_ Que isso cara? - Ele riu a catando do chão e colocando na frente pra se defender.
Bianca:_ Isso? - Ri ironicamente pegando todas as outras e jogando nele que só sabia rir. - PARA DE RIR, VOCÊ TÁ ME ESTRESSANDO!
Luan:_ Mas minha nossa senhora, eu mando a muié pra ficar bem e volta estressada, que isso rapaz.
Bianca:_ Estressada? Você não viu nada meu amor!
Luan:_ Ui! Aow que a muié hoje tá selvagem. - Ele fez "rawr" com a mão.
Bianca:_ Não brinca comigo Luan Rafael. - Ele fez "rawr" novamente.Peguei um par sandália na mala e joguei nele.
Luan:_ Que que isso gente? - Caiu na risada.
Bianca:_ Isso, rir, rir mesmo! Quero ver você rir agora! - Peguei sapatilhas, saltos, tênis, e joguei tudo nele e ele fazia o que? Ria! Joguei meu shampoo com tudo.
Luan:_ AMOR! CARA! TÁ DOIDA MUIÉ? CÊ VAI QUEBRAR SEU QUARTO TODO.
Bianca:_ VOCÊ É UM SAFADO!
Luan:_ Que cheirim bom é esse? - Ele respirou fundo.
Bianca:_ Meu shampoo! Ah nãoooo! - Desci da cama e fui até ele no chão, a tampa havia quebrado.
Luan:_ Nossa, que cheiro bom.Qual o nome?
Bianca:_ Ah eu comprei na na Flórida, só vende lá, comprei um pra você também e.. NÃO MUDA DE ASSUNTO NÃO, QUE EU ESTOU POR AQUI COM ESSA SUA SAFADEZA. - Fui pra cima dele e lhe dei um tapa nas costas.
Luan:_ Bate amor, bate que eu gamo mais ainda! - Me dei conta que tudo aquilo era errado, eu estava estressada e descontando tudo nele.
Bianca:_ Luan.. - Me sentei na cama derrotada, ele parou de rir e me olhou sério.Me deitei na cama de bruços, abracei uma almofada e comecei a chorar.
Luan:_ Ei.. - Ouvi passos e ele se sentou ao meu lado. - Olha pra mim. - Não olhei, não queria que ele me visse assim, naquele estado coberta por lágrimas.Apesar dele já ter me visto várias vezes, eu não sei... só não queria.Ele tocou minha cabeça e ficou fazendo carinho nela. - Para de chorar por favor, só eu sei o quanto dói em mim te ver assim. - Não respondi. - Amor, desculpa, eu só tava brincando, não sabia que ia ficar tão chateada assim.
Bianca:_ Caramba Luan! - Me sentei de uma vez e ele me olhou assustado. - Eu tô na TPM, eu tô com dor de cólica, tô com dor de cabeça, tô carente e tô chateada! - Ele me olhou todo preocupado e passou as mãos pelos cabelos agoniado, agora seu rosto transcrevia desespero.
Luan:_ Eu.. - Ele tocou meu rosto enxugando minhas lágrimas. - Desculpa, eu não sabia.
Bianca:_ Mas sabia das fotos não é? Sabia por que olhou, viu, viveu! - Me joguei na almofada novamente.
Luan:_ Amor. - Ele respirou fundo. - Ela chegou no camarim tranquila com os amigos, tratei ela como trato todas as pessoas super de boa.Tiramos a foto e só! Eu poderia negar que olhei mas olhei, eu sou homem cara, eu olho, mas não toco, não penso nada de maldade, por que eu te respeito, por que eu te amo, e tive a maior certeza que você é a mais linda e a melhor. - Eu sabia daquilo tudo e de fato eu entendia, mas minha TPM realmente daquela vez veio com tudo. - Vem aqui, me dá um abraço vai.. - Ele me puxou para seu peito e me abraçou forte beijando minha testa. - Não chora meu amor, não gosto de te ver assim. - Concordei com a cabeça enquanto ele limpava meu rosto com o maior cuidado do mundo. - Me dá um abraço bem forte vai. - O Abracei mais apertado ainda, ele ergueu meu rosto com uma mão e me beijou demoradamente, que saudades daquele beijo, daquele gosto, daquele friozinho na barriga, que saudades dele. - Eu amo você.. amo muito mesmo! É uma das coisas mais importantes da minha vida. - Ai pronto, chorei mesmo. - Não, não é pra chorar. - Ele sorriu e me deu um selinho.
Bianca:_ A TPM dessa vez me pegou feio.
Luan:_ Pra que eu fui falar daquela vez que você tava calma demais ein?
Bianca:_ Por que? Já enjoou de mim?
Luan:_ Creio em Deus pai, olha a TPM atacando novamente. Vishe! - Ele riu olhando em volta. - Mas tarde  vou te levar em um lugar bem legal pra relaxar.Mas agora, vamos arrumar seu quarto né? Você quase acaba com ele! - Cai na gargalhada, almofadas, sapatos, algumas roupas e até mesmo meu shampoo que adorava. - Enquanto isso você vai me contando como foi a viagem e me mostra as fotos que não postou.
Bianca:_ E eu trouxe presentes também.. - Ri de ladinho enquanto me levantava.
...

