domingo, 17 de março de 2013

102 - Record.

Ouvi barulho de pássaros ecoando por perto e um vento gostoso refletindo sobre meu corpo, senti um peso em minhas costas e só então lembrei que era ele me abraçando pela cintura.Abri os olhos com dificuldade pela claridade enorme, o sol brilhava forte sobre nós mas como a arvore era enorme e quando ventava se balançada toda não nos passava calor.
Bianca:_ Amor.. - Tirei sua mão de cima de mim e o olhei dormindo profundamente, passei a mão no meu bolso e peguei meu celular, era 09:45 da manhã. - Rafa. - O balancei com delicadeza.
Luan:_ Agora não mamusca, o Rober só vem me buscar mais tarde. - Ri baixinho e enchi sua testa de beijos. - Ah Puff, para! - Agora ri alto. - Gosto do beijinho da Bianca, o seu não.
Bianca:_ Parece criança.. - Lhe dei um selinho demorado e passei a mão em seu rosto. - Bebê.. tá na hora! - Dessa vez o balancei mais forte, ele abriu os olhos e sorriu alongando os braços.
Luan:_ A gente dormiu aqui? Nossa cara! - Ele se sentou com o rosto amassado e os cabelos levemente bagunçados.
Bianca:_ Pois é.. sua mãe deve está preocupada, vamos!
Luan:_ Ela sabia que eu ia dormir com você.Mas precisamos ir mesmo, hoje eu gravo o Legendários.
Bianca:_ Eita, então vamos! - Me levantei e o ajudei a se levantar, enquanto ele abria o carro sacudi a toalha e dobrei colocando no meu colo quando me sentei na poltrona, passamos pela casa do Anderson e avistamos chocolate e algodão, rimos lembrando do acontecimento passado.Ele me deixou em casa, depois de muitos abraços e beijinhos nos despedimos marcando para se encontrar daqui a cinco horas no aeroporto, traduzindo eu teria que correr para dá uma arrumada no apartamento, arrumar minha mala para alguns dias, preparar o almoço, comer, tomar banho, me arrumar e ir para lá.O que para mim era pouco tempo, já que era perfeccionista demais. Depois de fazer a metade das coisas, tinha uma hora para me arrumar e ir, enquanto me vestia dava uma ou duas colheradas na minha salada de frutas.Por fim quando faltava vinte minutos para está no aeroporto estava pronta:
Coloquei minha necessaire de maquiagens dentro da bolsa para me maquiar no caminho, fechei tudo direitinho e desci com minha mala.Peguei o primeiro táxi que vi mal entrei e já fui me maquiando, ainda faltava uns dez minutos para chegar lá e já estava a minha hora.
Bianca:_ Mais rápido moço, por favor! - Odiava me atrasar, odiava.Me celular vibrou, vi que era sms dele.
"Amor vou me atrasar uns minutinhos, aguenta aí! :x"
"Ainda não chegou? E eu achando que ia me atrasar! haha Beijo!" 
Bianca:_ Mais devagar moço, por favor. - Ele riu concordando, assim que desci do táxi um grupo de meninas avançaram em mim. - O Luan não veio comigo gente, daqui a pouco ele chega.
*:_ Loira aguada pelo menos pra isso serve né? - Uma delas comentou e eu apenas ignorei.Não entendi o por que daquele comentário, aliás.. eu nunca entendia por que tanto ódio de algumas dela por mim.
Luan:_ A loira mais linda! - Ele chegou próximo a gente do nada com Wellington, Gutão, Roberval e Dagmar.Algumas se derreteram com um "anw" e outras duas fizeram careta, mas quando ele abriu os braços pra elas parecia que nada tinha acontecido e isso era bom.
Dagmar:_ Vamos direto gravar o programa viu gente? - Ela comentou quando nos acomodamos no bicuço.
Luan:_ Sinto muito por isso.
Bianca:_ Pelo que?
Luan:_ Por algumas delas não gostarem de você, queria poder mostrar a pessoa maravilhosa que você é.
Bianca:_ Você está cansado de saber que não me importo.
Luan:_ Tô vendo a hora só te deixar andar com seguranças.
Bianca:_ Não, por favor.Você sabe como gosto de está livre.. - Fiz bico, ele sorriu e me beijou delicadamente.
Luan:_ Me preocupo com você princesa.. - Ele me deu um selinho e entrelaçou nossas mãos.Respirei fundo e me deitei em seu peito, descansar agora seria uma boa opção já que como Dag disse iriamos direto para o programa, desembarcamos no aeroporto horas depois, não estranhei a quantidade de fãs na porta para a gravação, depois dele atende-las fomos direto para o camarim a onde Mion o aguardava.Rafa me apresentou como sua "minha namorada, minha gatinha, meu amor" e apesar de ouvir aquilo vários vezes meu estomago parecia festejar com borboletas dançando dentro dele.Aos poucos chegou a Juju, Joana e Mionzinho, todos eram muito simpáticos e não escondia a admiração que sentiam por ele.
Roberval:_ Bianca vem aqui! - Ele me chamou na outra parte do camarim.
Bianca:_ Oi?
Roberval:_ Preciso que você passe essa tabela. - Ele me mostrou uma página com os shows do ano passado. - Para essa, igualzinho! É só repassar.Vou precisar pra quarta-feira, mas é muita coisa.. por isso tô entregando agora.
Bianca:_ Não, sem problemas.. - Concordei pegando todos os papéis e me sentando no sofá dali e começando meu trabalho, não gostava de acumular nada, por que fazer depois se poderia fazer agora? Minutos depois ouvi eles se despedirem dizendo que já iriam se arrumar para o programa.
Luan:_ Amorzinho o que cê tá fazendo? - Ela ficou em pé do meu lado tirando a camiseta.
Bianca:_ Repassando uma tabela, e você vai fazer o que?
Luan:_ Vou tomar banho, que chique esse camarim rapaz. - Riu. - Vim direto pra cá, cê sabe né?
Bianca:_ Depois vou fazer o mesmo também! - Ri e ele me deu um selinho já entrando no banheiro.Repassei o mês de janeiro, fevereiro e março, guardei tudo direitinho, deixei Rafa se vestindo e fui para o banho.Ouvi algumas conversas mas não reconheci a voz da mulher, como minha mala estava fora do banheiro vestia apenas uma toalha enrolada e obviamente não sairia de lá daquela maneira né? Então coloquei só a cabeça pra fora e vi Denise, Denise Severo.

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah que otimo -'- @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa :x
    continuuuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  4. AMOR, DIVULGA MINHA FIC ? TEM POUCO LEITORES :( PLEASE ..
    BJOS ! http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/2013/03/1-capitulo-personagens.html

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  6. eita nóis, mais essa agr!
    quero maaaaaaaais, pq sim u.u
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  7. Mais amooooor ... Bjs Renata ... leitora nova, to AMANDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  9. Nega tu ta pisando na bolaa com nóis tem q posta logo,vc acostumouu não posta

    ResponderExcluir
  10. amoooooor bandonou noiiix? :(((((((((( #choremos
    @piradinhanols

    ResponderExcluir
  11. Nega leio todo dia sua fanfic,mas não comento pois leio pelo celular. Eu amoooooo a fanfic! Cade você sou sequestrada? Voltaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  12. Moor cade vc??:'(((((((
    Rackel

    ResponderExcluir