segunda-feira, 4 de março de 2013

93 - Apresentações.

Luan:_ Aow Dadá! - Ele riu erguendo os braços, o levei até a cama e ele se sentou. - Como cê chegou aqui?
Dagmar:_ Eu tava no aniversário da Bruna, esqueceu? Vou embora amanhã, aliás, hoje né? Luan, como você tem capacidade de fazer essas coisas? Olha a sua imaginem! Já pensou se alguém filma, grava?
Bianca:_ Dagmar não aconteceu nada.. fica tranquila.
Dagmar:_ Eu sei que não, por que se tivesse hora dessa todo mundo já sabia, mas e se tivesse acontecido ein? Ein Luan?
Luan:_ Do que que ela tá falando? - Ele olhou pra mim e começou a rir.
Bianca:_ Dag ele não está legal.É melhor deixar pra conversarem mais tarde quando ele estiver melhor.
Dagmar:_ Depois a gente conversa viu mocinho? - Ela olhou o reprovando. - Boa noite! - E saiu.
Luan:_ A Dag tá chateada comigo! - Caiu na risada.
Bianca:_ Um pouquinho, agora.. vamos dormir né?
Luan:_ Vem, vem.. deita aqui do meu lado, vamos fazer amor né?
Bianca:_ Não, você vai dormir!
Luan:_ Ah! - Ele fez bico, o deitei e sentei ao seu lado passando a mão em seu rosto, em questão de segundos ele dormiu, o cobri, desliguei a luz e fui para o banheiro tomar banho, depois de recolher nossas roupas que estavam no chão do banheiro, fui até seu closet, abri "minha gaveta" e vesti meu pijama, voltei para o seu lado, olhei a hora e já passava das 04:00 horas da madrugada, me cobri e dormi.Acordava de meia em meia hora para ter a certeza que ele estava bem, foi assim até as 11:00 da manhã, até que ele não estava ao meu lado, ouvi o chuveiro ligado e relaxei mais, arrumei a cama, fui até o closet separar uma roupa para vestir depois, optei por um short jeans rasgadinho, camiseta vermelha e chinelo branco, voltei para o quarto e agora ele estava sentado na cama, vestia um short branco com cinza azul, camiseta azul bebê e chinelo preto. - Minha cabeça vai explodir. - Ele fez bico me olhando.
Bianca:_ Isso é que dá beber demais né? - Entrei no banheiro.
Luan:_ Vou esperar você aqui. - Tomei meu banho, enquanto ele se queixava de dor, depois de pentear os cabelos e me vestir voltei para o quarto.  - Fiz muita besteira ontem?
Bianca:_ Além de vomitar no pé de um homem, chorar e rir do nada, quase me deixar sem roupa na frente da sua mãe falando que queria fazer amor comigo, acho que não.
Luan:_ Eu fiz isso tudo? - Concordei com a cabeça e ele se jogou pra trás se deitando. - Minha cabeça vai explodir.
Bianca:_ Ah e vai ter que enfrentar a Dagmar também..
Luan:_ Mas essa.. ah não! - Ri puxando seu braço para se levantar.
Bianca:_ Vamos descer, tomar um café bem forte e um remédio.
Luan:_ Ai amor, eu não gosto de café forte.
Bianca:_ Mas gosta de beber né? - Ele riu e se levantou, descemos de mãos dadas, e na sala Bruna cuidava do Lucas.
Lucas:_ Eu não vou tomar esse remédio Bruna.
Bruna:_ Ah mas vai sim! Vai por que eu tenho crédito com você.Vomitou em mim, quebrou minha palheta de sombras que eu mais gostava! Então toma logo.
Luan:_ Ah não, você também? - Rafa começou a rir. - Ai eu não aguento rir, minha cabeça dói!
Lucas:_ Acho que exageramos um pouco ontem meu caro.. - Riu. - Ai minha cabeça!
Luan:_ Toma logo seu remédio ai criança.. - Riu.
Bianca:_ É bom parar de rir, por que você vai tomar também.. - Agora Lucas riu.
Luan:_ O que?
Bianca:_ Não me obrigue a falar tudo que você fez ontem tá?
Bruna:_ Queria ver se a gente não estivesse lá, como eles tinham se virado.
Luan:_ Tava lá até agora.. esperando socorro! - Rimos alto.
Bianca:_ Vem.. - Fomos para a cozinha, ele se sentou no banco do balcão, vi uma folha em cima e li alto.
"Crianças fomos para Apucarana, voltamos a noite, tem almoço pronto na geladeira, café bem forte e remédio em cima do balcão.Beijos!"
Luan:_ Ai que cheiro forte! - Ele bebeu um pouco.
Bianca:_ Aqui! - Lhe passei o remédio e ele bebeu, na mesma hora Dagmar lhe ligou e ele fez careta colocando no viva voz.
Luan:_ Oi D..
Dagmar:_ LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!
Luan:_ Fala muié, também te amo!
Dagmar:_ Não brinca comigo. - Ri baixinho. - Eu estava em Londrina em uma barzinho com o Wellington quando do nada ele me contou o ocorrido.Você é maluco?
Luan:_ Hum.. com o negão ein Dadá? Mas não era com o Formigão?
Dagmar:_ Não brinca comigo Luan, seu crédito tá pequeno! - Ele riu despreocupado e eu segurei o riso. - Já pensou se tivesse acontecido alguma coisa? Gravassem? Fotos? Sei lá?
Luan:_ Mas não aconteceu..
Dagmar:_ Graças a Deus por isso né?
Luan:_ Aow Dag para com isso, fica de boa na lagoa!
Dagmar:_ Arg!
Luan:_ Eu te amo muié! - Riu.
Dagmar:_ Ai tá bom, o que adianta né? - Ele riu vitorioso. - Se cuida pelo amor de Deus!
Luan:_ Beijo! - Desligou rindo. - Dobro sempre..
Bianca:_ É né.. - Lhe dei um selinho.
..
Bianca:_ Oi pai! - Atendi o celular.
Rodrigo:_ Filha, a onde você está?
Bianca:_ Na casa do Rafa. - O olhei deitado na cama.
Rodrigo:_ Tem como não ir no seu apartamento?
Bianca:_ Por que pai?
Rodrigo:_ Nada querida, só vai lá tá? Já já chego lá..
Bianca:_ Ah, então.. tá! - Ele desligou, fiquei sem entender nada, mais fiz o que ele pediu e Rafa foi comigo.
Luan:_ Ai meu Deus, que ressaca! - Ele se jogou na minha cama. - Ah de novo.. - Ele correu para o banheiro, e fui atrás, estava apoiado na pia.
Bianca:_ Quando tudo isso daí sair você vai melhorar..
Luan:_ É.. e já tô bem melhor depois dessa.
Bianca:_ Bom.. - Me olhei. - Vou tomar outro banho tá?
Luan:_ Tá bom.. vou te esperar lá no quarto. - Tomei um banho bem demorado, me enxuguei, e parei frente o espelho, minhas olheiras estavam para falar o quanto mal dormi na noite anterior, resolvi me me maquiar bem leve e assim fiz, depois de vestir minha lingerie, vesti uma roupa:
Deixei meus cabelos soltos e por fim passei meu perfume.
Bianca:_ Melhorou?
Luan:_ Demais, tô pronto pra outra já! - Ri. - Obrigado amor, de verdade, a mamusca me ligou agora e disse o quanto você cuidou de mim.
Bianca:_ Não tem nada que agradecer! - Sorri me sentando perto dele, ele tocou minha barriga, mordeu os lábios e sorriu.
Luan:_ A gente não fez amor ontem não né?
Bianca:_ Hã.. não! Você mal se aguentava em pé..
Luan:_ Então vem cá vem meu amorzinho, vem que eu tô te querendo.. - Ele me puxou para cima dele e me beijou mesmo na hora que a campainha tocou. - Eita cara, é o sogro! - Riu se sentando e colocando o boné preto na cabeça.
Bianca:_ Medroso! - Ri me levantando, fui até a sala e ele me seguiu me abraçando por trás.
Luan:_ Medroso nada.. sou respeitador é diferente. - Sorri e abri a porta ao mesmo tempo, meu pai estava ao lado de uma mulher com uma aparência nova até, e entre eles dois, uma menina da pele clara, com os cabelos longos, lisos e pretos e a cor dos meus olhos.
Rodrigo:_ Filha, essa daqui é a Paola. - A mulher totalmente tímida e nervosa sorriu. - E essa.. - Ele pegou a menina no colo. - É a Karen, sua irmã.
-
E um super "up" para minha Maria de Portugal, parabéns meu amor! Nosso príncipe novamente estará aí, dia 04 em Lisboa e dia 06 em Guimarães, vai que é tua! Deus tá te dando mais uma oportunidade, não há desperdice por favor.
-
Gente por favor, entrem aqui; http://www.clubefm.com/caprichasograo/francine-de-almeida-oliveira/ e aqui; http://www.clubefm.com/caprichasograo/luana-araujo-da-rosa/ e votem! Não custa nada.É um voto por dia, e os dias já estão acabando.Por favor, por favorzinho.Hoje é elas, amanhã pode ser você.

10 comentários:

  1. Mais esse luan nao toma jeito nem de ressaca u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. to votando td dia amr hahaha...maissssssssssss
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa poste mais nega,esse luan com seu fogo kkk quero só ver esse encontro!

    ResponderExcluir
  4. serio eu riu mt com os teus capitulos!!! ahahah bons demais! "Hum.. com o negão ein Dadá? Mas não era com o Formigão?" chorei ahahaha de rir claro :D opa chegou a irma da Bia so espero que ela reaja bem... como te tinha dito vou votar todos os dias! :D Vou fazer de tudo para não perder essa oportunidade... mas só há um problema se entrar na universidade pode ser em outubro, posso nao ficar aqui a estudar em Portugal e ainda mais nasce o meu sobrinho/afilhado :( mas eu vou! tenho de ir! necessito ir ahahah nós estamos a tentar trazer o lu novamente ao Porto... fica mais pertinho de mim *-* beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Quero saber o que vai acontecer nesse encontro.. postaa maiss!!
    To votando aqui negaah ;)
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk.......Luan SafadinhO Até de Ressaca queer Fazeer AmOr..kk

    ResponderExcluir
  8. continua mor, mega curiosa =x kkk

    ResponderExcluir
  9. Acho q elas vao se dar bem ... Jessica

    ResponderExcluir