quarta-feira, 27 de março de 2013

107 - Noite com as meninas.

Luan:_ Hãm.. amor? Vamos! - Fui até eles e cumprimentei o sogro, enquanto iam-os para a casa de uma das tias dele ele me mostrava a cidade pelo janela.Paramos em frente a uma casa de dois andares que me lembrava aquelas de praia.Vi Bruna sentada na varanda com Camila e Amanda.. eu acho.Havia visto elas apenas por foto então não conhecia nada delas, apenas de leve alguns detalhes como o cabelo.Vi Marizete olhando plantas ao lado da casa com uma mulher e logo atrás do carro que desci, um homem estacionou o carro.
*:_ Ah não acredito, já chegaram!
Luan:_ Fala tio! - Ele o abraçou. - Olha quem eu trouxe.. - O homem me avaliou e abriu um sorriso.
*:_ Mas que pescada ein Luanzinho? - A essa hora minhas pernas já estavam bambas de vergonha. - Prazer Bianca, sou Augusto.
Bianca:_ O prazer é meu. - Lhe dei dois beijinhos no rosto. - Gostei da casa.. - A olhei.
Augusto:_ Precisa ver como é dentro.. vai gostar.Oh Matheus ajuda seu tio com as malas!
Luan:_ Vem.. - Ele entrelaçou nossas mãos. - Quero te apresentar pras meninas. - Ele me deu um selinho demorado enquanto iam-os até a casa e as meninas deram uma risadinha.
Bruna:_ Cunhada! - Ela correu e me abraçou. - Fez boa viagem?
Luan:_ Ah oi pra você também né Bruna.
Bruna:_ Ah! - Ela riu sem graça e o abraçou.
Bianca:_ Fizemos sim cunhada e você como está?
Bruna:_ Ah bem também.Não dormimos até agora esperando vocês.
Bianca:_ O que? Mas é quase cinco da manhã.
Luan:_ Moda de viola! - Ele piscou. - Vem. - Subimos os degraus e as meninas se levantaram. - Meninas!
Camila:_ Lu! - Ela o abraçou. - Como você tá? Mais forte ainda..
Luan:_ Ah, eu tô gostoso, tô gostoso. - Ele riu abraçando Amanda. - E você baixinha?
Amanda:_ Eu tô olhando pra você e concordando com ela. - Ela sorriu e me olhou.
Luan:_ Olhem.. - Ele entrelaçou nossas mãos. - Meu amor! - Sorri sem graça.
Bianca:_ Oi meninas. - As cumprimentei, depois me apresentaram a Ana, a mãe delas, um amor, não parava de me elogiar o que me deixava sem graça.E ainda fez a gente comer antes de subir para dormir.
Ana:_ A Marizete e o Amarildo estão no quarto de hospedes.O Luan dorme com o Matheus e a Bianca pode dormir com as meninas, o quarto é bem grande.. tudo bem?
Bruna:_ Logico, logico.. vem cunhada, vamos fazer festa do pijama. - Ela saiu me puxando pelas escadas. Realmente a casa era bem mais linda ainda por dentro.
Camila:_ Você quer tomar banho antes?
Bianca:_ É bom né? - Sorri abrindo minha mala em cima da cama.
Amanda:_ Aqui é o banheiro, pode ficar a vontade. - Peguei um pijama branco com bolinhas bem pequenas rosa.Assim que entrei no banheiro e tirei minha roupa ouvi elas comentarem sobre mim. - Meu Deus ela é bem mais linda ainda pessoalmente.
Camila:_ Não é? Tô sofrendo bullying com ela.
Bruna:_ Amiga e cunhada de quem ein? Ah pois é.. - Elas riram e ouvi alguns gritinhos, com certeza brincavam.Depois de tomar banho, me vesti, penteei os cabelos e voltei para o quarto, como a gente estava sem sono ficamos conversando.Em pouco tempo já estava me sentindo super a vontade.No final das contas Camila pintou a unha da Bruna, Amanda e eu maquiamos Camila, Bruna e Camila fizeram um "penteado" em mim.
Bianca:_ Ai meu Deus gente. - Ri me olhando no espelho. - Tirem uma foto pra mim ver melhor.. - Me sentei na cama de costas e Bruna tirou.
Bruna:_ Somos umas ótimas cabeleireiras. - Ri olhando a foto.


"@BruSantanaReal e @CamilaPaniago fazendo arte."



"Estamos aprontando! hahaha."


"Crianças felizes! ☺"

Camila:_ Ai gente. - Bocejou. - Vamos dormir né? Mas tarde tem show!
Bianca:_ É verdade.. - Bruna se sentou ao meu lado desfazendo meu penteado. - Boa noite meninas! Só vou escovar e venho. - Camila se deitou com Amanda na cama de casal, Bruna apontou pra cama belixe com gaveta em baixo e o puxou a abrindo.Fui até o banheiro escovar e penteei meus cabelos mais uma vez.Voltei para o quarto e Bruna havia deitado na parte de cima e eu em baixo.Assim que desligaram as luzes apaguei literalmente.Senti alguém puxando meu braço mas não me importei o sono era maior, puxaram novamente, me sentei, olhei e Bruna dormia assim como as meninas, deitei de novo e senti alguém por de baixo de mim.O impulso que tive foi de gritar mas taparam minha boca.

-
Vocês como sempre me deixam sem palavras sabiam? Enquanto eu estiver aguentando eu vou postar por vocês, apenas por vocês, por que merecem.

12 comentários:

  1. Sinto que isso se chama "Arte de Luan Rafael Domingos Santana" IUHASUASHUASHASUASH ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. D+ da conta de lindo esse capitulo... Melhorar ai ta bj julia santos

    ResponderExcluir
  3. Amooooooor da Carol melhoras viu linda ?!!!!!! Adorei o cap. Bjjjjjjjs Caroline.

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwnnn melhoras aii pro cê amr....hehehe posta maiss
    @semmpre_luanse

    ResponderExcluir
  5. será qué é Luan ou primo dele?mais ainda acho que é Luan,deve ser arte.haha

    kelly

    ResponderExcluir
  6. acho que é o Luan hahaha....posta maaaaiiiis amor, to curiosaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  8. posta maisss nega, to curiosaaaaaa
    Samilla

    ResponderExcluir
  9. Mias nega, bjs Jessica

    ResponderExcluir
  10. Awn amor, logo logo vc ira ta melhor do que nunca nega !
    Esse tipo de arte só pode ser o Luan KKKKK'
    Jacke *

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais esse capítulo.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir