segunda-feira, 11 de março de 2013

98 - Por que ele tem que ser tão safado?

Bianca:_ Epa, fala direito. - Disparei antes que ele tivesse um ataque de ciumes ou outra coisa.
Luan:_ Perai! - Ele se levantou e o vi apenas de cueca box branca  e boné preto.Oh delicia! Fiquei olhando a tela e só via vultos passando, até que me dei conta que era roupas sendo jogadas em cima da cama.
Bianca:_ A onde você vai?
Luan:_ Minha namorada é linda, gata, tem uma bundona, uns peitão, uma coxona, um cabelão, branquinha, do olho claro, viaja e reencontra o ex dela, obviamente eu vou pra aonde ela tá né? - Ele falou sério, sério até demais.
Bianca:_ Luan, você tá doido?
Luan:_ Eu não tô doido, doido é se eu não for! - Ele se sentou na cama novamente e vi seus olhos cheio de água.
Bianca:_ Luan! Você? Meu Deus, para de ciumes bobo!
Luan:_ Bobo? - Ele falou sério. - E não me chama de Luan! - Riu de ladinho. - Mas eu tô chegando mais tarde aí!
Bianca:_ Para com isso. - Ri. - Você tem show em São Paulo hoje ainda.
Luan:_ Eu tô indo pra ir agora, quero nem saber. - Ele se emburrou, fez um biquinho lindo, segurei a risada. -
Bianca:_ Eu tenho namorado que por sinal é você. - Ele me encarava sério. - E ele tem namorada que por sinal é minha colega.. e mesmo que nenhum de nós dois namorassem não ia acontecer nada.O que aconteceu no passado, fica no passado!
Luan:_ Hã.. - Ele agora pareceu sem jeito, mas abriu um sorrisinho. - Desculpa, mas é por que cara.. você é muito linda, gata, gostosa.. e eu sei que na cabeça dele ele quer relembrar os velhos tempos.
Bianca:_ Mas eu não quero.. para de bobeira e me conta como estão as coisas aí!
Luan:_ Você que tá em outro país, me diz você.Cadê seu quarto? Quero conhecer sua casa também.E a sogra? Bora lá amor, quero ver tudo. - Ele se deitou de bruços na cama novamente.
Bianca:_ Espera, deixa eu trocar de roupa por que pode ter visita.
Luan:_ E o que que tem? Cê tá linda muié!
Bianca:_ De pijama? Ah claro.. - Me levantei e fui até minha mala, separei um short jeans desbotado e desfiado e uma camiseta branca, vesti o short e ele me chamou. - Oi, pode falar. - Tirei a blusa ficando de sutiã na "frente" dele.
Luan:_ A Bruna te mandou beij.. AH NÃO, PAROU A PALHAÇADA.
Bianca:_ O que? - O encarei sem entender.
Luan:_ Só eu sei como tô me virando com o Luan Jr esses dias e cê fica me deixando na vontade ai. - Cai na gargalhada. - Isso.. vai rindo mesmo.
Bianca:_ Se virando.. como assim?
Luan:_ Ah! Você sabe como é, não quer que eu te explique né?
Bianca:_ Amor, meu Deus! - Ri alto enquanto vestia a blusa.
Luan:_ Ai, ai.. bora logo mostrar sua casa se não vou perder a cabeça.
...
Deitei na cama depois de fazer minhas malas, amanhã voltaria com minha mãe para o Brasil cedo.Estava cansada, além de ter almoçado com eles em uma bagunça só, tomamos banho de piscina, pegamos uma praia e andamos uns três shopping inteiros.Resolvi postar as fotos do dia tudo junto e seria agora.


" Por mim ficaria anos só olhando.É lindo demais!"


 "Não que eu tenha lembrando de você né @Brusantanareal ?"


"Por que aqui é assim? :9"


"8 Anos de amizade não são 8 dias, obrigada por tudo Gu!"


"Wanessa viciada, hahaha."

E como já era esperado as meninas adoraram, principalmente a do Gustavo.

"Pq vc postou a foto dele? minhas nega tão tudo caindo em cima pó parar com isso! ;@"
"Ai amor, para.Ele é meu amigo!" - Respondi seu sms rindo imaginando como ele estaria bravo.
"E elas são MINHAS entendeu? ah não cara, para." - Ri alto. - "As minina tudo tudo pirando, apagaaaa!" 
"Larga de ser bobo, elas são sua e pronto!" - Liguei o note e conectei a internet.
"Queria ver se fosse suas fãs.." - Mas gente, como ele era bobo! Peguei um edredom e me cobri, entrei no twitter e o movimento das meninas estava grande.
"O que aconteceu amores?" - Vi minhas replys com o mesmo link, imaginei alguma reportagem da Fabiola ou algo do tipo, mas não! Dessa vez não era da Fabiola, era da UOL e isso me pegou de surpresa.

" A horas atrás Nicole Bahls marcou presença no show de Luan Santana em São Paulo.


  "A gatona marcou presença com amigos."


"E Luan Santana também parece ter marcado presença."


12 comentários:

  1. ahahahhaha a bianca vai ficar com ciumes ahahah posta mais nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver ela ter "ciumes bobos",mas gostei,assim dá um tempo nesse amor todo deles,tem q ter uma emoçãozinha pra estremecer a relação! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vaai Daar Trata Ja To Atéé VendO Ixxi kkkk

    ResponderExcluir
  4. Vez dela ter ciumes bobo :x .. Posta nega,bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Vixi amor...maissssssss
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Posta nega, bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  8. eita que é hoje que o bixo pega kkkkkk :O

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  10. Amor a onde cê pega essas fotos ??? 😱😱

    ResponderExcluir