"Oia nóisssss!" - Ele postou a foto enquanto eu terminar de pentear meus cabelos em frente ao espelho e me mostrou.
Bianca:_ Você gostou?
Luan:_ Eu adorei amor, parece aquele marrom que eu tenho né?
Bianca:_ Quando vi lá lembrei de você na hora.
Luan:_ Adorei, adorei.. obrigado. - Ele me deu um selinho. - Vamos?
Bianca:_ Não quer me contar a onde vamos?
Luan:_ Umum.. - Ele negou com a cabeça rindo enquanto eu fechava a porta, descemos e como havia algumas pessoas no estacionamento fomos mais rápidos até seu carro. - Coloca.. - Ele ergueu uma venda.
Bianca:_ Brincadeira né?
Luan:_ Eu tô com cara de quem tô brincando? - Ele falou sério.
Bianca:_ Nossa, o que deu em você?
Luan:_ Eu não dou nada, você que dá pra mim!
Bianca:_ Luan! - Falei sem acreditar no que ouvi.
Luan:_ Rafael Domingos Santana.
Bianca:_ Mas.. o que que aconteceu com você?
Luan:_ Nada! - Sorriu. - Só tô demonstrando você na TPM. - Dei de ombros e ele riu. - Agora é sério coloca amorzinho!
Bianca:_ Ai.. tá né! - Fiz o que ele pediu, durante os 10 minutos do percurso ele me dava dicas a onde iriamos. - Como assim nós mulheres gostamos de fazer quando estamos de TPM? - Ele me ajudou a descer do carro.
Luan:_ É.. e você vai poder usar meu.. - Ele tirou a venda e me vi frente ao shopping. - Cartão sem limites! - Ele ergueu os braços na minha frente sorrindo.
Bianca:_ Hã.. amor, você não pode está aqui, é um lugar público e se alguém..
Luan:_ Eles não vão me reconhecer! - Ele ergueu uma touca preta e um óculos ray ban, e saiu me puxando para dentro.
Bianca:_ Como você tem tanta certeza assim?
Luan:_ Por que tô disfarçado.. ninguém nunca vai me reconhecer.
*:_ OLHA O LUAN SANTANA ALI! - Rafa e eu nos olhamos surpresos.
Luan:_ Sabe minhas canelas? - Concordei com a cabeça nervosa. - Então.. agora minhas fãs não vão mais reclamar que são finas por que agora a gente corre pra valer! - Ele mal terminou de falar e me puxou de uma vez correndo na frente sem direção.
-
Gente.. olha só vocês que comentam coloquem o nome embaixo, por que né.. como assim leitores fantasmas? E por favor só comentem por vocês! Vejo comentários da seguinte maneira.
Mais! 10:00
Uhu! 10:01
Eita! 10:02
Então por favor só comentem por vocês.Existem mais de 100 leitores, não custa nada os outros comentarem não é? Beijos e estão cansadas da festa de aniversário do nosso bebê de ontem em Santarena?  hahaha

11 comentários:

  1. Chorei de rir com o cap de hj nega ushaushaushausha.. ps: falando na festa do lu amei o bolo do lu *-* .. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk imagine a cena ,pernas pra que eu te quero kk mais gata !

    ResponderExcluir
  3. kkkk nossa nega muito bom adorei tive que ler tudo atrasado "sem net" mas li como sempre perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS AMOR PFF...HEHEHE
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. Ohh negaa.. sei que nao sente minha falta e qu sou chataaa :x mais como disse em outras fics e na minha estou sem tempo de cmentar e até de ler! Minha escola tá pedindo tantos trablhos, e ainda tenho curso que são 2 horas e isso me estressa que nem dá tempo de nada. Enfim! Só entro no fece quando dá geralment pelo cel! beijão e continuaaa
    Delyanna

    ResponderExcluir
  8. posta maaaaiiiis amooooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir