quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

88 - Cavalgada bruta.

Luan:_ É, isso é melhor do que eu imaginei.. - Ele falou me puxando para dentro da rede e me deitando ao seu lado.
Bianca:_ O que? - Assim que me deitei, ele deu impulso para a rede se balançar.
Luan:_ Ah, a gente.. cara! - Ele colocou uma de suas pernas entre as minhas e começou a fazer carinho no meu rosto enquanto o vento bagunçava meu cabelo. - A ultima vez que a gente veio aqui.. eu fazendo mil e um planos e agora tudo virou realidade e melhor ainda do que imaginei.
Bianca:_ Deus escreve certo em linhas tortas. - Completei, ele concordou e sorriu.
Luan:_ Quero que seja sempre assim!
Bianca:_ O que?
Luan:_ Assim.. - Ele pegou minha mão com cuidado e entrelaçou na sua, ficamos olhando elas e ele continuou. - A gente juntinho..
Bianca:_ E vai ser amor.
Luan:_ Você promete?
Bianca:_ É claro que eu prometo! - Ele me abraçou forte e eu fiz o mesmo.
Day:_ Gente, é agora! - Ela falou baixinho, quase em um susurro.
Luan:_ O que é agora? - Ele falou da mesma maneira.
Bianca:_ O bolo! - E eu claro também.
Day:_ Vocês dois, tragam ela pra cá e enrolem ela de alguma forma!
Bianca:_ Ah, pode deixar! Eu vou buscar ela.
Day:_ Mas não deixem ela sair daqui por nada, na hora que tiver tudo pronto eu passo em frente a piscina, certo?
Luan:_ Certo, mas por que a gente tá falando assim?
Day:_ Por que ela tá perto..
Bianca:_ Entendido, vou lá.Fica aqui amor. - Lhe dei um selinho. - Vou chamar ela pra tirar foto, sei lá.. - Day foi para um lado e eu para outro, ela estava com Lucas perto da churrasqueira conversando. - Lucas, posso roubar sua namorada um pouco de você?
Lucas:_ Pode, eu deixo!
Bruna:_ Mas.. pra onde?
Bianca:_ Tirar foto, a gente não tirou nenhuma hoje ainda..
Bruna:_ Ah, mas eu tô horrivel, de biquine e short.. deixa eu tomar banho, me trocar..
Bianca:_ AH NÃO! MAS EU QUERO AGORA. - Fiz bico, Lucas me olhou rindo e piscou.
Lucas:_ Ah vai lá amor, eu vou ali nos meninos! - Ele deu um selinho nela e a puxei comigo.
Bruna:_ Mas.. pra onde?
Bianca:_ Ah.. já sei.Lá na rede.. o Rafa tá lá e ele tira.
Bruna:_ Vamos. - Fomos até lá, depois de tirar fotos dela só, comigo, Rafa e nós três, ela se levantou do banco. - Pronto.. tô liberada! - Eu e ele nos olhamos e o primeiro impulso dele foi pegar ela pela cintura e se jogar com ela na rede. - LUAN!
Luan:_ Ah cara, vai agora não! Fica aqui com nois, depois que cê começou a namorar não da mais moral pra gente. - A cara de teatro dele foi impressionante, segurei o riso concordando já que aquilo não passava de uma grande mentira, Bruna não havia mudado nada.
Bianca:_ É verdade.. você sabe que somos amigas desde de pequena e sinto falta disso.
Bruna:_ Ai gente.. - Ela fez bico. - Desculpa então se fiz isso, não foi minha intenção!
Luan:_ Nós desculpa se ficar aqui! - Ele colocou as pernas por cima das dela, e enroscou os braços pela cintura dela, ficamos conversando um bom tempo sobre coisas nada haver, aliás quando se juntava nós três só dava isso.
Bianca:_ Hã... - Olhei e vi Day passando pela piscina. - Vamos subir? Quero coloca rum biquini e cair na piscina!
Luan:_ Ah bora lá! Bora Bru. - Eles se levantaram, eu e Rafa fomos na frente em passos rápidos, assim que chegamos na varanda a onde todos seguravam balões coloridos e na mesa de cento havia o bolo rodeado por doces.
Bruna:_ Ai gente, vão devagar, eu..
Todos:_ Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! (..) Com quem será, com quem será que a Bruna vai casar? - Cantamos bem alto, enquanto ela nos olhava com um sorriso enorme e não escondendo a cara de surpresa.
Bianca:_ Vai ser com o Lucas, vai ser com o Lucaaaaas! - Cantei e eles fizeram o mesmo.
Luan:_ Já não gostei, já não gostei. - Ele cantou e nós rimos.
Roberval:_ VIVA A BRUNINHA!
Todos:_ Vivaaaaa!
Marreta:_ Discurso, discurso!
Bruna:_ Ai gente! - Ela riu. - Eu nem sei o que falar.. fui pega de surpresa, mas.. sinceramente? Acho que se tivesse sido planejado não seria tão bom o quanto tá sendo agora! Tô me sentindo feliz, amada.. realizada, por ter pessoas tão especiais em minha volta. - Ela começou a chorar, awn! - No momento em que escolhi não fazer uma festa grande, e sim pros mais próximos poucos entenderam, mas.. eu vou explicar o por que.Eu quis assim, simples por que meus pais e meu irmão me ensinaram que na simplicidade tão as melhores coisas e acho que eles tão certo.. aqui eu tô a vontade, muito mais do que taria em uma festa enorme com um salto enorme, que convenhamos.. aquilo mata! - Gargalhamos. - E com pessoas que as vezes nem conheço direito, mas aqui.. eu tô entre familia e sei que.. esse foi o melhor aniversário que já tive!
Juliano:_ Abraço junto, abraço junto! - Rimos e a abraçamos todos juntos.
Bruna:_ Obrigada gente, obrigada e por favor, nada de "primeiro pedaço de bolo" por que todos são especiais demais pra mim! - Ela olhou para o bolo. - Ai gente, mas ele é tão bonitinho.. dá até dor de comer! - Rimos e Marizete começou a cortar, subi no quarto correndo e peguei seu presente.
Bianca:_ Cunhada. - Ergui o pacote.
Bruna:_ Ah não! Você sabe que não precisa disso.
Bianca:_ É de coração! Por favor.
Bruna:_ Ai, você é boba! - Ela riu enquanto me abraçava, em seguida pegou o presente e abriu. - Ai, não acredito! - Ela tirou de dentro uma saia bandage de couro marrom.Ela já havia comentado comigo um bom tempo sobre ela, porém não era vendida no Brasil e como ainda tinha meus contatos na Florida, bom.. - NÃO ACREDITO!
Lucas:_ Amor você se machucou? - Ele chegou a olhando todo preocupado e ela ergueu a saia. - Não acredito que isso é só por uma saia.
Luan:_ É meu jovem vai se acostumando, fazer o que se nossas muié são tudo metida a chique.. - Eu e Bruna revisramos os olhos.
Bruna:_ Vocês não tão entendendo, não é só uma saia! É a saia!
Luan:_ Pra mim não deixa de ser uma saia.
Lucas:_ Elas são sempre assim?
Luan:_ Dai pra pior!
Bianca:_ Ai vocês não entendem!
Bruna:_ Ai, obrigada, obrigada, obrigada demais! - Ela me abraçou forte.
Marizete:_ Filha, vem comer! - Ela saiu falando sobre a saia pro Lucas, Rafa ergueu o prato de bolo e docinhos.
Luan:_ Vem princesa. - Ele me puxou para a beira da piscina, comemos enquanto ele olhava fitando a paisagem a frente.
Bianca:_ O que foi?
Luan:_ Vou te levar em um lugar, vem.. - Ele já foi se levantando e me ajudando também.
Bianca:_ Hã..mas pra onde?
Luan:_ Você vai gostar! Vai indo pro carro tá? - Ele riu todo bobo e correu para dentro da casa, fiz o que ele pediu e em poucos minutos voltou com as chaves em mãos.
Bianca:_ Nós vamos a onde?
Luan:_ É pertinho daqui.. calma! - Ele riu todo bobo enquanto dava partida, pegamos a estrada novamente e em dez minutos estavam-os atravessando um portão de madeira a onde tinha uma casa de três andares distante e fechada. - Um conhecido meu é caseiro daqui..
Bianca:_ Quem é dono dessa.. - Olhei em volta e era enorme. - Fazenda?
Luan:_ Adivinha? - Ergui as sobrancelhas esperando que ele falasse. - Do Anderson!
Bianca:_ O ANDERSON TEM UMA FAZENDA?
Luan:_ Ele comprou recentemente.. - Ele desligou o motor do carro e um homem chegou sorrindo. - Fala cara! - Ele desceu todo sorridente e o cumprimentou em seguida abriu a porta pra mim. - Dessa vez trouxe uma pessoa comigo. - Sorri pra ele. - Amor, esse é o José, caseiro daqui.. e essa aqui é a Bianca, a minha namorada, o cumprimentei e ele pareceu feliz com nossa presença ali.
José:_ O de sempre?
Luan:_ Com certeza! - José concordou com a cabeça e saiu andando na frente em rumo a um estabulo. - Você já.. andou de cavalo?
Bianca:_ O que? - Arregalei os olhos e ele apontou para frente, a onde o caseiro selava um cavalo branco, e o mais escuro comia a grama do chão. - Amor, eu não sei se eu sei fazer isso!
Luan:_ Não tem segredo cara, é só sentar e segurar na rédia!
Bianca:_ Eu acho melhor ficar, vai você!
Luan:_ Ah não cara!
Bianca:_ Eu nunca andei de cavalo na minha vida.
Luan:_ Se você não for, eu não vou! - Ele cruzou os braços e fez bico.
Bianca:_ Ai meu Deus, tá bom! - Mordi os lábios e respirei fundo.
Luan:_ Se eu fosse você tirava sua sapatilha! - Fiz o que ele pediu, ele me pegou pela cintura e me colocou em cima. - Agora.. - Pegou a rédia e colocou nas minhas mãos. - Segura, mas não puxa pra trás! - Respirei fundo concordando, ele percebeu o meu medo e riu. - Calma ele não vai machucar você!
Bianca:_ Ai, calma bixinho, calma! - Ele só ria e subiu em cima do outro cavalo em um piscar de olhos.
Luan:_ Quero tirar uma foto! - Ele passou o celular para o José e levou seu cavalo para o lado do meu. - Sorria amor! - Sorri e ele tirou uma foto. - Pronto, ficou boa demais.Depois conto pras minhas neguinhas o seu medo! - Ele riu enquanto guardava o celular no bolso da bermuda. - Bora chocolate!
Bianca:_ Chocolate? - Ri.
Luan:_ É, o nome desse é chocolate, e do seu é algodão!
Bianca:_ Ai meu Deus! - Ri mais alto ainda.
Luan:_ Agora bora.. - Ele bateu o pé de leve no cavalo e ele começou a andar.
Bianca:_ Como eu faço?
José:_ Vai! - Ele bateu de leve no cavalo que eu estava e ele começou a andar de vagar.
Bianca:_ Deus no comando sempre. - Rafa começou a rir. - Dá pra você parar de rir e me esperar?
Luan:_ Eu vou abrir a porteira muié! - Ele disparou na frente.
Bianca:_ Ah meu Deus, só esse menino pra fazer essas coisas comigo mesmo.. - Falei sózinha. - Né algodão? - Falei e ele parou. - Oou.. bora cavalinho, bora! - Bati meu pé de leve nele e nada. - Ah meu Deus! - Bati novamente e dessa vez mais forte e ele disparou de uma vez. - AI MEU DEUS! LUAN, SOCORRO! - Ele disparou a correr, passou pelo Rafa em uma rapidez incrível.
Luan:_ MINHA NOSSA! - Olhei pra trás e ele fazia gestos com as mãos pedindo pra parar.
Bianca:_ SE EU SOUBESSE COMO PARAR, NÃO TAVA PEDINDO AJUDA NÉ?
Luan:_ PUXA A RÉDIAAAAA! - Fiz o que ele pediu, mas acho que com muita força, já que ele parou de uma vez e eu passei direto.

13 comentários:

  1. Vish,ela deve ter se machucado pra valer, tbm só o Luan pra invetar de ela andar e cavalo sem experiencia,deveria tá juntos com ela no mesmo cavalo...isso não vai prestar....

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Bianca :x só o Luan mesmo kkkkkkkkk
    continuaaaa
    Rackel *--*

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sei que deve ser trágico cair do cavalo, mais eu ri demais nesse capitulo. Chocolate? Algodão? Será que foi Luan que deu esses nomes pros cavalos? Pq óia o bixinho tem uma criatividade e tanta kkkkkkkk.

    Tomara que ela não tenha se machucada #Muito


    Kelly

    ResponderExcluir
  4. caraaaaaai .
    @FClauraAlways

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa *---*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Jesus amado tadinha da Bianca pela mor de Deus o luan com essa ideia, como era a primeira vez ela devia ir no msm cavalo JUNTO COM ELE -'- mais pe lerdo viu?? Posta muié quero ver se ela machucou muito @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Eita :x continuaaaaa amooooor

    ResponderExcluir
  8. eita! Ela caiu???????????

    ResponderExcluir
  9. que que isso ein UOU kkkkkkk AMEI

    ResponderExcluir
  10. kkk que massa! Continua e desculpa pelo sumiço ;)
    Beijos Yara

    ResponderExcluir
  11. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir