terça-feira, 5 de março de 2013

94 - Almoço.

Senti as mãos do Rafa apertarem mais em minha cintura, como se me segurasse, me amparasse.
Bianca:_ É.. oi! - Sorri sem graça.
Luan:_ Entrem gente. - Eu estava totalmente sem ação, estava perante a mulher com quem meu pai traiu minha mãe, porém, aquela que também o ajudou a sair de um buraco.
Paola:_ Essa é a sua filha? - Ela me olhou dos pés a cabeça. - Mas já é uma mulher, e aquela menininha das fotos?
Rodrigo:_ Eu falei pra você que ela era mais linda ainda pessoalmente. - Ele deu um sorrisinho me olhando.
Bianca:_ Hã.. obrigada e como meu namoro disse, entrem. -  Demos passagem para eles entrarem e a menininha não parava de me olhar curiosa, quando todos se acomodaram no sofá o silêncio fixou no ambiente deixando um clima estranho.
Rodrigo:_ Filha, sei que foi pega de surpresa mas..
Bianca:_ Está tudo bem.. - Rafa passou um braço em volta do meu ombro e levou a outra mão sobre a minha em cima da minha coxa.
Rodrigo:_ Bom, essa é a Paola, sua.. - Ele pareceu pensar. - Hã..
Paola:_ Futura amiga, assim espero. - Ela riu nervosa.
Bianca:_ É claro..
Rodrigo:_ E essa é a Karen, a sua irmã.Ela estava morrendo de vontade de te conhecer.
Bianca:_ Oi Karen! - Ela se levantou e veio até mim.
Karen:_ Você é muito linda.. - Olhou para Rafa. - E seu namorado também.
Luan:_ Que princesa cara.. vem cá! - Ele a puxou para o seu colo. - Você que é.
Bianca:_ Obrigada. - Sorri sem graça. - Bom, eu vou preparar o almoço.
Rodrigo:_ Pensei em comermos em um restaurante ou algo assim.
Bianca:_ Hã pai.. o Rafa, ele.. você sabe.
Luan:_ Não, podem ir a vontade, eu vou pra casa.
Rodrigo:_ Nada disso, você faz parte da familia. - Ele sorriu todo orgulhoso.
Paola:_ Eu posso ajudar. - Ela ofereceu.Me levantei e fui para a cozinha.
Bianca:_ Não precisa.. você é visita.
Paola:_ Eu adoro cozinhar.Por favor.. - Ela me seguiu, abri a geladeira e fiquei pensando no que fazer. - Bianca.. eu sei que você deve tá pensando que só tô fazendo isso pra conquistar sua confiança, mas..
Bianca:_ Não estou pensando nada disso, relaxa. - Me sentei no banco do balcão e ela na minha frente.
Paola:_ Sempre imaginei se um dia ia te conhecer.. e hoje eu estou tô fazendo isso. - Ela riu nervosa, mas logo parou e abaixou a cabeça. - Errei muito nessa vida já, e se envolver com seu pai casado foi um erro.. mas foi o melhor erro que cometi, por que ele e nossa filha são tudo pra mim.Eu fiquei péssima durante anos, por está destruindo uma familia, mas eu o amava aliás amo.. e a gente não escolhe quem amar, você sabe disso, não é atoa que namoro o Luan, imagino que também houve momentos difíceis na relação de vocês, ele é famoso, mulheres correndo atrás e a midia.
Bianca:_ Já passamos sim, mas.. mesmo se eu pudesse escolher, escolheria ele.
Paola:_ Eu também escolheria seu pai, mesmo que para não ter o amor correspondido. - Ela sorriu de leve. - Ele me ensinou muito.. tudo que eu sei.Quando nos conhecemos e eu era uma menina imatura, não queria nada com a vida, além de curtir, e bom.. hoje eu tenho ele e a minha filha que pra mim são tudo.Mas entenda que eu nunca vi vocês com má olhos, acho que por que não houve um dia se quer que ele não falou de você e do seu irmão e com o tempo fui percebendo o quanto vocês eram maravilhosos.
Bianca:_ Terminou? - Ela concordou com a cabeça. - Pois bem.. eu não vou mentir pra você, quando soube de toda a verdade, eu cheguei a te odiar. - Ela não pareceu surpresa com aquilo. - Pergunta a Deus por que ele tinha trocado a minha mãe, que francamente é a mais linda, carinhosa, dedicada, de todas por qualquer uma, e ainda pensei que teria que aturar uma "pirralha". - Ri. - Guardei só pra mim tudo o que pensava sobre isso, mas.. hoje velho que não é bem assim! - A encarei. - Não te amo, não te adoro, mas te respeito e te admiro pela coragem que teve. - Ela agora sorriu. -  Não quero ficar tocando nesse assunto do passado, por que não me faz bem, então se você tiver que falar alguma coisa sobre isso, fale agora.
Karen:_ Mamãe.. - Ela chegou na cozinha desconfiada.
Paola:_ Oi meu amor.
Karen:_ Sabia que o Luan disse que a gente vai namorar? - Rimos.
Bianca:_ Luan Rafael você está me traindo? - Ele gargalhou da sala.
Paola:_ Acho que não tenho mais o que falar, ah não ser que ela.. - Apontou pra Karen. - Passou a vida toda querendo te conhecer.
Bianca:_ É sério isso? - Me levantei e fui até ela. - Então me dá um abraço né? - Me agachei e ela me abraçou forte. - Ah que abraço bom! - Beijei seu rosto, assim que me levantei vi Paola emocionada assim como meu pai escorado na porta. - A gente, parou o choro né? - Rimos.
Rodrigo:_ Ai, eu.. esperei tanto por isso.. e.Ai filha! - Ele sorriu, beijou meu rosto e pegou Karen no colo a levando pra sala em seguida.
Bianca:_ Que tal a gente fazer frango recheado?
Paola:_ Acho muito bom! - Fui até a gaveta, peguei um avental e coloquei, em seguida dando um pra ela também, fui até a geladeira separar as coisas e fui surpreendia com ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Luan:_ Amor eu não te trai não viu? - Riu baixinho e Paola também.
Bianca:_ Ah não? - Me girei frente a ele colocando os braços em volta do seu pescoço. - Então por que ela chegou aqui falando isso?
Luan:_ Eu não sei, ela só disse que eu era lindo e que queria namorar comigo, eu tava jogando video game com seu pai e pá, cê sabe né amorzinho.. concordo com tudo!
Bianca:_ Sei..
Luan:_ O Paola me ajuda ai cara..
Paola:_ A Karen sempre te achou lindo, a gente já morou em São Paulo e já fomos em show seu.E quando descobriu que a Bianca namorava com você, nossa! - Riu.
Luan:_ Viu amorzinho? É só que.. sou.. irresistível.
Bianca:_ Nossa, convencido também não é não?
Luan:_ Mas eu não sou lindo né gente?
Paola:_ Ah isso é! - Rimos juntos.
Bianca:_ É sim, meu amor é muito lindo! - Lhe dei um selinho demorado. - Agora me deixa terminar o almoço.
Luan:_ Só mais um.. - Me deu mais um selinho e saiu.Notei que Paola havia parado de cortar as verduras e me olhava sorrindo.
Bianca:_ Oi?
Paola:_ Você é a apaixonada por ele né?
Bianca:_ Ele é a minha vida, meu ar, meu chão, meu tudo.
Paola:_ Ele também é por você, tá na cara.. - Sorri.
Bianca:_ Bom, mas agora vamos continuar por que se não, não sai hoje.Continuamos fazendo o almoço, depois do frango no fogo, fizemos arroz, salada, purê de batata e suco natural de laranja, nos acomodamos na mesa e comemos, queria minha mãe e meu irmão ali, parecia que a ausência deles me machucava em encontros como aquele.
Luan:_ Eu fiz a sobremesa! - Ele colocou na mesa o seu creme de abacate sorrindo.
Karen:_ Ai eu gosto!
Luan:_ Foi, sua mamãe me contou, garanto que vai gostar muito do meu também. - Bateram na porta, me levantei para atender. - Deixa que eu atendo amor.
Bianca:_ Não precisa não, serve o creme que eu atendo. - Fui até a porta, e como de costume, abri sem olhar quem era. - Mãe?
-
Te entendo Maria, mas corre atrás, luta, não desiste, faz de tudo pra ir! É uma chance, é uma oportunidade, é um sonho.Sei que não é fácil.. mas as vezes na nossa vida temos que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras e no final sempre vale a pena!

11 comentários:

  1. Agora eu quero ver @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. gostei mt desse capitulo *-* ainda bem que a Bia "aceitou" a Paola e a Karen :D mas agora como vai ser? com a mae dela lá tb ahahahah obrigado anjo pelas suas palavras *-* eu vou correr atras! eu tenho de conseguir *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Nega oos capitolos estão muito pequenos!!
    Jeniffer

    ResponderExcluir
  4. Rashei com o Lua falando q ia namorar com a Karen UHSAUSAHUSAHSAUH ... Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. Continuuaaaaaaaaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaaaaaais ;)
    Bjss

    ResponderExcluir