quinta-feira, 7 de março de 2013

95 - Viagem.

Bianca:_ Mãe?
Fátima:_ Oi meu amor, vim trazer uma novidade para você. - Ela já foi entrando toda sorridente, meu irmão permaneceu do lado de fora agora com o celular no ouvido, com certeza falava com a namorada. - Quem está aqui? Quantas vozes! - Ela ia rumo a onde eles estavam e entrei na frente.Eu sabia que minha mãe não era de brigas e muito menos de guardar rancor, mas eu realmente não sabia como seria sua reação.
Bianca:_ Mãe.. - Ela me olhou sorrindo esperando que continuasse. - A Paola e Karen estão aqui com o papai. - Seu sorriso se desfez. - Elas chegaram aqui surpresa com ele, e..
Fátima:_ Filha! - Ela forçou meio sorriso. - Eu não me em comodo, na verdade eu sabia que uma hora isso iria acontecer.Respeito elas sim, porém.. eu não me sinto bem em está no mesmo ambiente, então.. depois eu volto.
Bianca:_ Não mãe, não, espera. - Falei com jeitinho.
Fátima:_ Eu estou bem viu? Não se preocupa! - Ela me olhou sorrindo, beijou minha testa e saiu.Me sentei no sofá e apoiei as mãos na cabeça, não gostava de vê-la assim, eu sabia que ela estava bem mas no fundo estava com uma pontinha de ciumes e diria até que medo que eu a trocasse, coisa que nunca iria fazer.
Luan:_ O que foi meu amor? - Ele se sentou ao meu lado passando as mãos na minha cintura e beijou meu ombro. - Ein? Diz pra mim..
Bianca:_ Minha mãe, ela veio aqui..
Luan:_ Cês brigaram? Não acredito cara!
Bianca:_ Não, não brigamos.. ela disse que estava tudo bem e que depois iria voltar por que não se sentia bem com elas.
Luan:_ Então por que essa carinha amor? Ela mesmo disse que tá tudo certo.
Bianca:_ Eu sei que ela está com um pouco de ciumes e também sei que ela tem medo que eu a troque.Coisa que eu nunca vou fazer.
Luan:_ Então princesa, se você não vai fazer isso, não precisa se preocupar. - Ele me abraçou me puxando para seu peito, escorei minha cabeça ali enquanto ele fazia carinho em mim.
Rodrigo:_ Filha? Nós já vamos! - Ele chegou com Paola ao lado e Karen no braço dela.
Bianca:_ Ah, tudo bem pai. - Me levantei e o abracei, enquanto Rafa se despedia das duas.
Rodrigo:_ Obrigado pelo almoço viu? Aliás por tudo né?
Bianca:_ Não precisa agradecer.
Rodrigo:_ Eu.. aliás, a gente né. Nos vemos no final do ano não é?
Bianca:_ Você.. já vai hoje? - Meu coração apertou.
Rodrigo:_ Vamos, mas.. logo a gente se ver querida, eu prometo. - O abracei mais uma vez.
Bianca:_ Promete?
Rodrigo:_ É claro que eu prometo meu amor. - Ele me soltou devagar, pegou minhas duas mãos e as beijou, vi algumas lágrimas serem derramadas por ele, porém com um sorriso no rosto. - Luan! - Ele o abraçou se despedindo.
Paola:_ Bom, foi um prazer viu Bianca? Desculpa qualquer coisa, e você é muito linda!
Bianca:_ Ah que isso, obrigada. - Me agachei frente a Karen e beijei seu rosto. - Você também viu lindona? - Ela me surpreendeu com um abraço, não esperava mas correspondi.Depois de ver a porta do elevador ser fechada e eles sumirem, fechei a do apê e me escorei nela.Rafa me olhou preocupado mas já me revidei. - Eu estou bem amor, calma.
Luan:_ Tem certeza? - Concordei com a cabeça sorrindo, ele me puxou pra um abraço apertado e meu celular vibrou no bolso.
Bianca:_ Oi mãe?
Fátima:_ Filha, já pode falar?
Bianca:_ Posso, aliás, se quiser pode vir também.
Fátima:_ Não precisa, não queria falar pelo telefone, mas.. já estou comprando minhas passagens pra ir pra casa.
Bianca:_ Ah não mãe, você também já vai embora?
Fátima:_ O seu pai também?
Bianca:_ É.. - Mordi os lábios receosa e Rafa me abraçou pela cintura forte.
Fátima:_ Então.Mas eu vou, pra voltar.
Bianca:_ O que? - Meu coração acelerou.
Fátima:_ Vou voltar pro Brasil minha filha, vou pra São Paulo!
Bianca:_ O QUE? MÃE! A SENHORA.. A SENHORA VAI FICAR AQUI? - Rafa me olhou surpreso e  sorriu também.
Fátima:_ Nesses dias aconteceram tantas coisas..
Bianca:_ Dona Fátima o que você andou aprontando?
Fátima:_ Abri um loja!
Bianca:_ Loja? De que? Mãe.. pode ir me contando tudo.
Fátima:_ De roupas internacionais, da Flórida claro.
Bianca:_ Ai mãe, que chique! Mas.. e o Lucas?
Fátima:_ Ele vai ficar lá até a faculdade acabar.
Bianca:_ Mas.. e a namorada dele?
Fátima:_ Os pais moram aqui no Brasil, você sabe.Vai vim também!
Bianca:_ Nossa, que loucura! Mas.. estou feliz demais mãe!
Fátima:_ Eu também filha e olha só.. você poderia ir comigo não é? Vou hoje e já volto daqui uns três dias, só pegar minhas roupas e algumas coisas essenciais.
Bianca:_ Ah mãe, eu não sei.. eu trabalho!
Luan:_ O que foi amor?
Bianca:_ Ela quer que eu vá com ela pra Flórida e volte daqui a três dias.Mas não dá, eu tenho trabalho e..
Luan:_ ELA VAI SIM! - Ele tomou o celular das minhas mãos. - Vai sim... - Esperou. - Eu sou o patrão, esqueceu? - Esperou e riu. - Pode comprar sim! - Esperou. - Beijo! - Desligou e fiquei o olhando boba. - O que foi?
Bianca:_ Você é doido? Eu trabalho sabia?
Luan:_ Amor! - Ele revirou os olhos se sentando no sofá. - Você não tá bem cara, eu te conheço, essa volta do seu pai mexeu contigo, vai te fazer bem.
Bianca:_ Mas eu trabalho!
Luan:_ E eu sou o patrão e tô de dando esses dias de folga.
Bianca:_ Não, eu.. amor, eles vão falar que estou me aproveitando disso, a midia vai ficar falando que não trabalho, só enrol..
Luan:_ Que se dane a midia, quero ver minha namorada bem.
Bianca:_ Ai.. - Me sentei ao seu lado. - E eu vou ficar longe de você?
Luan:_ Essa é a parte ruim, mas.. três dias passam voando e é pro seu bem, cara!
Bianca:_  Ah, não sei não Rafa.
Luan:_ Senhor! - Ele se ajoelhou no chão e ergueu as mãos pra cima. - Abençoa a cabeça dessa guria e mostra pra ela a luz, a luz do avião que ela vai pegar pra ir pra Flórida! - Ri alto me jogando em cima dele bolando no tapete juntos. - Você vai? - Ele me girou me fazendo ficar por baixo dele.
Bianca:_ Ah..
Luan:_ Por favor! Te quero ver bem logo.. sei o quanto isso vai te fazer se sentir melhor.
Bianca:_ Ai, está bem! Venceu. - Ele abriu um sorriso sincero, aliás.. todos eram não é? Conhecia todos os seus sorrisos e entre todos, aquele era o meu preferido, era o de quando estava comigo.Me beijou novamente e senti sua mão invadir minha blusa.
Luan:_ Vamos.. - Ele a retirou e voltou a me beijar, agora meu pescoço. - Aproveitar já que vai amanhã não é? - Ele falou entre selinhos demorados.
Bianca:_ Hum.. - Mordi os lábios e ele sorriu. - Concordo! - Cravei as unhas em suas costas.
...
No outro dia de manhã.
Bianca:_ Estou bem assim? - Perguntei para mim mesma depois de me olhar no espelho pela última vez:
Bianca:_ É, está bom!  - Coloquei o óculos, peguei minha mala e desci, reconheci a van de longe.Wellington veio me encontrar, depois de colocar a mala dentro, cumprimentei Dagmar, Roberval, Gutão e Rafa, eles iriam para a região Norte naquele dia.Fomos o caminho inteiro namorando e nos despedindo, assim que chegamos no aeroporto encontrei minha mãe e meu irmão, fui para a fila do check-in, deixei minha mala com minha mãe marcando vez e fui para a van me despedir dele.
Luan:_ Chegou a hora?
Bianca:_ É.. - Mordi os lábios e pude ver seus olhos vermelhos tentando me evitar. - Ai, não chora por favor se não, não vou!
Luan:_ Ai que bobo eu! - Riu. - E vai sim.. vai te fazer bem. - Ele falou firme, me olhou e sorriu. - São só três dias Luan, para com isso cara. - Ele falou pra si mesmo e eu ri. - Se cuida por favor.. - Beijou minhas mãos e me abraçou forte.
Bianca:_ Você também! - Inalei o máximo do seu perfume dentro de mim e então ele me beijou, bem demorado e com todo cuidado do mundo.
Wellington:_ Luan, tá na hora! - Lhe dei mais um selinho e nossas mãos foram desfeitas, desci da van, me despedi por alta deles e voltei correndo para a fila, depois de fazer tudo certinho, ficamos na sala de espera poucos minutos e então embarcamos.Fiquei olhando pela janela a bicuço um pouco distante, até notar um movimento próximo ao avião lá em baixo, me levantei para olhar o que era e francamente? Fiquei boba.
-
Amores desculpem não ter postado ontem, mas é por que dia de quarta-feira fico com meu pai e cheguei super tarde da casa da minha vó.
-
Obrigada de coração a cada um que votou naquela promoção, deu tudo certo graças a Deus, agora é esperar o resultado oficializado final.
-
Maria não tem nada que agradecer.Quero ver logo você falando "esmaguei" haha.

10 comentários: