Luan:_ Que avião o que? Tá doido cara? - Olhei para a onde tinha ouvido aquilo, um homem entrou no elevador e apertou para a porta se fechar. - Respeita minha namorada ô palhaço! - Rafa foi caminhando até o elevador e o homem arregalou os olhos, acho que o desespero começou a bater já que a porta não se fechava. - Nunca viu muié assim não foi? - E a porta se fechou, descendo em seguida. - Vem princesa. - Me abraçou por trás. - Cara folgado cara..
Bianca:_ Já, já.. - O puxei para dentro da academia.
Luan:_ Por isso não curto esses trem colado demais. - Não falei nada, se não iriam-os acabar brigando e era o que eu menos queria.Liguei a esteira e comecei a andar, ele começou a se alongar e Gutão apareceu.
Gutão:_ Opa, desculpa o atraso. - Olhei para a porta e o Wellington estava lá, a fechou e vi pelo vidro que estava de plantão ali.
Luan:_ Sem problemas cara.. me ajuda aqui! - Ele agora o ajudava a se alongar.
Gutão:_ Bianca você por aqui rapaz?
Bianca:_ Opa.Pois então, já que entrei pra equipe né, vou malhar pelos hoteis da estrada.
Gutão:_ Mas tá certa.Não entendo como alguém, consegue ter uma vida saudável sem pelo menos praticar algum esporte ou ir na academia pelo menos uma vez na semana.
Luan:_ Pronto! Bora nesse? - Ele apontou para o aparelho que trabalhar o peitoral, se sentou e Gutão o ajudava nos movimentos.Aumentei a velocidade da esteira e agora corria, olhei para Rafa, que fazia caras e bocas puxando o aparelho, ri e voltei a me concentrar na atividade.Minutos depois eu já estava muito suada, desci da esteira, tomei uma água e tirei o casaco colocando perto do celular do Rafa.Fui para o aparelho da flexão de pernas, me deitei e comecei, era ruim demais trabalhar nele só, demais mesmo.Me sentei para recuperar o fôlego e Rafa também parou para tomar água. - Uai amor..
Bianca:_ O que?
Luan:_ Por que tirou? - Ele apontou para o casaco.
Bianca:_ Por que estava pingando de suor. - Ele me olhou com uma cara não muito boa, mas cedeu.Me deitei novamente e comecei tudo de novo.
Gutão:_ Quer que eu te ajude? Esse é difícil!
Bianca:_ Ai, por favor.
Luan:_ Ajuda ela cara.. - Ele tomou uma água, Gutão pegou nas minhas pernas as erguendo pra cima, colando ela nos seus ombros e a baixando. - Ajuda não! Eu ajudo.
Gutão:_ Mas você não vai saber..
Luan:_ Mas eu aprendo, me mostra..
Gutão:_ Tá, olha só.. é só levantar a perna direita pelo ângulo.. NÃO! ASSIM NÃO.
Bianca:_ Ai, ai, ai. - Me sentei. - Para de ciume bobo amor, e deixa ele me ajudar.
Luan:_ Tá, eu deixo.. - Gutão e eu rimos, e voltamos ao trabalho.Em questão de dez minutos depois, ele voltou para Rafa.Ficamos naquilo muito tempo, saim-os de lá, e já estava escuro, Rafa foi direto para o banho, enquanto eu escolhia a roupa que usaria no show da noite. - Amor, tô gostoso? - Ele saiu do banheiro vestido com uma calça jeans escura, camiseta cinza, tênis azul escuro e tentando arrepiar o cabelo.
Bianca:_ Tá lindo, cheiroso, gostoso, maravilhoso. - Ele sorriu agradecendo.
Luan:_ Meu cabelo ainda não tá bom cara..
Bianca:_ Ah, tá sim.. olha só. - Toquei nele.
Luan:_ Tá bom, mais ainda não tá do jeito que eu gosto.. vou dá viagra pra vê se assim ele sobe, por que né. - Cai na gargalhada. - Nunca vi cabelo mais metido a besta que o meu.
Bianca:_ Ele não é Luan Jr, mais precisa..
Luan:_ É, ele não é Luan.. O QUE? O Luan Jr não precisa desses trem ai não cara, tá doida? Ele é foda! - Ri mais ainda.Adorava deixar ele nervoso. - Dou conta sózinho.
Bianca:_ Eu sei amor, eu sei.. - Lhe dei um selinho e fui para o banheiro, demorei por que tive que lavar os cabelos, havia suado muito.Vesti um roupão e sequei meu cabelo, não gostava de sair com ele molhado.Fiz uma maquiagem leve e me vesti:
Coloquei alguns produtos de higiene na bolça, meu crachá e o celular.
Bianca:_ Tá bom? - Apareci na porta do banheiro, enquanto ele estava sentado na cama, pediu para que eu desce uma voltinha, depois que dei, ele mordeu os lábios.
Luan:_ Mais que corpão que cê tem ein amor? Nossa senhora cara.
Bianca:_ Bobo.. - Lhe dei um selinho, demos as mãos e descemos com Rober e Wellington que nos aguardavam na porta do quarto já.No caminho para o show, se animaram do nada e começaram a cantar músicas antigas, até Anderson entrou no clima.Quando estava para chegar, coloquei meu crachá, retoquei o batom e desci com Anderson, Dagmar, Roberval e Gutão, enquanto Rafa atendia umas fãs na grade.Fui direto para o camarim, já que Rober disse que iria precisar de mim. - Sim.
Roberval:_ É só passa essa tabela aqui.. - Me entregou uma folha de papel com uma tabela. - Para o tablet nessa tabela.
Bianca:_ Ah! Tranquilo. - Me sentei no sofá e comei a fazer o que ele pediu, nem vi o Rafa chegar, só vi por que vi um flash, olhei e era ele, tirando foto minha. - Amor!
Luan:_ Tão linda toda concentradinha ai, que tive que postar pras minhas negas. - Ele fez um biquinho lindo. Sorri e ele foi surpreendido com um abraço de uma fã, começava o atendimento das fãs. - Oi linda, tudo certo?
*:_ Ai Luan! Meu Deus.. - Ela chorava tanto, tadinha.
Luan:_ Calma amorzinho, calma.. cê tá tremendo cara.
*:_ É por que.. - E caiu no choro novamente, ele a abraçou forte.
Luan:_ Calma, sou eu, eu tô aqui.. - Ele falou perto do seu ouvido, senti meus olhos se encherem de lágrimas. - Como você se chama?
:*_ É.. Beatryz! Nossa, desculpa, mas é por que esperei tanto por esse momento.. e finalmente consegui.
Luan:_ Ah que linda! Posso te chamar de Bya?
Beatriz:_ Claro, claro.
Luan:_ Então Bya, obrigada pelo seu carinho viu amorzinho?
Beatriz:_ Obrigada você, por existir.
Luan:_ Ô neguinha! - Agora ele a abraçou.
Roberval:_ Foto pessoal, foto. - Ela o abraçou, ele correspondeu e Rober tirou a foto.Só então lembrei do meu trabalho, continuei fazendo o que tinha que ser feito, eles se despediram e logo entraram outras.Terminei antes do termino do atendimentos da imprensa, fui até a mesa pegar água, e foi aí quando ele me puxou pela cintura.
Luan:_ Né amor?
Bianca:_ O que? - Sorri. - Oi gente.
Luan:_ Que você vai trabalhar comigo agora?
Bianca:_ Ah, é sim..
*:_ Uma foto do casal por favor.. - Rafa me abraçou por trás e colocou o queixo em meu ombro, enquanto piscava, coloquei as mãos por cima das suas na minha cintura, e sorri.Depois disso, queriam mais perguntas, mas Dagmar entrou em ação e disse que ele não poderia se atrasar.
Luan:_ Tira foto pras minhas neguinhas aí amor! - Me entregou o celular, tirei:
Bianca:_ Ficou linda!
Luan_ Então deixa eu postar aqui.. - Pegou o celular, enquanto digitava tomei minha água.Em seguida demos as mãos, oramos, Gutão o ajudou a se alongar, ele seguiu no corredor ao meu lado.Parou na rampa do palco, Marcio colocou seu fone, ele fez o sinal da cruz, me deu um selinho e entrou com tudo.Ouvi um ruido estranho, olhei para os lados e nada, voltei a olhar para Rafa cantando Você de mim não sai, ouvi novamente o ruido estranho vindo de cima e quando olhei, as caixas para carregar equipamentos de sons que estavam empilhadas, estavam caindo em minha direção, não tive outra reação a não ser gritar, já que cairiam em cima de mim.
Aaaaaaaai meu Deus ela não pode se machucar cara, posta posta posta ... @lsmeuamoor_
ResponderExcluirNossa se cai uma dessa em cima da pessoa é um perigo!
ResponderExcluirTomar que não aconteça nada de mais com ela Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
ResponderExcluir@AmorComLuanRafa ;*
ai nossa senhora so espero que nada aconteça com a bianca.... beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirAi tomara que não aconteça nada de grave com a Bianca
ResponderExcluircontinuaaa
Rackel
Meu Deus O_O pooooooooosta maaaaais
ResponderExcluiraaaaaaaaaaa continuaaaa pfffff
ResponderExcluirBjss
Continuuuuuuuuua nega,bjs Jessica
ResponderExcluirPostaaaaaa,ela tem q ta bem nega
ResponderExcluirOMG postaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirQuem sera que vai salvar ela???? continuaa negaa
ResponderExcluirAwnn q fofo o luan com ciumes...hahaha posta mais amor...
ResponderExcluir@sempre_luans2