sábado, 23 de fevereiro de 2013

84 - Enquanto isso na sala de espera..

Olhei para ele que sorria todo bobo, por instinto levei as mãos até a boca surpresa e meus olhos se encheram de lágrimas, olhei novamente o anel ali na minha frente, o olhei mais uma vez para ter a certeza que aquele momento estava acontecendo e não consegui segurar as lágrimas
Luan:_ Ah não! Não é pra chorar.. - Ele puxou sua cadeira para o meu lado e me abraçou.
Bianca:_ Eu estou chorando de felicidade, bobo! - Limpei minhas lágrimas com as pontas dos dedos e sorri grandemente.
Luan:_ E ai.. - Ele segurou minha mão direita, e tocou meu anelar girando meu anel de coco.Me encarou por alguns segundos e respirou fundo. - Quero fazer bonitinho.. do jeito que todo mundo faz. Eu te pedi em namoro muitas vezes, lembra? Mas você me enrolou.. e quando aceitou eu não tava com ele.
Bianca:_ Você sabe que não precisa disso, não sabe?
Luan:_ Mas eu quero.. e quero que você aceite isso daqui além de um pedido de namoro.. já que a gente já namora. - Riu e voltou a me encarar. - Um anel de compromisso.
Bianca:_ Ôh amor, é claro que eu aceito, é claro! - Ri, segurei seu rosto entre as mãos e lhe enchi de selinhos.
Luan:_ Dá sua mãozinha aqui. - Ele a pegou novamente e colocou o anel prata com todo cuidado do mundo. - Aeeeeeeeeê! - Ele ficou tão feliz que acabou batendo o braço na taça de sorvete e acabou caindo no chão. - Opa! - Rimos baixinho. - E agora?
Bianca:_ Bom.. - Peguei minha taça e a aproximei da gente. - Vou adorar dividir com você..
Luan:_ Tem certeza? Você vai se arrepender.. - Ele pegou uma colher cheia de sorvete e levou até a boca, fiz bico. - Eu disse.
Bianca:_ Bobo! - Ele colocou uma colher na minha boca, ouvi gritos e olhei em volta vendo o que era, os meninos faziam escadinhas com as meninas dentro da piscina, me virei sorrindo até sentir algo sujar meu rosto. - RAFA!
Luan:_ Desculpa amor, desculpa.Eu ia dar na sua boca, mais você virou e.. ai! - Peguei sorvete com meus dedos mesmo e passei no seu rosto. - Ah não.. você não fez isso!
Bianca:_ Fiz sim..
Luan:_ Não fez não, fez? - Ele me olhou me desafiando, sem pensar duas vezes sai correndo para a piscina, olhei para trás e ele também corria atrás de mim, ficamos correndo em volta da piscina um bom tempo, eu já estava cansada, mas ele parecia que não, já que não parava. - Desiste que é melhor!
Roberval:_ Mais são umas crianças mesmo!
Bianca:_ Eu não vou desistir.
Luan:_ Ninguém vai te ajudar não.. desiste. - Olhei em volta e dois rapazes estavam sentados em uma mesa conversando. - AH NÃO, CÊ NÃO VAI FAZER ISSO!
Bianca:_ Não vou é? - Ri enquanto fingia andar em direção deles.
Luan:_ Ah é? - Ele foi andando em direção a uma loira pegando sol na borda da piscina.
Bianca:_ NÃO, NÃO, NÃO, EU ME ENTREGO.JURO! - Corri para o seu lado e ele riu me pegando nos braços, pulando na piscina em seguida.Passamos o resto do dia ali, a onde almoçamos, conversamos, rimos, e nos divertimos.As 04:30, depois de tomar banho e me vestir:
Desci, me despedi de Bruna e de Lucos, ele iria fazer um show em Sorocaba e ela quis pegar "carona" no jato dele.Olhei em volta Rafa ainda atendia as meninas, esperei na van e quando Wellington colocou as malas dentro, todos entraram e seguimos para o aeroporto.
Dagmar:_ Tomara que não chova! - Ela olhou pela janela e o tempo estava escuro.
Luan:_ Ih rapaz, não posso me atrasar pro show nem a pau!
Anderson:_ Qualquer coisa vamos direto pro local do show, tá marcado pra começar 12:30
Luan:_ Mais tem que dá rapaz. - Ele já começou a se preocupar, passei a mão em seu rosto e deitei em seu ombro.Nos despedimos daquela cidade pela janela da van , a onde tinha me marcado tanto com momentos maravilhosos.Senti ele girando meus anéis no meu dedo anelar e sorri, a onde iria imaginar que um dia tudo o que planejei quando era criança iria se concretizar e melhor do que eu imaginava ainda? Nunca! - O que cê tá pensando?
Bianca:_ Em como Deus foi generoso comigo em me dar você.. - Falei baixinho perto do seu ouvido, ele sorriu e me beijou demoradamente, encerramos quando sentimos a van parar.Dagmar desceu com Anderson para resolver se poderiam-os decolar ou não, já que o tempo estava fechado demais.
Dagmar:_ No momento não, por que o tempo pra lá tá de chuva, mais vamos esperar lá com os outros passageiros na sala de embarque.
Roberval:_ Ah, de boa então!
Luan:_ De boa nada cara, e se eu perder a hora? Ah não cara!
Bianca:_ Vai dá certo Rafa, calma.. - Lhe dei um selinho e demos as mãos.Assim que entramos por uma porta reserva na sala de embarque, ninguém disfarçou a surpresa de ver o "Luan Santana" ali, enquanto ele tirava fotos e dava alto autógrafos para quem pedia, fui até o vidro e olhei o tempo e infelizmente estava bem escuro ainda.


"Chuva nos prendendo no aeroporto, ah!"  Postei para as meninas e senti ele me abraçar por trás.
Bianca:_ Já?
Luan:_ Atendi mó galera.. - Olhei em volta e todos nos olhavam, me deixando sem graça.Roberval se sentou em uma das cadeiras ao nosso lado, Anderson fez o mesmo, e Dagmar estava em pé ao lado dele, Wellington conversando com Gutão e nos olhando.Torando um circulo ao nosso lado junto com a parede.
*:_ Como se já não bastasse tá atrasado pra uma reunião, tem que ficar preso com um cantorzinho, ah! Mereço. - Um homem exclamou baixo, todos da sala que ouviram o olharam e ele não pareceu se importar com aquilo.Me virei de frente para Rafa e enrosquei meus braços em seu pescoço, ele sorriu sem graça.
Bianca:_ Você é mais que isso.. sabe disso.
Luan:_ Não me importo.
*:_ E ainda por cima só tem uma música.
Roberval:_ Ai, ai, indireta bate e volta nos discos de platinas que o Luan coleciona. - Rimos baixinho exeto Rafa.
*:_ Que tipo de homem dá um meteoro?
Dagmar:_ Vou tirar a gente daqui..
Luan:_ Não.. eu tô de boa!
*:_ Pra uma mulher qualquer, que é paga pra fazer esse papelão todo?
Luan:_ Mas ai falar da minha namorada já é sacanagem!
-
Todo mundo querendo um namorado igual o Luan da vida né? Ai vamos ficar querendo! haha :(

13 comentários:

  1. Mais ae falar da Bi ferra tudo UASHUASHSAUSHAUSAHASUH @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. vamo mesmo ficar querendo ahahahah mas agora falar da bia é que nao pode! vai lá lu diz umas verdades na cara desse homem!!!! ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Eiat agora mexeu no ponto fraco do Lu, isso não vai prestar.

    Posta mais


    Kelly

    ResponderExcluir
  4. eita a coisa ficou feia agora :x
    postaa mais Rackel :)

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  7. kk pois é! Kkkkk eita que eu to curioserrima :/

    ResponderExcluir
  8. mais beijo, beijo
    Ana beatriz!

    ResponderExcluir
  9. agora o bixo vai poegar uhuhuhuhu maaaaaaaaaaaaaaaais
    Maria

    ResponderExcluir
  10. o Lucas veio pra sorocaaabaaa!! minha cidadee, ebaa!
    eita porra, mas esse cara eh sem noção msm, viu?
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir