quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

82 - Esclarecimentos.

Um casal estava em cima da cama e digam-os que estavam fazendo o que mais cedo eu e Rafa fizemos, fechei a porta de uma vez.
*:_ VOCÊ NÃO TRANCOU A PORTA SEU IDIOTA?
*:_ AH, VOCÊ TAVA TODA APRESSADINHA AI! E.. PORRA MANO, ERA O LUAN SANTANA? - Ouvimos o casal brigar e ai que rimos mesmo.Rafa abriu a porta novamente e colocou a cabeça pra dentro.
Luan:_ PORRA GENTE, PELO MENOS TRANQUEM A PORTA! - Fechou a porta e saim-os correndo pelo corredor rindo, até ele parar do nada.
Bianca:_ O que foi?
Luan:_ Eu não conheço aquela posição, pera.. bora lá de novo ver! - Ele ia voltar mesmo, quando o puxei.
Bianca:_ TÁ MALUCO? - Ele riu e eu fiz o mesmo, continuamos correndo e demos de cara com Lucas e Bruna.
Bruna:_ Mas gente.. o que foi?
Lucas:_ Quero rir também!
Luan:_ Ah, a gente.. - E caiu na risada novamente.
Bianca:_ Erramos seu quarto Bruna e bom.. - Segurei o riso. - Pegamos um casal no flagra! - Eles riram com a gente.
Luan:_ Mas.. espera! - Ele parou de rir. - A onde vocês tavam?
Bruna:_ Fui ver o puff..
Luan:_ Ah, foi ver o puf.. - Ele sorriu. - Bruna, você trouxe ele pra cá? - Agora estava surpreso.
Bruna:_ Ah, foi.. não ia conseguir deixar ele.Ele me olhava com aqueles olhinhos pedindo tipo.. "me leva titia, por favor.."  - Lucas e eu rimos.
Luan:_ E aqui pode? - Ele olhou em volta.
Bruna:_ Pode, mas eles ficam na área deles e a gente tem que pagar um extra..
Luan:_ Eu quero ver ele.. tô com saudade! A onde fica?
Bruna:_ Lá em baixo, depois da piscina, uma porta cheia de patas!
Bianca:_ Boa noite gente! - Sorrimos e ele saiu me puxando pelo corredor e parou.
Luan:_ CADA UM PRO SEU QUARTO, TÃO ME OUVINDO? - Ouvi gargalhadas e descemos, não foi difícil encontrar ele, já que ele estava na "suite mais luxuosa de todas" dormindo. - OLHA A BOLINHA DE ALGODÃO MAIS LINDA!
Bianca:_ Puff! - Ele abriu os olhos e assim que viu Rafa pulou no seu colo.
Luan:_ Que saudade do cê cara.. como cê tá? - Ele veio pro meu colo, o fiz carinho e ele se deitou. - Muito bem né? Nas pernas da minha namorada. - Ri. - Cortaram seu pelinho aqui Puff? Agora nem posso mais te zoar falando que você tá que nem uma nuvem.. ah não!
Bianca:_ Hãn.. - Ri.
Luan:_ Cê tá com sono né meninão? Pode dormir tá? Eu deixo! - Puff se levantou do meu colo, abanou os rabinhos para Rafa. - Boa noite cara! Até amanhã..
Bianca:_ Tchau Puff! - Sorri e Rafa me ajudou a se levantar, cumprimentamos o pessoal que trabalha lá e saímos.Passamos em volta da piscina e olhei para o mar, a lua refletia sobre a água, a deixando cristalina e impecável.
Luan:_ Sabe o que eu tô pensando?
Bianca:_ Ham? - Ele não disse nada, só saiu me puxando rumo a praia. - LUAN! É LOUCURA, É QUASE 04:00 DA MANHÃ!
Luan:_ E dai? Não tem ninguém! - Ele tirou a blusa e jogou pra cima, pegando minha mão novamente e me puxando.
Bianca:_ Mas.. meu Deus do céu! - Ele me pegou nos braços e tirou meu salto deixando cair na areia. - NÃO! NÃO! A Dagmar vai te matar! Luan Rafael me coloca no chão agora.
Luan:_ Te colocar no chão? - Ele gargalhou. - Cê que manda! - Correu e entrou no mar comigo.Mergulhei e quando subi, ele ria descontroladamente.
Bianca:_ Você é maluco!
Luan:_ Por você.. por você! - Ele colocou seu corpo no meu, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, coloquei os braços em volta do seu pescoço e correspondi da mesma forma, assim que encerramos o beijo.O abracei forte, e ele me girou, quando ele me colocou no chão, começamos a jogar água no outro, riam-os alto e nos divertiam-os com aquilo como se ainda fossem-os crianças, mas pra falar a verdade, a gente era, não poderiam-os ser na idade, mas o coração pertencia aquela fase, e por mim continuaria sendo sempre assim, pois a gente se amava com aquele inocência e pureza. - Vem aqui! - Ele entrelaçou nossas mãos e caminhamos até a areia.Se sentou no chão e me puxou para se sentar no meio das suas pernas, me abraçou pela cintura, afastou meus cabelos para um lado só e ficou beijando meu pescoço.Fechei os olhos e permitir guardar aquele momentos, nas melhores lembranças dentro do meu coração. - Olha.. que lindo! - Abri os olhos e olhei para onde olhava; as estrelas.
Bianca:_ Como sempre de testemunhas! - Ele sorriu e beijou minha testa, na quele dia vimos o sol nascer, e só depois quando as primeiras pessoas começavam a aparecer ali, recolhemos nossas coisas e subimos para o quarto. - Apesar de não ter dormido, não estou cansada..
Luan:_ Nem eu.E nem vou dormir! Quero aproveitar o ultimo dia aqui.A onde tenho show hoje?
Bianca:_ Em Maringá!
Luan:_ De boa, dá de dormir um bom tempo na viagem.
Bianca:_ Então, vou tomar um banho.. e a gente toma café na piscina, pode ser?
Luan:_ Deixa eu ir junto? - Ele fez bico, pisquei e concordei.Tomamos banhos juntos sem malicia alguma, ele me ajudou a tirar toda a areia dos cabelos, já que era muita. - Nossa amor.. seu cabelo tá quase na cintura já.
Bianca:_ Tô pensando em voltar a ser morena.. o que que cê acha?
Luan:_ Mas toda amor? Gosto tanto de ver se loira..
Bianca:_ Hum.. vou ver então!
Luan:_ Só não vale cortar.. gosto de cabelão por que na hora do vamo ver, faço festa. - Ri enquanto me enrolava na toalha.
Bianca:_ Tá bom ôh "vamo ver!" Vou deixar você terminar de tomar banho então! - Lhe dei um selinho e fui para o quarto.Abri minha mala e revirei tudo até encontrar o eu queria, passei protetor e depois o coloquei dentro da bolsa junto com toalha, bermuda e uma camiseta e por fim me vesti:
Parei frente o espelho, penteei os cabelos e os deixei solto mesmo, já que estavam molhados, arrumei a parte de cima do meu biquini valorizando mais ainda meu busto.É, estava bom! Passei meu perfume e estava pronta.Ouvi a porta do banheiro ser aberta, olhei e Rafa vestia uma bermuda caquetel branca, deixando a mostra a barra da sunga preta, um boné vermelho, óculos e xinelo preto.Cheiroso que só ele.
Luan&Bianca:_ NOSSA! - Falamos juntos nos olhando e rimos.
Luan:_ Você.. por que faz isso? Nossa cara!
Bianca;_ Gostou? - Dei uma voltinha e ele riu.
Luan:_ Se eu gostei? - Ele riu, se aproximou me analisando, me deu uma juntada e apertou minha cintura. - Adorei! - Cochichou no meu ouvido e me arrepiei inteira. - Se arrepiou né danadinha? - Sorri todo bobo e me deu um selinho. - Só vai usar isso por que eu tô aqui..
Bianca:_ Estava demorando né? - Ri enquanto ele fechava a porta.
Luan:_ Será que a Bruna já tá lá?
Bianca:_ Com certeza sim! - Entramos no elevador, ele olhou pro espelho e ergueu o celular.Fiz bico, ele sorriu e tirou.Fiquei o olhando colocar a legenda, enquanto o elevador descia.
"Bora pra piscina + praia galera? :D" A porta do elevador foi aberta, descemos e demos de cara com Lucas só de sunga e camiseta.Ual! - Ri baixinho, Rafa me fuzilou com os olhos.
Lucas:_ Bom dia gente! A galera tá na piscina, vão lá.Vou subir pra pegar meu celular e já desço! - Não deu nem tempo responder e ele correu pra pegar o elevador.
Luan:_ Eu vi tá?
Bianca:_ Eu prefiro você, e sabe disso.
Luan:_ De verdade? - Ele parou frente a mim e me deu um selinho.
Bianca:_ Verdade verdadeira. - Ele encostou seus lábios para me beijar, quando meu celular tocou dentro da bolça. - Só um minuto.. - A abri e olhei, era Gabi, só então lembrei que hoje cedo ela iria contar para os pais que estava grávida, e pela hora, com certeza já teria contado.Mordi os lábios receosa e atendi. - Oi Gabi! - Rafa me olhou curioso.
Gabriela:_ Bian... Bianca! - Vi que ela chorava do outro lado da linha e meu coração apertou.

10 comentários:

  1. Ai gente esses dois são uma comedia UHASUSAHUASHASUAHSUSHSAUH.. Vish espero q tenha dado tudo certo com a Gabi @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. O meu deus :ooooooo
    perfect ;
    @FcLauraAlways

    ResponderExcluir
  3. Luan:_ PORRA GENTE, PELO MENOS TRANQUEM A PORTA! - Fechou a porta e saim-os correndo pelo corredor rindo, até ele parar do nada.
    Bianca:_ O que foi?
    Luan:_ Eu não conheço aquela posição, pera.. bora lá de novo ver! - Ele ia voltar mesmo, quando o puxei.

    Ri demais com essa parte. Luan é muito safado meu deus kkkkkkkkkkkkkk Posta mais


    Kelly

    ResponderExcluir
  4. veeeei, rachei com esses dois u.u
    agr...sera q os pais dela n aceitaram o bebe?
    maaaais!
    beijos, Sofia ;)

    ResponderExcluir
  5. kkk morri de rir, da hora que o Luan disse que não conhcia a posiçãi kkkkkk só eles

    ResponderExcluir
  6. Nega continua é muito bom ver o Luan com ciume ...
    O que será que o Luan vai fazer quando encontrar Bruna agarrada com Lucas ao beijos e malicia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tomara que não tenha acontecido nada de grave com a Gabi! Tomara que os pais dela tenham aceitado..
    Continuaa Rackel

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKK mais amor...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir