segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

72 - Ele aqui? Não, pera.

Luan:_ Calma amor, pera.Que decisão cê tá falando?
Bianca:_ Minha mãe! Minha mãe! - Me levantei e comecei a andar de um lado pro outro.
Luan:_ Amor.. - Ele tocou meu rosto com as duas mãos. - O que você vai fazer?
Bianca:_ Ler.Você vai entender.. - Passei a carta para ele, ele se sentou e me puxou para se sentar ao seu lado.Enquanto ele lia, eu o observava, vi seus olhos se encherem de lágrimas.
Luan:_ Oh amor!
Bianca:_ Eu..
Luan:_ Cara! Que coisa linda! - Ele beijou minha bochecha e sorriu. - Agora, me fala o que cê vai fazer..
Bianca:_ Aguarde que você verá amanhã!
Luan:_ Hã.. o que cê vai aprontar cara? Pelo amor de Deus, não vai se magoar mais ainda não.
Bianca:_ Relaxa.. eu sei o que vou fazer.
*
Ela me deu um selinho, pegou as roupas em cima da cama e foi para o banheiro.Ai, ai, não tava gostando muito dessa ideia não ein? Que que ela ia fazer? Só não queria ela triste.Fiquei tentando entender, o que ela faria, mas nada vinha na minha mente.
Bianca:_ Pronto! - Ela saiu do banheiro vestida e se deitou ao meu lado. - Agora posso dormir tranquila..
Luan:_ É.. - A puxei para mais perto de mim, ela beijou minha bochecha e fechou os olhos. - Amor..
Bianca:_ Hum? - Ela me olhou.
Luan:_ Que que cê vai fazer.. ein?
Bianca:_ Depois de uma carta linda, o que acha que eu faria? - Abri um sorriso enorme e apertei ela mais forte em meus braços.
Luan:_ Fico feliz que tenha perdoado eles.
Bianca:_ Não, espera.. ele.. é outra história.
Luan:_ Mas cara, por que cês dois não se sentam, pelo menos pra conversar?
Bianca:_ Eu não quero, eu não sinto que está na hora pra isso.
Luan:_ Tá.. respeito isso.Mas.. - Sorri. - Que bom que vai se acertar com minha sogra cara.
Bianca:_ Eu me magoei, me decepcionei com ela e meu irmão, mas.. olhar pra trás, e ver que eles fizeram me sorrir, mas que chorar, me faz ter a plena certeza que eu só tenho que ser grata a eles.
Luan:_ E por que não liga pra eles, agora? - Já ia pegando o celular.
Bianca:_ Não, eu preciso ver eles pessoalmente, falar isso olhando nos olhos deles.
Luan:_ Eu entendo.. - Lhe dei um selinho demorado. - Fico tão feliz com isso cara, de verdade.
Bianca:_ Eu também.. agora.Já posso dormir?
Luan:_ Ah! Agora pode. - Ela sorriu e fechou os olhos.Fiquei acariciando seu rosto até o sono vim também, acordei horas depois com meu celular tocando, olhei em volta  e Bianca ainda dormia ao meu lado, atendi o celular. - Alô?
Marizete:_ Oi filho, que voz de sono é essa? Te acordei não foi? Desculpa..
Luan:_ Foi, mas tudo bem.- Olhei e já passava das duas da tarde. - Eu tenho que almoçar mesmo, não posso perder a hora.Mas e a senhora? Bença?
Marizete:_ Deus te abençoe.Ah, está tudo bem.E a Bianca?
Luan:_ Tá dormindo aqui do meu lado.
Marizete:_ Filho vocês estão se cuidando? Fico preocupada com você!
Luan:_ Mãe.. - Coloquei uma mão no rosto e comecei a rir.
Marizete:_ Seu que seu pai já conversou muitas vezes com você sobre isso, mas.. é sempre bom relembrar né?
Luan:_ A gente não tava fazendo nada demais.. não agora. - Olhei e imaginei o quanto Bianca ficaria brava ao ouvir eu falando aquilo.
Marizete:_ Sei.. - Ele gargalhou. - Mas tudo bem, só liguei pra saber como estava.Manda um beijo pra Bianca, fica com Deus e eu te amo!
Luan:_ Beijo pro cês ai também, te amo! - Pude ouvir um sorriso se formando no rosto dela, e desligou.Me virei com tudo pra trás e acabei batendo a cabeça na cabeceira da cama.Me levantei da cama correndo e fui até a janela. - TÁ QUE PARIU! - Passei a mão na cabeça e fez foi doer mais. - Ai!
Bianca:_ Rafa? - Olhei pra trás e ela tava sentada na cama me olhando assustada.Me sentei do seu lado.
Luan:_ Eu quase me suicido agora..
Bianca:_ O que você fez? - Ela arregalou os olhos.Levei a mão novamente até a cabeça.
Luan:_ Eu bati ela na cabeceira da cama..
Bianca:_ Você conseguiu fazer isso? - Ela riu e passou a mão de leve na minha cabeça também. - Não cortou.. mas vou pegar um gelo pra você. - Ela foi até o frigobar, colocou em um saquinho plástico que colocava o carregador do celular e colocou na minha cabeça. - Vai melhorar..
Luan:_ Será que dor de chifre é tipo isso?
Bianca:_ Eu não sei.. você quer tentar saber como é?
Luan:_ Ah, eu quero! Como faço isso? - Ergui as sobrancelhas e comecei a rir. - HAM? O QUE? NÃO! MUITO OBRIGADO.PREFIRO FICAR NA CURIOSIDADE MESMO..
Bianca:_ Eu também.. mas, vamos descer pra almoçar? Realmente, estou com fome. - Ela entrou no banheiro e voltou com a escova de pentear cabelos nas mãos, coloquei um boné vermelho na cabeça e calcei chinelo preto.  - Pronto, vamos?
Luan:_ Vamos sim.. - Assim que fechei a porta, Juliano e Peixola entravam no elevador. - Cês vão almoçar agora também é?
Peixola:_ Vamos, vocês também?
Bianca:_ Também.. teriam-os ido antes, se o Rafa não tivesse conseguido bater a cabeça na cabeceira da cama.
Juliano:_ Bateu foi? Que que cês tava fazendo ein safadinhos?
Luan:_ Uou, cala boca Juju.. eu sou um rapaz respeitador, tranquilo, quieto, timido.. só faço esses trem depois de casar. - Todos me olharam sérios.
Todos:_ Não!
Luan:_ É.. não. - Rimos e a porta foi aberta.Almoçamos juntos e ficamos o resto da tarde jogando jogos sem graça como jogo da velha, baralho e por ultimo verdade ou desafio.Por fim, as 07:00 horas, subimos, tomei um banho e naquela noite pedi para Bianca escolher minha roupa.Vesti uma calça azul escura, blusa branca de manga e por cima dela, uma azul bebê com alguns furos, calcei coturno pretos e pronto, tava massa demais. - Já que cê escolheu a minha, deixa eu escolher a sua?
Bianca:_ Claro que sim.Mas, vai saber?
Luan:_ Escolho a roupa só, o resto cê escolhe..
Bianca:_ Tá bom! - Ela me olhou desconfiada, me deu um selinho e foi para o banho.Abri sua mala e comecei a mexer em tudo, calças, vestidos, saias, bermudas, ei.. pera, por que esse short é tão curto? Que isso? Coloquei bem no fundo pra vê se ela não lembrava dele e não usava né? Óh, né que eu penso rapaz.. acabei escolhendo uma blusa da cor da minha e a que combinava melhor, eu acho que era uma saia preta, muito justa e curta pro meu gosto, mas era fácil de tirar, o que era bom né? haha, ah não, pera, não dá... tá né Luan! - Bom gosto. - Ela sorriu olhando a que eu tinha escolhido, foi até a mala, pegou algumas coisas e voltou para o banheiro, minutos depois, quase meia hora, que aproveitei para entrar no twitter e falar com minhas negas, ela saiu:
Luan:_ Nossa senhora amor, que isso ein?
Bianca:_ Gostou?
Luan:_ E como não gostar? - Sorri e lhe dei um selinho.Minutos depois já estavam-os no local do show, depois de atender a imprensa e os fãs, nos reunimos e fizemos como sempre faziam-os, oramos, Gutão me ajudou a se alongar e entrei no palco. - E aaaaaaaaaaaaaai BH! - Levantei os braços e sorri ao ver o tamanho do público na minha frente.Soltei beijos e acenei para os meus fãs que tavam na grade já com cartazes em mãos.Foi ai que eu vi o pai da Bianca e novamente, me arrepiei por completo.
-
Bom, eu não ia comentar n-a-d-a sobre as fotos do Luan e da Jade ontem, mas como coloquei uma no plano de fundo e comentaram que não gostaram:  Eu realmente não entendi o por que, não coloquei a foto com intenção dela ser "ela" na fanfic, até por que vocês sabem que vivo trocando as fotos daqui e não vou trocar novamente, pelo menos não agora.
E outra coisa.. não estou falando agora pra uma pessoa só, mais para todas, para as que gostam da Jade, para as que não gostam da Jade, para quem apoia o namoro deles, e para quem não apoia o namoro deles:  Quem é fã do Luan a muito tempo, e está na familia Luan Santana desde o começo, sabe que eles já ficaram várias vezes, idas e vindas deles, nunca chegaram a ter um relacionamento sério, mais ficaram várias vezes SIM! E antes dessa fama toda, isso só prova que ela está com ele por que gosta dele.E se ela está do lado dele, é por que ela fez por merecer, e se ela merece é por que lutou por isso, eu já disse isso várias vezes e vou repetir, a Jade tem meu total respeito, não por ela namorar um cara famoso, por ser rica, por ser bonita, nada disso.. mais por ter conquistado o coração do homem que eu amo.E não, não acredito que esse namoro seja falso, sabe por que? Por que acredito no idolo que eu tenho.Ah, gente, eu sei de tanta coisa sobre esses dois.. eu não falo, por que eu realmente sei que dá confusão já que brigam por tudo.. então guardo só pra mim.Um exemplo: Já que o namoro dele é falso, como vocês tanto dizem, por que ele encomendou um bolo pra ela no aniversário dela, sendo que a mídia não soube de nada disso? E pouquíssimos fãs souberam e por que jogaram verde pra saber, se fosse mídia ele faria questão de jogar no twitter, em fotos e até mesmo em entrevistas isso.E não, não sou "Luade" como muitas dizem aí, não amo ela, não tenho um fc pra ela, mais respeito e admiro muito ela, cara, ela deu a cara pra 4 milhões de fãs baterem.. vocês sabem como as fãs do Luan, tem fama de "barraqueiras" ai vocês tiram a coragem dela não é mesmo? E pelo amor de Deus, não venham me falar que eu estou babando ela, por que se tem uma coisa que eu odeio é isso, pagar pau e babar pessoas.Cada pessoa tem uma maneira de reagir a tudo isso, não estou julgando ninguém, até por que, quem sou eu pra fazer isso? NADA! Só quem pode fazer isso é Deus.Entendo, e respeito as pessoas que gostam e que não gostam, e até mesmo aquelas que querem aceitar isso tudo, mais não conseguem.. por que dói.Como disse, eu sei de muita coisa sobre eles, que NÃO VOU FALAR, mais confiem em mim.. ele ama e é louco por ela, e isso ninguém muda a não ser Deus.E por favor.. parem de procurar defeitos neles, por que isso já não é mais aceitar, é "doença" e não estou falando isso por mal.. realmente galera, conheço muita gente que prefere acreditar que o namoro é falso pra não admitir que ele não é só nosso e pra não doer, hoje.. pode não doer, mais amanhã quando a ficha cair, vai doer em dobro.
Desculpa se fui grossa, não falei isso especificamente para ninguém, e sim para todas.. vocês me conhecem e sabem que quando tenho que falar algo, eu falo mesmo.Tentem superar, por que.. quanto mais adiarem isso, a dor vai ser maior.
Beijos meus amores e é isso aí!

22 comentários:

  1. Nao curti a foto de trás! mt dolorido

    ResponderExcluir
  2. Eita nois oq ele quer :x ... @lsmeuamoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será ein? hahaha É só não perder o próximo capitulo.

      Excluir
  3. ahahhaha ri demais na parte de dor de chifre ahahahaha mt bom! concordo com o que vc disse... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também ri muito imaginando.Luan é lesado da vida até nas fanfics, rs.

      Excluir
  4. Concordo com vc amor e to super a favor desse namoro acho q eles combinam...a Jade ehh linda falo msm...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Não vou falar que não sofri com o namoro dos dois Pq seria mentira não vou falta que não machuca ver a fotos deles juntos porque Machuca e machuca demais. Também não posso falar que amo a jade Pq não a amo mas sim respeito e muito o namoro deles porque vê ele feliz é o que importa mesmo que isso me machuque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Também não posso falar que amo a jade, por que não a amo mas sim respeito e muito o namoro deles porque vê ele feliz é o que importa mesmo que isso me machuque." Disse tudo amor! Apenas.

      Excluir
  6. eu nao "amo" a jade e nem tenho nada contra, ela nunca me fez nada .. ¬¬ tmb tenho nd contra o namoro (: mais amr desculpa oq eu vo flar se vc vai se ofender, eu me coloco no lugar das pessoas, e cm no tt q eu já to d saco cheio, eh só brigas e ninguem respeita ninguem, tem fas q tão sim machucadas cm tudo isso q amam o Luan d otra forma, oq q tem ? elas são assim e as que apoiam e amam a Jade ~num sei nem pq, neh por nd nao, mais flar q "ama" ela já d mais neh ¬¬ ~ então essas, pisam nas meninas, flam merdas, flam q o Luan vai casar cm ela e tipo vi um comentario do tipo " vcs ficam tristis pq eles beijam ? nao seja por isso, eles tmb transam" acho isso uma falta d respeito, eh tão falta d respeito flar isso pr machucar as meninas qnt ofender a Jade ¬¬
    e na boa minha opniao, eu acho q vc deveria tira essa ft em respeito as q choram, só isso .. espero q tenha me entendido (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não me ofendo amor, eu gosto de saber o que passa no coração das minhas leitoras, eu gosto de conhecer vocês! Realmente, aquele twitter não é o mesmo, é brigas por cima de brigas, por isso, raramente entro lá.E essas pessoas que pisam, humilham nas outras falando coisas que não devem, só digo uma coisa: Deus está vendo a dor que está causando nas outras.Eu nunca falo sobre esse namoro, por que sei que tem muita fã que não gosta, outras não aceitam e também tem aquelas que tentam aceitar mais dói.E sei também que opnião cada uma tem a sua não é?!

      Excluir
  7. N curti a foto Como eu disse cada um tem sua opiniao e ao contrario de mts eu acredito q esse namoro n é fake pq eu acredito no que meu idolo diz e pra mim o q importa é se ele ta feliz com ou sem jade ... E parabens pela fic amr acompanhei tds as outras mas essa n vou le mas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por que eu acredito no meu idolo" Se fosse facebook iria curtir mil vezes sabia amor? hahaha, falou tudo! Obrigada pelo elogio, de coração, é bom saber que ainda tem pessoas aqui desde o começo e sinto muito por isso.Obrigada por está comigo até aqui!

      Excluir
  8. No começo doeu muito e todas nos sentimos isso.. mas ele ta feliz e isso e o que importar, se for pra ser com ela que seja e que ela faça o Luan muito feliz!
    Rackel

    ResponderExcluir
  9. só acho q já ta na hora das pessoas aceitarem o namoro do luan...da onde algumas de vcs tiraram q o namoro é fake? algumas pessoas não aceitam e falam q é fake! mais ele ta feliz isso q importa!

    ResponderExcluir
  10. mas é a vdd né amr? Temos q confiar no nosso idolo pq pra mim quem é fa de vdd so acredita no q sair da boca do lu.. Nada amr so falei a vdd vc escreve mt bem amei todas suas fics ><

    ResponderExcluir
  11. Nada contra a Jade ate porque ela tá de gaiata no navio,mas o seu bg ficou mt mais bonito!

    ResponderExcluir
  12. Continua.... sumi por causa do carnaval, mais é nóis né? Haha e aí? Tá curtindo o carnaval negaa?
    Beijos Yara

    ResponderExcluir
  13. essa foto ai de tras ela ta muito parecida comigo! :O

    ResponderExcluir