sábado, 30 de março de 2013

109 - É hoje Campo Grande.

Reconheci a voz da Bruna no meio, fiquei preocupada então fui ver o que era.Lucas estava na sua frente com uma aparência cansada enquanto ela falava com ele.
Bruna:_ Não, vai, volta pra lá.Você não tá nem ai pra mim mesmo, vai!
Lucas:_ O que? - Ele falou indignado. - Bruna pelo amor de Deus, para!
Bruna:_ Te queria aqui de boa vontade e não se sentindo na obrigação.
Lucas:_ Mas meu Deus do céu amor, para de ver coisa a onde não tem.
Bruna:_ Você veio de cara fechada!
Lucas:_ Eu viajei oito horas depois de um show, não tô chateado com você e com ninguém, só tô cansado.
Bruna:_ Volta pra lá então Lucas!
Lucas:_ É pra mim voltar mesmo? Então tá.. beleza. - Ele pegou a mochila que tava em cima do sofá e colocou nas costas.
Luan:_ Epa, chegou, aê! - Ele o cumprimentou com um abraço.
Lucas:_ Cheguei mas já tô indo parceiro, deixa pra próxima. - Bruna subiu as escadas batendo os pés.
Luan:_ Deixa ela.. - Ele negou com a cabeça. - Tava toda nervosa e ansiosa pra te ver.Logo vocês se resolvem, sobe, toma um banho e vem almoçar com a gente.
Lucas:_ Ah Luan é melhor eu ir pra minha casa.
Luan:_ Que nada, você tá em familia, vai lá cara. - Apontou pra escada e ele subiu. - Esses dois.. vai entender.
Bianca:_ Me assustei. - Ergui uma sobrancelha.
Luan:_ Logo eles tão de boa.Agora vem cá amor, minha familia toda quer te conhecer.
Bianca:_ Deus no comando sempre. - Falei baixinho e ele riu me abraçando de lado enquanto passavam-os pela porta da sala de refeição direto para a piscina.
Camila:_ Eu não falei que ela é linda? - Ela comentou com alguém me deixando totalmente sem graça.
Luan:_ Galera! - Todos pararam de fazer o que faziam pra olhar pra gente. - Essa.. - Ele me envolve por trás apertando minha cintura. - É minha namorada. - Ele beijou minha bochecha com carinho.
Bianca:_ Oi gente, boa tarde! - Sorri sincera e falei firme, porém por dentro estava um cals de nevosismo. Aos poucos todos foram falar comigo e eu também aos poucos fui me sentindo a vontade.Todos eram super legais e cada um com sua maneira me receberam de braços abertos.A diferença das pessoas daquela familia  era o que a completava, o que a deixava "mais familia", o que a encaixava.Nunca conheci familia mais unida que aquela.. com o tema de humildade prevalecido.Agora entendo o por que do Rafa ser daquela maneira, por que dos meus sogros serem daquela maneira, estava na raiz.
Rodolfo:_ Prova, garanto.. garanto que nunca vi melhor! - Ele me passou um copo de caipirinha.
Bianca:_ Deixa eu ver.. - Levei até a boca e realmente nunca havia provado melhor que aquela.
Luan:_ Hã.. tio você tá embebedando minha namorada? - Ele chegou por trás de mim rindo.
Rodolfo:_ Não! - Ri. - Ela só provou, mas gostou então realmente fica de olho nela. - Eles fizeram sinais com os olhos e eu ri.
Bianca:_ Ei, eu estou aqui sabia?
Rodolfo:_ Brincadeira.. - Ele tocou na minha mão. - Boa pescada Luan, essa é pra casar mesmo.
Luan:_ Cê viu? Mandei bem né?
Rodolfo:_ Ela é da familia mesmo, não é como aquelas outras que você trouxe, tinham medo e nojo de qualquer coisa.E nem provavam minha caipirinha poxa.. - Ele fez bico e nós rimos.
Luan:_ Demorou mas a certa chegou! - Ele me virou frente a ele e me deu um selinho, me deixando envergonhada já que seu tio estava na nossa frente.
Amarildo:_ Rodolfo vem aqui, conta pra eles daquela vez que a gente tava pescando..
Rodolfo:_ Ah foi. - Ele se virou pra gente. - Vou aqui crianças, não bebam muito! - E riu.
Luan:_ Ele é o.. como eu posso dizer, bebedão da familia? - Ergueu a sobrancelha direita e eu ri. - Brincadeira, mas ele gosta que todo mundo toma a caipirinha dele e você tomou.
Bianca:_ E isso é bom?
Luan:_ Isso é ótimo.. - Me deu um selinho. - Vamos pra piscina?
Bianca:_ Ah, eu queria falar com a Bruna antes.. pra ver se ela estar bem.
Luan:_ O que você disse mesmo? - Então ele apontou com o queixo por cima do ombro, olhei e a vi beijando Lucas, sorri.
Bianca:_ É.. eu acho que ela está bem. - Desabotoei meu short, me senti e tirei a sandália, me levantei e tirei o show por completo.
Luan:_ Ai papai! Dá voltinha vai amor.
Bianca:_ Não Rafa, para.
Luan:_ Dá pra mim vai amor.
Bianca:_ Amor para. - Ri sem graça. - Todo mundo está me olhando..
Luan:_ É por que você não deu uma voltinha.. - Ele fez bico.
Bianca:_ Ai meu Deus, eu não vou dá uma voltinha.
Luan:_ Por que não?
Bianca:_ Por que.. ai Luan! - Fiz o que ele pediu e riu.
Luan:_ Delicia da minha vida. - Corei por completa e fui em direção da piscina aonde as meninas, o Matheus e o Diego estavam, pulei dentro e mergulhei, assim que ergui o corpo pra respirar Rafa estava perto dos meninos dentro também.Fui pra perto das meninas e fiquei conversando com elas, tiramos algumas fotos e depois de alguns minutos saim-os pra almoçar.Nossa tarde se resumiu em piscina, tereré e boas risadas.Só sai da piscina com Rafa, Bruna e Lucas quando já estava quase na hora de nos arrumar.
Bruna:_ Mas gente eu não gostei! - Ela falava da décima roupa que já tinha vestido.
Bianca:_ Mas Bru tá linda!
Bruna:_ O Lucas gosta de vermelho.. - Ri dando um novo laço no meu roupão e me agachando frente a mala dela.
Bianca:_ Então.. - Peguei uma saia de bandage branca e uma blusa de ombro caido vermelha. - Ah! - Peguei o salto preto. - Pronto.
Bruna:_ Você deveria trabalhar nisso. - Ri entrando no banheiro para me vestir, só faltava isso, já que o cabelo e a maquiagem estava pronta.


Bianca:_ Gente e ai? - Sai do banheiro mas não tinha ninguém, me olhei no espelho mas uma vez e aprovei. Dei de cara com Rafa.
Luan:_ Nossa, agora dá uma voltinha vai! - Nem contrariei, apenas fiz o que ele pediu.
Bianca:_ Agora você vai, deixa eu ver.. - Ele riu dando uma voltinha, vestia uma calça jeans clara, blusa branca e jaqueta jeans escura por cima e nós pés um tênis laranja. - Lindo, cheiroso, gostoso.. - Lhe dei um selinho.
Matheus:_ Já Luan. - Ele arrumava a gola da blusa e assim que me viu me olhou de cima em baixo e arregalou os olhos.Olhei correndo pro Rafa e ele o olhava feio, ele havia percebido, ah não.
-
Desculpem não ter postado ontem, não estava muito bem mas graças a Deus melhorei muito.Obrigada por toda preocupação e pelo enorme carinho.Amo vocês! ♥

11 comentários:

  1. ô amor que bom q você melhorou viu ?! Continuo orando pela sua saúde linda, melhoras ta ?! Amei o cap. beijos linda s2

    ResponderExcluir
  2. Que otimo que melhorou amor ... E cara acho q o lu vai pirar u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM Q CÊ MELHOROU NEGA...sz sz sz...
    posta mais amr to curiosa...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  4. Amor desculpa por não ter comentado nos cap. anteriores, tava sem net! Tava lendo pelo cel.
    Melhoras amor, to orando aqui por vc!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo q melhorou nega.
    Samilla

    ResponderExcluir
  6. aaaaa posta maaaaaiiiis amooor, to curiosaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  7. Aee nega ta melhor ... Posta mais .. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  8. Mais mais amor, to curiosa, bjs Renata

    ResponderExcluir
  9. posta mais linda,curiosidade reinando aqui!

    kelly

    ResponderExcluir
  10. Mais mais amor, curiosaaa

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir