terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

67 - Promoção.

*
Mordi os lábios receoso pela sua resposta.Eu queria tanto ouvir um "sim" ali, agora.Queria tanto ter a certeza que a teria perto sempre.
Luan:_ Se você não aceitar, eu vou entender.. juro!
Bianca:_ Deixa eu ver.. - Ela ergueu uma mão fechada, vou ficar perto do meu namorado, poder dormir dormir agarradinho com ele todos os dias, não sofrer com saudades dele, cuidar dele, ah, e claro! Ficar de olho nessas meninas assanhadas.. - Em cada frase que ela falava, erguia um dedo. - Acho ótimo!
Luan:_ AH! MENTIRA! SÉRIO ISSO?
Bianca:_ E por que não? - A abracei forte, a tirando do chão. - Eu vou me sentir uma intrusa, mas.. eu aceito.
Luan:_ EI! - A coloquei no chão. - Pó parar com isso. - Segurei seu rosto. - Cê é minha namorada e vai trabalhar comigo. - Abri um sorriso e a abracei novamente.
Bianca:_ É, agora me deixa terminar de se arrumar aqui.. - Ela sorriu e foi pra frente do espelho.
Luan:_ Uai, o que falta?
Bianca:_ Só o batom.. - Enquanto ela escolhia a cor, peguei um negocinho, parecia uma vassoura, só que bem pequena, acho que era de passar pó, sei lá né, e comei a passar no rosto dela, fazendo ela se arrepiar. - Essa cor é legal? - Ela mostrou um vermelho.Concordei com a cabeça enquanto pegava um trem vermelhinho, pra deixar a bochecha rosa, merguei o pincel nele e passei no rosto dela.- Amor, você tá me fazendo se arrepiar.
Luan:_ Gosto de quando você passa esse batom, não sei.. fica sexy.
Bianca:_ Sou sexy com ele é? - Ela mordeu os lábios e eu ri.
Luan:_ É sexy de qualquer maneira..
Bianca:_ Isso é um elogio é?  Para de passar isso em mim Rafa..
Luan:_ Claro que sim. - Ri.
Bianca:_ Então tá né? Se você tá falando.. - Ela sorriu, me deu um selinho e se olhou no espelho. - LUAN!
Luan:_ O que uai?
Bianca:_ Eu estou parecendo o Patati com esse blush que você passou, meu Deus do céu! - Ela revirou os olhos furiosa enquanto eu ria. - Agora, você vai ter que me esperar, arrumar isso.
Luan:_ Amorrrr..
Bianca:_ Nem adianta.. - Ela riu enquanto tentava arrumar o que eu tinha feito.Ah, ficou bacana vai? Eu gostei.Em minutos ela saiu, e seguimos para o local do show, Rafa reuniu todos no camarim e anunciou formalmente minha entrada para a equipe, depois dos parabéns que recebi, me sentei com ele, Anderson, Dagmar e Roberval para conversar sobre o que eu faria.Eu seria como uma segunda secretária, ajudando Rober em tudo que ele fazia e isso pareceu bom.A banda foi para o palco se posicionar, depois de orarmos juntos e Luan se exercitar.Restando apenas, eu, ele e a Dag,
Dagmar:_ Pronto! - Ela me entregou um crachá com meu nome e em baixo "Sub-secretária."
Luan:_ Coisa má linda do neverso! - Ele ficou todo bobo me olhando enquanto eu colocava o crachá no pescoço.Passei os braços em volta do seu pescoço e ele me beijou.Escultamos a porta ser fechada, olhamos, ela tinha saído. - Amor..
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Posso tirar uma foto do seu crachá e fazer uma brincadeira com as meninas? - Olhei sem entender. - As negas ainda não sabem que você trabalha comigo, ia contar agora, mas.. vendo seu crachá, tive uma ideia.
Bianca:_ Qual?
Luan:_ Tiro uma foto do seu crachá, coloco no instagram, pedindo pra adivinharem, quem comentar seu nome primeiro, ganha algum prêmio meu..
Bianca:_ Olha.. né que você pensa? gostei.. gostei.
Luan:_ Então vou tirar agora, pra depois do show falar quem ganhou, certo?
Bianca:_ Certo! - Ele colocou os dedinhos gordos na frente do meu nome, e tirou.Digitou a legenda e por fim me mostrou. "quem adivinhar vai ganhar um prêmio! hahahaha ;x quem é amrs?"
Luan:_ No show, coloca por dentro da sua blusa, certo?
Bianca:_ Cerrrto! - Imitei seu sotaque e ele riu.
Roberval:_ Luan, tá na hora. - Ele gritou do outro lado da porta e a abriu.O acompanhei até o palco, ele me deu um beijo rápido, fez o sinal da cruz, e entrou com tudo.O show foi lindo como sempre.Acenei para as meninas que chamavam minha atenção, até ganhei um presente, um urso de coração, bem lindo.No final daquela noite, estava, eu e ele deitados na cama, após tomar um banho quente, prontos para dormir e enfrentar mais um dia.
Luan:_ Eita amor, esqueci que tem que olhar pra vê quem ganhou.
Bianca:_ Será que ninguém não contou que sou eu, antes de saber da sua surpresa?
Luan:_ Eu pedi pra ninguém contar, e eles curtiram a ideia da promoção do nada. - Ele pegou o not e colocou entre as pernas. - EITA PORRA CARA! OIA O TANTO DE COMENTÁRIOS.
Bianca:_ Nossa! - Arregalei os olhos e ele riu.
Luan:_ Bora ver quem acertou.. nossa cara, como assim a Bruna minha sub-secretária? - Gargalhamos juntos. - Oh, acertaram no sexto comentário já. - Ele apontou, olhei e sorri.
"Acho que é a Bianca! :x"  
Luan:_ Minhas neguinhas são fodas cara.Que isso! - Ele riu todo orgulhoso, enquanto postava a outra foto, agora do crachá inteiro.
"Paraaaaaabéns pra @luans_prt hahaha acertou neguinha!! tô seguindo, envia seu numero por dm!!" 
Bianca:_ Você é louco por elas né?
Luan:_ Louco, pirado, maluco.. - Ele sorriu comigo. - Óh, chegou já.. - Passei seu celular pra ele.Nossa, mas que número doido cara..
Bianca:_ Deixa eu vê.. - Olhei. - Eita amor, esse número não é daqui não!
Luan:_ Que chique cara.Bora ligar vai.. - Ele colocou no viva-voz e botou pra chamar, tocou três vezes e alguém atendeu com a respiração acelerada e soluçando, antes mesmo de falar algo, deduzi que estava chorando.
*:_ Alô?
Luan:_ Oi? Com quem eu falo?
*:_ É com a Maria.
Luan:_ Então, Maria, sabe quem tá falando?
Maria:_ É o Luan?
Luan:_ Isso, isso! 
Maria:_ Ahhhhhhh meu Deus! Não acredito.Que sonho!
Luan:_ Da onde cê é neguinha?
Maria:_ De Portugal.
Luan:_ Oia rapaz, que lindo o sotaque dela.
Maria:_ Nossa! Ai, nem acredito que tô falando com você.
Luan:_ Sou, sou eu..mas, de Portugal? Que chique rapaz.
Maria:_ Tem muitos fãs seus por aqui Luan.
Luan:_ Ah, que lindo! Manda um beijo pra eles.
Maria:_ Sim, sim.Quando vem aqui?
Luan:_ Ah, então cara.. - Ele fez suspense em seguida sorriu. - No final do ano, tamo ai.
Maria:_ MENTIRAAAA! NÃO! SÉRIO? DEUS DO CÉU!
Luan:_ Verdade, e óh, cê vai pro show, que libero sua entrada pro camarim, como bônus pra promoção, pode ser?
Maria:_ Claro, claro, meu Deus do céu..
Luan:_ Acalma seu coração muié.. me conta, como descobriu que era a Bianca?
Maria:_ Ah! Não sei Luan, intuição..
Luan:_ Acertou cheio ein? - Ele gargalhou. - Então nega, tá tarde, tenho que desligar, mas foi muito bom falar com você viu? Parabéns!
Maria:_ Eu que agradeço, vem logo e te amoooooo Luan!
Luan:_ Eu que amo coisa linda.Um beijo! - Ele desligou o celular todo sorridente. - Que linda cara! 
Bianca:_ Quanto amor! - Lhe dei um selinho e ele sorriu. - Mas, vamos dormir né? Já está tarde, e amanhã depois do almoço partimos.
Luan:_ Unhum.. boa noite princesa. - Ele apagou o abaju, me deu um selinho demorado e me abraçou por trás, colocando suas pernas entre as minhas, e escorando sua cabeça em meu ombro.
Bianca:_ Boa noite Rafa. - Apertei em suas mãos na minha cintura e em fração de segundos apaguei.Acordei no outro dia com a campainha do quarto tocando, Rafa tinha o sono pesado ainda, olhei a hora, 09:00 da manhã, corri no banheiro para lavar o rosto, abri a porta sem olhar, e era minha mãe.Ah não! Ah não.Fechei a porta na mesma hora.
Fátima:_ Filha, me deixa conversar com você.Por favor.. - Ela chorava.Meu coração apertou, comecei a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.

12 comentários:

  1. Sera q aconteceu algo com o pai dela? Posta nega,to anciosa,beijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. Amor vc tem conta no fashion me? se tiver manda o link pra mim te seguir. É que eu vi os looks que vc usa e me lembrei kkkkkkkkkkk

    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu tenho sim, só que esqueci minha senha e não chega no meu email. HAUSHUAHSAHSUHAUSHUAS A convivência com o Luan me deixou nessa situação drástica; desligada.

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa eu entrei na web e ainda falei com o lu e ainda vou no show e *-* nossa mt obrigado nega *-* nossa nem esperava por isso, quando vi ate pensei que estava a ler errado *-* que lindo *-* mas espero que a bia oiça a mae dela e tente entender... afinal ela tb sofreu mt com tudo isso que aconteceu... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou amor, e não tem nada que agradecer, eu que tenho que agradecer vocês por estarem comigo, afinal, sem vocês, ela não existiria! :')

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhh amor posta mais pffffff...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela tem que deixar a mãe dele se explicar, ela não pode ficar assim com a mãe dela..
    Continuaa pff Rackel

    ResponderExcluir
  7. Continua pf nega.. Jessica

    ResponderExcluir
  8. maaaaaiiiiiiis amooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  9. Aaaai oq aconteceu gente, postaaa

    ResponderExcluir