sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

83 - Sorvete surpresa.

Bianca:_ Oi! Gabi, o que aconteceu?
Gabriela:_ Deu certo, deu tudo certo! - Ela chorava de emoção, e eu também não segurei as lágrimas.Tentei falei mais não consegui, passei meu celular para Rafa que me olhava preocupado e me sentei em um banco.
Luan:_ Oi? Então, a Bianca tá emocionada aqui.. não tá conseguindo nem falar. - Esperou. - Sim! - Riu. - Sou eu nega. - Esperou. - Deu? NOSSA CARA! QUE LINDO CARA! - Seu sorriso foi enorme e o meu também. - Fico feliz por você... - Esperou. - Ah, jura? Luan Rafael ou Luana Rafaela? Coisa linda rapaz! - Esperou. - Ah, não! Imagina, tem nada que agradecer.. vou passar pra Bianca tá coisa linda? Cuida bem do bebê. - Esperou e sorriu todo bobo. - Eu que amo você! Beijo linda. - Ele me passou o celular e se sentou ao meu lado.
Bianca:_ Ai, desculpa.A emoção foi grande!
Gabriela:_ Você não sabe como foi.Ele ficou do meu lado o tempo todo e bom quando contei.. pensei que seria pior.Eles falaram que eu era nova, que não era pra ter acontecido agora, mas que iam me apoiar sim, e já tão até vendo uma casa pra mim! - Meu sorriso agora também era enorme, quando do Rafa, não diria também que o meu era lindo, por que nenhum superava o seu sorriso.
Bianca:_ Nossa Gabi! Fico feliz viu? Você merece!
Gabriela:_ Eu só tenho que te agradecer por tudo, você e o Luan são meus anjos.E vão me ver muito ainda viu?
Bianca:_ Não tem nada que agradecer linda.Fica com Deus viu?
Gabriela:_ Vocês também! Beijo! - E desligou, olhei Rafa e o abracei forte.
Luan:_ Acho que.. você não existe!
Bianca:_ Ué, por que amor? - O soltei de vagar.
Luan:_ Vivi esses anos todos da minha vida sem imaginar que encontraria uma pessoa tão maravilhosa e perfeita com você.. sempre tive muito medo de me envolver com alguém e ela não gostar das pessoas que sinceramente.. não me vejo sem, os meus fãs.E olha só.. eu namoro com essa pessoa!
Bianca:_ Eu não tenho motivos para não gostar delas, pelo contrário..
Luan:_ Nunca imaginei que veria minha namorada, chorando de emoção por uma fã minha.. de verdade, obrigado! - Ele me abraçou forte, me deixando sem palavras, o abracei forte também e o beijei.Senti algo me molhando, olhamos e Roberval estava dentro da piscina jogando água na gente. - Então é assim? - Ele se levantou, e tirou a bermuda colocando no meu colo, tirou o boné e correu com tudo pra piscina molhando Day e Marla que pegavam sol nas espreguiçadeiras.Olhei em volta e Juliano, Peixola e Marreta conversavam tomando tereré, Fernando e Gutão também estavam dentro da piscina com Rafa e Rober.
Bianca:_ Bom dia, bom dia gente! - Passei pela mesa dos meninos e peguei uma taça com salada de frutas. - Posso né?
Peixola:_ Claro, claro! - Me sentei na mesa com eles e enquanto comia minha salada, conversava com eles. Olhei para Rafa, e faziam escadinha dentro da piscina.
Juliano:_ Vi vocês chegando cedo hoje..
Bianca:_ A gente nem dormiu.. ficamos na praia vendo o sol nascer.
Marreta:_ Aow mininu romântico! - Ele olhou pra Rafa.
Bianca:_ Tem que ser né?
Peixola:_ Tá certo.Quem tem, tem.. quem não tem, não tem!
Juliano:_ Sózinho sim, solteiro nunca.. - Ele cantou e eu ri.
Bianca:_ Bom meninos, vou tomar sol tá? - Me levantei, tirei minha saia e coloquei dentro da bolça.
Juliano:_ Nossa cara, namorada de amigo meu é homem, mas.. puta que pariu ein Bianca. - Os meninos riram.
Luan:_ EU TÔ DE OLHO EIN! - Ri enquanto me deitava em uma espreguiçadeira ao lado das meninas.
Bianca:_ Bom dia gente!
Day:_ Bom dia!
Marla:_ É um ótimo dia. - Me deitei de bruços e ficamos conversando. - Aquela fã que foi a nega de ontem.. o Luan contou a história dela, que linda né?
Bianca:_ Nem me fala.. um amor! Ela me ligou a pouco tempo, disse que os pais apoiaram e já estão vendo uma casa pra ela.
Day:_ Ah, que bom né? Ela é tão nova, mais se vai ter a familia dela, tem que ter uma casa também.
Bianca:_ Pois é.
Marla:_ Eu que sou mãe digo e repito, não tem sentimento melhor..
Day:_ Eu quero ser, mais na frente..  - Ela se levantou. - Acho que já tá bom, peguei uma corzinha..
Marla:_ Eu também acho que já tá bom.. o que acham? - Ela deu uma voltinha.
Bianca:_ Tá ótimo meninas, vou pegar mais um pouquinho já que acabei de chegar e entro na piscina também.
Day:_ A gente te espera lá dentro.. - Fechei os olhos e relaxei enquanto me bronzeava um pouco.Senti algo pingando nas minhas pernas, abri os olhos e Rafa estava sentado me olhando sorrindo.
Luan:_ E ai amorzinho! - Me sentei e ele se aproximou me dando um selinho demorado, seguido por um beijo rápido. - Não vai entrar na piscina?
Bianca:_ Já já.. quero só pegar uma corzinha! - Abaixei a beirada da calcinha do biquini para ver se tinha mudado algo já, e não é que tinha? Eita Recife!
Luan:_ Nossa.. - Ele apertou minha coxa e eu ri.
Bianca:_ Passa mais protetor, por favor? - Me virei de bruços, ele começou pelos ombros e foi descendo pela cintura, quando chegou no meu bumbum ele respirou fundo.
Luan:_ Ai, ai.. que visão!
Bianca:_ Rafa!
Luan:_ Tudo meu.. - Ele foi descendo pelas minhas coxas.
Bianca:_ Hãm..
Luan:_ E muito meu! - Ri, assim que ele chegou nos meus pés, me levantei para poder passar na frente. - Deixa eu passar?
Bianca:_ Passa ué! - Ergui os braços e ele começou pelo meu pescoço, seguindo pelo busto, barriga e novamente nas minhas coxas.
Luan:_ Amor, bora voltar pro quarto? - Olhei sem entender. - Deu vontade de você!
Bianca:_ Ah! Mais eu quero aproveitar nosso ultimo dia aqui.. - Fiz bico e ele riu.
Luan:_ Sabe que não resisto né? - Concordei, ele tirou meu óculos o colocando em cima da minha bolsa e me me abraçou, me enchendo de selinhos. - Eu.. - Me deu um selinho e foi me afastando pra trás. - Te.. - Outro selinho. - Amo.. - Outro selinho. - Muito! - Ia responder quando ele me abraçou por trás e caimos na piscina juntos.Mergulhei e nadei um bom tempo, só subi quando me faltava ar.Rafa me olhou se desculpando, ri e me encostei na beirada, ele mergulhou e apareceu na minha frente me prendendo contra a parede. - Você me ama que tanto?
Bianca:_ Amor não se mede.. - Ele sorriu e me deu um selinho demorado.
Luan:_ Bora tomar sorvete?
Bianca:_ Ah.. eu não sei!
Luan:_ Bora vai!
Bianca:_ Mas..
Luan:_ Por favor, diz que sim vai.
Bianca:_ Ué, por que tanta vontade assim?
Luan:_ Ai, bora logo!
Bianca:_ Tá bom então. - Ri enquanto ele saia da piscina em seguida me ajudou a sair também, enquanto ele comprava peguei a toalha e me enrolei.Olhei em volta e ele estava em uma mesa um pouco afastada, fui até lá e ele tinha um sorriso do tamanho do mundo. - Isso tudo é por que vai tomar sorvete?
Luan:_ Também! - Ele riu todo bobo. - Vou pegar minha colher, que esqueci. E PELO AMOR DE DEUS! NÃO TOMA AGORA.
Bianca:_ Hã.. tá! - Enquanto ele não vinha, a vontade veio com tudo.Resolvi tirar uma foto pra compartilhar com as meninas pra ver se assim a vontade iria diminuir.


"E a academia? haha Assim o Rafa me mata de comer."
Luan:_ Pronto! - Ele riu se sentando ao meu lado. - NÃO COMEU NÃO NÉ?
Bianca:_ Não.. - Sorri. - Mas posso agora?
Luan:_ Pode.. cuidado tá?
Bianca:_ Nossa, o que você tem? Eu estou preocupada já.
Luan:_ Nada.. - Ele riu do nada.Levei a primeira colher de sorvete até a boca, e ele continuava me encarando estranho.
Bianca:_ Você não vai comer o seu?
Luan:_ Vou.. é claro que vou! - E então ele comeu, peguei mais uma colherada e dessa vez senti algo duro no meio, peguei um lenço que estava de baixo da colher e coloquei nele.Uma aliança! E em baixo dela, no lenço reconheci sua letra.
"Eu não te pedi em namoro do jeito bonitinho.. mas agora eu tô pedindo e além disso, firmando nosso namoro, aceita?" 

11 comentários:

  1. Awwwn que coisa linda que o Lu é gente quero ele pra mim *-* hahaha Posta maaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH É PERFEIÇÃO DEMAIS PRA UMA FIC SÓ, PELA MOR DE DEUS QUE COISA LINDA *--------------* @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Não peera..... Que lindoooooooooo *--*
    Quero um pedido de namoro romantico tb U,U
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS (:
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  4. Nega posta mais ....perfeito ...Bjs

    ResponderExcluir
  5. awnnn que lindooo <333
    continuaa amorr
    Rackel *--*

    ResponderExcluir
  6. Só pra avisar mudei o user antes era @AmorComLuanRafa agora ta @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  7. Q perfeição caraa.. postaa mais
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FOFOOO!!
    *--* posta maaaaais!!
    @FC_BaianasDoLS

    ResponderExcluir