sexta-feira, 1 de março de 2013

90 - Pulseira cadê você?

Luan:_ O que? - Ele arregalou os olhos e me abraçou pretendo me cobrir.Ouvi o barulho se aproximar e quando vimos o que era, começamos a rir; Puff arrastando a coleira com a boca. - Ah Puff, cara.Que susto! Vai pra dentro vai! - Ele tombou a cabeçinha e me olhou. - Para de olhar minha muié assim rapaz! - Rimos. - Pra dentro, pastorar sua tia Bruna, não deixa ela dormir com o Lucas, vai! - E como se ele entendesse saiu correndo pra dentro. - Pronto.. agora a gente pode terminar o que começamos não é? - Ele veio para me beijar quando me afastei.
Bianca:_ O que? De jeito nenhum! Vamos entrar agora!
Luan:_ Ai.
Bianca:_ Já imaginou se fosse meu pai?
Luan:_ Creio em Deus pai, bora pra dentro muié! - Ele mergulhou todo nervoso e passou minha camiseta, a vesti e sai da piscina, ele segurou as duas blusas na mão e ficou lá dentro.
Bianca:_ Anda amor!
Luan:_ Ah..
Bianca:_ Eu estou congelando. Vem!
Luan:_ Sabe o que que é? - Ergui as sobrancelhas. - O Luan Jr se animou!
Bianca:_ Ai meu Deus! - Ri. - E o que que tem? Ninguém vai ver.
Luan:_ Mas se seu pai pegar a gente no corredor assim? Sei lá.
Bianca:_ Ele tá dormindo, vem!
Luan:_ E se ele acordar pra tomar água?
Bianca:_ Então tá, tchau! - Sai correndo pra dentro de casa, a água estava gelada demais e as arvores dançavam com o vento me fazendo se arrepiar, entrei na casa nas pontas dos pés, subi sem fazer barulho algum e corri pro banheiro, tirei minha roupa a jogando em um canto e entrei debaixo do chuveiro quente que me fez relaxar.Ouvi passos e o box foi aberto, olhei e Rafa estava só de cueca, me olhando dos pés a cabeça. - Não encontrou meu pai não? - Ri baixinho, ele fez o mesmo escorando o box e se aproximando de mim.
Luan:_ E seu eu tivesse visto, e ele perguntasse o que a gente tava fazendo, eu responderia assim.. "sogrão eu nem te conto, nem te conto.." - Ele cantou no meu ouvido baixinho no meu ouvido me imprensando na parede, senti seu halito de hortelã se aproximar, fechei meus olhos e me entreguei a ele de corpo e alma, nos amamos de baixo da água por longos minutos, e quando fui vencida pelo cansaço vesti um roupão e cai na cama.Ele fez o mesmo dois minutos depois, me deu um selinho demorado e dormimos.Acordei no outro dia com conversas e risadas altas, olhei em volta e ele não estava do meu lado, olhei o relógio no criado mudo e passava das 09:00 horas da manhã, nosso combinado era que iriamos para a cidade as 10:00, já que naquela noite Rafa teria que ir a um jantar beneficente em Maringá.Tomei um banho, fiz uma maquiagem levinha, me vesti:
Organizei minhas coisas na bolsa e desci, todos estavam sentados na mesa da área tomando café, quando Rafa me viu, foi ao me encontro e me deu um selinho demorado.
Luan:_ Bom dia amor! Não te acordei por que fiquei com dó..
Bianca:_ Bom dia! - Lhe dei outro selinho. - Acordou faz tempo?
Luan:_ Um pouquinho.. - Ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando para a mesa. - Perdi o sono sete horas e fiquei te olhando dormir até 08:30. - Olhei surpresa e ele sorriu. - Cê é linda até dormindo!
Bianca:_ Bobo! - Ele me deu um selinho. - Bom dia gente! - Tomamos café nos despedindo daquele lugar maravilhoso que sem dúvidas algumas havia marcado tanto.Incrível não é mesmo? Em todos os lugares que estamos, ele consegue fazer se tornar inesquecível, aliás.. está ao seu lado, já era inesquecível.
Luan:_ Você vai comigo no jantar não vai? - Ele perguntou enquanto eu olhava Bruna dormindo ao meu lado.
Bianca:_ Eu não sei, vou?
Luan:_ Vai! - Sorri concordando. - Sabe.. - Ele tocou meu anel anelar. - Vai ser muito importante pra mim, por que eles já me ajudaram muito.. e eu quero você lá por que você é uma das coisas mais importante e que mais amo na vida.
Bianca:_ Awn amor, é claro que vou! - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Posso te pedir outra coisa? - Ele tinha um sorriso sapeca no rosto.
Bianca:_ É claro.
Luan:_ Sabe aquela pulseira que eu te dei? Dourada com um pingente de estrela, azul?
Bianca:_ Claro que sei.. foi logo que começamos a ficar.
Luan:_ Então.. usa ela hoje?
Bianca:_ Hã, é claro. - Sorri concordando. - Mas.. por que isso agora?
Luan:_ Ela também é especial para mim.
Bianca:_ Quer dizer que quer todas as coisas de especias hoje?
Luan:_ Quem dera eu colocar todos os meus fãs lá também! - Ele sorriu.
Amarildo:_ Entregue mocinha! - Ele parou frente ao apartamento.
Bianca:_ Obrigada tio! - Ele riu.
Luan:_ Não gosto de te deixar só aqui.. sua mãe e seu irmão foram até São Paulo, seu pai foi no Rio..
Bianca:_ Ah, eu já sou acostumada, e além do mais logo você vai passar aqui né? - Lhe dei um selinho. - Tchau sogros, até mais tarde! - Passei por cima do Rafa para ele não descer e causar tumulto.
Luan:_ Tchau meu amor! - Fechei a porta e acenei, cumprimentei o porteiro e subi, tudo estava impecavelmente arrumado, coloquei minha bolsa no meu quarto e já fui fazer meu almoço.Fiz macarrão ao molho branco e comi acompanhado de vinho, depois de lavar a louça, limpar a cozinha e organizar o que baguncei nela, fui para o meu quarto, desfiz minha bolsa, lavei minhas roupas que estavam sujas e quando o relógio marcou três horas, resolvi escolher a roupa que iria usar mais tarde.Optei pelo último vestido que havia comprado, era do meu gosto, escolhi um salto nude com detalhes preto bem confortável já que não sabia quanto tempo ficaria lá, por fim fui escolhendo os acessórios, cinto, pulseira, colar, brinco, anel, ah e claro a pulseira que ele havia me dado abri meu porta-jóias mais uma vez e não a encontrei, não.. espera! Tirei todas minhas jóias de dentro deixando elas em cima da minha cama com esperança de está enrolada em outra ou algo do tipo.. não sei né? Mas nada!
Bianca:_ Ah meu Deus! - Olhei o relógio, agora era 03:30.Sem pensar duas vezes corri até meu guarda-roupas, olhei em todos as prateleiras, gavetas, caixas e nada, fui até o criado-mudo, mesa do computador e nada, minha ultima esperança era está no meio das minhas maquiagens no banheiro, olhei a maleta, o armário, a pia e nada. - Ele.. ele vai me matar! - Enchi minha mão de água e levei até minha nuca para relaxar. Eu sabia que ele ficaria chateado, não por não usa-la aquela noite, mais caso eu tivesse a perdido, e bom.. se ele perguntasse por que eu não estava usando ela naquela noite, eu não conseguiria mentir. Continuei minha busca por todos os cômodos e nada, pedia calma e tranquilidade para mim mesma e não encontrava, as 05:00 horas mesmo sem encontra-la eu tive que ir para o banho, demorei em torno de quinze minutos, depois de fazer uma maquiagem destacada nos olhos, me vesti:


Calcei o sapato, fiz cachinhos na pontas do meu cabelo que agora estava batendo na cintura, estava em tom de chocolate e as pontas loiras, havia feito recentemente e tinha aprovado.Resolvi voltar a procurar minha pulseira, me levantei decidida e dei de cara com ele entrando no meu quarto, vestia terno com gravata cinza e sapato social.
Bianca:_ Amo..-or, você chegou!
Luan:_ Cheguei amor da minha vida! - Ele riu e me deu um selinho. - Nossa, que gata que cê tá! - Sorri nervosa. - Dá uma voltinha pra mim vai.. - Fiz o que ele pediu. - Tá gata, tá gata demais.. - Ele me olhou de cima em baixo. - Espera.. cadê a pulseira?
-
Não tem graça isso, sabiam? Já sabiam que era o Puff, af, parem de ser lindas. hahaha

10 comentários:

  1. KKK A PARTE DO PUFF FOI ENGRAÇADA KKKKK
    BEIJOS DELYANNA

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que ela encontre a pulseira e o Luan não fique chateado com ela :x a parte do Puff foi engraçada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  3. Eita tomara que ela encontre a pulseira

    ResponderExcluir
  4. Eitah *x*....mais amrrrrr;
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. continua amoreeee
    Ana beatriz

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaaaiiiiiiis amooooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Aaai cade a pulseira??? Posta nega @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir